top of page

Hora de São José

(Para ser rezada aos Domingos ás 21h00)

Algumas Mensagens de São José nas Aparições de Jacareí, sobre Sua Hora de Oração

Jacareí, 21 de julho de 2007 - Mensagem de São José


“-...Eu José, vos abençôo e digo-vos: continuai a fazer a Minha hora todos os domingos as nove da noite. Durante a Minha hora Santa, Eu visito o purgatório e liberto muitas almas daquele fogo devorador e conduzo-as comigo até o trono da Santíssima Trindade. Também percorro a Terra tocando diversos corações para que eles se abram e acolham o Nosso amor. Dai pressa à divulgação de nossas Mensagens, à divulgação de Nossas Aparições. Sobretudo, rezai mais intensamente durante este mês de Julho o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE suplicando que as lágrimas benditas de Maria caiam sobre as almas e suscitem novos propagadores das Suas Mensagens , novos instrumentos e apóstolos para o seu Imaculado Coração. A todos vos abençôo. A Paz.”

 

"-Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis. Ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.Por meio desta HORA, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO! Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!... (São José 10/02/2008)

"...Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam, e a espalhem, para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra."(São José 11/05/2003)

"...Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos. A Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas." 
( São José 04/04/2004)

"...Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas." (São José 10/02/2006)

" - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo. A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:
Primeiro, entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim. Segundo, imitar minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.Terceiro, rezar a minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração. Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a mim para elevá-los a maior alturas da vida interior em Deus." (São José 03/04/2006)

"...Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do premio eterno. Por isso, se querem salvar-se sejam verdadeiramente obedientes a nós e amem-nos sinceramente. A todos hoje deixo a minha benção e a minha Paz.” (São José 11/06/2006)

Hora de São José gravada pelo vidente Marcos Tadeu

 

ATENÇÃO!


ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DA PAZ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DA PAZ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS A AGRADA 

ADQUIRA PELO SITE

www.presentedivino.com.br

bottom of page