top of page

Mensagens Dezembro de 2018

02.12.2018 | “Amam a mim? Amam ao meu filho? Então, sacrifiquem-se por mim, sacrifiquem-se por Deus.”

 

“Queridos filhos, hoje convido novamente todos ao verdadeiro amor. Repito aquilo que disse em Beauraing às criancinhas a quem apareci: Amam a mim? Amam ao meu filho? Então, sacrifiquem-se por mim, sacrifiquem-se por Deus.

Vivam o amor sacrificial, o amor que sabe sacrificar-se, que sabe esquecer-se de si mesmo para pensar e se doar unicamente para Deus.

Vivam o amor em pura transformação, que aqui eu vim buscar meus filhos. Esse amor que faz com que vocês vivam como os santos viveram: ardendo continuamente no incêndio de amor por Deus.

E quanto mais a alma se consome, quanto mais a alma se aniquila, quanto mais sofre, quanto mais se doa, quanto mais pregada na cruz está, mais ama o Senhor, mais ama o amado esposo de sua alma. E assim, nesse incêndio de amor quer viver e morrer.

É a este amor que eu convido vocês, é este amor que eu peço e quero de todos vocês. Imitem os santos, para que verdadeiramente vocês sigam as pegadas deles até o Céu.

Sejam como o meu filhinho Marcos, que sempre ama os santos e procura conhecê-los mais e mais, para que assim possa imitar o amor, a perfeição das virtudes, o espírito de oração, de sacrifício, de doação deles.

Imitem o meu filhinho Marcos também, que ao apaixonar-se pelos santos não se contenta em amá-los sozinho. E por isso, tudo faz para incendiar todos os corações à volta dele de amor também por esses santos, para que assim, todos os conheçam, todos os amem e os imitem no seu amor profundo, na sua vida de oração, sacrifício, penitência e doação sem limites a Jesus.

Chamo todos vocês agora também, a lutarem com maior intensidade pela salvação das almas. Ainda há muitos outros chifres do dragão vermelho para serem cortados.

Ajudem-me a cortá-los com as orações e os sacrifícios de vocês e também aumentando os cenáculos por toda a parte.

Desejo que no dia 8 de cada mês, vocês façam um cenáculo em honra da minha Imaculada Conceição, com a minha imagem. Levem aos meus filhos as Horas da Paz belíssimas, que contém as minhas glórias gravadas pelo meu filhinho Marcos.

Façam com que os meus filhos escutem as minhas glórias, que rezem estas Horas da Paz a cada dia 8, para assim melhor me conhecerem e me amarem.

De vez em quando também, intercalem esses cenáculos com os Terços da minha Imaculada Conceição com as meditações da minha vida, gravadas também pelo meu filhinho Marcos.

Quanto mais eu for conhecida, mais o Senhor será conhecido. Quanto mais eu for amada, mais o Senhor será amado.

Então, vão meus filhos e lutem, trabalhem intensamente, não desanimem com os secretariados de divulgação das minhas Mensagens, unam-se entre si, trabalhem entre si fervorosamente para dar a conhecer as minhas mensagens a mais e mais almas.

Eu conto com cada um de vocês e espero o ‘sim’ de todos vocês. É preciso mais oração agora.

O urso que parecia morto rugirá, e também o dragão, em breve, vomitará fogo de sua boca para incendiar o mundo inteiro com o fogo da guerra.

Ajudem-me, ajudem-me meus filhos a deter esses monstros infernais que querem verdadeiramente destruir a humanidade.

É grave a hora que pesa sobre toda a Terra! A espada do castigo está pendente de um fio e este fio é segurado por mim meus filhos, é segurado pelas orações de todos aqueles que obedecem minhas mensagens.

Se as orações diminuírem, se os atos de amor diminuírem, se os sacrifícios diminuírem, se os esforços de vocês diminuírem, esse fio se romperá, e a espada cairá sobre o mundo, e ai de onde ela cair!

Ajudem-me meus filhos! Não desanimem agora, não relaxem agora na oração, no sacrifício e nos esforços de vocês, pelo contrário, como os santos, como o meu filhinho Gabriel das Dores, cada vez mais: amem, rezem, sacrifiquem-se e se doem, se esforcem pelo Senhor, por mim e pela salvação das almas.

