top of page

Dores Secretas de Nossa Senhora

revelada nas Aparições de Jacareí

Nossa Mãe Santíssima revelou nas Aparições de Jacareí algumas de suas Dores Secretas, ou seja, aquelas dores que não estão contidas nas Sagradas Escrituras, mas que realmente aconteceram. Estaremos, portanto, disponibilizando estas mensagens para que possamos meditá-las e amarmos mais Nossa Mãe Santíssima que é digníssima de ser amada e louvada por todas as Gerações.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

(05/08/2001) "- Amados filhos, eu venho hoje para louvar e bendizer aquela que é o suspiro dos santos que é a delícia dos Anjos e que foi o encanto da Trindade. Ó filhos Meus o meu Sagrado Coração no excesso de minha Divina Misericórdia, criou a maior obra. Obra  prima de seu poder. a minha amável mãe. Sim. Maria, a minha mãe Santíssima é obra Magna, máxima de meu poder. 

Bem-aventurados aqueles que amam a minha Mãe Santíssima, porque eles serão amados por Deus.
Bem-aventurados os que consolam a minha mãe santíssima porque serão consolados por mim.
Bem-aventurados os que servem a minha mãe santíssima porque Eu, o bom pastor, tudo lhes concederei do meu Coração.

Bem-aventurados os que cercam de amor a minha mãe santíssima porque serão cercados pelos Anjos na glória do Céu.
Bem-aventurados os que veneram as dores de minha mãe santíssima porque serão consolados por mim e por ela em suas Dores. 
Bem-aventurados os que contemplam e enxugam as lágrimas benditas de minha mãe santíssima, porque nós haveremos de enxugar-lhes as suas Lágrimas.

Bem-aventurados os que amam, honram e defendem a minha mãe santíssima porque por ela serão amados, honrados, estimados e defendidos na hora da morte de seus inimigos infernais e na hora do julgamento perante a minha Justiça. 
Bem-aventurados os que servem a minha Mãe como escravos humildes e filhos cheios de amor, porque haverão de reinar, exultar e alegrar-se com ela no Céu. 
Bem-aventurados os que tornam conhecida a Minha Mãe por toda a Terra porque eles se tornaram conhecidos por ela diante de todos os Anjos do meu Pai. 

Bem-aventurados os que testemunham os pedidos e as Mensagens da Minha Mãe na Terra porque então, todos os seus desejos serão satisfeitos no Céu. Bem-aventurados os que conquistam e dão a Terra a minha Mãe porque ela lhes conquistara e lhes dará o céu.
Bem-aventurados os que consomem as suas forças e suas vidas por minha mãe, porque eles haverão de descansar para sempre nos Seus braços no Céu. 

Favoreço com mil favores ao dia aqueles que amam a minha mãe. Mas, ai dos que desprezam a minha Mãe.Serão como lenha a queimar no fogo ardente. 
Ai dos que depreciam e dos que rebaixam a minha mãe por que eles  também serão rebaixados até o mais profundo do fogo do inferno.

Ai daqueles que rejeitam a minha mãe por que eles por Deus também serão rejeitados. Ai daqueles que difamam a minha mãe, porque diante dos meus Anjos serão  também difamados, ou seja, tidos como malditos. 
Ai daqueles que pisam na minha Mãe porque eles debaixo dos pés dos demônios também serão pisados no inferno. 
Ai daqueles que perseguem que atacam e martirizam a minha mãe porque no fogo do inferno serão martirizados e atormentados noite e dia.

Ai daqueles que re rebelam e se põem contra a minha mãe , porque quando a minha justa cólera se levantar contra eles não haverá a única advogada, a única intercessora que poderia haver. A minha mãe, em favor deles. 
Ai daqueles que odiarem a Minha Mãe, porque de mim também serão detestados. 

Eu Sou generoso e incansável em dar e conceder àqueles que amam a minha mãe. Mas sou rígido, justo e terrível contra aqueles que odeiam  Minha Mãe, que entristecem a minha mãe e que não dão ouvidos á voz das suas súplicas. Filhos Meus, Ela é o Tesouro dos Tesouros, a riqueza das riquezas a maravilha das maravilhas, o bem dos bens a dádiva das dádivas e a graça das graças. Recebei-a em vossos corações. amai-a. Fazei o que ela vos diz em suas mensagens e tereis um Tesouro no Céu, um Tesouro escondido no meu sagrado Coração e no Imaculado Coração Dela. Hoje no dia em que a Minha mãe nasceu para vós como sinal de salvação, como aurora da redenção, como sinal triunfante do meu amor sobre o mal, Eu, a todos vos abençôo."

