Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

Promessas de graças concedidas nas Aparições de Jacareí

Promessas de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, concedidas no dia 16 de dezembro de 2018, aos que rezarem o Rosário e o Terço da Paz todos os dias:

​"Eu prometo, que todo aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com amor, no dia sete de fevereiro poderá tirar quinze mil almas do purgatório, inclusive, escolhendo almas à sua escolha.
Prometo também, que todo aquele que rezar o Meu Terço da Paz todos os dias na 'Hora da Paz', no dia sete de fevereiro poderá também escolher setenta almas de parentes seus para que sejam salvas, ou então, libertadas do purgatório. Prometo também, que aquele que rezar o Meu terço da paz receberá a cada dia sete, sete bênçãos especiais do meu coração."

 

Promessa de Santa Filomena, do dia 06 de fevereiro de 2017:

​"...Em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para Mim um Terço, uma Coroa.  Prometo já antecipadamente a todos que a rezarem, sobretudo, no dia 10 de cada mês,  grandes graças. Prometo inclusive dar a todos aqueles que me honrarem com este Terço que o Nosso amadíssimo Marcos fará, a graça de a cada dia 10 de cada mês tirarem do Purgatório uma alma de seu familiar à sua escolha e de escolher também qualquer parente seu para ser protegido e guardado especialmente por Mim."

 

​Promessas do Sagrado Coração de Jesus, concedidas no dia 06 de março de 2005, aos que rezarem o terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora diariamente:

1ª) Não morrerão de morte violenta.

2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.

3ª) Não serão flagelados pela miséria.

4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.

5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.

6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.

7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.

8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.

9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.

10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.

 

Promessas do Sagrado Coração de Jesus, concedidas nos dias 13 e 16 de março de 2015, aos que divulgarem as mensagens das Aparições de Jacareí:

​1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.

2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.

3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.

4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafins do Paraíso.

5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.

6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.

7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

​Promessa do Sagrado Coração de Jesus, concedida dada no dia 27 de março de 2005, aos que rezarem durante o ano todo o terço da misericórdia diariamente:

​"No dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte."

Promessas dos três Sagrados Corações de Jesus, Maria e São José, concedidas no dia 03 de abril de 2005,  aos que fizerem a Setena todo mês

​1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações, 1000 almas do Purgatório, a cada dia.

2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.

3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.

4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.

5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.

6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.

 

Promessa de Nossa Senhora aos que usarem a Medalha das Lágrimas, concedida no dia 12 de outubro de 2011:

​"...Usai a minha medalha das lágrimas que eu revelei à minha filhinha Amália Aguirre, justamente aqui, nesta Terra de Santa Cruz, o Brasil, para ser um dom para o mundo inteiro, mas também, especialmente para vós meus filhos.
Eu, a partir de hoje, concedo a todos os meus filhos que usarem esta minha medalha a indulgência plenária todos os sábados, todas as semanas, ou seja, a remissão completa das culpas para todos os meus filhos que usarem a minha medalha com amor e devoção sobre o pescoço. Esta indulgência que vós lucrareis todos os sábados é mais um dom do meu amor que eu alcancei da Santíssima Trindade pelo grande amor que ela me tem em primeiro lugar, e em segundo lugar, pelo grande amor que nós temos a este Santuário, ao meu filho marcos e a cada um de vós que me escutais agora em particular."

Promessa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, do dia 13 de setembro de 2013:

​"...Vinde beber a água da Minha Fonte com Amor e confiança. Àqueles que a tomarem com fé, Eu darei grandes graças do Meu Coração! Eu darei grandes graças do Meu Coração, verdadeiros milagres de graça e de misericórdia. E a todos aqueles que em Mim confiam e Me amam, e que Aqui vêm para Me consolar, Eu prometo derramar sobre Eles graças especialíssimas do Sagrado Coração do Meu Filho e conduzi-los por uma estrada segura até o Céu. "

Promessa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, do dia 05 de setembro de 2013:

"...Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu Filho Jesus recompensará generosamente àqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada."

