top of page

Via Sacra do Verdadeiro Amor - 23.12.1932


Ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo à Irmã Amália Aguirre no dia 23 de dezembro de 1932

No dia 23 de dezembro de 1932, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora apareceram à Irmã Amália Aguirre, do Instituto das Missionárias de Jesus Crucificado em Campinas - São Paulo - Brasil, e ensinaram a Via Sacra do verdadeiro amor sob o olhar de Nossa Senhora das Lágrimas.

É uma Via Sacra lindíssima onde Nosso Senhor e Nossa Senhora ensinam à sua humilde serva Amália Aguirre, e através dela a cada um de nós, as lições que cada uma das estações da via crucis nos vêm trazer.

São meditações profundas, verdadeiras, ditadas pelo próprio Senhor Jesus Cristo, que têm o poder de elevar nossas almas à meditação, contrição e desejo de amor a Deus e à Senhora das Lágrimas. As orações que seguem as mensagens de Nosso Senhor, compostas pela própria Irmã Amália Aguirre, mostram a santidade e a grandeza de alma desta santa vidente. Ela, Amália Aguirre, é um maravilhoso exemplo aos seres humanos deste tempo, tão tíbios e rebeldes aos planos de amor de Nosso Senhor.

Na antevéspera de Natal, enquanto todos corriam demasiadamente para as coisas mundanas e esqueciam-se do verdadeiro sentido desta festa, Nosso Senhor e Nossa Senhora descem do Céu, aparecem para Irmã Amália e nos chama a atenção para sua Paixão.

Tantos anos depois desta revelação, o mundo nada mudou... O Natal é cada vez mais paganizado pelos próprios cristãos! Talvez estejamos a crucificar o Divino Menino no dia do seu nascimento, nos esquecendo de Seu amor tão imenso que o fez descer do Céu para oferecer-se por nós, ao Pai , em sacrifício.

Que a Via Sacra do verdadeiro amor aperfeiçoe nossos corações neste Natal, a fim de que ele seja uma morada, talvez pobre, mas por Maria Imaculada e o Castíssimo São José, dignificada para a chegada do Divino Menino Jesus!

Estes são os votos de Feliz Natal e de um Santo ano novo que nós, do site MensageirdaDaPaz.org, desejamos a todos os nossos seguidores e amigos.

Divino Menino Jesus, nascei em meu coração e reinai na minha vontade!

Vem Senhor Jesus!


569 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page