Mensagens Maio de 2018

06.05.2018

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à Santidade. A primeira Mensagem que dei aqui foi um chamado à Santidade. Sem a santidade vocês não poderão salvar-se.

A Santidade requer tempo como bem lhes disse o meu filhinho Marcos.

A Santidade requer esforço, muita renúncia, mortificação de si mesmo todos os dias, desapego, muita oração e muita ascese. Ou seja, esforço, para elevar-se para subir até Deus por uma vida de penitência, de boas obras, de amor.

E como isso requer tempo e o tempo que temos ainda antes dos Segredos acontecerem é muito curto, convido a vocês a não perderem mais tempo com as coisas banais, com as coisas mundanas e verdadeiramente levarem a sério as minhas mensagens dedicando-se a buscar a santificação de cada um de vocês.

Se vocês soubessem meus filhos, quanto é precioso o tempo no qual vocês vivem agora, vocês não desperdiçariam nenhum minuto que não fosse para buscar a santidade.

Compreendam que esse tempo que vocês têm agora não voltará nunca mais, depois de terminado, esse tempo da Misericórdia não será mais dado à Terra. Por isso, devem converter-se agora e devem buscar a santificação de vocês agora.

Feliz o homem que madruga à porta do homem sábio e que se levanta bem cedo para ir ao encontro dele e tomar seus ensinamentos. Se isso é dito de um homem sábio na Sagrada Escritura, o que não se dirá então de mim, que Sou a Sede da própria Sabedoria?

Feliz aquele que se levanta bem cedo e se põe a meditar as minhas mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.

Feliz e bem aventurado o homem que madruga à minha porta, para ouvir os meus Conselhos Maternos, para verdadeiramente conhecer a minha vontade Maternal, que sempre é a do SENHOR. Pois esse, será verdadeiramente sábio e grande aos olhos de Deus.

E a sua sabedoria e a sua santidade se irradiará e iluminará o mundo inteiro como um Sol radiante. Sim, feliz o homem que verdadeiramente segue os meus passos, escuta e prende os meus Conselhos ao pescoço como com um colar e que dia e noite medita nos meus Conselhos Maternos.

Pois a esse verdadeiramente nunca faltará a sabedoria, a luz do alto que o guiará, que o ajudará a seguir em frente no caminho da santidade mesmo nesse tempo de densas trevas nos quais vivemos agora.

Feliz o homem que vive em Oração, porque a esse Deus não negará nada. Feliz aquele que segue o caminho reto do Senhor, porque para esse o Senhor verdadeiramente dará os seus bens celestiais.

Sejam do número desses filhos, que verdadeiramente crescem todos os dias em santidade, produzindo sempre mais boas obras para alegrar e agradar a Deus e para dar também alegria e consolação ao meu Coração Imaculado.

Se vocês meus filhos, soubessem quanta alegria me dá um só grau de Santidade que vocês sobem na Terra! Se vocês soubessem quanta glória e quanta satisfação vocês dão a Deus quando vocês praticam uma obra boa que lhes faz subir um só grau de Santidade habitual na Terra. Ah! Vocês tudo fariam para serem o mais Santos possível!

Sim, vocês se esforçariam para fazer todas as boas obras, fazer todo o bem, toda a Oração que estivesse ao alcance de vocês para serem o mais possivelmente Santos e agradáveis aos olhos de Deus.

Sim, meus filhos, procurem a Santidade, esforcem-se para obtê-la.

Pois eu lhes digo: De que adianta o homem ganhar ao mundo inteiro se não se tornar Santo e assim vier a perder a sua alma?

Dediquem-se a serem Santos, dediquem-se todos os dias a crescerem sempre mais no amor de DEUS e na perfeição do Serviço de DEUS.

Lembrem-se do que diz a Palavra do Senhor: ‘Maldito o homem que faz a obra de Deus em vão.’

Sim, aquele que faz a obra de Deus sem amor, aquele que faz a obra de Deus sem docilidade. Aquele que faz a obra de Deus sem verdadeiramente ter a intenção pura e única de agradar a Deus, dar glória, louvor a Deus, faz a obra do Senhor em vão e não entrará no Reino dos Céus, tal como os ímpios.

Por isso, em tudo o que vocês fizerem façam por amor e com Amor.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois ele é a escada da salvação que os levará ao Céu!

Convertam-se sem demora meus filhos, porque quando vier o AVISO muitos sentirão um remorso tão terrível e inclusive ouvirão as vozes dos demônios acusando-os dos seus pecados. E entrarão num desespero tão grande que se jogarão nas chamas, nos rios e nos mares para tentarem fugir da verdade que é o próprio DEUS.

Não sejam do número desses infelizes meus filhos, purifiquem-se todos os dias com a Oração, com o Sacrifício, com a Penitência.

Muitas almas precisam ser purificadas, por isso, continuem a rezar por elas, continuem a oferecer sacrifícios por elas. Quando uma alma aceita a cruz e oferece esse sacrifício ao PAI muitas almas são purificadas.

Infelizmente, por falta de almas vítimas, por falta de almas generosas, poucas almas tem se purificado. Sejam vocês meus filhos, a minha falange de almas reparadoras, que aceitando os sofrimentos e pequenas cruzes de cada dia e oferecendo comigo ao PAI possam me ajudar a alcançar para tantas almas a graça da purificação dos pecados que elas cometeram. Para que assim, possam ser dignas da Misericórdia do Senhor.

Preciso de almas que me ajudem a purificar as almas dos pecadores com os seus sofrimentos, com os seus sacrifícios oferecidos por Amor!

Sejam as minhas Rosas Místicas Vermelhas de Sacrifício que assim me ajudam todos os dias a purificar as almas.

No mês de abril poucas almas foram purificadas meus filhos, poucas almas!

É preciso que vocês rezem mais e se sacrifiquem mais por elas, para que nesse mês eu possa purificar mais almas. E possa entregar mais almas purificadas a Deus, para que ele  as perdoe e lhes derrame Sua Misericórdia.

Ajudem-Me!!! Ajudem-Me!!! Ajudem-Me a purificar as almas!!! Ajudem-Me a salvar as almas dos meus filhos!!!

E rezem porque novos 4 castigos estão vindo para a humanidade produzidos e atraídos pelos seus pecados. Ajudem-Me a afastá-los! Por isso, peço mais Oração e Penitência.

Divulguem as minhas mensagens em Vídeo. Vocês viram a beleza das minhas mensagens dadas aqui no início das Aparições.

Sim, cada Mensagem minha é verdadeiramente a Canção de amor da Mãe de Deus. É a maior prova de que Deus é amor e que eu Sou Amor! E dando essas mensagens aos meus filhos eu vencerei o mundo, eu triunfarei por Amor!

A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos e os meus postulantes que durante esses dias trabalharam e se esforçaram tanto com você para fazer as minhas Imagens.

Sim, cada nova Imagem que vocês fazem são 10 mil espinhos que tiram do meu Imaculado Coração. Essas Imagens levarão muitas Graças, muitas bênçãos minhas aos meus filhos.

E agora, que vocês já organizaram como vão fazer. Agora, que vocês já aprenderam com o meu filho Marcos como fazer façam-nas! Para que assim, muitas almas sejam tocadas por minha Graça, pela minha Chama de amor e possam verdadeiramente aprender a me amar, a me desagravar cada vez mais e assim através de mim amar também a Deus.

Eu prometo: Que toda pessoa Toda família que receber essas Imagens feitas pelo meu filhinho Marcos e aqueles que o ajudam, que eu mesma estarei lá viva levando grandes graças do meu Imaculado Coração e com elas também irá São Rafael e São Gabriel levando grandes graças do Senhor.

A vocês que se esforçaram e lutaram tanto para fazê-las com o meu filhinho Marcos, agradeço de todo o meu Coração e digo: Continuem mostrando que são meus filhos prediletos e eu mostrarei que Sou a Mãe de vocês.

E a você meu filhinho Marcos, que deixou horas preciosas de descanso e mesmo doente trabalhou tanto até de madrugada, para resolver todos os problemas e fazer as minhas Imagens.

A você com quem posso sempre contar. Você o filho que jamais me decepcionou. Você o filho que é a minha última esperança, que é meu consolo, que é verdadeiramente o meu pequeno Benjamim, meu Anjo de Amor.

E também, a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, você que tirou tantos espinhos do meu Imaculado Coração com os Cenáculos que você tem feito mesmo muito longe da sua cidade.

A você que é a minha alegria, que é o meu consolo abençoo generosamente agora de FÁTIMA, de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.

 

A todos que trabalham em meu Santuário, que também ajudam o meu filho Marcos a divulgar minhas Mensagens, desça agora a Benção abundante do meu filho JESUS!”

 

(Marcos): "Até breve!

07.05.2018 – Mensagem de Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus e São José

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam mais um Aniversário das minhas Aparições aqui em Jacareí ao meu filhinho Marcos, convido todos vocês novamente à Conversão de Amor.

Convertam-se por amor a DEUS! Convertam-se para o amor de DEUS! Convertam-se no amor de DEUS!

Deixem a vida do pecado e voltem para os Braços de Deus que ainda estão largamente abertos para receber todo filho que quiser voltar a Ele.

Rezem o meu Rosário! Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se condena. O Rosário é caminho certo e seguro de salvação.

Prometo que aquele que rezar o meu Rosário com amor verdadeiro, ainda que seja uma única vez na vida. A esse eu darei a graça de uma sincera, verdadeira conversão e penitência de todos os seus pecados antes da morte, o que lhe garantirá a Salvação Eterna.

Rezem o meu Rosário que alcança para vocês tantas Graças. Oh! Se vocês vissem quanta luz desprende o Santo Rosário! Quando vocês o rezam a luz do Santo Rosário penetra no Purgatório, abre as suas portas e leva muitas almas para o Céu.

Essa luz também se espalha por toda a Terra, dissipando as trevas do mal e do pecado, paralisando e neutralizando Satanás e fazendo-o com que ele fique completamente impotente para tentar e levar à Perdição muitas almas.

Quando rezam o Rosário, a luz que ele desprende penetra no Céu, toca os Anjos, produz um novo e profundo gozo acidental nos Anjos e nos Santos que gozam profundamente de Amor.

Essa luz também toca a TRINDADE, o Coração do meu Filho JESUS, dando à TRINDADE grande alegria. Dando ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO grande contentamento, grande júbilo e satisfação.

Essa luz também toca o meu Coração Imaculado produzindo em mim grande alegria, consolo e júbilo na alma.

Rezem o meu Rosário meus filhos, pois com ele vocês conseguirão todas as Graças. E convertam-se enquanto ainda é tempo, porque o Grande Castigo se aproxima e os meus filhos continuam cegos procurando sem cessar somente aquilo que destrói a sua alma, que destrói a beleza da sua alma, que destrói a graça Santificante em suas almas e os leva à perdição.

Dediquem-se a DEUS, dediquem o tempo e a vida de vocês a DEUS, para junto comigo alcançarmos a Misericórdia do Senhor elevando a ELE todos os dias uma grande, intensa força de Oração, Reparação e Amor.

Aqui, onde o meu Coração Imaculado revelou a minha Bondade, o meu Amor, a minha Misericórdia, a minha Ternura materna como nunca. Desejo fazer sempre mais maravilhas de amor na vida dos meus filhos.

Mas quero o ‘SIM’ de todos vocês, ‘SIM’ sem o qual não posso agir na vida de vocês, pois respeito a decisão e a liberdade de vocês de me aceitar ou me rejeitar. Deem-Me o seu ‘SIM’ meus filhos, e então, eu farei maravilhas na vida de vocês.

Aqui, nessas Aparições onde sou completamente amada, obedecida, servida e consolada, glorificada e exaltada pelo meu filhinho Marcos. Quero cada vez mais na pessoa, no trabalho e na vida dele, refletir a minha grande e mística Luz materna que se tornará tanto mais poderosa, tanto mais luminosa e refulgente quanto maiores forem as trevas de Satanás espalhadas pelo mundo.

Sejam vocês também espelhos, almas cristalinas, puríssimas, completamente obedientes e dóceis a mim onde posso sempre mais refletir minha Mística Luz para iluminar todas as coisas.

A todos abençoo com amor de FÁTIMA, de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.”

 

(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, alegro-Me por vir hoje com a minha Mãe Santíssima no Aniversário da Primeira Mensagem que dei aqui no distante 7 de maio de 1994.

 

São 24 anos de amor do meu Sagrado Coração por todos vós meus filhos! São 24 anos de Misericórdia do meu Sagrado Coração para convosco, para com tantos pecadores que aqui passaram ao longo desses anos e ainda aqui virão.

São 24 anos em que tenho perdoado sem cessar a todos vós meus filhos! 24 anos de amor em que tenho estendido a minha Mão Divina para levantar todo aquele que quer sair do lamaçal dos seus pecados, que quer se levantar do pó e da cinza do pecado e quer se elevar até mim.

São 24 anos de Bondade sem fim, do meu Divino Coração para com os justos também, os filhos obedientes e dóceis a mim e à minha Mãe Santíssima. Aos quais nesses 24 anos de minhas mensagens aqui, não cessei de cumular de graça sobre graça, de benção sobre benção e de galardão sobre galardão por sua obediência a mim e à minha Mãe.

São 24 anos de um amor profundo do meu Divino Coração para convosco meus filhos! Nenhuma criatura pode escapar do meu Amor, nenhuma… nenhuma! E nenhuma pode escapar da minha Misericórdia.

Só não salvarei o pecador que decididamente até o último momento me rejeitar e rejeitar o meu Amor. Mas a minha Misericórdia é tão grande, que persegue os pecadores, vos persegue meus filhos, incessantemente, mesmo quando me desprezais.

Dou provas do meu amor a todos vós, pelas graças que vos concedo mesmo quando estais em pecado, pelos sucessos que permito nas vossas vidas, pelas curas que através de minha Mãe e de meus Santos eu vos dou.

Mostro-vos o meu amor muitas vezes fazendo-vos sentir saudade de mim e também fazendo-vos sentir o desejo da oração. Mostro-vos o meu Amor, permitindo de quando em quando que sintais a minha doçura, que sintais a minha ajuda nos vossos trabalhos, negócios e nas vossas dificuldades, nos vossos problemas.

Desta forma, mostro-vos o quanto vos amo. Também, quando vos permito derrotas, fracassos, doenças, problemas e aflições. Por meio das dores procuro fazer-vos lembrar de mim, procuro atrair-vos para mim e fazer-vos voltar a mim.

De todos os modos vos persigo, vos persigo enviando os meus profetas a vós, os Videntes da minha Mãe, o meu filho Marcos, para vos chamar sempre de volta ao meu Coração, ao Coração da minha Mãe. Mando-vos esses Profetas para vos lembrar o meu amor, para vos lembrar quanto nós vos amamos aparecendo aqui e dando-vos estas mensagens de amor ao longo de todos esses anos.

Chamo-vos de volta ao meu Coração através do meu profeta Marcos, que vos mostra o horror dos vossos pecados e ao mesmo tempo a beleza da minha Mãe, a beleza do meu amor tentando-vos por todos os modos atrair-vos para mim.

Sim, na pessoa do meu filho Marcos, nos Vídeos das mensagens da minha Mãe que ele  faz para vocês, nos Rosários Meditados belíssimos, nos Terços da Misericórdia e tudo o mais, falo através dele a Voz do meu amor meus filhos.

Ah! Não me canso de perseguir-vos com o meu Amor!

Deixai-vos tocar pelo meu Amor! Deixai-vos atrair pelo meu Amor! Deixai-vos vencer pelo meu Amor!

Se vós fizerdes isso meus filhos, a minha graça transformadora hoje mesmo entrará na vossa vida e vos transformará em Rosas Místicas de Amor, em Chamas Ardentes de Amor, através das quais vou incendiar o mundo inteiro com a Chama de amor do meu Espírito Santo e transformar o mundo no meu Reino de Amor.

Rezai o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias, pois através dele sempre mais vos transformarei nas minhas Chamas Ardentes de Amor.

Convertei-vos sem demora! Porque eu estou regressando a vós, e em breve, subitamente, como um ladrão, ou como um raio que cai de repente, como um trovão que ribomba de repente, eu estarei no meio de vós.

Assim como o vento sopra subitamente, e não sabeis de onde ele veio, assim também eu voltarei a vós. Felizes aqueles que o Filho do Homem encontrar vigiando e vivendo no Amor.

 

A todos eu abençoo com amor agora de DOZULÉ, de NAZARÉ e de JACAREÍ.”