 

Após esta Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, meditemos agora algumas das Dores Secretas de Nossa Mãe Santíssima reveladas em Suas Santíssimas Aparições em Jacareí.

 

1º Dor Secreta de Nossa Senhora
 

08/07/1999 "- Meu filho, um dia, quando ainda estávamos em Belém, estava Eu acalentando o menino Jesus em meus braços quando , ao fitar o Seu Rostinho rosado e lindo, vi um Rosto todo ensangüentado, inchado e desfigurado... Assustei-me com aquela medonha e inesperada visão, mas ... eis que a voz do Meu Filho Jesus, fez-se ouvir:

"- Minha Mãe tão querida, eis o que os homens me farão! Assim ficarei durante a Minha Paixão! O Pai quer assim... Faça-se a Sua Vontade! Sofrerei muito! Serei levado à morte! Minha tão cara Mãe, desejais sofrer comigo e levar comigo os pecados de toda a humanidade, para que esta se salve?"

Em perfeita união com Ele, respondi mais uma vez o meu SIM... Ele olhou-me com amor e, de repente, aquela visão desapareceu, e o vi novamente pequenino em meus braços. Lágrimas copiosas desciam de Meus olhos Maternos , enquanto oferecia-me com Ele ao Pai pela salvação de todos vocês...
Quando isso aconteceu, Jesus tinha apenas quinze dias de vida... Meu filho, escreve isso e mais tarde, divulgue ao mundo todo."

 

2º Dor Secreta de Nossa Senhora

"- Quando Jesus era ainda recém nascido, fui um dia trocar-lhe as roupinhas... Subitamente ,vi em Suas mãozinhas e pezinhos feridas profundas das quais saiam muito sangue. Olhei em Seu lado e também saía muito sangue de uma grande chaga.Comecei a chorar e pedi ao Pai Eterno que não lhe tirasse a vida... O Senhor revelou-me naquele momento, o quanto meu filho teria de sofrer , e o quando as suas chagas haveriam de salvar as almas. Renovei o meu SIM, oferecendo com amor toda a minha vida, para que o Senhor fizesse o que bem lhe aprouvesse. Então, Meu Filho tornou-se Belo e Radiante novamente. A Dor, não deixou mais o Meu Coração."

3º Dor Secreta de Nossa Senhora

"- Meu filho escreve, depois da apresentação do menino Jesus no Templo, São José e Eu ficamos em Jerusalém ainda alguns dias para fazermos uma novena de orações e visitas ao Templo. Estávamos hospedados na casa de uma boa mulher que muito nos ajudava com o que podia .

Os dias daquela novena corriam serenos e tranqüilos porém, Lúcifer sabendo do que se passara no templo durante a apresentação e tudo que Simeão e Ana disseram a respeito do meu Divino filho e de mim, procurou novamente por todos os meios descobrir se ele era realmente o filho de deus e quais os mistérios que O envolviam. Por causa disso ele se utilizou de um menino que havia estado no templo e tinha ouvido tudo quanto Simeão e a profetiza Ana haviam dito a respeito do meu Divino filho e de mim.

Este menino chamava-se Gestas. Satanás insuflou na alma dele um ódio mortal contra o meu filho e contra mim porque era mal de má vontade e maus costumes. Desde pequeno praticava a maldade para com os outros e não sentia o mínimo remorso ou contrição do Coração. Movido então pelo demônio, foi ao templo e nos  encontrou no momento que lá chegávamos e nos disse que sabia e nos éramos os pais da criança que Herodes já procurava furioso por ter sido enganado pelos magos e que só o meu Divino filho poderia ser o futuro rei que ameaçava o trono de Herodes depois de tudo que ouvira a respeito dele da boca de Simeão e Ana. E então, olhando-nos fixamente, disse que iria contar ao seu pai que era um homem muito chegado ao rei e muito respeitado na cidade e que por sua vez,  relataria tudo a Herodes desde as palavras de Simeão e Ana até como por onde  andávamos.

