top of page

Hora da Chama de Amor - Quintas-feiras às 21h00

chama-de-amor-maria.jpg

(Maria Santíssima) - "Eu desejo instaurar no mundo o meu Reino de Amor. Por isso, desejo que todas as quintas-feiras às 9h00 da noite, seja feita a Hora da minha Chama de amor.

Deverão começar com um cântico apropriado à escolha de vocês, depois rezarão o Terço da minha Chama de Amor terminando com uma breve oração de intimidade que o meu filho Marcos fará e gravará para vocês e terminando tudo assim, com a consagração a mim e um canto apropriado no final.

Acendam uma vela durante a Hora da minha Chama de Amor, para que assim a minha luz materna possa brilhar na escuridão desse mundo e levar a todos os meus filhos a luz do amor do Senhor.

Eu abençoarei particularmente todos os meus filhos que fizerem a Hora da minha Chama de Amor. E todos os anos no dia 2 de fevereiro, dia da minha Chama de Amor, darei aos meus filhos que fazem a Hora da minha Chama de Amor a indulgência total e também, darei a eles 2 bênçãos especiais.

ROSÁRIO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Início:

Fazer 5 vezes o Sinal da Cruz (em honra das 5 Chagas de Nosso Senhor)

Nas contas grandes

Coração Doloroso e imaculado de Maria,

Rogai por nós que recorremos a VÓS!

Nas contas pequenas

Mãe salvai-nos pela CHAMA DE AMOR, do Vosso Coração Imaculado...

No fim do terço (rezar 3 vezes)

Glória ao Pai... Mãe de DEUS, derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da vossa CHAMA DE AMOR, agora e na hora da nossa morte. AMÉM

CONSAGRAÇÃO A CHAMA DE AMOR

Ó Coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A Chama do Vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente imprimi em nossos corações o verdadeiro Amor, para que sintamos o desejo de vos buscar incessantemente.

Ó Maria, Vós que tendes um coração suave e humilde lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso Materno Coração e nos convertamos por meio da Chama do Vosso Coração. Amém

.....

Este terço foi ensinado nas Aparições de Eisemberg, à Elisabeth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da mãe de DEUS e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a Chama de AMOR do Imaculado Coração de Maria Santíssima no mundo, teriam impresso um ‘selo’ no coração. Os marcados com este ‘selo’ serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.

Ajudai-Me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a Minha CHAMA DE AMOR!...”

- PEDIDOS DE CDS DE ORAÇÃO - ATRAVÉS DOS SITE -

http://www.presentedivino.com.br/

bottom of page