Eu conto com todos vocês e nunca se esqueçam: Eu busco o amor de sacrifício, o amor de doação.

Quando vocês acreditarem nas minhas mensagens, quando as obedecerem, quando fizerem com amor o que Eu mando, Eu acreditarei em vocês e começarei a fazer milagres e obras estrondosas na vida de vocês, como tenho feito na vida do meu filhinho Marcos.

E deem o ‘sim’ de amor, porque a vocação é um chamado de amor e uma resposta de amor.

Vivam no amor, sejam amor, porque foi o amor que salvou o mundo no meu “sim”, foi o amor que salvou o mundo na cruz e mais uma vez será o amor que salvará o mundo no Triunfo do meu Coração Imaculado.

A todos eu abençoo com amor agora de Beauraing, de Banneux e de Jacareí.

 

Deem 17 filmes da minha Aparição em Beauraing para os meus filhos que não me conhecem. A minha Aparição em Beauraing é a Aparição do Amor, façam com que o amor do meu coração dourado seja conhecido, correspondido por todos os meus filhos.”

 

 

(Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): 

 

“Conforme já disse, aonde quer que um desses terços, quadros e imagens cheguem, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos. Com as dores de cabeça dessa noite passada, que você ofereceu com tanto amor e paciência a mim foram salvas 329.658 almas.

E você também alcançou 59 bênçãos para o seu pai Carlos Tadeu, bênçãos especiais, graças especiais do meu Coração e do Sagrado Coração do meu filho Jesus.

Alegre-se meu filho, e continue oferecendo os seus sacrifícios, porque um castigo viria para o Líbano, outro para a Nigéria, outro para o México e outro para o Uruguai. E com as suas dores de cabeça você afastou esses castigos.

Sim, também, um grande castigo viria para a Cingapura e outro para a Malásia. E você com esses sacrifícios afastou-os, afastou.

Continue oferecendo por tantas almas que precisam.

Fique também sabendo que 12 almas seriam castigadas pelos seus pecados e teriam morte instantânea caindo em seguida no Inferno sem salvação e o seu sacrifício serviu para salvar essas almas e para conseguir para elas mais tempo para a conversão, mais graça, mais misericórdia.

Continue oferecendo para tantas almas que precisam. Você não pode imaginar quanto bem eu posso fazer para toda a humanidade, para tantos milhares de filhos meus com estes sacrifícios da sua dor.

Obrigada também por ter oferecido a dor das suas mãos esta semana, fui eu quem enviei aquela dor a você.

Obrigada por ter oferecido, por ter suportado e inclusive por não ter parado o filme do meu Gabriel das minhas Dores.

Obrigada meu filho, deste verdadeira prova de perseverança, de persistência, de coragem, de abnegação, de esquecimento de você mesmo e de amor sublime a mim e às almas, que ao conhecerem a vida do meu filho, do meu Gabriel das minhas Dores, se converterão, amarão o Senhor, se tornarão apaixonadas por mim e dirão adeus ao mundo.

Obrigada por ter pensado mais nas almas que precisavam daquele sacrifício do que em você mesmo. É este amor que eu quero.

No seu amor eu descanso, eu repouso, eu me deleito, me consolo e me glorifico.

A todos abençoo com amor agora generosamente e sobre todos deixo a minha paz.”


 

07.12.2018 | "Sede filhos da Imaculada, pisando na cabeça da serpente todos os dias rezando o Santo Rosário.”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo - Vigília da Festa da Imaculada Conceição

 

“Amados filhos meus, Eu, Jesus, O Sagrado Coração, venho hoje na noite da véspera da Imaculada Conceição da minha mãe para dizer a todos vós: sou o filho da Imaculada! Sede portanto os filhos da Imaculada se quereis ser os meus verdadeiros discípulos.

Eu disse na minha palavra: “o servo não é maior do que o senhor.” (Jo 13: 16) O servo, o bom servo, é igual ao seu senhor, e o bom discípulo torna-se igual ao seu mestre! Eu fui filho da Imaculada. Eu a amei durante toda minha vida, eu estive com ela durante toda a minha vida... A obedeci por amor, a obedeci para cumprir a vontade do Pai. E como bem disse o meu servo Luís de Montfort, dei mais glória ao Pai obedecendo trinta anos em silêncio a Maria, em Nazaré, do que nos três anos de minha vida pública. Se vós quereis ser verdadeiros servos meus e meus verdadeiros discípulos, também sede filhos da Imaculada!