O Coração do meu Divino filho que tudo via e sabia, bateu violentamente de dor sobretudo por saber que aquele menino desde pequeno já ministro da maldade, iria ser um daqueles dois ladrões que seriam crucificados com ele e que ao contrario de Dimas não o confessaria por seu Deus e Senhor e que morreria blasfemando contra ele se condenaria e tornaria inútil para si os méritos da paixão e morte do meu Divino filho.  que dizer então do meu doloroso Coração de mãe e do Amantíssimo Coração de São José. naquele momento, uma agudíssima espada de dor transpassou os nossos corações por ver nosso Divino Tesouro tão odiado, perseguido e rejeitado desde tão pequeno e tendo chegado há tão pouco tempo a este mundo.

Foi como se fossemos mergulhados num mar amarguíssimo de dor e angústia. Jamais nenhuma alma poderá descrever e nem mesmo sondar a imensidão desta dor e angústia. Foi então, que Gestas se dirigiu ao seu pai e lhe referiu tudo o que tinha visto e ouvido. E juntos foi relatar ao rei e seus subordinados tudo que sabiam. Isso era já o cair da noite. Depois de termos tomado algum alimento rezamos ao Altíssimo e adormecemos. Eu via perfeitamente com a graça que me dava o Senhor e por meio de visão mística tudo o que se passava no Coração de São José. A Sua tristeza era tão grande, tão intensa e profunda que seria letal para ele se a graça de deus não o sustentasse. Isso tudo se devia ao fato de que o amor que São José possuía pelo Divino menino e por mim era tão grande capaz de sobrepujar mesmo os mais elevados Serafins e querubins . Roguei ao Senhor por ele então para que o confortasse , amparasse e guiasse no cumprimento de sua divina vontade e seus desígnios de misericórdia. Foi então, que durante a noite, o altíssimo enviou seu Anjo a São José em sonhos e lhe disse para fugir para o Egito com o menino Jesus e eu para o salvar das mãos de Herodes. José então se levantou e referiu-me tudo o que o Anjo lhe dissera embora eu já soubesse por luz do Senhor. Foi então, que saímos antes do sol raiar fugindo para o Egito enquanto Herodes mandava matar todos os meninos de dois anos para baixo em Belém no dia seguinte. Diz portanto meu filho , ao mundo, que venere esta grande dor desconhecida do Coração de Jesus do meu Coração e do Amantíssimo Coração de São José e ele receberá tudo o que nos pedir por meio desta dor desconhecida do mundo. sobretudo que se peça a conversão dos pecadores e que a exemplo de gestas ainda hoje perseguem e odeiam meu Divino filho especialmente nas Aparições para que se arrependam ou que pelo menos a sua maldade não consiga arrastar outras almas pelo mesmo caminho da perdição que é o de perseguir as nossas Mensagens e Aparições."

4º Dor Secreta de Nossa Senhora

 “- Um dia, quando Meu filhinho Jesus ainda era uma criança, estava a brincar, correndo atrás de alguns passarinhos e colhendo flores. Subitamente, apareceram alguns meninos filhos dos fariseus e sacerdotes. Eles olharam com desprezo para o Meu Divino Filho e porque eram maus vendo o com florinhas nas mãos empurraram-No jogando-O ao chão e pisaram nas flores até esmagá-las todas. O Meu Divino filho cheio de amor e paciência perguntou-lhes : “-Por que te fazes isso?” Eles, que seriam os futuros algozes e crucificadores do Meu Divino Filho lhe responderam: “-Que ti importa? Cala-te ou faremos pior!” Jesus lhes replicou: “-Quem trata assim uma simples pobre e indefesa flor é  bem capaz de tratar do mesmo modo os seus semelhantes pois quem ama e é  justo nas pequenas coisas o será nas grandes também.” Eles lhe replicaram: “-Ora, quem pensas que és para nos ensinardes a justiça? Nós somos os filhos dos doutores da lei.” Jesus lhes disse: “-Em verdade  vos digo,  sois e sereis tão cegos como são os vossos pais.” Eles então pegaram em pedras para lhe atirarem , mas consegui chegar a tempo e impedir  aquela maldade. Eles, deixando as pedras no chão foram embora dizendo. “-Um dia haverás de morrer. Um dia haverás de ser crucificado por causa de tua boca insolente.” Aquelas palavras penetraram tão profundamente em Meu Coração como uma lança ferindo-O e partindo-O em pedaços. Em todos os momentos de minha vida ecoavam aquelas palavras como uma canção fúnebre aos meus ouvidos fazendo com que o Meu Coração sangrasse de dor. Diga Meu filho Marcos a todos que honrem esta minha dor secreta e eu lhes concederei por ela o amor e a misericórdia do Meu Coração doloroso e do Coração do Meu filho Jesus. Prometo que concederei minhas graças de paz, misericórdia e amor às almas que venerarem,  honram e propagarem esta minha grande dor materna.Vá marcos e anuncia isso aos Meus filhos do mundo inteiro.”

