Mosteiro - Pequeninos Escravos de Maria da Paz




Construção do Mosteiro que poderia já estar pronto, mas infelizmente não está. Aqui é verdadeiramente casa de oração. Só ficará aqui quem deseja verdadeiramente viver a santidade profetizada por São Luiz de Monfort. Com esse Mosteiro teremos paz e bênçãos sobre nós, sobre nosso país e sobre todos os países que estiverem em orações unidas a este Santuário! As necessidades financeiras são muitas. O vidente Marcos Tadeu enfrenta as maiores dificuldades financeiras para continuar a construção, porque é quase nada a ajuda que entra na conta do Santuário e precisamos desse Santuário pronto.

Daqui sairá a luz do Espírito Santo para o mundo inteiro! Viveremos tempos de Glórias, os castigos profetizados para esses tempos perderão a força! Deus é o dono do mundo, dono de tudo, mas Ele quer precisar de nós, fazendo-nos, Seus trabalhadores. A messe é grande e poucos são os operários! Tudo que conseguimos aqui no mundo são graças vindas de Deus. Não somos autossuficientes, somos dependentes das graças e das bênçãos de Deus, precisamos DELE!!... Tudo que construímos e conquistamos se não estiver sob o "poder e proteção de Deus, perderemos, ainda que seja o maior Palácio ou um Castelo se transformará em ruínas!! Todos seremos abençoados abundantemente se vivermos em sintonia com Deus, caso contrário, o inimigo virá e nos roubará tudo, seja uma simples casa ou até rendas de grandes empresas.

Vemos tragédias em empresas milionárias que enterram vidas, sonhos e famílias inteiras. Precisamos entender que quanto mais nos aproximamos de Deus em oração e também ajudando Seus escolhidos, estaremos construindo Fortalezas à nossa volta. Uma das grandes santas Do céu é Santa Helena, mãe do Imperador Constantino. Ela investiu sua fortuna construindo a Basílica da Natividade em Belém, a Basílica da Ascenção de Jesus no Monte das Oliveiras, ajudou a construção de outras Igrejas e Mosteiros. Ela agradeceu a Deus de maneira espetacular deixando o seu legado que são essas construções, ajudando, assim, na formação dos cristãos. Em resposta, Deus fez de seu filho Constantino o primeiro Imperador Romano à professar o Cristianismo, assinando a lei à qual os cristão se tornavam livres de mortes horríveis. Santa Helena foi grata a Deus, e através desse gesto a paz reinou transformando o mundo melhor, o mundo cristão, livre do paganismo imposto pelo arrogante Império Romano! Quando damos um passo por Deus, Ele nos retribui com Dilúvios de graças. Ajudemos o justo com o nosso pouco! À medida do que nos é possível e não nos fará falta! Deus dá a semente a cada um de nós, para que multipliquemos, não para enterrarmos e escondê-la. Podemos sim multiplicar as graças e os milagres se multiplicarmos o amor em nosso coração. Assim foi Santa Helena, que com seu gesto de amor a Deus, deu o grande passo para a transformação do mundo e ainda teve como prêmio encontrar o Santo Sepulcro e a Cruz de Cristo!

É nosso dever retribuir ajuda à aquele que nos ajuda. Pessoas do Brasil e de muitas partes do mundo, de vários continentes estão experimentando as graças desse Santuário. Mas é lenta sua construção por falta de reconhecimento e agradecimento por esta bênção. Podemos acelerar as graças em nossas vidas, nossas famílias e para os filhos e netos que colherão os frutos plantados por seus pais. A escolha é nossa, está em nossas mãos. Nosso sim ou nosso não definirão nosso futuro. O pouco que fazemos poderá ser o muito!


No link abaixo, você encontrará os meios pelos quais poderá realizar a sua ajuda para esta construção.

https://www.mensageiradapaz.org/post/atencao-devotos-mensageira-da-paz



Vidente Marcos Tadeu Teixeira em oração
Vidente Marcos Tadeu Teixeira

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo