Mensagens Janeiro de 2018

01.01.2018

 

(Marcos): «Sim... Sim Mãezinha, farei sim. Sim, farei.
Farei exatamente como a Senhora disse.
Sim. Sim, Mãezinha, farei. Sim, sim Mãezinha, farei».


(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, vocês celebram a Minha Festa como Mãe de Deus.
Sou a Mãe de Deus, com o Meu “Sim” trouxe ao mundo o Meu Divino Filho Jesus Cristo que é verdadeiro Homem e verdadeiro Deus.
Por isso, Sou a Mãe de Deus, e como Mãe de Deus, verdadeiramente, tenho grande poder sobre o Coração do Meu Filho, pois que Eu lhe dei o ser humano, com o qual Ele vos Redimiu e vos salvou morrendo na Cruz e Ressuscitando.
A Carne do Meu Filho sacrificada na Cruz, o Sangue do Meu Filho derramado na Cruz fui Eu que lhe dei. E por isso Sou verdadeira Mãe Dele, e Ele tem para Comigo uma dívida muito grande de Gratidão e de Amor por Eu ter lhe dado o “Sim” que possibilitou a Ele vir ao mundo redimir a toda a humanidade.
Gozo, portanto, de todo o favor junto do Coração do Meu Filho, e onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Meu Filho e que o Meu Filho sempre Me atende e que Sou Senhora sobre o Coração Dele, ali haverão as grandes Graças do Meu Amor Materno e do Meu Poder.
Sou também a Rainha da Paz, hoje é o Dia Mundial da Paz, da Confraternização e da Paz. Sou a Rainha da Paz, e com este título apareci em muitos lugares e aqui também vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer a todos vocês Meus filhos que a Paz do mundo está em grande perigo.
E é preciso agora multiplicar os cenáculos de oração por toda a parte pela Paz do mundo, para ainda hoje alcançarmos do Senhor a Graça da Paz duradoura, para esse mundo inquieto repleto de guerras e sem paz.
Sem a Paz o homem não pode Salvar-se, por isso Satanás se empenha tanto em destruir a Paz do mundo, porque ele sabe que sem a Paz o homem não consegue praticar Virtudes, não consegue rezar, não consegue crescer verdadeiramente na Santidade como Deus quer.
É por isso necessário, que todos vocês multipliquem os cenáculos de oração por toda a parte, para rezar pela Paz, de modo que Nós possamos proteger a Paz, possamos defender a Paz, e possamos propagar a Paz cada vez mais.
Os planos de Satanás visam destruir não somente as almas de vocês, mas até o mundo em que vocês vivem. Por isso é preciso rezar pela Paz, porque sem este mundo, vocês não poderão rezar, não poderão praticar as Virtudes para alcançar o Céu.
Por isso Meus filhos, Satanás se empenha em destruir este mundo. Vamos derrotá-lo juntos com o Rosário na mão. Para que assim, este mundo em que vocês habitam possa ter a Paz necessária para que vocês possam crescer nas Virtudes, na Santidade e assim alcançar um dia a Felicidade e a Glória do Céu.
Multipliquem os cenáculos por toda a parte; ensinem a todos a rezarem o Meu Rosário Meditado.
Não percam tempo! Levem aos Meus filhos o conhecimento de todas as Minhas Mensagens, dos Filmes e Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo fez para vocês.
Para que então o maior número de almas, possam se unir a vocês na oração pela Paz, e assim com o Meu Exército de Paz, Eu possa derrotar todos os planos de ódio e maldade de Satanás.
Rezem, porque agora Satanás tenciona fazer cair a muitos no pecado, para fazer muitos perderem a Salvação. Rezem e vigiem sobre vocês mesmos, meus filhos. E rezem por todos, para que ninguém dê ouvidos e se deixe seduzir por Satanás. 

Muitos crerão mesmo estar certos, mas estarão perdendo as suas almas no pecado.
Perseverem no Caminho da Oração e da Santidade onde eu coloquei vocês aqui, e não percam os Meus Cenáculos aqui por nada. Porque verdadeiramente lhes digo: Um Cenáculo apenas destes que o Meu filhinho Marcos faz para vocês, vale mais e tem mais proveito do que um retiro de 10 dias a pão e água. Porque nestes Cenáculos, eu mesma derramo a Minha Chama de Amor Ardente nos seus corações, através das Orações, da Palavra do Meu filhinho Marcos.
E aqui nesses Cenáculos, verdadeiramente, vocês rezam com o coração, como em nenhum outro lugar vocês poderiam rezar. E aqui, através das Meditações das Minhas Mensagens e das Orações aqui feitas, o próprio Espírito Santo se comunica a vocês com todos os Seus Dons e todo o Seu Amor.
Abram, portanto, os seus olhos e os seus ouvidos espirituais para toda essa Riqueza Espiritual. Para que assim Meus filhos, toda a miséria e pobreza interior sejam destruídas em vocês, e Eu possa enriquecer vocês com os grandes Tesouros do Meu Amor Materno.
Hoje, a todos dou a Indulgência Plenária, a todos que rezam o Meu Terço da Paz, a Minha Hora da Paz todos os dias. Dou também a Indulgência Plenária a todos que trazem a Minha Medalha da Paz, e que rezam o Meu Rosário com Amor todos os dias.
Dou também a Indulgência a todos os Meus filhos que com Amor, todos os anos, vem aqui nesta Data para Me louvar e Me honrar no Meu grande Mistério de Mãe de Deus.
Sim! Por ser Mãe de Deus fui elevada a uma certa igualdade com as Pessoas Divinas, por uma quase infinidade de Graças como vos ensinou o Meu Tomás de Aquino e o Meu Afonso de Ligório.
Sim! A Minha Santidade é tão grande que beira as fronteiras da Divindade, e todo aquele que acreditar no Meu Poder, na vida desse Meu filho Eu realizarei as grandes Graças do Meu Poder Maternal.
A todos, Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ».