5º Dor Secreta de Nossa Senhora
A MORTE DE DÃO JOSÉ

Jacareí, 18 de julho de 2001- Dor Secreta revelada por Nossa Senhora

 

"EU desejo hoje dar a conhecer ao mundo mais uma das Minhas Dores Secretas... Que Ela seja conhecida, venerada e propagada, para que o mundo inteiro se converta e tenha Paz...O Meu Imaculado Coração sofreu acerbíssimamente, pela ocasião da morte do Meu Esposo São José... Ele, que NOS havia protegido, Amado e sustentado com todo o Amor de Seu Amantíssimo Coração, partia para a Eternidade, e NOS deixava na terra para continuarmos e concluirmos a Grande Obra da redenção humana... Ele, que com Sua coragem e Amor sempre vigilante, foi o Nosso Bálsamo nos momentos de maior tribulação e Dor...Meu Coração mergulhou então num oceano de Dores infinitas, que só o Pai Eterno e o Meu Divino Filho podiam compreender... a Dor, como uma 'espada cortante', dilacerou o Meu Coração e O fez Sangrar...Morreu o Meu Santo Esposo nos Braços de Jesus, deixando o Dele e o Meu Coração repleto de Dor e de Saudade...Meu Filho, pela Dor que senti naquela hora, faça com que esta Grande Aflição que senti, seja conhecida do mundo inteiroEsta Minha Dor não é Amada e nem conhecida dos homens... Faça, pois, com que todos A conheçam e A venerem, para que EU possa, então socorrê-los com os Méritos que com Ela adquiri..."

07.03.2019 - O demônio instiga pessoas para perseguirem a Sagrada Família

"Fique sabendo, que quando eu já tinha voltado do Egito e estava em Nazaré com meu esposo José e o meu filhinho Jesus, um dia, o inimigo da salvação procurando descobrir se eu era a Mãe do Messias e se o meu filho Jesus era verdadeiramente o filho de Deus, moveu contra nós outra perseguição.
Insuflou alguns moradores de Nazaré, para que começassem a nos questionar, começassem a nos arguir e também começassem a investigar por que meios Jesus havia nascido, por que meios Jesus conseguia com a sua simples presença tocar o coração de todos os que o olhavam e que estranha força sobrenatural era aquela que emanava dele e de mim quando as pessoas nos viam e que em todos provocava: paz, mais amor a Deus, desejo de serem melhores e em todos, de uma certa forma, fazia com que melhorassem nos sentimentos, no comportamento e nas obras.
Então, comecei a rezar pedindo ao Altíssimo, ao Pai Eterno que não permitisse aquelas pessoas descobrirem o nosso segredo. Como não conseguiam explicar e nem adivinhar por que meios nós produzíamos em todos que nos viam aquela estranha mudança e graça transformadora para o bem, procuraram então, nos perseguir e com calúnias, insultos e até mesmo agressões procuraram ferir-nos, fazer-nos sofrer descarregando em nós a sua raiva, o seu ódio e o inimigo da salvação procurava por esse modo ver se em alguma de nossas atitudes descobria algo sobrenatural em nós. Mas, ao ver-nos assim humilhados, maltratados e até agredidos, logo desistiu de pensar que eu era a Mãe de Deus, que o meu filho era Deus, porque não podia entender como o próprio filho de Deus poderia sofrer, permitir-se sofrer assim e ser humilhado assim e não podia entender também como a Mãe do filho de Deus pudesse aceitar ser humilhada e desprezada desta forma.
Nosso segredo foi protegido, mas o grande sofrimento perdurou por cerca de 7 meses, com contínuos insultos, provocações, humilhações, maus tratos e até agressões.
Tudo isso ofereci por você, para que agora você pudesse receber estas graças copiosíssimas do meu Coração e também do Coração do meu filho Jesus.
Honra sempre esta minha Dor. Honre esta dor, meu filho, e tudo aquilo que você pedir por meio dela nas suas orações e que for da vontade do Senhor eu te darei."