 

(Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que dou a você uma Mensagem especial, ei-la:

Filhinho Meu, Mamãe te ama muito! Mamãe está orgulhosa dos Cenáculos que vocês tem feito. Não pare, porque cada Cenáculo está tirando muitos espinhos que o mundo crava no meu Coração todos os dias.

Mamãe está mais perto de você do que nunca, quando você sofre, quando você reza, quando a cruz pesa nos seus ombros.

Assim, como eu estive ao lado do meu Filho Jesus no Caminho do Calvário e eu não O deixei, eu nunca te deixarei.

Não posso levar a cruz no seu lugar, como não pude levar a Cruz do meu Filho. Não é a Vontade do Pai. Mas a carregarei com você como a carreguei com Ele, como O acompanhei. Assim também nunca te deixarei e estarei sempre ao seu lado.

Meu filho, fica sabendo que quando eu e José estávamos no Egito com o meu Filho Jesus, um dia o meu Filho desmaiou, caiu, e os meninos que estavam com ele  vieram chamar-Me apressadamente para acudi-lo.

Quando lá cheguei, encontrei o meu Filho Jesus caído em um poça de Sangue. Os meninos pensaram que ele  tinha caído e se machucado, mas ao olha-Lo bem, vi que todo o seu corpinho estava repleto de chagas profundíssimas, sobretudo nas mãos, nos pés, nas costas e na cabeça.

Por um momento, tive a visão da Santíssima Trindade do que aconteceria ao meu Filho JESUS na Sua Dolorosíssima Paixão. Sobretudo, ao olhar o seu lado vi que estava aberto e sangrava abundantemente.

Tive então a visão do momento em que o soldado transpassaria o lado do meu Filho Jesus na Cruz.

Naquele momento a Dor que eu senti foi tão forte no meu corpo e na minha alma, que se o meu Filho Jesus não me socorresse e sustentasse com a Sua Divina graça eu teria morrido.

Naquele momento, conheci ser Vontade do Altíssimo que eu oferecesse aquela grande Dor por você, meu Filho amado e predileto. Ofereci com todo o meu amor e a Santíssima Trindade acolheu o meu oferecimento, agradecida e alegre.

E então, os Méritos daquele meu Ato de amor e Generosidade, de Sacrifício e de Abnegação produziram grandes méritos que diante da Trindade transformaram-se em graças superabundantes para você, para a sua alma, para a sua santificação.

Tudo isso, eu revelo a você, para que você saiba o quanto eu o amo e o quanto ao longo de toda a minha vida sofri e ofereci minhas Dores por Amor, por você.

Eu, que assim te amei tanto, poderei te abandonar e poderei alguma vez faltar a você? Ah não, meu filho, nunca! Por isso, confie sempre mais no meu amor Materno.

Reze o Rosário e todas as Orações que te pedi, porque através dela, sempre mais, estou transformando você numa Rosa Mística de amor que juntamente com o filho que te dei será o encanto da Santíssima Trindade.

Ama sempre mais o filho que te dei, porque assim como pelos méritos do meu filho Geraldo a Mãe dele e suas irmãs foram salvas e também a alma do Pai dele. Assim também, pelos méritos do ‘SIM’ da vida de amor, de dedicação e de serviço do meu filho Marcos, do filho que eu te dei, você será sempre e cada vez mais, colmado das grandes graças do Senhor e do meu Amor.

A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho amado, de MONTICHIARI, de CARAVAGGIO e DE JACAREÍ.”

 

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços cheguem, lá estarei viva, levando as grandes graças do Senhor e do meu Amor.

A todos, novamente abençoo e deixo minha Paz.”

 

(São José): “Meus filhos, hoje, Eu, JOSÉ, dou a Indulgência a todos que usam a minha Medalha com Amor. Divulguem mais a minha Medalha!

A Paz!”

(Marcos): “Farei sim, mamãe, farei.”

13.05.2018

 

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui mais um ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM FÁTIMA aos meus TRÊS PASTORINHOS privilegiados LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, venho novamente do Céu para dizer a vocês:

Sou o grande sinal que apareceu no Céu da humanidade no ano 1917 para comunicar a toda a humanidade, a todos os meus filhos as minhas MENSAGENS: de AMOR, de CONVERSÃO, de ORAÇÃO.

E para alertar a humanidade inteira que o meu inimigo, o adversário, a serpente, a estrela do abismo tinha subido do fundo do abismo com grande furor. E finalmente iria fazer a sua última ofensiva, a sua última grande tentativa e empresa para levar toda a humanidade à condenação eterna, à rebelião contra Deus, à perdição.

Por isso, o meu inimigo naquele ano profético de 1917 fez com que seus sequazes, os comunistas ateus tomassem o poder na Rússia para de lá espalhar o seu reino de trevas, de pecado, de morte e de ateísmo, de negação de Deus por toda a humanidade escravizando todos os povos ao seu império diabólico.

Por isso, eu desci poderosa, terrível como um Exército em Ordem de Batalha. E em FÁTIMA apareci aos meus TRÊS PASTORINHOS como a Mulher vestida de Sol, como o grande Sinal que apareceu no Céu como está descrito no Apocalipse 12 para finalmente travar a última de todas as Batalhas contra o meu inimigo, a estrela do abismo, a serpente, até esmagar a sua cabeça e libertar toda a humanidade do seu tirânico poder.

Sou o grande Sinal que aparece no Céu com o ROSÁRIO nas Mãos para dar aos meus filhos a arma invencível da Vitória. Por isso em FÁTIMA eu trazia sempre o MEU Terço Luminoso na minhas Mãos e em todas as minhas Aparições Pedi que todos rezassem o Terço todos os dias: para acabar a guerra, pela conversão dos pecadores e para que a humanidade finalmente pudesse ter a Paz.

Dei ao ROSÁRIO todo o poder do meu CORAÇÃO e o meu Filho JESUS deu também ao meu ROSÁRIO todas as grandes graças do seu DIVINO CORAÇÃO.

Por isso: Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

É por isso, que o pecador que rezar o meu ROSÁRIO ainda que seja uma única vez com amor, não será condenado ao fogo do inferno, porque isto garantirá para ele todas as graças necessárias para a conversão e salvação antes da morte.

Sim, quando o meu ROSÁRIO é rezado o inferno inteiro estremece, muitas almas que são tentadas por satanás são libertadas.

O efeito da tentação do inimigo cessa nas almas dos meus filhos e eles são tocados pelos raios da graça de Deus e se abrem ao amor de Deus tornando-se apaixonados pelo Senhor.

Quando vocês rezam o ROSÁRIO meus filhos, uma luz tão grande desce do Paraíso e se derrama sobre a Terra, que o demônio e os seus sequazes ficam completamente cegos por essa luz e não podem fazer mal a vocês nem às almas pelas quais vocês rezam.

Ainda que as aparências contrárias digam o contrário a vocês, quando vocês rezam o Rosário a Mãe do Céu está silenciosamente voando de um lado para o outro com os Santos Anjos, levando as graças das Ave Marias que vocês ofertam a mim. E essas graças a Mãe do Céu derrama sobre todas as almas do mundo e especialmente aquelas pelas quais vocês rezam e encomendam a mim.

Por isso, CONFIANÇA, eu jamais deixei de atender um pedido que fosse que o meu Servo DOMINGOS me fez através do ROSÁRIO. E também, nunca deixarei de atender filhinhos os pedidos que vocês me fazem pelo ROSÁRIO, pois aos que rezam o meu ROSÁRIO eu dou tudo, tudo que é conforme a vontade do SENHOR.

 

Prometo, que a alma que rezar o meu ROSÁRIO fielmente todos os dias se salvará com toda a sua família.

 

E mais: Prometo que aquele que me servir rezando o meu ROSÁRIO todos os dias a cada dia 7 tirará do Purgatório 15 almas de seus parentes, em honra dos 15 Mistérios do meu ROSÁRIO à sua escolha.

E quando todas as pessoas conhecidas acabarem salvarei os antepassados desconhecidos de vocês.

Aquele que rezar o meu ROSÁRIO a cada dia 7 e especialmente na FESTA do meu SANTÍSSIMO ROSÁRIO no dia 7 DE OUTUBRO, receberá de mim 15 MIL BENÇÃOS em honra dos 15 MISTÉRIOS DO MEU ROSÁRIO. Bênçãos que poderão inclusive dirigir para as almas que vocês quiserem.