Promessa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Luzia, do dia 07 de setembro de 2013:

 (Nossa senhora) "...Aquele que me servir todos os dias pelo Rosário: não perecerá, não será condenado ao fogo do inferno. 
Aquele que rezar a Minha Setena com amor todos os meses do dia 1º ao dia 7 não conhecerá a miséria espiritual, nem a temporal, não será atacado pelos demônios no sentido de ficar possuído ou então obcecado por Satanás.
Eu os libertarei sempre mais de todas as infestações satânicas em suas casas, em seus locais de trabalho e os protegerei em todos os momentos de suas vidas. Aos Meus filhos que obedecem as Minhas Mensagens, Eu prometo socorrê-los com graças especiais, que não socorrerei a aqueles que não obedecem as Minhas mensagens. Prometo lhes dar uma proteção especial e, sobretudo, a paz contínua do Meu Imaculado Coração. "

 

(Santa Luzia) "... Em verdade, Eu vos prometo: tudo o que for para o bem da vossa alma vos será concedido por meio deste Terço! (Terço de Santa Luzia) Espalhai-o! Para que mais e mais almas o conheçam, o rezem e por meio dele, possam receber grandes auxílios e grandes bênçãos das Minhas Mãos. "

Promessa do Divino Espírito Santo, do dia 02 de janeiro de 2014:

"...Eu venho para dar-vos a possibilidade de uma vida sem sofrimentos na eternidade, felizes ao meu lado para sempre no Céu. Eu vos prometo uma coroa de glória imperecível, eu vos prometo um manto real de luz que somente os príncipes do Céu podem ter se vós seguirdes pela estrada dos Meus Mandamentos e do Meu Amor. Eu vos prometo um cetro de glória imortal que somente é dado àqueles que Eu verdadeiramente amo e àqueles que são Minha descendência real. 
Eu vos prometo um trono, um trono de poder ao Meu lado no Céu, poder que somente é dado aos justos, aos inocentes, aos puros, àqueles que verdadeiramente amam o que é reto e agradável aos Meus Olhos. 
Vinde Meus filhos! Vinde para herdar tudo isso e não desprezeis tanta riqueza, tanto bem que vos ofereço, pelo alimento envenenado que o Meu inimigo apresenta para vós. "

Promessa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, do dia 07 de dezembro 2014:

"... Rezai o Meu Rosário todos os dias, a alma que rezar o Meu Rosário jamais será abandonada por Mim. Enviarei os Meus mil Anjos da Guarda para guardá-la em todos os seus caminhos e para socorrê-la em todos os seus sofrimentos. Sobretudo nas tentações. E se ela fugir do pecado e não se entregar facilmente a satanás, Meus Anjos a conservarão sempre no Amor de Deus. 
A alma que rezar o Meu Rosário será acompanhada por Mim mesma aonde quer que ela vá e em todos os seus negócios, sofrimentos e dores Eu estarei ao seu lado, para ampará-la, ajudá-la e guardá-la. 
Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias, porque por meio deste Terço sempre mais vos cobrirei com o Meu Manto e manterei o Meu inimigo longe de vós e das vossas famílias. E se acaso ele entrar nas vossas famílias, não poderá causar muitos estragos, porque com o poder de Minhas Lágrimas Eu o repelirei e manterei a ordem, a harmonia e a paz familiar, sempre constante no vosso lar. 
Rezai a Minha Setena todos os meses do dia 1º ao dia 7 de cada mês, fielmente, porque por meio dela Eu a cada dia vos dou copiosas bênçãos, tiro muitas almas do Purgatório. E vos prometo que a cada dia da Setena, mil pecadores serão tocados pela Graça do Senhor, se converterão e serão apaixonados pelo Senhor. 
Fazei a Minha Setena, não sabeis quão poderosa ela é, por isso desprezais. Se vísseis com os Meus olhos quantas almas são tocadas pela Oração da Setena, vós a faríeis o mês inteiro e não apenas nos 7 dias do mês. 
Rezai, rezai a Minha Setena, porque dela depende a conversão da Rússia, do Brasil e de muitas nações da Terra."

Promessa de Santa Luzia, do dia 03 de janeiro de 2015:

​"...O inimigo tenta-vos, persegue-vos, quer a vossa condenação, quer derrubar-vos... É verdade. Mas,  eu estou convosco, eu não vos deixo! Eu não permitirei que ele vos vença a menos que vós mesmos o queirais e o deixeis. Mas, se vós continuardes firmes na oração, constantes, perseverantes na meditação das Mensagens, na devoção a Mim, na oração do Meu Terço pelo menos uma vez por semana, prometo-vos que o inimigo não vos poderá abalar, não vos poderá vencer. "