07.07.2018 - Sagrada Família Perseguida - São José injustamente culpado por roubo

Mensagem de Nossa Senhora do dia 07 de julho de 2018 para o seu filho prediletíssimo, Carlos Tadeu

“Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a minha Mensagem. Ei-la:
Seja, filho Meu, verdadeiramente, seja meu ‘Cravo de Amor’, dando a mim todos os dias o perfume de sua virtude, de seu amor, de sua obediência, de sua docilidade, de sua fiel e constante escravidão de amor ao meu Coração Imaculado, para que através da sua alma, eu possa mostrar sempre mais ao mundo a beleza do meu amor, a beleza da minha graça, a doçura do meu amor materno. E assim, todos os meus filhos possam ser atraídos para mim por meio de você, de seu amor, de sua fiel perseverança.
Seja o meu Cravo de Amor, filhinho, procurando por todas as formas e por todos os meios, sempre mais, levar a todos os meus filhos o perfume do amor do meu Coração Imaculado.
Sim, as luzes, o entendimento de minha palavra, de minhas mensagens, que sempre mais te dou na oração. Para que assim, cada vez mais, você possa espargir esse perfume da minha graça e do meu amor sobre todos, fazendo com que todos também, transformem-se em flores místicas de amor para o meu Coração Imaculado.
Fique sabendo, filhinho, que quando eu estava no Egito, certo dia, a antiga serpente, o enganador, incitou certas mulheres contra mim. Elas procuravam por todas as formas descobrir de onde eu era, de onde vinha, por que estava ali no Egito, o que tinha acontecido para que deixássemos a nossa terra natal.
Comecei a temer pela vida do meu Filho Jesus, pois se a nossa localização fosse descoberta, Herodes poderia mandar matar o Menino.
Então, meu Coração foi tomado de aflições profundas. Sobretudo, quando aquelas mulheres más, movidas por Satanás, foram falar com as autoridades do local, o alcaide do local. E este, este administrador, começou então, também instigado pelo inimigo, a procurar sondar-nos e a descobrir de onde éramos.
Vi que nosso segredo estava ameaçado. Estava eu disposta a sofrer tudo o que o Altíssimo quisesse, mas temia pela vida do meu Divino Filho.
Então, comecei a rogar ao Senhor com insistentes súplicas, ferventes orações e lágrimas, que socorresse sua mais pobre e indigna serva e que se dignasse a defender a vida do seu Filho não permitindo que nosso segredo fosse descoberto.
O Altíssimo atendeu-me, e então, lançando certo dia um espírito de confusão naquelas mulheres, elas já não puderam mais procurar saber de onde éramos nem mais perscrutar nossa vida.
E quanto àquele administrador, àquele alcaide, o próprio Senhor retirou de seu coração aqueles pensamentos. E por outro lado permitindo a ele certas tribulações que tomaram completamente seu tempo e seus cuidados, ele acabou por deixar-nos em paz e nosso segredo foi protegido.
Mas, não foi tudo... O inimigo, o adversário, sempre procurando descobrir o meu segredo, descobrir de onde éramos, moveu outras pessoas contra nós.
Desta vez, fazendo com que um certo malfeitor roubasse vasos de prata de um certo vizinho nosso e este jogou a culpa sobre meu esposo José. Sabendo que éramos de longe, que não éramos egípcios e que vivíamos realmente em pobreza, supôs que só poderia ser meu esposo José que tinha roubado as tais taças, as tais bandejas, os tais utensílios de prata.
Acusou o meu esposo José e as autoridades do lugar vieram e prenderam-no.
Meu Coração ficou quebrantado pela dor. Ofereci todas essas dores por você, filho meu!
Roguei ao Divino Pai Eterno que tivesse misericórdia de sua indigna Serva mais uma vez, e sobretudo de seu divino Filho, que sem José, seu pai nutrício, haveria de passar fome e mais privações ainda no Egito, visto que só o meu trabalho não era o suficiente para sustentar-nos.
O Pai Eterno ouviu as minhas Súplicas e depois de 18 dias José voltou para casa. O verdadeiro ladrão foi descoberto e meu Esposo José teve enfim sua inocência reconhecida.
Foram dias de muito sofrimento, de muita aflição e dor que ofereci inteiramente por você, filho. Assim te amou a Mãe de Deus, assim a mesma Mãe do Altíssimo te ama e nunca te abandonará.
Todos os dias ofereço ao Eterno Pai os méritos dessas minhas dores por você.
Por isso, não tenha medo, tudo... tudo será resolvido pelos méritos daquela que continuamente se oferece com os méritos por você ao Pai.
Tudo será resolvido por aquela que há 2 mil anos só sabe amar você, aquela que só sabe viver para você e para procurar o bem e a salvação para você.
Prometo realmente a você que tudo o que me pedir por essa dor, por essas dores, e que for vontade do senhor, tudo será concedido a você.
Ama sempre o filho que eu te dei. Sim, porque assim como pelos méritos da minha filha Maria Goretti, a mãe dela, seu pai, seus irmãos foram salvos, receberam grandes graças e bênçãos, você também, sempre mais, receberá copiosas graças e bênçãos pelos méritos do filho que eu te dei. Ele que é o maior sinal do meu perpétuo socorro e amor para você.
Sim, filho, ama sempre o filho que te dei e que te ama tanto e que não te ama com palavras, mas com suor e sangue místico todos os dias, sofrendo por você para poder alcançar para você tantas e tantas graças.
Eu, a Mãe de Deus, te amo muito e agora te abençoo com amor e a todos os meus filhos novamente para que sejam felizes.
Abençoo aqueles que trabalham por mim, esses terão a vida eterna.
Abençoo aqueles que vivem por mim, eu viverei sempre por eles.
Abençoo todos aqueles que sempre mais estão em mim, permanecerei sempre neles, fazendo as maravilhas de meu amor.
A todos abençoo generosamente agora. ”