Sou SENHORA do ROSÁRIO e apareci em FÁTIMA com este título para mostrar a todos os meus filhos o caminho pelo qual devem seguir até alcançar a grande Vitória que é o caminho da Oração do meu ROSÁRIO, que tudo pode mudar, que a todos pode salvar.

Quando vocês rezarem o ROSÁRIO eu estarei viva, presente ali com os meus Anjos e sentirão a minha presença, sentirão o doce perfume do meu amor derramando graças sobre todos vocês, meus filhos amados.

Eu sou o grande Sinal que aparece no Céu, que apareceu em FÁTIMA para finalmente abrir os últimos selos do Livro do Apocalipse, revelar os últimos Segredos ali escondidos. E levar toda a humanidade finalmente à libertação completa do domínio de satanás e a volta para o Senhor, para o único Deus, para o único Senhor da Salvação e da Paz.

Por isso, é que em FÁTIMA fiz o grande MILAGRE DO SOL, para mostrar a todos os meus filhos, o meu grande poder de RAINHA VITORIOSA DO UNIVERSO, de Corredentora, de Advogada e Medianeira de todas as Graças. E também, como o grande Sinal no Céu que mostra a todos o caminho da Oração, da Penitência, do Sacrifício e da Conversão que devem seguir.

Por isso, filhinhos, deem hoje o seu ‘sim’ a mim como os meus Pastorinhos me deram e em vocês eu imprimirei o meu Sinal Materno. E então, eu, o grande Anjo do Apocalipse que tenho na mão as chaves do abismo.

Eu, que fecharei aqui nestas Aparições este abismo e nele o meu inimigo e todos os demônios selando para sempre o abismo infernal, de onde nunca mais o meu inimigo poderá sair para fazer mal a vocês e para causar sofrimentos e tribulações, dores a vocês.

Aqui, onde eu vou fechar o abismo e produzir o grande Triunfo do meu Imaculado Coração. De vocês, peço o ‘sim’ o ‘sim’ para que eu possa imprimir em vocês o meu Materno Sinal, o Sinal do meu Filho JESUS. E na vida de vocês possa realizar as grandes maravilhas do Senhor, para transformar vocês em obras de grande beleza, de grande santidade, de grande perfeição como eu fiz com os meus Pastorinhos.

E assim, como eu não pedi dos meus Pastorinhos nem riquezas, nem ouro, nem prata, nem grandes conhecimentos, mas sim, um grande Amor. O mesmo peço de vocês: amor e Docilidade grandes como o destas minhas Crianças.

Deem-Me o ‘sim’ de vocês e transformarei vocês meus filhos, verdadeiramente, em meu Céu na Terra, onde realizarei as maiores maravilhas do meu amor Materno.

Aqui, em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, onde com o meu filhinho Marcos vou levar ao êxito, ao cume, os Planos iniciados segundo os Segredos de Fátima. Desejo de todos vocês um ‘sim’ completo, total e sem reservas como o dos meus PASTORINHOS DE FÁTIMA e como o do meu 4º PASTORINHO MARCOS.

Para que assim, verdadeiramente em vocês os desígnios do SENHOR e os do meu CORAÇÃO IMACULADO se cumpram, fazendo com que o reino de satanás caia em ruínas repentinamente. E como por encanto ele se veja sem nada e o meu inimigo seja lançado finalmente nos abismos eternos, onde será castigado eternamente por todo o mal que fez aos filhos do SENHOR.

O que eu tenho feito aqui no Brasil recentemente, derrubando por terra o reino do meu inimigo de um momento para o outro, é a prova para vocês do grande poder que eu tenho. Para num instante derrubar satanás e todas as suas obras e instaurar o meu TRIUNFO.

Tenham confiança, não temam POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

E aqui terminarei aquilo que comecei em FÁTIMA e cumprirei a Promessa que fiz em FÁTIMA: de instaurar no mundo todo o reino do Senhor, o Reino do meu Imaculado Coração. Que é Reino de Paz e Amor, onde nenhuma Lágrima mais cairá dos olhos dos meus filhos, porque a Mãe do Céu terá feito com que todas as coisas antigas deste mundo não existam mais.⏩ (Maria Santíssima): “Amado filhinho Carlos Tadeu, ontem, revelei uma nova Dor Secreta minha sofrida por você.

Fique sabendo, meu filho, que Safira não levantou apenas calúnias contra mim, mas uma vez seu ódio contra mim chegou a um tal ponto que ela me lançou de uma escadaria abaixo.

Era tão alta a escada que aquela queda teria sido fatal para mim se o Senhor não tivesse enviado alguns de meus Anjos da Guarda para me ajudarem e para impedirem que eu batesse a minha cabeça e morresse instantaneamente.

Fiquei ferida, sangrei, mas o Senhor não permitiu que eu morresse, eu ofereci também aquela Dor por você filho Meu, para que você agora pudesse receber todas as graças do meu Coração Imaculado, todas as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus e toda a benevolência da Santíssima trindade.

Safira chegou a odiar-me tanto que todas as tarefas que os meus mestres, que os meus preceptores me davam, depois de eu as terminar ela lá ia e desfazia tudo. E os meus mestres, que não sabiam da verdade, pensavam que eu era preguiçosa, desleixada e desobediente, que não tinha feito as tarefas que eles haviam me mandado fazer.

E por isso, ralhavam comigo, humilhavam-me e censuravam-me publicamente diante de minhas companheiras e davam-me muitos castigos como por exemplo: o de não poder rezar com minhas companheiras no Templo, o que causava ao meu Coração grande dor dizendo-me que eu era indigna de estar com as outras pelas minhas faltas.

Tudo isso ofereci por você filhinho, para que você hoje pudesse receber as graças dos méritos destes sofrimentos que ao longo de uma ano inteiro eu suportei e padeci no Templo.

Chegavam mesmo os meus preceptores a deixar-Me algumas vezes sem comida para assim me castigarem e me fazerem como eles pensavam arrepender-Me de minhas faltas.

Esses jejuns prolongados causaram em meu corpo certa fraqueza física e certo desfalecimento, o que ofereci também por você com todo o amor do meu Coração.

Que tudo isso filho, se grave no teu coração como fogo, como um selo. E que você nunca esqueça do quanto eu sofri por você, do quanto eu te amei e do quanto por você eu estava disposta sempre mais a sofrer e a padecer.

E que assim, o seu coração se alegre por saber-se tão amado pela Mãe do Altíssimo que por amor a você tanto padeceu e tanto sofreu, tanto se sacrificou.

Uma Mãe que ama o seu filho, faz tudo pelo filho, sofre tudo pelo filho. Se eu sofri tanto por você e fiz tanto por você é a prova do grande amor que eu tenho por você filhinho, amor verdadeiro.

Por isso, não tema, o meu amor nunca passará! Os Céus, a Terra, as Nações, as Línguas, os Dons, as Profecias e tudo o mais passará. Mas, o meu amor por você jamais passará!

Por isso, nas tribulações, nas aflições, nas angústias não tema! Mamãe é por ti, Mamãe é a seu favor. Mamãe é sua guia, Mamãe é a sua Mestra. Mamãe é sua luz, é sua estrela guia que te leva sempre mais pelo caminho certo que te conduzirá ao Céu.

Eu sou a sua estrela do Mar! eu Sou Maria de Carlos Tadeu!

Sim, Sou Maria de Carlos Tadeu, porque por esse filho tudo sofri, tudo padeci. E se fosse necessário voltaria a este mundo novamente para sofrer tudo outra vez e muito mais porque você é precioso aos meus olhos, você é caro ao meu Coração. E por você eu dou mundos, eu dou reinos, eu dou mesmo planetas e galáxias… tudo para não te perder, para não me separar de você.

Continue rezando o meu Rosário todos os dias! Muito obrigada pela sua vinda aqui, você tirou 592 mil espinhos do meu Imaculado Coração nestes dias em que você está aqui me louvando rezando.

E também, amando, curando, cuidando do filho das minhas profecias, daquele que comigo vai fechar o abismo e nele a serpente, a estrela do abismo, o dragão infernal e todos os demônios. O filho que tem comigo a mão na chave que fechará todos os segredos iniciados em Fátima e que comigo levara toda a humanidade ao maior triunfo do meu Imaculado Coração.

Alegre o seu coração filho meu e ame sempre mais o filho que te dei pois assim, como os pais dos meus Pastorinhos foram perdoados e salvos pelos méritos do sim de seus filhos. Assim também você receberá todas as graças, todas as bênçãos do Céu sempre mais pelos méritos do filho que te dei.