(São Cuniberto): «Marcos, Eu, Cuniberto, estou feliz por vir hoje aqui dar-te esta Minha Mensagem. Estou feliz por vir dar esta Mensagem a todos vocês, meus queridos irmãos!
Sim! Eu, Cuniberto, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, abençoo a todos hoje e digo: Buscai o Amor... Buscai o Amor, busquem o Amor com o coração puro, com o coração aberto, com o coração dilatado para o Senhor.
Busquem o Amor enquanto Ele se deixa encontrar. Busquem o Amor enquanto Ele está aqui, perto, ao alcance dos seus corações.
Busquem o Amor, enquanto o Amor se doa, enquanto o Amor se derrama aqui, generosamente, para todos aqueles que O desejam.
Abram o coração a esse Amor Divino que é o próprio Jesus, que é o próprio Espírito Santo de Amor.
O Senhor veio aqui com grande Amor e Bondade para doar sua Divina Caridade a todos. Só não a receberá aquele que não quiser, só não receberá o Seu Divino Amor aquele que não quiser, e endurecer o seu coração para o Senhor.
Abram o coração a esse Amor, deixem esse Amor penetrar nos seus corações, até que finalmente as suas almas sejam Verdadeiras Chamas de Amor pelo Senhor.
É do Amor que nasce a Paz; enquanto o ser humano não tiver o Amor no coração, nunca terá a Paz. O Amor é Jesus, o Amor é Deus, e enquanto o homem não tiver Deus no coração, reinando no coração, nunca terá Paz. Estará sempre insatisfeito, estará sempre cego, procurando nas coisas mundanas um amor que jamais encontrará, jamais satisfará o seu coração nos prazeres desse mundo, das coisas mundanas.
É preciso que o homem tenha o Verdadeiro Amor no coração, e para tanto deve rezar, rezar, rezar! 

Sem a oração o homem não pode chegar até Deus, e portanto não pode chegar até o Amor.
Por isso: Rezem, rezem, rezem até que a oração de vocês se torne Amor, e assim, Deus possa viver nos seus corações, e através de vocês irradiar Seu Amor a todos aqueles que não O conhecem, para que assim, triunfe no mundo a Paz.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele sempre mais os seus corações se tornam dóceis, abertos, e bem preparados para receber esse Fogo do Divino Amor do Senhor.
Eu, Cuniberto, amo muito a todos vocês, rezo por vocês todos os dias, e nunca os deixo sozinhos quando estão em tribulação, quando estão sofrendo.
Meu querido Marcos, quanto Eu amo você! Há muitos anos te protejo, te guardo, te defendo, e também protejo, guardo e defendo a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Sim! Eu também vi você, e vi o Meu amadíssimo Marcos em vida, pois a Mãe de Deus uma vez Me mostrou vocês em visão e Me encarregou de rezar por vocês, de rezar por esse Santuário.
Sim! Grande é a Missão que a Mãe de Deus tem para você, Meu querido irmão Carlos. Sim! Prepare-se com muita oração, porque a Mãe de Deus prepara grandes coisas para você.
Sim! Grande é o Amor Dela por você, grande é a Missão que Ela reserva a você, e grande será também a quantidade de almas que será salva pelo seu “Sim”, e por aquilo que a Mãe de Deus vai fazer através de você.
Reza, confia, espera! E ama, ama sempre mais àquela que te amou muito mais que a muitas gerações. E ama também o filho que ela te deu, por meio do qual você tem recebido tantas graças agora, e ainda muito mais receberá.
Sim! Verdadeiramente, esse filho que te foi dado, foi dado para a sua Santificação, para a sua Salvação e a de muitas almas.
Sim! Foi um grande dom, o maior que o Senhor deu a você. Assim como Eu fui um grande Dom do Senhor para os Meus pais, salvando a Minha família pelas Minhas Orações e pelos Meus Méritos. Assim também, o filho que o Senhor e que a Imaculada te deram, será para você causa de graças, de bênçãos e de muita salvação.
Alegre-se! Porque o seu nome está escrito nos Céus, está escrito no Coração de Jesus, e está escrito no Coração do Pai.
Eu te abençoo, e sempre estou com você em todos os seus sofrimentos. Reze-Me, chame por Mim e te ajudarei.
A todos Eu amo, a todos Eu prometo a Minha Proteção sempre que chamarem por Mim, e a todos agora abençoo generosamente com Amor».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços e Objetos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei Viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meus filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias.
A todos de novo abençoo e deixo a Minha Paz».

(Marcos): «Até breve, querida Mãezinha. Até breve, querido São Cuniberto.

 

06.01.2018

 

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, agradeço a todos vocês por todas as orações, sobretudo, pelo Cerco de Jericó que estão fazendo. Obrigada por me ajudarem a salvar as almas. Continuem rezando o Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui.
De novo repito: Um só Cenáculo que o Meu filho Marcos faz, vale mais do que 10 dias de jejum a pão e água, rezando sem cessar. 
Se as pessoas não melhoram, não progridem, a culpa é delas, e não do Meu filho Marcos.
Verdadeiramente, se houvessem Cenáculos como esses que ele faz, em todas as partes do Mundo, o Mundo já seria um Céu, um Paraíso de Amor a Deus, o Mundo já seria o Reino do Meu Coração Imaculado.
Não faltem a esses Cenáculos e neles rezem com o coração, para que vocês possam verdadeiramente aproveitar toda a Graça que aqui é dada a vocês e se tornarem os grandes Santos que Eu vim aqui procurar e exijo que vocês todos sejam, porque esta é a Vontade de Deus!
Desprezem o mundo, sirvam a Deus, já não sejam mais pecadores!
Eu desejo que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição em La Salette No. 1 para 10 filhos meus que não conhecem a Mensagem e o Segredo. Façam isso rapidamente, meus filhos.
E nesse mês de janeiro concentrem-se em divulgar Minha Aparição e Mensagem de La Salette.
Eu abençoo a todos, e especialmente a você Meu querido filho Leandro que hoje faz o seu aniversário. Eu te abençoo com todas as Graças e Bênçãos do Meu Imaculado Coração.
Obrigada por tudo que você tem feito por Mim nesses anos que está aqui.
A você, e a todos os Meus filhos, tão amados, Eu agora abençoo com Amor de LOURDES... de FÁTIMA... e de JACAREÍ".



