09.07.2021|"Com o Rosário pode-se vencer o maligno Satã. Com o Rosário, pode-se vencer o Inferno!"

Jacareí, 09 de julho de 2021 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Verônica Giuliani, comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


DIA DE SANTA VERÔNICA GIULIANI


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu com a minha filha Verônica Giuliani, para abençoar a você, para abençoar o pai que eu te dei e que eu tanto amo, para abençoar os meus filhos aqui presentes e o mundo inteiro.

Sim, quanto a minha filha Verônica Giuliani me amou e me agradou com a vida dela. Quantas almas ela me ajudou a salvar e a levar para o Céu. A vida dela foi um perfeito ato de amor, um contínuo ato de amor ao meu filho Jesus e a mim.

Ela foi verdadeiramente uma chama incessante abrasada de amor e todos aqueles que a imitarem também se tornarão chamas incessantes de amor.

Sigam a minha filha Verônica Giuliani pelo caminho da oração, do sacrifício, aceitando com amor todos os sofrimentos que o Senhor permite e oferecendo tudo pela salvação dos pecadores.

Sigam-na sendo rosas místicas, amarelas de reparação e penitência, sofrendo e oferecendo tudo em reparação pelos pecados da humanidade. Então, sobre vocês o meu filho Jesus derramará todas as graças de amor do seu Sagrado Coração e dará para toda a humanidade também: a paz, a sua bênção e a restauração de todas as coisas que foram destruídas pelo maligno.

Rezem o Rosário todos os dias! Com o Rosário pode-se vencer o maligno Satã. Com o Rosário pode-se vencer o Inferno!

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada por este filme da vida da minha filha Verônica Giuliani que você fez há tanto tempo, com tanto esforço, tanta dedicação, esquecendo-se de si mesmo.

Sim, enquanto a maioria das pessoas procuravam unicamente a satisfação dos seus desejos, a realização dos seus desejos egoístas, você dedicava todo o seu tempo para fazer este filme da minha filha Verônica, para torná-la conhecida e amada e para que todos, especialmente as crianças e jovens, a seguissem pelo caminho do amor a Deus, da dedicação total e consagração da vida ao Senhor, que atrai para o mundo tantas graças e tantas bênçãos, afasta e cancela tantos castigos e esmaga o poder do Inferno.

Sim, você conseguiu abrasar o coração de muitas almas pelo Senhor, por mim e conseguiu fazer brotar nos corações de alguns filhos meus o desejo pela vida consagrada e religiosa.

Sim, por tudo isso eu te agradeço, meu filho, este mérito é todo seu! E por isso dou a você hoje 67 bênçãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora 112 mil bênçãos que ele receberá todos os anos no dia da Festa da minha filha Verônica Giuliani.

Também darei hoje a 3 pessoas de sua escolha 4 bênçãos especiais. Sim, assim eu recompenso a sua fé, o seu amor a sua dedicação total a mim com todas as minhas graças.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Montichiari, de Castello e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Verônica Giuliani


“Amado irmão Marcos, amado filho do Senhor, venho novamente do Céu para te abençoar e para te dizer:

Eu, Verônica, amo a você de todo o meu coração! Eu te amo com todas as minhas forças, nunca te deixarei, nunca te abandonarei. Obrigada por ter feito este filme da minha vida.

Sim, esperei por você, amado irmão, tantos séculos. Esperei para que você nascesse, para que você pudesse tirar-me do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, o demônio não conseguiu impedir-me na minha subida para a santidade, o demônio não conseguiu desanimar-me, não conseguiu parar-me, nem mesmo colocando as pessoas mais próximas de mim contra mim.

Até na vida religiosa, não conseguiu desanimar-me quando incitou meu pai, embora católico e fiel, a se opor à minha vocação. Não, ele não conseguiu vencer-me em vida. Então, procurou vencer-me depois da morte, fazendo com que a minha vida caísse no esquecimento e no desprezo da humanidade.

Sim, eu esperei muitos séculos para que nascesse a criança eleita para tirar-me do esquecimento e do escondimento e para fazer-me brilhar diante de toda esta humanidade que agora necessita de nós, os Santos, necessita dos nossos exemplos mais do que nunca.