E toda a graça que ele receber sempre também será sua porque eu te fiz consorte dele no Amor, nas graças e um dia também na glória.

Eu te amo e te abençoo agora e abençoo também a todos os meus filhos!

 

Eu estou salva, estou fazendo tudo para que todos se salvem!

Uma Mãe faz tudo que pode para salvar o seu filho.

E é isso que eu estou fazendo meus filhos, desde Paris, desde Lourdes, desde Fátima, permaneço mais na Terra, vivo mais na Terra que no Céu amando os meus filhos, socorrendo os meus filhos, salvando os meus filhos e dando mensagens de amor para salvar os meus filhos.

Abram os seus corações, deem-Me o seu “sim” e hoje mesmo a minha Chama de amor os transformará em novos Pastorinhos abrasados de amor que comigo vão incendiar o mundo todo com as Chamas do amor Místico do Espírito Santo.

Ofereçam-se completamente a Deus, deem-se completamente a mim como os Pastorinhos e eu também me darei completamente a vocês com o meu amor e as minhas Graças.

Rezem o meu ROSÁRIO todos os dias, por ele triunfarei sempre mais em vocês.

A todos abençoo com amor de FÁTIMA, de BONATE e de JACAREÍ.”

 

 

(Jacinta Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Jacinta, serva do Senhor e da Mãe de Deus venho hoje para te abençoar e para te dizer:

EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!

Ofereci por você todas as dores de minha vida, principalmente aquela que padeci no Hospital de Lisboa onde morri sozinha.

No momento da minha morte a Mãe de Deus mostrou me você, uma alma predileta dela que no futuro seria unida a uma alma privilegiada para terminar aquilo que Ela havia começado Comigo, com o meu irmão e com minha prima Lúcia em Fátima.

Ela me pediu que oferecesse as minhas Dores todas por você e também a minha morte. Ofereci a minha vida por você alegremente, generosamente. E naquele momento a dor que senti foi tão forte que me fez chorar lágrimas de sangue.

Ofereci tudo por você, tudo. Por isso, não tema nada eu estarei sempre com você junto com o meu irmão Francisco. Nós sempre protegeremos você, sempre cuidaremos de você e nunca permitiremos que nenhum mal prevaleça sobre você.

Eu estou sempre perto de você e nos dias 13 de cada mês sempre nós com a Nossa Rainha e Senhora Santíssima te abençoamos.

E hoje te faço uma nova promessa:

Todos os anos no dia da minha morte que ofereci por você 20 de fevereiro eu te darei uma benção particular minha e também do meu irmãozinho Francisco.

Nesse dia você poderá também pedir qualquer coisa, qualquer graça que seja da vontade do Senhor e Nós ofereceremos os nossos méritos diante de Deus por você, para alcançar todas as graças que você suplicar.

Também, nos dias 13 especialmente de maio, de junho e de outubro eu e meu irmãozinho Francisco viremos do Céu para derramar sobre você 13 bênçãos, 13 bênçãos que inclusive, você poderá indicar pessoas que também você quer que as recebam.

Sim tudo isso, é o sinal do grande amor que eu tenho por você, que nós temos por você. Reza sempre mais o Rosário, por meio dele você vencerá todas as batalhas. E como Eu, como minha prima Lúcia, como meu irmãozinho Francisco você chegará vitorioso ao Céu.

Rezamos por você incessantemente no Céu e nunca, nunca deixamos de interceder por você um minuto sequer. Não tema, o Nosso olhar está sempre fixo em você e te acompanha por toda a parte.

Eu e o meu irmão Francisco, agora, te abençoamos com amor de FÁTIMA, de ALJUSTREL e de JACAREÍ.”

 

(Francisco Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Francisco Marto venho hoje também com a minha Rainha e a minha irmã Jacinta para te abençoar e te dizer:

Seja o consolador do Senhor de tudo o que puder ofereça um sacrifício de amor ao Senhor para consola-lo por tantos pecados com que ele é ofendido neste mundo.

Seja o consolador de JESUS como eu fazendo tudo o que puder para amar JESUS, para consolar JESUS, para dar a JESUS a alegria da oração da obediência e do seu serviço.

Seja o consolador de JESUS dedicando a sua vida toda a amá-lo, a torná-lo mais conhecido e amado por todos e também a tornar mais conhecida a Nossa Rainha Santíssima.

Seja o consolador de JESUS fazendo pelo menos uma vez por semana uma Hora de Amor, de companhia, de desagravo ao Coração de JESUS oferecendo muitas orações, muitas súplicas para desagravá-Lo por tantos que não O amam, que ofendem que não O querem servir.

Seja o consolador de JESUS junto Comigo, elevando todos os dias uma grande força de oração, de desagravo e de reparação oferecendo os seus trabalhos, os seus sofrimentos, as suas obras, as suas orações e tudo o que você faz. Para que assim, nas mãos da Santíssima Virgem seja um grande poder místico, que não só desagrave o Coração de Jesus, mas atraia dele todas as bênçãos grandiosas de Misericórdia para toda a humanidade.

Leva a minha Imagem e a da minha irmãzinha para a sua casa, porque nós queremos viver com você mais intimamente, nós queremos cumular você sempre mais de grandes e copiosas graças. Nós queremos realizar maravilhas em sua vida.

Eu também recebi a revelação da Mãe de Deus da sua pessoa quando já estava acamado e muito doente próximo da morte. A Mãe de Deus também pediu que eu oferecesse a minha vida por você e isso eu fiz alegremente no dia 4 de abril entregando a minha vida como sacrifício a Deus para alcançar para você grandes graças de amor e de Misericórdia.

E por isso, no dia do Aniversário da minha morte, do meu sacrifício 4 de abril de cada ano e em todos os dias 4 de cada mês você também receberá uma grande benção minha.

Não tema estarei sempre com você e nunca te deixarei. Nas dificuldades, nas aflições vem a mim, venha a mim e eu te consolarei, confortarei e amarei.

Eu também te amo, eu te amo muito e nunca te deixarei.

Eu te abençoo e abençoo a todos os que estão aqui. Rezem o ROSÁRIO todos os dias, eu me santifiquei, eu alcancei o Céu pelos muitos Terços que rezei como Nossa Senhora me disse na primeira Aparição. E vocês também, chegarão ao Céu pela escada luminosa que é o SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, meio certo e seguro de salvação.

Ama Amadíssimo irmão Carlos Tadeu o filho que a Imaculada te deu, porque assim como o meu pai e a minha Mãe receberam grandes graças do Senhor e da Senhora por causa do meu sim e foram salvos inclusive por causa dos méritos desse ‘sim’, você também receberá sempre mais grandiosas bênçãos e graças por causa do ‘sim’ do filho que a Imaculada te deu é que é seu consorte no Amor, na graça, na benção e um dia na Vitória!

Eu abençoo-te e abençoo a todos de ALJUSTREL, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que um desses quadros, terços e imagens cheguem lá eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e do meu Coração.

A todos novamente abençoo para que sejam muito felizes, e especialmente a você meu amadíssimo filho Marcos, meu Apóstolo e cavaleiro de Fátima.

Segue levando a minha Mensagem a todos os meus filhos e também especialmente aos meus Escravos de amor e a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que também é meu Apóstolo de Fátima. É verdadeiramente meu eco, meu zuavo de Fátima.

Segue levando a minha Mensagem a todos os meus filhos sem medo e ensinado todos os meus filhos a rezar o meu Rosário que é meio certo de salvação.

Não tema Mamãe te ama! Mamãe te ama! Mamãe está mais unida a você do que a sua carne aos seus ossos.

Por isso, não tema, nunca… nunca te deixarei.

A todos abençoo novamente e deixo a minha Paz.

Fiquem na Paz do Senhor.”

 

20.05.2018

 

(Marcos): “Sim, farei sim. Farei sim mãezinha, farei...

Farei sim Mãezinha querida, farei. Sim farei 2, sim. Sim...

Vou lutar pra fazer, vou lutar...

Sim, vou batalhar... Vou lutar... Sim... Sim...

Sim e quais as mensagens que a Senhora quer?

Sim... Sim, lembro. Vou fazer. Maravilhosos, vou fazer.

Do 9º lembro... Sim... Sim, vou passar a oferecer todas as noites sim. Sim...