(Santa Luzia): "Queridos irmãos, Eu, Luzia, lhes peço: Rezem, rezem cada dia mais!
Muitos querem as Consolações do Céu e os prazeres da terra, querem as Consolações de Deus e as consolações da carne. Isso não é possível! É por isso que muitos não progridem na Santidade, muitos estão aqui perto da Luz, mas não querem essa Luz e preferem as trevas.
É triste ver almas tão próximas da Luz, aqui, e que depois olham para as trevas do mundo e preferem as trevas. A culpa é delas! Não é nem da Mãe de Deus, nem do Senhor, nem do Nosso amadíssimo Marcos. Elas preferem as trevas porque querem.
Rezem, para que vocês não sejam do número desses infelizes, que vão chorar amargamente nas Chamas do Inferno as suas más decisões.
Rezem o Rosário, para que vocês sejam fiéis e para que todos os dias cresçam em Santidade. Meditem, leiam as Vidas e Escritos dos Santos.
Levem a sério o que aqui é dito, para que verdadeiramente esses Cenáculos possam ser causa de Salvação para vocês.
Eu, Luzia, vos amo muito, mas não poderei ajudar vocês se vocês não quiserem e se vocês não levarem a sério as Nossas Mensagens.
Rezem, pois, levem a sério tudo o que o Céu aqui diz e Eu então poderei ajudá-los com as Minhas Graças.
Desejo que renunciem às coisas mundanas, de uma vez por todas, e escolham a Deus, pois o tempo acaba.
A todos, Eu abençoo com Amor de SIRACUSA... de CATÂNIA... e de JACAREÍ".


(Marcos): "Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços que fizemos para oração e proteção dos Vossos filhos?".

(Marcos): "Até breve".

 

14.01.2018

 

“Queridos filhos, hoje, quando já estão comemorando aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha Filhinha Mariette Becco quero lhes dizer que Eu Sou a Virgem dos Pobres.

Sou a Virgem dos Pobres que vem do Céu para chamar todos os Meus filhos à conversão e à oração.

Rezem, rezem muito!

Somente pela oração vocês podem mudar os corações das pessoas.

Somente pela oração podem afastar os males.

Somente pela oração podem alcançar as Graças.

Somente pela oração vocês podem agradar a Deus e conseguir as Graças para terem uma vida santa.

Desejo que vocês confiem em Mim, façam o que eu digo e então, eu darei as Minhas Graças a vocês. Foi isso que eu quis dizer em Banneux quando disse: ‘Creiam em Mim e Eu crerei em vocês.’

Quando vocês acreditarem em Mim, acreditarem nas Minhas Mensagens, confiarem que o que eu digo a vocês é o melhor para a Salvação de vocês, é o único caminho para a Salvação da humanidade e para a Paz do mundo.

Somente assim as Graças da Minha Chama de Amor descerão sobre vocês e sobre toda a humanidade renovando-a e

 

transformando-a. Então, a Minha Chama de Amor se irradiará desde aqui, de nação em nação, transformando e convertendo todos os corações e as almas dos Meus filhos em Chamas ardentes e incessantes de Amor.

A Minha Chama de Amor deve atuar agora poderosamente para salvar os Meus filhos. Por isso filhinhos abram largamente os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa agir, trabalhar nas almas de vocês e através de vocês: converter, salvar e transformar tantos dos Meus filhos que vão vagueando pelo mundo perdendo-se e endurecendo o coração cada dia mais.

Se eu encontrar aqui os apóstolos ardorosos que eu preciso, que renunciem a sua vontade, que renunciem ao seu comodismo, que renunciem ao seu querer para me ajudar a salvar as almas dos Meus filhos. Então, verdadeiramente, a Minha Chama de Amor poderá agir com poder para salvar as almas dos Meus filhos, e fazer verdadeiramente com que o Meu Coração triunfe e o reino de Satanás seja aniquilado.

Preciso de apóstolos! Preciso de almas que tenham um coração de apóstolo e de santo como o Meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, o Meu filho Domingos de Gusmão e também o Meu filhinho Marcos, que mesmo doente essa semana, fez o Terço da Misericórdia novo * com essas belas meditações para ajudar a salvar as almas de vocês Meus filhos.

 

É isso que vocês devem ter: Uma chama de amor ardente na alma, um zelo ardente pela Salvação das almas e renunciar ao conforto e até o descanso de vocês para que as almas sejam salvas.

Assim é que verdadeiramente Meu Coração triunfará, pela resposta pronta, profunda, verdadeira e ardente dos Meus apóstolos, Meu Coração Imaculado triunfará. E então, transformará o mundo inteiro no Reino de Amor do Meu Coração.

Rezem o Rosário todos os dias e sejam os pobres de espírito, ou seja, aqueles que não tem vaidade, que não tem a sede das honras e das glórias deste mundo, aqueles que não tem a sede dos prazeres deste mundo, que não tem a concupiscência dos olhos e que tem como seu único tesouro e seu único tudo: DEUS, Seu Amor e a Sua Graça.

A todos Eu abençoo com Amor de BANNEUX, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e objetos santos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor. A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

 

* Terço da Misericórdia n.71

 

20.01.2018

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo-os novamente ao Amor, enquanto é tempo do Amor! O Amor se deixa encontrar... O Amor se revela com toda a Sua Beleza e todo o Seu Poder aqui nas Minhas Aparições. Se as Minhas Mensagens de Amor não forem capazes de abrasar os seus corações de Amor, nada mais os abrasará.

Se os Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês aqui, não forem suficientes para abrasar os seus corações de Amor, nada mais será capaz de abrasá-los.