Sede filhos da Imaculada, obedecendo a ela por amor como eu fiz. Obedecendo a todas as ordens que a minha mãe vos dá nas mensagens dela, que na verdade, são as minhas ordens de amor. E o que a minha mãe vos manda? Rezai! Amai! Fazei sacrifícios pela salvação dos pecadores... Sede bons...Fazei o bem a todos! Crede na minha palavra! Vivei uma vida santa conforme os meus mandamentos...

Sede filhos da Imaculada obedecendo a ela no amor e com amor, imitando as virtudes dela, imitando a humildade da minha mãe, imitando a obediência da minha mãe ao meu Pai Eterno e também a mim. Imitando o Espírito de pobreza da minha mãe tendo um coração pobre de desejos mundanos e desejoso somente do meu amor, do amor divino.

Imitai a inocência de minha mãe tendo um coração puro como o dela que não tinha em si nada que era mundano.

Imitai também a paciência da minha mãe nos sofrimentos, dificuldades e provações da vida. Ela foi a única que ficou de pé no alto do calvário aos pés da minha cruz.

Imitai a firmeza, a coragem, a fortaleza da minha mãe sendo fortes na provação.

Imitai a magnanimidade de minha mãe empreendendo coisas árduas por mim como ela fez. Ela aceitou ser a mãe do filho de Deus que ela sabia muito bem pelas escrituras, que era o homem das dores que seria rejeitado, crucificado e morto pelo seu próprio povo, e ela aceitou essa dura missão de ser a mãe do homem das dores com coragem e suportando, arcando com todas as consequências dessa decisão, dessa escolha dela.

Imitai a longanimidade da minha mãe que foi capaz de perdoar a Pedro que me negou três vezes, foi capaz de perdoar os apóstolos que me abandonaram na minha Paixão e ela teria mesmo perdoado a Judas, se ele tivesse lhe pedido perdão. Imitai a longanimidade da minha mãe em saber crer, em saber esperar...

Imitai a fé da minha mãe que mesmo vendo-me chorando, tremendo de frio na manjedoura de Belém, acreditou que eu era o Deus supremo de todas as coisas.

Ao ver-me fugindo de Herodes ela acreditou que eu era o rei dos reis, e depois, ao ver-me pregado numa cruz morrendo de dor, ela acreditou que eu ressuscitaria ao terceiro dia como eu havia dito.

Imitai a fé da minha mãe e assim vós sereis verdadeiros filhos da Imaculada.

A Imaculada é aquela a qual foi dito no Gênesis: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Ela te esmagará a cabeça ao tentares mordê-la no calcanhar.” (Gn. 3:15)

Sede filhos da Imaculada pisando na cabeça da serpente todos os dias, rezando o santo Rosário da minha mãe, obedecendo as mensagens da minha mãe e com ela lutando para salvar almas e para trazer o mundo inteiro a mim, porque eu sou o caminho a verdade e a vida e quem me segue não anda nas trevas. Rezai o Rosário da minha mãe todos os dias, porque no Rosário vós louvais a minha mãe e a mim também quando dizeis: Bendito o fruto do vosso ventre Jesus!

Em cada conta do Rosário vós louvais a mãe e também o filho, portando, o Rosário glorifica a nós dois e naquele momento sagrado do Rosário é o momento em que mais derramo graças do meu divino coração sobre toda a humanidade. Não podeis imaginar quantas almas são salvas pelo poder do santo Rosário.

Rezai o Rosário e o Brasil será salvo do comunismo e de todo o mal.

Rezai o Rosário e o mundo se converterá e terá paz.

Rezai o Rosário e o demônio, o inimigo, não poderá se aproximar das vossas famílias.

Rezai... Rezai ... Rezai... Porque o mundo vai mal por falta de oração.

Necessito de almas, rosas místicas brancas de amor, vermelhas de sacrifícios, amarelas de penitência, que com a sua vida perfumada de oração, sacrifícios e muita expiação ajudem a minha mãe a salvar os pecadores, a salvar tantas almas que precisam.