Se não há outra forma de evitar... Sim... Sim... Sim...

Não direi nada a ninguém, nunca disse e nunca direi...”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a viverem a virtude da FÉ em DEUS!

Acreditar no SENHOR é um Ato de Amor! Abram os seus corações para a FÉ, para que então, meus filhos, a confiança no SENHOR, a total entrega de vocês à Sua Santa Vontade, à Sua Providência Amorosa seja completa.

Quando os seus corações amam a DEUS, também tem Fé Nele e Nele confiam. Abram os seus corações ao Amor, para que então, a FÉ dos seus corações seja despertada e cresça cada vez mais levando-os a uma total entrega, a uma total confiança e a uma total união de vocês com DEUS.

Rezem cada vez mais! Quanto mais vocês rezarem mais forte será a FÉ de vocês. Rezem com o coração, porque somente a oração com o coração faz com que a FÉ cresça, faz com que a FÉ se fortaleça e se torne uma rocha inabalável.

Rezem porque o SEGUNDO PENTECOSTES está muito próximo e naquele SEGUNDO PENTECOSTES o ESPÍRITO SANTO removerá da Face da terra tudo o que está corrompido pelo mal.

Rezem, portanto, pela ressurreição de tantas almas dominadas pelo mal.

Rezem pela renovação das almas que nesse tempo da grande Apostasia, infelizmente, tem se deixado contaminar pelo mal, pela Apostasia, pelas trevas deste mundo. Para que então, verdadeiramente os corações de vocês estejam preparados para a SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO, que já se aproxima.

Os SINAIS que o PROFETA JOEL deu a vocês de que estaria próximo o grande e temível dia do Senhor todos já se realizaram. eu dei sinal no Sol, na Lua e nas Estrelas, na Terra, nos lugares das minhas Aparições.

Os meus Videntes tiveram as visões e muitos, inclusive, receberam revelações proféticas acerca das minhas Aparições. Tudo se confirma para dizer a vocês que o dia temível do Senhor se aproxima e vocês devem agora se voltar para ele  com todo o amor de vocês e com toda a Fé. Para que o Espírito Santo possa preparar vocês para o retorno do meu Filho que vem voltando a vocês no amor e pelo Amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Pelo Rosário sempre mais preparo, purifico, limpo, embelezo e disponho os corações de vocês para o ESPÍRITO SANTO para que possam recebê-lo com todos os seus Dons e todas as Suas graças.

Sou a Mãe que ama a todos os seus filhos e de nenhum filho esquece.

Sou a Mãe que faz tudo para salvar seus filhos. Choro, apareço, clamo, dou Sinais, faço graças para atrair todos os meus filhos de volta ao DEUS da SALVAÇÃO e só no qual poderão receber e encontrar a verdadeira felicidade e a alegria da vida.

Voltem os seus corações a DEUS, não percam mais tempo com as coisas mundanas. Hoje, vocês não compreendem o sentido das minhas Palavras, nem porque eu lhes digo tanto para rezarem, para serem bons, para viverem santamente, para renunciarem às coisas mundanas.

Mas eu lhes digo filhinhos: Em breve, no dia do AVISO e também no dia do GRANDE MILAGRE os corações de vocês estarão repletos de alegria por terem acreditado em mim, mesmo sem entender.

Imitem a FÉ dos meus PASTORINHOS e a minha própria FÉ que mesmo conhecendo coisas novas, revelações novas da parte do SENHOR acreditei completamente em tudo o que o SENHOR me disse.

Acreditem em mim e eu também acreditarei em vocês.

Entreguem-se completamente a mim e eu também entregarei todo o meu amor a vocês.

Deem-se totalmente a mim e eu também me darei completamente a vocês.

Pela FÉ vocês serão justificados, salvos e receberão o grande prêmio que o PAI só dará para fortes na FÉ.

A todos eu abençoo com amor agora de FÁTIMA, de MONTICHIARI e JACAREÍ.”

(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, RITA, serva do SENHOR, serva da SANTÍSSIMA TRINDADE, venho hoje para dizer a vocês: Sejam verdadeiramente rosas perfumadas de Amor, Rosas que espalham por toda a parte o suave e celeste perfume da Graça, da Santidade, do amor de DEUS. Sejam as rosas celestes de amor que verdadeiramente espalham por essa humanidade enfeada e transformada num pântano de pecado. Rosas que espalham o suave perfume: da Oração, da Inocência, da Bondade, da Justiça, da Temperança, do Temor de Deus e da Piedade.

Para transformar esse grande deserto espiritual novamente num Jardim verdejante de Amor, de Santidade, de obediência à Santíssima Trindade.

Sejam as rosas perfumadas e celestes de Amor, que nesses tempos de grande desamor, violência, egoísmo, maldade, injustiça e desonestidade... Espalham por toda a Terra o suave perfume: da Bondade, da Caridade, da Justiça, da Equidade para novamente trazer o ser humano do estado baixíssimo em que caiu quase ao nível dos demônios, de volta ao nível original no qual DEUS o criou à Sua Imagem perfeita e à Sua semelhança.

Sejam as rosas perfumadas de celeste Amor, para verdadeiramente darem ao mundo um verdadeiro exemplo brilhante de Santidade e Amor.

O mundo precisa de exemplos de novos Santos, para encontrar o caminho de Salvação e da Paz. Deem vocês ao mundo este exemplo, para que o mundo verdadeiramente possa encontrar novamente a via segura que conduz a DEUS que conduz ao CÉU.

Sejam as Almas Esposas da Cruz, aceitando todos os sofrimentos que NOSSO SENHOR permitir a vocês, oferecendo como eu fiz em espírito de expiação pelos pecados com que ele  é ofendido e de súplica pela conversão de todos os pecadores.

Desta forma o mundo encontrará a Paz! O AMOR é DEUS! Se vocês forem cheios de amor DEUS viverá em vocês. E vocês então, conhecerão todo o amor de DEUS e do coração de vocês transbordará um fonte puríssima de amor sobre a humanidade inteira que transformará numa verdadeira imagem do Paraíso já na Terra.

Sejam Amor! Sendo amor vocês serão tudo! E vivendo no amor vocês viverão em DEUS e ELE dará a vocês a Sua PAZ.

Amem muito a MÃE de DEUS e Nossa RAINHA, porque aqueles que a amam terão a vida eterna!

Abençoo a todos e especialmente a você Marcos, meu amadíssimo irmão e tão ardente divulgador da minha Vida, da Devoção a mim, dos meus exemplos.

Depois de amanhã você receberá grandes graças minhas. Sim, e também receberá o seu Pai espiritual Carlos Tadeu.

Na verdade, eu faço uma nova Promessa hoje:

Todos os dias 22 de cada mês ele receberá uma grande benção minha, sim, uma nova benção. Também darei a ele a cada dia 22 de cada mês a graça de pedir o que quer que seja para qualquer alma, para qualquer pessoa.

Também darei àqueles que hoje estão aqui, somente àqueles que hoje estão aqui, presentes, a cada dia 22 uma Benção Especial aonde quer que estejam.

Amo a todos, desejo beneficiar a todos e a todos cumular com os grandes tesouros do meu Amor, das minhas Graças.

Só peço que rezem 22 Glórias ao Pai diante de minha Imagem a cada dia 22 de cada mês, dando glórias à SANTÍSSIMA TRINDADE, por todas as obras maravilhosas que fez em mim.

E então, darei a todos que estão aqui a minha Benção a cada dia 22.

Rezem o Rosário, porque ele é caminho certo de salvação e o inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Rosário, uma alma que rezasse verdadeiramente o Rosário com perseverança, amor e com o coração.

Abençoo a você e abençoo o seu Pai espiritual Carlos Tadeu, sim, abençoo a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.

Conheço todos os seus sofrimentos, sofro quando você sofre, choro quando você chora, alegro-Me quando você se alegra. Todas as suas necessidade são conhecidas por mim.

Sim, estou sempre atenta à voz das suas súplicas e até mesmo às batidas do seu coração e quantas vezes piscam os teus olhos, tudo isso é conhecido por mim.

Não tema, eu estarei sempre, sempre ao seu lado, nunca te deixarei. Nas dificuldades e tribulações venha a mim e te darei força, conforto e alento.

Leia o Capítulo nº 8 do Livro Imitação de Cristo, sim, ali você terá luzes, ali você terá grande sabedoria para você.