Abram, portanto, os seus corações, pois estas Mensagens e esses Cenáculos são a última chance que Eu ofereço a cada um de

vocês, para que vocês finalmente se convertam, recebam a Minha Chama de Amor e se tornem Santos.

 

Iludem-se aqueles que pensam que terão muitos e muitos anos ainda para se converterem, para serem santos e terem a Minha Chama de Amor, pois nada acontecerá...Em breve, a Justiça de Deus surpreenderá a humanidade, como bem profetizou o meu Santo Filho Padre Pio de Pietrelcina; e ai daqueles meus filhos que estiverem nas sombras do pecado.

Convertam-se sem demora, e aceitem a Minha Chama de Amor que aqui nesses Cenáculos e nas Minhas Aparições é dada a vocês em abundância, onde as Minhas Graças são dadas a vocês em abundância.

O tempo é curto, e vocês tem diante de si a Salvação ou a Perdição das suas vidas. Vocês decidem o que querem. Àqueles que querem a Salvação e a Santidade, estou disposta a ajudar com todas as Minhas Graças.

Sigam-Me pelo caminho da Santidade, venham a Mim Meus filhos obedientes, que são capazes de me amar, de se fatigar e de sofrer por mim. Venham ao Meu Coração e sigam-Me pela estrada da Santidade.

Não fiquem mais indecisos entre Deus e o mundo, pois os indecisos serão repelidos pelo Meu Filho. Decidam-se por Deus e pela Salvação como tantas vezes já disse Aqui.

O Meu convite à conversão é tido por muitos como uma Mensagem repetitiva e tediosa e já não me levam mais a sério. Mas, as suas vidas estão nas trevas do pecado, e quando o Meu Filho aparecer de repente diante deles, o que eles farão? O que eles responderão ao Meu Filho?

Então, chamarão por Mim, mas Eu já estarei ‘surda’ e não poderei mais ajudá-los. O tempo em que posso escutar as suas orações e

 

as suas súplicas é agora! Por isso, rezem, peçam a Graça da Santidade para vocês, a Graça de uma profunda e sólida conversão, uma conversão firme, para que verdadeiramente vocês possam encontrar Graça e Misericórdia junto do Meu Filho que em breve voltará para vocês.

Eu Sou a Senhora do Rosário, e quero que todos continuem a rezá-lo todos os dias! Com o Rosário peçam a Graça de uma conversão firme para vocês, sem a qual não há Salvação.

Imitem o Meu Filho Sebastião na Sua fidelidade ao Meu Filho Jesus; Ele preferiu ser morto cruelmente, antes que renegar o Meu Filho Jesus e trair o Amor de Jesus.

Embora, na Sua época, Ele não fosse um ermitão, nem um religioso, viveu como tal, mesmo no meio dos soldados. E por isso, a Sua vida pode muito bem ser um exemplo tanto para os religiosos, quanto para os leigos.

 

Imitem a obediência do Meu Filho Sebastião. Imitem também o Amor abrasado da Minha Filha Verônica Giuliani, que mesmo sendo tentada pelo Demônio a não entrar na vida religiosa, a abandonar a sua vocação, resistiu a todas as tentações dele. E provou seu Amor verdadeiro por Jesus e por Mim, permanecendo firme na vocação à vida religiosa consagrada.

O Demônio se esforça com muitas tentações para tirar do coração dos jovens, das almas, o desejo de se consagrarem a Deus, e àqueles que já estão na vida religiosa, tenta-os, como tentou a Minha Filha Verônica Giuliani com muitas sugestões.

Mas, o verdadeiro e religioso fiel, faz como a Minha Filha Verônica Giuliani: Renuncia a todas as tentações, renova o Amor ao Meu Filho Jesus e os seus Votos. A tudo resiste, tudo suporta, tudo aguenta e permanece fiel.

Aí se conhecem os verdadeiros religiosos bons e aqueles que verdadeiramente amam ao Meu Filho, daqueles que são falsos, inconstantes e traidores.

Rezem! com o Rosário... para que vocês possam imitar a Minha Filha Verônica Giuliani. E assim, vocês possam ter a mesma firmeza Dela no Amor de Deus, no serviço de Deus, na vocação religiosa e os leigos todos também serem fiéis aos Mandamentos de Deus.

Desejo que vocês deem 10 Filmes da Vida da Minha Filha Verônica Giuliani para 10 filhos Meus que não A conhecem e também 10 Filmes da Minha Lacrimação no mundo inteiro Nº 2. Esse Filme lindo que o Meu filho Marcos fez para mim.

Desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Lágrimas e as Lágrimas do Meu Filho Jesus, para que assim as almas sintam a necessidade de amar, de reparar e de consolar os Nossos Corações ofendidos e feridos pelos pecados de cada homem.

Assim, eu formarei aqui a Minha legião, o Meu exército de almas: puras, boas, obedientes, ardentes e cheias do Verdadeiro Amor ao Meu Filho e a Mim. Então, meus filhos, o meu Coração Imaculado obterá a sua maior vitória.

Rezem, rezem o Terço da Misericórdia e o Terço das Lágrimas Meditado todos os dias.

A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

 

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, chamo-os novamente ao Amor. Amem... amem com obras de Amor, provem o Amor de vocês ao Senhor com obras de Amor.

Lembrem-se que a Fé sem obras é morta, por isso, trabalhem incansavelmente pela Salvação das almas dos irmãos com obras de amor.

Sejam como Eu mesmo fui. Sejam como é o Nosso amadíssimo Marcos, que embora enfermo, esta semana fez dois Terços da Misericórdia Meditados novos para vocês, para ajudar a salvar, santificar as almas de vocês.

Sejam valentes guerreiros, que mesmo na enfermidade oferecem a doença, a dor, pela conversão dos pecadores, e ainda encontram forças na Chama de Amor dos seus corações, para se doarem e se sacrificarem pela Salvação das almas dos irmãos.

Quando vocês forem assim, abrasados de amor, repletos desta Chama de Amor, vocês serão capazes de converter muitas almas e conduzi-las a Deus.