Dai-me hoje o vosso sim e eu farei tantas maravilhas na vossa vida como fiz na vida do meu servo Gabriel das Dores da minha mãe.

Realizarei em vós uma obra de santificação tão grande que todo o mundo ao vê-la me glorificará e acreditará verdadeiramente que eu sou a verdade, eu sou o amor, eu sou a vida e quem me ama, quem crê em mim, terá a vida eterna.

Rezai, rezai e rezai! A todos eu abençoo agora, especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos, minha alma reparadora...

Sim, com o sacrifício das suas dores de cabeça dessa noite passada embora tenha sido de menor duração, mas de maior intensidade, este sacrifício que você ofertou com muito amor e paciência a mim, salvou trezentas e vinte sete mil quatrocentas e duas almas. Muitas almas saíram do purgatório meu filho, muitas... Pelo seu sacrifício! E o seu pai Carlos Tadeu recebeu hoje oitenta e cinco bênçãos especiais do meu Sagrado coração. Também quatro castigos que viriam para quatro nações da Europa foram cancelados. Essas nações têm provocado a justa ira do meu Pai pelos crimes e pecados hediondos que nelas se cometem, nessas nações se cometem.

E o seu sacrifício serviu para afastar delas o castigo e alcançar mais tempo para que se convertam. Continue oferecendo filho meu porque muitos agonizantes, antes que se cortasse o ultimo fio que os prendia a esta vida, arrependeram-se, pediram perdão da sua vida levada sem mim e alcançaram a salvação indo para o purgatório.

Continue agora a purificar essas almas, a ajudar essas almas a saírem o mais brevemente possível do fogo do purgatório. Está em seu poder ajudá-las! Está em seu poder aliviá-las! Ajude-as! Faça cada vez mais da sua vida um sacrifício de amor pelas almas que tanto precisam.

Abençoo-te e digo-te: Sofre, sofre com amor... Sofre com amor a mim, pois assim estás te assemelhando a mim Jesus crucificado, Jesus da cruz, Jesus amor... E desta forma, mais uma vez, triunfa no mundo o amor e a graça nas almas como na cruz triunfou o meu amor sobre o inferno, o pecado e Satanás.

Continue em frente com o sacrifício. Amanhã é o dia em que mais almas saem do purgatório. É o dia em que uma maior chuva de graças cai sobre os pecadores e toda a humanidade. Oferece pois o sacrifício com alegria esta noite, para que assim, se salvem muitas mais almas.

A todos abençoo e digo: Rezai! Com a oração podeis alcançar qualquer coisa do meu Pai e tudo o que pedirdes em meu nome ao Pai, vos será dado... E tudo que pedirdes a mim em nome da minha mãe, também, jamais vos será negado.

A todos vos abençoo com amor agora de Dozulé, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Mensagem de Maria Santíssima

 

“ Queridos filhos eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje se completa mais um mês das minhas aparições aqui. Venho do Céu para dizer a vocês: Rezem o Rosário todos os dias! Com o Rosário vocês alcançarão tudo do Pai Eterno, porque quando vocês rezam o Rosário uma grande luz se desprende dos corações e dos lábios de vocês, e quando o meu filho Jesus escuta vocês rezarem: “Bendito fruto do vosso ventre Jesus”, o meu filho Jesus se lembra que graças ao meu sim ele pode se encarnar. Eu lhe dei a natureza humana com a qual, na cruz, ele redimiu a todos vocês, toda humanidade.

Ele então se lembra da dívida infinita de amor que ele tem para comigo, sua mãe, e por isso, concede sempre tudo que vocês pedem rezando o meu Rosário, tudo que vocês pedem por meio de mim. Sim, sobretudo o Pai Eterno se lembra de que foi graças ao meu sim que o verbo se encarnou. O meu filho Jesus se lembra que graças ao meu sim, no silêncio da minha casa em Nazaré que hoje está em Loreto, graças àquele sim, ele pôde se fazer homem e morrer na cruz para salvar a toda humanidade.