 

17.07.2001 - A Dor de Nossa Senhora ao ontemplar a Dor de São José ao vê-la grávida


Escreve, Meu filho: -Quando o Meu Castíssimo Esposo São José reconheceu a Minha Gravidez Miraculosa, ainda sem entender e sem ser esclarecido pelas Luzes do Alto, que o Anjo do Senhor LHE viria comunicar, encheu-SE o Seu Amantíssimo Coração de dúvidas atrozes... Por um lado, Ele sabia que EU, Puríssima, Retíssima e Castíssima, jamais poderia ter feito pecado algum, mas, por outro lado, não conseguia Ele entender como Me achava grávida, tendo feito EU e Ele 'voto de castidade' ao Senhor... Então, o Seu Boníssimo e Justíssimo Coração mergulhou num oceano de angústias e aflições sem sim, e para não magoar-Me, decidiu deixar-ME em segredo...Quanta aflição sentiu o Meu Imaculado Coração ao ver a aflição de São José, não Me é possível traduzir em palavras... Conhecendo por Revelação Divina o que se passava com Ele e o que decidira fazer, supliquei com fervorosas orações e sacrifícios ao Senhor que viesse em Nosso socorro, e que se dignasse revelar a São José, se assim fosse de Sua Santíssima Vontade, os Seus Altíssimos e Sublimes Designios de Amor e Misericórdia...Foi então que desceu do Céu o Anjo do Senhor, que com as Luzes do Altíssimo, revelou-Lhe tudo quanto se sucedia Comigo e também qual seria a Missão que Lhe tocaria, fazendo as vezes do Pai Eterno na terra, cuidando e protegendo o Verbo de Deus...

 

O Coração de São José repousou então na Paz do Senhor...O Meu Coração, dorido de angústia, repousou por um breve momento, para preparar-Se para Dores ainda mais agudas...Esta Minha Dor não é reverenciada e nem venerada pelos homens, que, mergulhados no mar de seus pecados e prazeres mundanos, não se lembram e nem meditam Nela...Diga a todos, Marcos, que EU estarei atenta à voz dos Meus filhos, que A contemplarem seguidamente, e atenderei aos seus pedidos, quando Me invocarem por meio Dela...Que o mundo conheça, venere e espalhe o conhecimento desta Minha Grande Dor, para que então se converta e tenha a Paz Divina, que lhes virá, por Meu intermédio..."

Já foram reveladas nas Aparições de Jacareí, além destas Dores Secretas da Santíssima Virgem, outras mais. 
Confira nos Terços das Dores Meditados gravados do Santuário das Aparições de Jacareí

Terço das Dores de Nossa Senhora

bottom of page