O Amor não sabe descansar, o Amor só sabe doar-se, cada vez mais doar-se, sem nunca conhecer limites no Amor!

Sejam, portanto Amor, doando-se pela Salvação do próximo, trabalhando pela Santificação de vocês mesmos sem cessar. E vigiando na oração, na meditação, na penitência e no jejum, para que o Inimigo não possa devorar os seus corações.

Rezem, rezem, pois somente com a oração, com o jejum e a penitência, vocês podem vencer as tentações do Inimigo.

Rezem a Via-Sacra às sextas feiras, com ela, vocês sentirão verdadeiro Amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, e conseguirão a força interior para renunciar às coisas mundanas e a todo o mal.

Eu rezava a Via-Sacra todas as sextas-feiras, e isso fazia com que o Meu Coração ardesse cada vez mais de Amor por Jesus e a tudo renunciasse por Seu Amor.

Quem medita nos Sofrimentos de Jesus e Maria, não pensa no mundo, não pensa nas coisas mundanas. E só pensa em Deus, que por Amor, morreu pela Salvação de todos, e merece todo Nosso Amor, merece que dediquemos todas as Nossas vidas sempre a Ele!

Rezem o Rosário todos os dias, com ele, vocês serão fortes e grandes no Amor.

Eu abençoo a todos, especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos, o mais obediente servo da Virgem Santíssima, e também o teu pai Carlos Tadeu, que eu amo de todo meu coração.

E hoje abençoo também de um modo especial a todos vós aqui presentes, de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”

(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora pode tocar nesses Objetos de Devoção para a proteção e oração dos Vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme eu já disse, aonde quer que um desses terços ou objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as graças do Senhor. Fiquem na paz do Senhor.”

21.01.2018 – Mensagem de Nossa Senhora e de Santa Inês

 

(Marcos): “Sim... Sim... Sim Mãezinha! Sim!

Sim Mãezinha, farei sim!

Sim Mãezinha, farei sim!

Farei como a Senhora quiser!

Mais quatro?... Sim...

Farei sim....”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a Me responderem ‘Sim’ como os Meus filhos de Pontmain.

Os Meus Planos devem realizar-se, mas para isso preciso da correspondência de vocês. Eu já estou salva... Não preciso de Salvação e estou fazendo tudo para que todos vocês se salvem. Mas, se vocês não quiserem a Salvação, Eu não posso fazer nada. Por isso, deem o ‘Sim’ de vocês para que por meio de vocês Eu possa salvar muitos dos Meus filhos que precisam de Mim. Assim, vocês mesmos serão salvos e os outros também.

Para que os Meus Planos deem certo e para que eles andem para frente, vocês deverão dedicar 3 dias por mês para fazerem apostolado. Vocês deverão sair de cidade em cidade e de casa em casa para divulgar as Minhas Mensagens.

Também quero que façam cenáculos 3 vezes por semana de agora em diante. Em dois cenáculos vocês rezarão apenas o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e apresentarão um trecho dos Filmes que o Meu filho Marcos faz para os Meus filhos.

No outro vocês rezarão o Terço da Misericórdia seguido também de um trecho de Filme, depois, lhes direi o que devem fazer. O Rosário vocês voltarão a rezar nos Cenáculos quando eu mandar.

Vocês deverão também de agora em diante interceder pelos Cenáculos de vocês. Vocês não podem ir apenas fazer os Cenáculos sem se prepararem com a oração.

É por isso, que na véspera do dia em que vocês fizerem os Cenáculos, vocês devem rezar 7 Terços das Lágrimas de Sangue. Para que a Minha Chama de Amor toque os corações endurecidos das pessoas. Assim, vocês colherão mais frutos do trabalho de vocês.

Deverão também uma vez por mês, dedicar um dia para intercederem para que novas almas sejam tocadas pela Minha Chama de Amor e venham ao Meu Santuário. Isso é urgente! E sem isso os Meus Planos de Amor não podem realizar-se.

Quero que também vocês divulguem mais as Minhas Mensagens para o Sul do Brasil, que precisa tanto conhecer as Minhas Mensagens e o Meu Amor de Mãe.

Quantos dos Meus filhos, porque não conhecem as Mensagens que dou aqui, vagam nas trevas, na escuridão e se perdem numa vida sem Deus. É preciso que vocês me ajudem a salvar esses filhos! Concentrem tanto quanto possível a divulgação e as orações de vocês para esta região que agora mais necessita.

Quero, meus filhos, que vocês também, de dois em dois meses dediquem um dia para fazerem um retiro pelo menos a metade do dia em oração e em silencio, para encherem as suas almas de luz, de paz, de amor e da sabedoria do Espírito Santo. Para que depois possam ir irradiar toda essa luz para os Meus filhos.

Desejo, também, que vocês deem 30 livros das Minhas Mensagens no próximo mês de fevereiro para 30 filhos meus que não me conhecem.

E 30 Filmes da Minha Aparição em Pontmain para 30 filhos meus, porque apesar de eu ter aparecido há muito tempo em Pontmain, Minha Aparição é desconhecida. E por causa disso, os Meus filhos não conhecem a Minha consoladora Mensagem que diz: “Mas rezai, Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve. O Meu filho se deixa tocar.”

Quantos filhos meus ao ouvirem essa Mensagem irão se dedicar à oração e por meio dela alcançarão tantas Graças que podem salvá-los!

E é por isso que o fato da Minha Aparição em Pontmain não ser divulgada, constitui um dos maiores pecados da história da humanidade.

Pontmain clama reparação! Se não fosse pelo Meu filhinho Marcos essa Espada de Dor nunca teria saído do Meu Imaculado Coração.

Ajudem ao Meu filho mais obediente e dedicado, que consagrou tantos anos de sua vida para tornar todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas.

Ajudem-no e ao ajudarem-no vocês estarão também predestinando as almas de vocês ao Céu e àquela Glória Eterna, que eu já prometi e preparei para ele por ter feito esses consoladores Filmes das Minhas Aparições, que tanto me agradam e consolam o Meu Coração e o Coração do Meu Filho.