Então o Pai e o Filho, inflamados de gratidão para comigo, concedem tudo o que os meus devotos pedem através do meu Rosário. E o próprio Espírito Santo se lembra também que foi graças ao meu sim que ele pôde produzir a maior obra ad extra, ou seja, fora da Trindade: Um Deus homem, um Deus encarnado e assim a obra da Redenção se fez! Por isso a Santíssima Trindade concede tudo que os meus devotos pedem através do meu Rosário.

Sim, a própria Trindade derrama as graças mais como se fossem para mim do que propriamente para os pecadores que muitas vezes por seus pecados não mereceriam ser ouvidos, mas porque tem um ato de humildade e pedem por meio de mim, alcançam todas as graças.

Sim, tudo isso os meus santos já ensinaram, mas eu preciso recordar a vocês o quanto a Santíssima Trindade me ama e o quanto concede tudo quanto os meus filhos pedem com confiança pelo meu Rosário.

Por isso rezem o Rosário todos os dias e verdadeiras conversões retumbantes acontecerão. O Brasil será salvo da violência, será salvo do comunismo, será salvo de tudo aquilo que o meu inimigo planejou contra ele. O mundo será salvo da terceira guerra mundial e reinará na face da Terra inteira um tempo de paz. Novos Céus e Nova Terra virão! Um tempo de alegria, de santidade e de amor a Deus como nunca se viu antes na história da humanidade.

Rezem o Rosário e esperem! Com o Rosário vocês conseguirão mudar tudo aquilo que na vida de vocês ainda é uma cruz pesada, esmagadora, ou então, poderão transformar tudo aquilo que na vida de vocês não é bom em vitória e glória para o Senhor!

Rezem! Rezem ... e rezem... Eu Sou a Imaculada Conceição! Se é imaculada a mãe, imaculados devem também ser os filhos. Todo bom filho se torna semelhante a sua mãe. Procura imitar e ser como a sua mãe. Se é imaculada a mãe, imaculados devem ser os filhos também. Por isso, renunciem a todas as coisas mundanas, tenham um coração pobre, sejam pobres de espírito, pobres dos desejos mundanos e desejem apenas o amor de Deus, sua a graça, sua lei de amor.

Imitem a mãe... Imitem a Imaculada tendo em vocês um coração puro que das coisas mundanas, da malícia mundana, da esperteza mundana, da falsidade mundana, da desonestidade mundana, da soberba mundana, da vaidade mundana, da impureza mundana não tem nada.

Tenham em vocês, criem em vocês um coração que só tem amor, só tem bondade, pureza de intenção e de obras ,para que assim verdadeiramente Deus seja glorificado em vocês e por vocês e através de vocês, todo mundo sinta o amor do Pai, creia no amor do Pai e diga sim ao amor do Pai.

Imitem a Imaculada! Imitem a mim meus filhos! Imitando a minha humildade, reconhecendo em vocês mesmos o próprio nada e procurando unicamente agradar a Deus, servir a Deus fazendo a santa vontade dele e reconhecendo a vocês mesmos, se reconhecendo, dependentes de Deus.

Imitem a Imaculada, imitem a mãe do céu imitando verdadeiramente a minha obediência ao Pai.

O meu filhinho Marcos disse muito bem na oração abrasada que fez hoje; já na minha Imaculada Conceição eu dei o meu sim a Deus assim que o vi! Assim que troquei o primeiro olhar com ele. Eu era livre e eu poderia ter amado ou desprezado o Senhor. Embora criada Imaculada era livre e embora fosse totalmente pura, eu era livre para dizer sim a Deus, aceitar sua vontade ou não e eu disse sim, amei a Deus desde o primeiro instante que o vi e desde o primeiro instante disse: “Eis Aqui a escrava do Senhor”.

Da minha Imaculada Conceição até a minha coroação no Céu eu sempre fui a serva. Quando eu fui coroada a Santíssima Trindade e os anjos me proclamaram rainha do universo e eu então disse: “Sou rainha mas continuo sendo a serva. “

Imitem a obediência da mãe do céu, da Imaculada , sendo os bons servos do Senhor obedecendo-o em tudo, fazendo o que ele manda na sua palavra, obedecendo aos mandamentos e vivendo uma verdadeira vida de santidade, dando ao mundo um exemplo brilhante de amor de santidade, de fidelidade a Deus.