Também te peço amadíssimo irmão Meu, que você leia o Tratado da verdadeira Devoção à Santíssima Virgem mais uma vez. Para que então, você possa ali conhecer um pouco mais aquilo que a Santíssima Virgem deseja a você. E para que você possa também, levar muitas almas à verdadeira consagração e escravidão de amor para com ela.

Sim, eu estarei sempre ao seu lado e todos os anos no dia 22 de maio te darei também a Indulgência Plenária, te darei também, uma graça especialíssima que será derramada na sua cidade por causa de seu amor a mim e do seu ‘sim’ à Santíssima Virgem.

Tudo isso faço para mostrar-te quanto eu te amo e o quanto no meu Coração você ocupa um lugar especial e é caro e precioso para mim.

Agradeço a todos que me amam e que ajudam o meu amadíssimo Marcos a tornar-Me mais conhecida e amada divulgando o meu Terço, a minha Coroa. Sobretudo você meu amadíssimo Irmão Carlos Tadeu que de tantas almas me tornou mais conhecida e amada, divulgando o meu Terço.

Sobre você e sobre todos os meus amados irmãos desce agora a minha benção de ROCAPORENA, de CASCIA e de JACAREÍ.

 

No domingo que vem voltarei com a Mãe de Deus, espero-os aqui, venham, tenho grandes graças para derramar sobre todos vocês!

Até breve, a Paz, fiquem na Paz do Senhor!”

 

(Maria Santíssima após tocar os Terços e Imagens): “ Conforme já disse, onde quer que uma dessas Imagens, Terços cheguem ali eu e a minha filhinha Rita estaremos vivas levando grandes graças do Senhor.

Agradeço a todos, a todos que ontem vieram para ajudar aqui no meu Santuário, a todos que vieram trabalhar aqui ontem limpando, arrumando, cortando o mato, terminando as minhas Imagens ou então fazendo os Vídeos das minhas mensagens com o meu filhinho Marcos.

Sim, a todos que ontem vieram ajuda-lo a cuidar de minha obra, a cuidar de minha casa. Muito obrigada! Obrigada filhinhos! O meu Coração está muito grato, muito comovido com tudo o que vocês fizeram.

Eu prometo que todos esses trabalhos, todos esses atos de amor de vocês por mim um dia vocês verão brilhar no Céu com tanta glória, transformados em belíssimas coroas que colocarei em suas frontes.

Obrigada pelo amor de vocês por mim.

A todos novamente abençoo abundantemente e deixo a minha Paz.”

 

 

27.05.2018 – Mensagem de Maria Santíssima e de Santa Rita de Cássia

 

(Marcos): “Sim... sim, farei. Sim, farei Mãezinha.

Farei isso sim.  Colocarei, sim... sim.

Prometo, sim. Farei dois... sim.

Sim, sim... Farei sim.”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui o Aniversário da minha Aparição a minha Filhinha Gianetta Vacchi no dia 26 de maio, venho novamente para dizer a vocês: Sou a SENHORA DA CONSOLAÇÃO!

Assim como consolei a minha Filhinha Gianetta que sofria tanto com o seu malvado marido. Assim também, consolo a todos os meus filhos que sofrem neste mundo.

Estou ao lado dos doentes, dos aflitos, dos abandonados, dos esquecidos e deixados para trás por essa humanidade egoísta, má, de onde a caridade e o amor desapareceu por completo.

Estou ao lado das minhas filhas que sofrem com os maus casamentos, com os seus filhos nas drogas, nos vícios, na violência, na prostituição.

Conheço a dor de cada um dos meus filhos. Conheço a dor dos pais que sofrem ao verem os seus filhos enveredando pelo caminho das drogas, dos vícios, que não tem volta, salvo por um milagre estrondoso da graça de Deus.

Vejo o seu grande sofrer e estou ao lado de cada um dos meus filhos, para todos Sou a Mãe Carinhosa, que a todos conforta, consola, ama e ajuda, como fiz com a minha Filhinha Gianetta.

Ninguém desanime, ninguém se desespere, porque ao lado de cada um, está a Mãe do Céu, que de todos cuida, por todos reza e a todos cobre com o seu Manto de Luz.

Rezem o Rosário! Porque somente através do Rosário eu posso agir nas vidas de vocês e posso realizar milagres na existência de vocês.

Somente por meio do Rosário se podem fazer milagres hoje em dia meus filhos, neste mundo que terminou de afastar-se completamente de Deus, de se levantar inclusive contra Deus para lutar contra ELE e instaurar sobre a face da Terra o reino de satanás, de vícios, de violência, de anarquia, de desordem, de guerra, de apostasia e morte.

Somente pelo Rosário podemos fazer um milagre no mundo!

Por isso, rezem-no, para que verdadeiramente eu possa agir na vida de vocês e verdadeiramente, possa mudar todos os corações ao redor de vocês.

Não percam tempo lamentando-se nem discutindo.

Rezem o meu Rosário, pois somente assim, vocês poderão alcançar o milagre da mudança dos sentimentos dos corações. E então, as pessoas espontaneamente, darão seu ‘SIM’, a sua vontade e a sua liberdade ao Senhor e a mim.

E então os corações delas se tornarão nossos, meus para sempre e finalmente poderei reinar nesses corações libertando-os de todo o mal.

Rezem! Rezem! Rezem! Confiem no meu Amo Maternal como Gianetta confiou. Obedeçam a minha Vontade, façam aquilo que eu lhes digo meus filhos, e depois vocês verão as minhas graças nas suas vidas. E assim, como eu recompensei Gianetta, que deixou tudo para me obedecer, para me servir, levando a minha Mensagem a todos os lugares.

Assim como eu a recompensei tocando o coração do marido dela e fazendo com que ele melhorasse seus malvados modos para com ela, tratando-a melhor e com mais respeito, depois da minha Aparição. Assim também, eu recompensarei a obediência de vocês às minhas Mensagens, convertendo e mudando os corações daquelas pessoas pelas quais vocês me pedem.

Façam os Cenáculos e os Grupos de Oração que eu pedi por toda a parte, obedeçam minha Vontade. E por fim eu tocarei os corações duros pelos quais vocês rezam e os mudarei, não no tempo e no modo de vocês, mas no tempo do Senhor.

Rezem! façam o Jejum nas sextas-feiras, que é tão poderoso para travar os Castigos que o mundo merece pelos seus pecados, e para alcançar Misericórdia, não só para o mundo, mas para vocês mesmos e para os familiares de vocês que tanto pecam e merecem o inferno por seus pecados.

Consagrem a tarde do sábado ao meu Coração Imaculado, como pedi em Caravaggio. E eu prometo que lançarei minha Benção sobre todos vocês e sobre toda a Terra farei cair uma Chuva abundante de graças do meu Imaculado Coração.

Rezem o Rosário meus filhos, porque quando vocês rezam o Rosário os Anjos e os Santos movimentam-Se no Céu, a própria Trindade Santa refulge com maior brilho, com maior fulgor, com maior glória e derrama sobre vocês e sobre toda a Terra, uma grandiosa Chuva de Graças.

Quando vocês rezam o Rosário uma Luz tão forte ilumina o mundo inteiro, que os Demônios não conseguem nem mesmo ver as pessoas para poder tenta-las.

Por isso, rezem o Rosário sem cessar. Quando vocês rezam o Rosário, o inferno todo fica paralisado de medo. E o Céu derrama sobre toda a Terra graças sem fim, e almas são convertidas e tocadas pela graça em grande número.

Convertam-se sem demora!

Porque o AVISO está muito próximo meus filhos, e quando vier o Aviso muitos, muitos se sentirão ardendo num fogo diferente e desconhecido da terra, o fogo da Justiça de Deus, da qual ninguém poderá escapar.

Muitos inclusive sentirão os seus corpos arderem, não apenas na alma. E essa grande sensação lhes causará um medo tão terrível, que muitos não resistirão.

Convertam-se meus filhos! Convertam-se! Anunciem a toda parte a minha Mensagem: MAIS ORAÇÃO, MAIS PENITÊNCIA!

 

Sejam as minhas novas Gianettas, que me obedecem, que me amam e que levam por toda a parte a minha Mensagem de Amor.

A todos peço: tornem a minha Aparição em Caravaggio conhecida por todos, dando o Filme da minha Aparição para 15 filhos meus que ainda não conhecem a minha Mensagem de Caravaggio.