Se Pontmain fosse mais conhecida o demônio já teria perdido quase todo o seu poder. E o mundo já teria sido renovado pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração!

Vão! Tornem Pontmain mais conhecida e amada, para que o povo imite o exemplo dos Meus filhos de Pontmain e Me respondam ‘Sim’ totalmente.

Quando isso acontecer o Meu Coração imaculado triunfará e o Império Infernal cairá.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, sempre mais Eu, a Senhora da Esperança darei a Santa Esperança, a Virtude da Esperança aos seus corações.

Deem 7 Filmes da Minha Aparição como Rosa Mística em Montichiari aos Meus filhos, e 6 Terços das Minhas Lágrimas Meditado nº 21 para os Meus filhos que não me conhecem.

Assim, o Meu Coração triunfará mais depressa e Minhas Lágrimas serão secadas.

A todos Eu abençoo com Amor de PONTMAIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”

 

(Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, INÊS, venho hoje no dia de Minha Festa para abençoar a todos vocês e para dizer-lhes: Digam ‘SIM’ ao chamado do ETERNO AMOR, como Eu mesma também disse. Sigam o Meu exemplo!

Quando Eu conheci o Amor de JESUS, Me senti tão abrasada de Amor, Me senti tão plena de Seu Amor que Me consagrei a Ele de corpo e alma para sempre.

Oh! O Amor de JESUS era tão belo, é tão belo! E quando eu O senti todos os prazeres mundanos para mim não passavam de um punhado de terra, de pó, de lama.

Desprezei o mundo, desprezei os amores mundanos. E assim, pisei na cabeça do diabo... ele revoltado contra mim fez com que descobrissem que eu era cristã. Fui denunciada justamente por aqueles jovens que pretendiam casar-se comigo e nem mesmo à vista dos instrumentos de tortura e martírio eu vacilei na fé.

Sejam firmes também meus irmãos, não vacilem na fé nunca! Mesmo se a cruz pesar, mesmo se vocês forem incompreendidos, julgados e atacados pelos entes mais queridos de vocês. Permaneçam firmes.

Eu Me mantive firme no Amor de JESUS e preferi ter os Meus membros todos torturados do que renegar a este Amor de JESUS.

Oh, como são culpados os homens de hoje, sofreram muito menos do que Eu e por muito menos traem o Amor de JESUS! O que lhes acontecerá quando o Senhor vier com os Mártires e diante deles lhes apresentar tantos que preferiram antes a morte que renegar o Amor de JESUS? O que será deles quando SENHOR começar o exame?

Ah, meus irmãos! Não sejam do número desses infelizes, que ouvirão da boca de JESUS aquela palavra: “Ide malditos para o fogo eterno!”

Sejam fiéis ao Senhor!

Agora vocês sentem tédio diante das Mensagens da Nossa Rainha Santíssima, a Mãe de DEUS, que lhes pede sem cessar: Oração, Conversão e Amor.

Mas eu lhes digo: Esse tédio acabará num instante, quando o SENHOR aparecer com Seus ANJOS com espadas nas mãos e disser a vocês: ‘Entrem no inferno!’

Então, quererão rezar, quererão amar, quererão buscar a santidade, mas já será tarde demais.

Não sejam do número desses. Sejam do número dos que amam, daqueles que transformam o mundo com amor, pelo amor, no Reino do Amor!

Eu, INÊS, amo muito a todos vocês e lhes digo:

É hora... é hora de apaixonarem-se pelo SENHOR como Eu!

É hora de enamorarem-se do SENHOR como Eu!

É hora de darem o ‘SIM’ ao SENHOR como Eu!

E então, a glória do SENHOR brilhará para este mundo envolto em trevas, como no Meu tempo brilhou através de mim.

Sim, se vocês meus queridos irmãos, forem verdadeiramente fiéis ao SENHOR, então, o SENHOR também será fiel a vocês. E lhes derramará o Espírito da Sabedoria, o Espírito do Amor, o Espírito da Graça e da Paz! E então, a vida de vocês será repleta da Paz que vem do Céu.

Eu desejo, meu amadíssimo Marcos, que você componha um Terço, uma Coroa para mim muito simples:

Composta apenas de dois Mistérios da Minha vida.

E nas contas grandes deverão rezar o Pai Nosso.

E nas contas pequenas deverão rezar:

‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’

Dessa forma os Sagrados Corações ouvirão vocês e lhes concederão grandes graças.

E depois desses dois Mistérios dirão:

‘SANTA INÊS, rogai por mim e oferecei vossos méritos ao SENHOR por mim.’

Eu lhes prometo: Grandes graças vocês receberão por esse meio. Assim, poderei ajudar muito a vocês!

Prometo a todo aquele que rezar esse meu Terço pelo menos uma vez por semana, e especialmente nos dias 21 de cada mês para me honrar, prometo grandes graças e a minha proteção.

A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a Minha querida Inês, que aqui neste Santuário leva o meu nome e me honra só por existir e trazer consigo o meu nome. A você, amada e querida irmã, minha benção especial neste dia.

E a todos os jovens que como Eu, deram aqui o seu ‘SIM’ à Mãe de DEUS pela vida consagrada, devotando-se totalmente a Ela e ao SENHOR para viverem na Terra a vida angélica como Eu… Sobre todos eles agora desce a Minha particular e especialíssima Benção de Amor!”

(Marcos): “Minha querida Inezita, as dezenas dos Mistérios da vossa vida deverão ser de 10 contas? Ah sim! 20… Sim, 40 no total. Sim, entendi sim.

Posso fazer os Mistérios?

Sim, sempre meditado. Sim.”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Inês podem tocar nessas imagens e objetos santos, para proteção e oração vossos filhos?

Sim.”

 

(Marcos a Santa Inês): “Já que Eu posso pedir então qualquer coisa para vós, peço-vos: Minha querida Inezita, que vós todo dia 21 de cada mês dê uma benção especial para o Meu Pai Carlos Tadeu.

