03.04.2020|"Os pecados da humanidade clamam vingança a Deus."

Jacareí, 03 de abril de 2021 – Sábado Santo - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Os pecados da humanidade clamam vingança a Deus.

Os pecados das famílias, da juventude, das almas caídas no pecado da impureza, os pecados e as traições das almas consagradas aos seus votos ao meu filho Jesus, clamam vingança ao Céu!

Somente as almas totalmente dedicadas ao Senhor e a mim, as almas que vivem na fidelidade ao amor de Deus e ao meu amor podem aplacar a cólera da Justiça divina.

Sem essas almas, sem você, pestes muito piores do que esta que agora está passando pelo mundo e semeando tantas mortes e destruição, já teriam caído sobre a Terra inteira. Os terremotos já teriam reduzido a humanidade a um montão de ruínas e o fogo do céu que eu anunciei em Akita, já teria caído sobre a Terra e a reduzido toda a cinzas.

Sim, meu filho, você com os Rosários meditados, você com as suas Mil Ave-Marias meditadas, você com todos os terços meditados que gravou, com todos os filmes e cenáculos que você fez, você tem segurado todos esses castigos.

Se você desanimar castigos e pestes muito piores do que esta cairão sobre a humanidade e não serão poupados nem mesmo os bons, porque quanta preguiça e quanta frouxidão se vê até mesmo nas almas boas.

É preciso que você aguente firme, que você resista firme e que você não desanime. Afaste-se de tudo aquilo que te desanima, de tudo aquilo que te desencoraja, para que a sua humanidade não se abata e resista firme no combate até o fim.

Você é a última esperança do Céu, de Deus, e a minha última esperança. Por isso não desanime nunca, porque nas suas mãos está a vida ou a morte das nações e da humanidade inteira e de bilhões e bilhões de almas, que somente você pode salvar com a sua vida continuamente dedicada ao meu serviço e ao serviço do Senhor.

O que adianta oferecer algo a Deus se Deus não quer receber a oferenda daquela alma?

Sim, Deus quer receber a sua oferenda da vida. Sim, os seus sacrifícios, os seus trabalhos, porque você agradou o Coração do Senhor e agradou aos meus olhos.

Por isso, graças a você, às suas obras, aos seus trabalhos, a tudo o que você fez por mim, aos seus sacrifícios, à sua imolação de cada dia, o mundo tem sido poupado e tem recebido chances de conversão até agora.

Se você desanima, essas oportunidades cessarão de ser dadas ao mundo e os castigos cairão. Por isso, não desanime nunca, meu filho, e continue firme no meu serviço até o fim.

Diga a todos os meus filhos que ainda hoje eu sou a Mãe da dor e da solidão, porque fui abandonada por tantos filhos meus que se afastaram de mim e passaram para as mãos de Satanás pelo pecado.

Eu fui abandonada por tantas almas consagradas que traíram os seus votos feitos a Deus e passaram para as mãos de Satanás e se perderam para sempre.

Eu fui abandonada, por tantos filhos meus que traíram a sua fé católica e me abandonaram, abandonaram o meu filho, abraçando as falsas ideologias e falsas crenças deste mundo.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo tendo ouvido os meus apelos à conversão em Fátima, em Lourdes, em La Sa Salette, em Olsen, em Heroldsbach, em tantos lugares da terra viraram as costas para mim e continuaram no caminho do pecado e da perdição.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus, que conhecendo as minhas Aparições, as minhas lacrimações, as minhas manifestações por toda a Terra, fizeram-se de surdos e cegos, voltaram-me as costas e não quiseram dedicar as suas vidas a me ajudar a salvar as almas divulgando as minhas mensagens por toda a parte.

Eu fui abandonada e traída por tantos filhos meus que viram as minhas lacrimações, mas continuaram vivendo no pecado preferindo Satanás e o mundo do que corresponder às minhas lágrimas de dor e de amor.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus, que mesmo conhecendo a verdade através das minhas manifestações, das minhas mensagens e sinais dados aqui, preferiram Satanás, o mundo, o pecado e a mentira e, por isso, pecaram contra o Espírito Santo e se perderam.

Eu fui abandonada por tantos filhos meus que cheios de egoísmo preferiram conservar a sua vida para si procurando unicamente gozar os prazeres mundanos, e não quiseram me ajudar a salvar a humanidade dos terríveis castigos que se aproximam, lutando comigo para converter e salvar os meus filhos.

Eu fui abandonada por tantos filhos que mesmo vendo as minhas lágrimas permaneceram frios como gelo e não quiseram me amar.

Por isso, meu filho, você que nunca me abandonou e que sempre esteve ao meu lado consolando-me, amando-me e cercando-me com a chama de amor do seu coração e da sua alma, não desanime nunca Marcos! Continue sendo essa minha chama de amor e jamais deixe que ela diminua, mas que ela se expanda cada vez mais do seu coração e abrase o mundo inteiro transformando todas as almas em chamas de amor como você, por mim.

Não desanime e nem sofra pelas almas que mesmo tendo estado ao teu lado não quiseram transformar-se em chamas de amor e permaneceram frias, frias como bloco de gelo, preferindo o pecado e Satanás.

As almas são livres, são livres de escolherem o Céu ou o Inferno, de escolherem a mim ou Satanás. Você transmitiu a chama de amor, você irradiou, mas a alma não quis receber essa chama, ela quis as trevas, não quis a sua luz.

Por isso, esqueça essas almas e vá avante, levando sempre mais a minha palavra de amor que salva os meus filhos e irradiando a minha chama de amor e a luz esplendorosa da minha presença, da minha graça, da verdade e do amor que reside na sua alma para o mundo inteiro.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos que rezam o meu Terço das Lágrimas e o meu Terço das Dores o ano todo, dou agora 4 bênçãos especiais.

E ao seu pai Carlos Tadeu, dou agora 50.128 bênçãos, que ele receberá todas as últimas quintas-feiras de cada mês e que são frutos dos méritos de todos os Terços das Lágrimas, das minhas Dores, Trezenas, Setenas, Vias Sacras e, também, do filme da minha Aparição em Castelpetroso e em Lichen que você fez.

Sobre ele derramo todas essas graças e assim, mais uma vez provo ao seu pai aquilo que sempre digo: a ele dei o melhor do melhor, dei o filho no qual manifestei sinais que nem nos meus filhos mais santíssimos eu manifestei e dei a ele por filho, o filho que sempre foi o meu orgulho, a minha esperança, a minha consolação e aquele que tem mais méritos para salvar e enriquecer as almas da Terra e especialmente a do pai que ele ama mais que tudo.

Assim, provo mais uma vez a verdade e sobre todos os meus filhos dou agora a minha benção: de La Codosera, de Lichen, de Castelpetroso e de Jacareí.


(pausa para bênção)


Deem estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez para 6 filhos que não têm, para que rezem e assim, recebam as grandiosas graças do meu Coração.

Sim, estas Mil Ave-Marias meditadas que o meu filho Marcos fez consolam-me de uma forma que não posso explicar.

Sim, elas dão-me imensa alegria e sobre todos aqueles que as rezarem, derramarei copiosas graças. Elas tiram milhares de espadas de dor que o mundo me crava a todo momento. Rezem-na sem cessar!”

Observação: * Aguardando confirmação.


03.04.2021 | Vídeo - Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu



118 visualizações0 comentário
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
rainha-e-mensageira-dapaz-jacarei-nov-20

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço e Horários

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!

© 2020 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.