top of page

A HISTÓRIA DAS APARIÇÕES
(folheto de divulgação)

Durante três anos, de 1º de novembro de 1937 a 3 de novembro de 1940, Nossa Senhora apareceu a quatro meninas na cidade alemã de Heede, perto da fronteira com a Holanda, na diocese de Osnabrück. As videntes são Grete Ganseforth, Anni Schulte, Maria Ganseforth e Susanne Bruns.

A Madonna se manifesta em uma série de mais de cem aparições na véspera da Segunda Guerra Mundial, em pleno regime nazista. As aparições acontecem principalmente na igreja da cidade, dentro do cemitério. A Virgem aparece como uma jovem bonita, com uma coroa dourada na cabeça, vestida simplesmente de branco. Nos seus braços ela tem o Menino Jesus, que com a mão direita segura uma esfera dourada na qual uma cruz é erguida. A Dama está a cerca de um metro do solo, entre seus pés e o chão há uma nuvem.

A Gestapo por mais de um mês deteve as meninas no hospital em Osnabrück, com a motivação de submetê-las a análise afim de provarem que sofriam de doenças mentais. Quando eles as libertam, proibiram- nas de ir para o lugar das aparições. A partir desse momento a Virgem aparece para eles em particular.

A mensagem de Heede é uma nova e sincera exortação à conversão e um grave aviso ao mundo. A Senhora mostra-se repetidamente em lágrimas e, como em outras aparições dela, faz um apelo urgente à penitência e à oração.

A Madonna se define como "Mediadora Poderosa da Graça". Ele também pede que seja invocada com os títulos de "Rainha do Universo" e "Rainha das almas". 
Dá às meninas uma mensagem e confia a cada um deles um segredo que os outros não ouvem e que terão que dizer só ao Santo Padre.

Cinco anos após o fim das aparições de Nossa Senhora, em 1945, as visitas celestiais recomeçam, mas desta vez é o próprio Jesus que se manifesta. Ele vem para incitar a humanidade a aceitar as mensagens de Sua Santíssima Mãe; em sua mensagem ele fala de "um pequeno julgamento" e anuncia (como Nossa Senhora havia feito alguns anos antes) uma "vinda", vinda para estabelecer Seu Reino na terra, um Reino de paz.

"O Anjo da Justiça" também se manifestará para as meninas.

No Santuário das Aparições de Jacareí o vidente Marcos Tadeu Teixeira gravou o CD " As Aparições de Heede" onde explica-se detalhadamente as Aparições e mensagens comunicadas então.
Você pode ouvir uma prévia deste cd neste link. Para adquirir o cd e divulgar, acesse o site da loja de artigos religiosos do Santuário ( https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-heede-alemanha). Além de colaborar com a construção do Santuário, você estará ajudando uma alma a salvar-se e salvando uma alma, predestinamos a nossa, como nos ensinou Nossa Senhora em suas Aparições.

A MENSAGEM DE JESUS EM HEEDE ​​(1945)

"A humanidade não ouviu a minha Santa Mãe, que apareceu em Fátima para pedir penitência. Agora eu mesmo venho nesta última hora para avisar o mundo.
Os tempos são sérios. Os homens não fazem penitência por seus pecados. Sinceramente, distanciem-se do mal e orem, orem muito, para que a ira de Deus desapareça.

Recitem com frequência o Santo Rosário, aquela oração que pode tanto diante de Deus. 
Menos entretenimentos e passatempos.

Estou muito perto; a terra vai tremer ... Vai ser terrível. Um pequeno julgamento. Mas você não tem medo, eu estou com você ... Aqueles que esperam por mim têm Minha ajuda, Minha graça e Meu amor. Para aqueles que não estão em estado de graça, será assustador. Os anjos da justiça já estão espalhados pelo mundo. Todas as almas me reconhecerão pelo seu Deus Há cinco minutos para 12. Eu venho, estou nos portões. A humanidade vai reclamar ...

Os homens não escutam a minha voz; fecham os ouvidos, resistem à graça e rejeitam a Minha misericórdia, o Meu amor e os Meus méritos. O mundo é pior do que nos tempos do dilúvio; agoniza no atoleiro da culpa; ódio e ganância enchem os corações dos homens. Tudo isso é obra de Satanás. O mundo está na escuridão densa. 
Esta geração merece ser destruída, mas somente por causa DO JUSTO eu deixarei minha misericórdia triunfar.

Minhas filhas, eu virei em breve, muito em breve.

As taças da ira de Deus já estão sendo derramadas sobre as nações. Mas os anjos da paz não tardarão a descer à terra. Eu quero curar e salvar. Através das feridas que estão sangrando agora, a misericórdia prevalecerá sobre a justiça. Mas os meus fiéis não dormem, como os discípulos no Jardim das Oliveiras. Eles constantemente tocam no tesouro dos Meus méritos ...

Grandes e terríveis coisas estão preparadas. O que acontecerá será terrível, como nunca se viu desde o começo do mundo. Eu venho eu mesmo e manifestarei Minha vontade. Todos aqueles que sofreram nestes últimos tempos são Meus mártires e formam a semente da nova Igreja. Eles obtiveram o privilégio de participar do Meu aprisionamento, na minha flagelação, na minha coroa de espinhos e no caminho da cruz. Eu estou chegando em breve, muito em breve. A Mãe de Deus e os Anjos participarão de você.

O que acontecerá em breve excederá em muito qualquer coisa que tenha acontecido até agora. O inferno tem certeza de sua vitória, mas vou arrancá-lo de sua mão. Muitos me blasfemarão e, por isso, permitirei que os infortúnios caiam no mundo, porque, para esse meio, muitos serão salvos. Bem-aventurados aqueles que suportam tudo por reparação por aqueles que me ofendem. Eu venho e a paz virá comigo. Com um pequeno número de representantes eleitos, edificarei o Meu reino. Este reino virá de repente, mais cedo do que se acredita. Farei brilhar a minha luz, uma luz que para alguns será uma bênção para os que são da escuridão. Luz que será como a estrela que levou os magos.

A humanidade reconhecerá o meu poder. Eu te mostrarei a minha justiça e a minha misericórdia.

Minhas queridas filhas, o tempo está se aproximando. Ore incessantemente e você não ficará confuso. Eu recolho meus escolhidos. Eles irão convergir juntos, ao mesmo tempo, de todas as partes do mundo e me glorificarão.

Eu estou vindo. Bem-aventurados aqueles que estão preparados. Bem-aventurados aqueles que me ouvem ”.

heede2.jpg
bottom of page