E que também, aumenteis hoje 100 vezes mais o grau de santidade habitual dele na Terra e 100 vezes mais o grau de glória que ele terá no Céu.

E que vós também possais sempre, da melhor forma possível, atender sempre tudo o quanto ele pedir a vós, com o vosso Terço que eu vou gravar.

É isso que eu quero, é isso que eu peço!

Obrigado! Obrigado!.”

 

(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse: Onde quer que um desses Terços e Imagens cheguem, ali eu estarei viva com a Minha filha INÊS levando grandes graças do Senhor.

Eu abençoo a ti amadíssimo Marcos, meu filho obedientíssimo, com a minha filha INÊS e a todos os meus filhos.

Fiquem na paz do Senhor!”

(Santa Inês): ” Amadíssimo Marcos, foi grande o pedido que fizeste. Mas devido ao Meu grande amor por ti e também aos grandes méritos que você tem diante do Senhor e da Mãe de Deus Eu concedo o que você me pediu.

Será feito ao seu Pai espiritual Carlos Tadeu como você me pediu hoje!

A você, amadíssimo Marcos, amigo queridíssimo e terníssimo Meu, que tanto procuraste divulgar minha vida aqui tantos anos, através das Imagens e também contando a Minha vida.

E também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu abençoo com especial e particular amor agora.”

(Marcos): “Até breve, Mãezinha! Até breve, Inezita!.”

 

 

 

28.01.2018

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, os Meus Planos devem avançar, para tanto: Rezem, rezem mais! Vão em frente com os Cenáculos!

Nos Cenáculos falem da vida dos Santos, apresentem aos Meus filhos que não conhecem essas estrelas luminosas que são os Santos, a vida deles. Para que então, os Meus filhos possam encantar-se com os Santos e através dos exemplos e dos testemunhos deles compreender a estrada da Santidade e do Amor que devem seguir.

No mês de fevereiro vocês devem dedicar-se a divulgar mais a vida da Minha filha Gemma Galgani e também a vida do Meu santo servo João Bosco. Para que assim, todos os Meus filhos possam imitar os exemplos de santidade deles e assim caminhar com passo firme para a Santidade e o Céu.

Eu desejo, que vocês também deem no mês de fevereiro todo 50 Escapulários Cinzas da Paz. São muitos os Meus filhos que ainda não o têm. Coloquem-no nos Meus filhos, expliquem a eles o valor deste grande Dom do Meu Coração Imaculado dado a toda a humanidade aqui.

E que vocês possam também, nesse mês de fevereiro, meditar mais as Mensagens que eu dei no mês de julho de 2017. Leiam as Mensagens, meditem-nas, para que vocês possam entender o caminho da Santidade e do Amor que devem seguir.

Em breve, a Minha Chama de Amor será derramada sobre toda a humanidade. Sim, a grande luz da Minha Chama de Amor fará com que um grande clarão seja visto. E então, muitas almas serão tocadas, muitas almas serão iluminadas com a luz da verdade.

Então, cada alma decidirá o caminho que deve seguir: o da verdade conhecida pela mística luz da Minha Chama de Amor, ou então, o caminho do mal e do pecado que muitas vezes está dentro do coração do homem, pela iniciativa e abertura do próprio homem.

Cada um decidirá o que quiser e aquilo que escolher isso mesmo lhe será dado em recompensa: a vida ou a morte; a salvação ou a condenação.

Aqueles que obedecem às Minhas Mensagens já estarão com o seu coração abrasado de amor naquele momento.

E quando então virem a grande luz da Minha Chama de Amor compreenderão ainda mais profundamente os mistérios do Meu Amor, os mistérios da Minha pessoa, os Mistérios que envolvem as Minhas Aparições, compreenderão a verdade de Deus. E então, amarão muito mais ainda ao Senhor!

Felizes aqueles que agora são preparados e formados diretamente por mim. Porque esses naquele momento receberão uma luz tão intensa nas suas almas, que verdadeiramente enxergarão a própria presença de Deus e a própria verdade como no melhor dos espelhos. E se verão verdadeiramente ardendo em Deus, consumindo-se sem se queimar. Será o Segundo Pentecostes!

Então, verdadeiramente, Meu Coração triunfará e o mundo se tornará com as almas de boa vontade, Meu Reino de Amor e de Paz.

Mas, meus filhos, rezem, rezem muito pela conversão dos pecadores, pois se esse acontecimento fosse hoje, muitos mesmos ao verem a luz fulgurante da Minha Chama de Amor prefeririam o mal e o pecado.

Rezem para que essas almas se convertam, para que essas almas se encham do Amor Divino e naquele momento possam escolher a Deus, possam escolher amar a Deus, possam escolher o Céu e a Santidade.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Continuem fazendo os grupos de Oração por toda a parte, vocês ainda não trabalharam o bastante.

Agora, quero que vocês deem 10 filmes da Minha Aparição em Fátima, filmes feitos pelo Meu filho Marcos Tadeu, que obedientíssimo há tantos anos tem divulgado esta Minha Aparição para vocês.

Deem esses filmes para 10 filhos meus que não conhecem e 10 filmes também da Minha Aparição em Pellevoisin. O mundo deve conhecer a Minha glória, o mundo deve conhecer o Meu Amor através de vocês.

Vão levem a eles as Minhas Aparições! As almas de boa vontade acreditarão; as almas de má vontade rejeitarão tudo, mas com isso elas mesmas estarão escolhendo o caminho da escuridão, das trevas e da perdição.

Vão... levem... O Meu Coração agirá por vocês. O Meu Coração e a Minha Chama de Amor tocarão o coração dos Meus filhos através de vocês. E assim, o Meu Coração finalmente triunfará!

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos, estou felicíssima com você pelo Terço da Minha filhinha Inês que você fez. Ficou perfeito e está aprovado pelo Meu Imaculado Coração!