Uma grande espada de dor está cravada no meu Coração há séculos, porque a minha Mensagem de Caravaggio ou não é conhecida, ou então não é anunciada direito por aqueles que tem o dever de anunciar. Muitos inclusive distorcem e mudam a minha Mensagem de Caravaggio para agradar as pessoas e para adequá-la aos tempos modernos, deformando a minha Mensagem. E fazendo com que os meus filhos assim permaneçam na mesma, na mesma vida tíbia, na mesma vida árida e em pecado em que vivem.

Levem a minha Mensagem a todos! Somente assim, o meu Coração Imaculado triunfará e o meu Filho Jesus finalmente instaurará o seu Reino de amor sobre a Terra.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu ardente Apóstolo de Caravaggio. Sim, você continua a missão de Gianetta, anunciando ao mundo inteiro a Mensagem.

Oh! Quantos filhos meus, que não conheciam a beleza da minha Mensagem e da minha Aparição em Caravaggio e que depois do Filme que você fez e de tudo que você sempre empreendeu para tornar-Me conhecida, conheceram Caravaggio, apaixonaram-se por Caravaggio. E o melhor, puseram em prática nas suas vidas a minha Mensagem de Caravaggio.

Sim, porque são esses que põem em prática, que entrarão no Reino dos Céus!

Sim, obrigada filhinho, sobre você, sobre o meu amadíssimo Carlos Tadeu ao qual tanto amo, e ao qual peço que durante todo o mês de junho fale sobre Caravaggio, divulgue Caravaggio e dê 72 Filmes da minha Aparição de Caravaggio para 72 filhos meus que não a tem à sua escolha.

Para que assim os possam conhecer-Me, viver a minha Mensagem e no modo como tratei e confortei a minha Filhinha Gianetta. No modo como a ajudei, os meus filhos possam conhecer o meu amor e se entregar docilmente e confiantemente nos meus Braços Maternos, para que Eu, deles cuide e possa levá-los até Deus.

Sejam as minhas Fontes Místicas que como a minha Fonte Milagrosa de Caravaggio levam a vida, a vida eterna, a saúde do corpo e da alma a todos os lugares do mundo.

Sejam a minha Fonte de graças vivendo na Santidade e transmitindo a todos: o meu Amor, a minha Paz e a minha graça Materna.

A todos, e especialmente a ti Marcos, Apóstolo de Caravaggio, e ao meu filhinho amadíssimo Carlos Tadeu, a quem amo e guardo com ciúmes no meu Coração Imaculado, abençoo com amor agora, de CARAVAGGIO... de MONTICHIARI... e de JACAREÍ.

Aqui, terminarei aquilo que comecei com Gianetta em Caravaggio. Aqui, é a minha nova Caravaggio. Aqui, o meu Coração Imaculado brilhará com tal fulgor e fará tantas Graças, que como e Caravaggio, esse Lugar será célebre para sempre.”

 

 

(Santa Rita de Cássia): “Amados irmãos Meus, Eu, RITA DE CÁSSIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje mais uma vez para dizer a vocês:

Sejam verdadeiramente sacrifícios de amor a Deus, doando a vida de vocês ao Senhor, para servi-Lo, amá-Lo, consolá-Lo, por tantos que não O amam, por tantos que não O servem, por tantos que não O obedecem e por tantos que só O fazem sofrer desprezando o amor do Senhor.

Com o perfume das vossas vidas, das vossas almas, repletas de oração, consolai o Senhor, consolem o Senhor, com o amor dos Vossos corações, de seus corações. E assim, o Coração de Jesus, consolado por vocês, derramará uma grande torrente de graças sobre o mundo inteiro, transformando-o, renovando-o, e tornando-o, verdadeiramente seu Reino de Amor.

Sejam sacrifícios de amor ao Senhor, dando a ELE todos os dias o “SIM” de vocês como eu dei, aceitando com amor as cruzes de cada dia que ele  permite: as enfermidades, as doenças, os problemas, as injustiças talvez. E oferecendo tudo ao Senhor pela Salvação desta humanidade, que além de ter-se afastado do Senhor, ainda se levanta contra ELE, querendo sacudir o jugo suave do Senhor, querendo instaurar no mundo o Reino de satanás: de anarquia, violência, maldade, paganismo, vícios de toda sorte, transformando assim a Terra numa verdadeira imagem do Inferno.

Ajudem a Mãe de Deus a salvar essa pobre humanidade perdida, oferecendo as vidas de vocês como um Sacrifício de amor ao Senhor, fazendo tudo o que Ela pede em Suas Mensagens, vivendo em uma total obediência e escravidão de amor a Ela.

Para que então assim, as vidas de vocês perfumadas de amor puro e obediência pura ao Senhor, possam alcançar com Ela, com a Mãe de Deus o milagre da Salvação dessa humanidade que caiu tão baixo que somente um grande milagre da Misericórdia Divina pode levanta-la do abismo em que caiu.

As vidas de vocês podem apressar a hora desse milagre, a santidade e o amor da vida de vocês podem atrair este grande milagre ao mundo. Por isso sejam Amor, sejam sacrifício de Amor, para que verdadeiramente, o mundo seja salvo, mais uma vez pela força do Amor, no Amor, pelo Amor!

Sejam almas esposas, esposas de Jesus Crucificado, amando-O e aceitando todos os sofrimentos que ELE lhes permite. Para que assim, unindo os sofrimentos de vocês ao Sofrimento Redentor do Senhor, um grande poder místico suba ao Céu todos os dias para alcançar do Eterno Pai a graça da Misericórdia e do Perdão para tantas almas que necessitam.

Sejam esposas de Jesus Crucificado, verdadeiramente, dando a Jesus o ‘SIM’ de seus corações, para viver na Sua Graça, no seu Amor, todos os dias da vida de vocês. E assim serem como Eu: verdadeiras esposas de sangue de Jesus Crucificado. Esposas que se banham no seu Sangue Redentor, que são lavadas no seu Sangue Redentor, unindo os seus sofrimentos aos dele para alcançar ainda hoje o perdão para tantas almas completando o que falta à Paixão do Senhor.

Assim, o mundo conhecerá a nova Aurora da Graça, da Santidade e da sua maior Salvação nessa hora, em que a Justiça Divina pesa sobre o mundo e este se aproxima da sua ruína definitiva.

Então, conseguiremos o grande milagre da Salvação do mundo no amor e pelo Amor.

Meus amados irmãos, a todos amo e a todos digo:

- Nas tribulações não se desesperem, estou com vocês. Nem sempre respondo 'Sim' as suas orações, porque nem sempre o que me pedem é bom para suas almas. Mas, sempre ouço todos os pedidos de vocês e tudo aquilo que for conforme à Vontade do Senhor eu farei nas vidas de vocês.

Tenham por certo que assim como todos os Propósitos do Senhor se cumpriram na minha vida, apesar das aparências contrárias e de todas as coisas conspirarem contra.

Na vida de vocês todos os Propósitos Divinos também se cumprirão, certamente, porque ao justo que teme e ama ao Senhor, nada, nada pode impedi-lo de alcançar o Prêmio e a vida altíssima que o Senhor preparou para aqueles que O amam e O temem, desde toda a Eternidade.

Rezem o Rosário, porque com o Rosário todos os Propósitos do Senhor se tornarão possíveis nas vidas de vocês. E todos os obstáculos que se levantem contra isso cairão por terra, um por um e será feita a Divina Vontade do Senhor nas suas vidas e também na humanidade.

Eu amo a todos, abençoo a todos e sobre todos, especialmente sobre você Marcos, o meu grande Apóstolo, amigo, irmão, que tornou-Me tão amada e conhecida por tantos dos meus irmãos. Também, ao seu pai espiritual que tanto amo e sobre o qual estou continuamente debruçada, protegendo-o, guardando-o sempre debaixo do meu Manto. A ele, a quem tanto amo com ciúme e Amor, amor profundo, amor Celestial.

E a todos os que também junto com você me tornam mais conhecida e amada e a todos os que trazem o meu nome, eu abençoo generosamente agora de ROCCAPORENA... de CÁSSIA... e de JACAREÍ...

 

A Paz. Fiquem na Paz do Senhor. A todos amo, a todos quero bem, de todos cuido com Amor, especialmente de todos que trazem o meu nome no seu nome, particularmente a você minha querida Rita de Cássia, minha pequena flor, da qual, cuido e velo sempre mais com Amor.

A todos, a Paz.”

 

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.