Eu sou o remédio celeste para essa geração, a minha vida cheia de exemplos de santidade é o remédio celeste que essa geração precisa para ser salva. E este remédio, a minha vida, você deu em abundância para todos os meus irmãos, fazendo este filme da minha vida.

E todo aquele que me imitar seguindo-me pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, da santidade, do amor a Deus, dedicando a vida totalmente ao Senhor e à Mãe de Deus será santo, será salvo.

Sim, este filme da minha vida vai fazer com que muitas crianças, muitos jovens amem o amor que se deixa encontrar, deem o sim ao amor que se deixa encontrar, dediquem a vida, consagrem a vida ao amor que se deixa encontrar.

Sim, ‘o amor se deixa encontrar’ disse eu na hora da minha morte. Deixa-se encontrar aqui há 30 anos. E, sobretudo, deixa-se encontrar no filme da minha vida que você fez.

Todos aqueles que assistirem esse filme encontrarão o amor divino, encontrarão o Senhor Jesus, encontrarão a sua salvação. Por isso, você deve dar este filme cada vez mais a todos, para que todos possam encontrar o amor eterno que o salvará.

Obrigada por ter feito esse filme da minha vida, graças a você o amor agora é encontrado através de mim, o amor eterno.

Graças a você agora tantos irmãos meus, que eu amo como se fossem meus filhos também, me conhecem, me amam, me imitam e me seguem. E onde quer que a minha vida chega, lá Satanás é derrotado, porque através de mim brilha a luz do eterno amor.

Meu querido irmão, este mérito é todo seu, todo seu! Por isso, dou a você agora 98 bênçãos e para o seu pai, que é quem você mais ama, dou agora 322 mil bênçãos que ele receberá todos os anos no dia da minha festa.

Assim, recompenso a você beneficiando não só a você, mas também aquele que você mais ama. E a todos os peregrinos deste santo lugar que conhecem a minha vida, que passaram a amar-me depois do filme que você fez, que rezam a mim com fervor, dou a eles hoje 3 bênçãos especiais, fruto dos méritos do filme da minha vida que você fez.

Depois da minha aparição escolha 5 pessoas, abençoe-as em meu nome. Sobre elas recairá a minha graça, a minha bênção neste dia.

E não deixe que ninguém tire e nem roube a sua alegria, porque grande será o seu galardão no Céu pelo filme que você fez da minha vida que tantos corações tocou e ainda tocará.

E a cada alma que for tocada, uma nova coroa de glória será preparada para colocar na sua cabeça e na cabeça do seu pai no Céu, porque ele é seu consorte nas graças e também, no amor.

Tornem-se vocês dois, cada vez mais íntimos, cada vez mais unidos, porque quanto mais unidos forem, tanto mais vocês serão semelhantes. E principalmente você, meu amadíssimo irmão e filho espiritual Carlos Tadeu, você tanto será mais semelhante ao filho que a Imaculado te deu, tanto mais íntimo e unido a ele você for.

Não tenham medo de amarem-se um ao outro sem medida! Sejam como Jesus e São José. São José não teve medo de amar a Jesus com todas as suas forças e o Senhor Jesus não teve medo de se entregar a São José sem medida.

A medida do amor é amar sem medida, é amar sem limites. Quanto mais vocês se amarem assim, tanto mais a chama de amor que o nosso amadíssimo Marcos tem será transmitida a você, meu amado irmão e filho.

E assim, tanto mais você se tornará também reflexo e semelhança do Imaculado Coração da Mãe de Deus.

Eu te abençoo, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, com todo o meu coração. Amo a você com todas as minhas forças. Nunca, nunca te deixarei sozinho. Todos os sábados às 9h00 da manhã descerei do Céu para te abençoar aonde quer que você esteja. E sobre você derramarei toda a minha paz e te cobrirei com o meu manto de amor.

A todos abençoo com amor agora e também abençoo todos esses terços que você colocou aqui aos meus pés.

Abençoo também estes quadros. Aonde quer que eles forem, ali eu estarei com a Mãe de Deus, derramando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo: de Castello, da Úmbria e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim, Mãezinha.

Sim, farei sim.

Até breve.”


Filme da vida de Santa verônica Giuliani:

https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-02-vida-de-santa-veronica-giuliani


Vídeo da Aparição e Mensagem:


63 visualizações0 comentário