Aquele que o rezar receberá grandes graças não só da Minha Inês, mas também de mim mesma. E também estou felicíssima pelo novo Terço da Misericórdia, essas meditações tocam o Meu Imaculado Coração e toda a alma de boa vontade será tocada por elas também.

Divulguem esses Terços da Misericórdia Meus filhos, deem 10 Terços da Misericórdia desses para 10 filhos meus que não o conhecem. Para que assim possam compreender a brevidade da vida e que sobre a Terra nada é mais importante do que salvar a alma e conseguir entrar no Céu.

A você, meu filho obedientíssimo, dou hoje a minha benção. E também a você, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Nunca você me dá tanta alegria como quando você faz os meus Cenáculos e também divulga as minhas mensagens em público pelas ruas.

Naquele momento, muitos espinhos saem do meu Imaculado Coração, muitas lágrimas minhas são secadas e muitos castigos que Jesus desejaria mandar ao mundo, sobretudo à tua terra, à Bahia, são cancelados e no lugar ele envia uma chuva de bênçãos do seu Divino Coração.

A todos Eu abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

 

(Marcos): “Sim, farei sim.

Mãezinha querida, a Senhora pode tocar, por favor, nessas imagens e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que uma dessas Imagens, Terços e Escapulários cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Sobre todos derramo novamente minha benção e deixo a Minha Paz

Fiquem na Paz do Senhor.”

 

30.01.2018

 

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETO CARLOS TADEU

 

"- Marcos, Meu amado irmão, transmita essa mensagem ao Meu predileto irmão Carlos Tadeu:

Meu amado irmão, hoje venho com amor te abençoar mais uma vez e te dizer que eu estou com você todos os dias e nunca te abandonarei. Quando a sua cruz estiver mais pesada aí é que eu estarei mais perto de você para te dar forças para levar a cruz até o fim.

Eu te amo há tantos séculos!!!!

Saiba, meu irmão, que quando eu estava pregando numa cidade da Pérsia muitas almas começaram a crer no nome do Senhor Jesus e a aceitar a Boa Nova da SALVAÇÃO. Eu combatia sobretudo os erros dos sacerdotes Zaroes e Arfexat. Eles insuflaram o povo contra mim e por isso certo dia alguns homens maus chefiados por um certo Iran, armaram uma cilada para mim, bateram-me com bastões de madeira, depois amarraram-me a uma carroça e me arrastaram por uma estrada. Enquanto era arrastado, eu oferecia as dores insuportáveis do meu corpo todo ferido por VOCÊ, meu predileto. Depois de terem me arrastado por uma longa distância a corda arrebentou e eles, pensando que eu estivesse morto me abandonaram caído na estrada. Algum tempo depois passou por ali um homem chamado Gaspar que me levou para a sua casa e cuidou de mim em segredo. Fiquei um mês acamado até se curassem todas as minhas feridas. Quando fiquei bom, anunciei a Gaspar a Boa Nova da Salvação Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele ouviu, acreditou e a salvação entrou na sua vida. Prossegui o meu caminho decididamente anunciando o Evangelho por outras cidades onde muitos se converteram.

Revelei a você mais uma das Minhas dores secretas para que você entenda o quanto eu te amei e tenho amado durante todos esses séculos até hoje. Depois do Senhor Jesus e da Nossa Rainha Maria Santíssima alguém terá te amado tanto como Eu? Não! Por isso jamais te abandonarei e nunca deixarei de cuidar de você.

Assim como eu segui decididamente o Meu caminho cumprindo a Minha missão até o fim segue também o seu caminho cumprindo obedientemente tudo o que a Nossa Rainha Santíssima te mandou. Eu estarei com você para te dar forças. Não posso carregar a cruz por você mas posso te ajudar a carregá-la e isso Eu farei todos os dias sem cessar. Reza o Meu TERÇO nos momentos difíceis e eu te darei força e coragem.

Todos os anos no dia 12 de fevereiro e no dia 28 de julho você e o seu filho Marcos receberão uma benção especial de mim."

Eu perguntei: "Amado São Judas Tadeu, por que nesses dias?"

Ele respondeu:

"- Porque o dia 12 de fevereiro é o dia do Meu aniversário de nascimento e o dia 28 de julho é o dia em que eu fui escolhido por Nosso Senhor Jesus Cristo para ser um dos seus 12 apóstolos e esse foi o dia mais feliz de toda a Minha vida."

São Judas Tadeu ficou sorrindo para mim por alguns instantes. Ele era tão lindo que eu pensei que fosse desfalecer extasiado com tanta beleza. Em seguida Ele continuou:

" - Vocês dois nasceram nesses dois dias especiais para Mim por obra de Deus e as suas mães foram inspiradas por Mim a colocarem o Meu nome em vocês dois pois Eu Sou o guardião e o protetor vigilante que velará por vocês até que os tenha ao Meu lado no Céu.

Ama, cuida e zela pelo filho que o Céu te deu. Assim como o Senhor recompensou aos Meus pais com o Céu por causa do meu SIM a Ele, assim também por causa do SIM do seu filho você também foi premiado com o Céu já em vida! Feliz hora em que você foi escolhido pelo Senhor para ser pai dele e que você respondeu SIM! Ninguém foi mais agraciado do que você e teve igual sorte que a sua!

Saiba que a medida que o seu filho Marcos for crescendo em méritos e em amor por Deus tanto mais ele será digno de graças e por ser pai dele tanto mais você também receberá essas graças. Quanto mais forte for o amor que você tiver por ele tanto mais intensas serão as graças que você receberá e maiores serão os efeitos delas na sua vida.

Alegre-se pois o seu nome ressoa no Céu a todo instante, pronunciado por Mim e pelos santos, pois rezamos sem cessar por você diante do trono do Senhor e a cada vez que o seu filho sobe mais um grau de amor e méritos por fazer obras santas, as Pessoas da Santíssima Trindade te olham com amor e derramam sobre você uma grande chuva de bênçãos.

Eu te abençoo com amor de Jerusalém, de Roma e de Jacareí."

Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.