Se é Imaculada a mãe, imaculados devem ser os filhos. Por isso filhos meus, imitem a mãe do Céu imitando a minha fé. Mesmo no calvário vendo o meu filho morrendo na cruz, fui a única que continuei acreditando que no terceiro dia ele ressuscitaria.

Imitem a minha fé nos sofrimentos, nas provações, nas dificuldades da vida, crendo que verdadeiramente o Senhor triunfará. Crendo que o bem vencerá o mal, crendo que nos sofrimentos quando a cruz machuca e pesa, o Senhor, ainda assim, está no controle de tudo! Ele é o capitão do barco da vida de vocês, do barco da humanidade e ele sabe levar este barco pelas ondas revoltosas até o porto da salvação. O inimigo tentará balançar muitas vezes o barco, o vento soprará forte, mas com ele comandando a nau da vossa vida, da vida de vocês, vocês chegarão seguramente ao porto da salvação. E nesta travessia eu sou a estrela luminosa que com Jesus os guiará seguramente pelo caminho da santidade até o Pai, até ao Céu!

Rezem o meu Rosário todos os dias . Com ele toda a graça, todo o bem será dado a vocês!

A todos abençôo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filho Marcos. Meu filho obediente que passou esta noite toda passada, trabalhando para mim para fazer os Rosários meditados meus para os meus filhos e também as minhas mensagens em vídeo para salvar as alminhas dos meus filhos.

Obrigada meu filho, obrigada pelo esforço, obrigada pelo amor e obrigada também pelas suas dores oferecidas até de manhã oferecidas com tanto amor e generosidade pelas almas que precisam.

Oh sim! Oh sim meu filho! Obrigada por essa imensa caridade com as almas. Sim, você alcançou muitas graças para a humanidade! É preciso que você sofra, que você sofra mais para que assim mais almas se salvem.

É preciso purificar mais almas... O número de almas que se purificam ainda é pouco! É preciso que se purifiquem mais. Ofereça por elas, ofereça! E abençoo também a você minha amadíssima e prediletíssima filha Jean.​​

Obrigada filhinha por ter vindo aqui... Eu queria que você viesse! Agradeço a você por tudo que tem feito pelo meu filho Jesus e pela salvação das almas. Avante! Eu estou e estarei sempre com você e eu nunca, nunca deixarei você sozinha. Quando você canta o meu coração se alegra, os espinhos dos pecados que o mundo comete todos os dias saem do meu coração e do coração do meu filho Jesus. Sinto-me imensamente consolada. Continue filha minha para que mais almas se salvem.

Eu ajudarei você! O meu filhinho Marcos ajudará você! Ele rezará por você e ele te ajudará como eu já o estou inspirando para que você possa continuar. Vá em frente minha filha há muitas almas que salvar, muitas... E obrigada pelo seu sim porque ele permitiu ao meu filho Jesus vir viver, reinar em muitos corações que foram tocados através de você. Avante! Avante filha minha! Com o Rosário nas mãos você conseguirá todas as graças e vencerá!

E abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Filho predileto do meu coração, fibra profundíssima do meu coração, encanto e consolo da minha alma. Obrigada filhinho por todos os cenáculos que você tem feito. Hoje é o dia em que te dou uma mensagem particular, ei-la:


 

Avante meu guerreiro! Avante levando as minhas mensagens. Não tenha medo de nada, estarei sempre com você! Os meus anjos e os meus santos, os santos do Céu, te acompanham e te protegem. Eu estou contentíssima com você e agora, nesse mês de dezembro, você deve falar mais as almas dos meus filhos da vida dos meus filhos Gabriel da Virgem Dolorosa, dando a eles o vídeo que o seu filho fez para torná-lo conhecido e me fazer mais amada e reinar nos corações dos meus filhos através dele. Deve também falar mais aos meus filhos da vida do meu servo João Maria Vianney para que os meus filhos compreendam como devem ser santos, como devem amar a Deus e como, verdadeiramente, devem buscar cada dia mais a santidade fugindo das coisas mundanas que destroem nas almas a graça de Deus, que destroem nas almas todo o bem que Deus faz!

Fale aos meus filhos também do poder do meu santo Rosário. Você deve fazer os meus filhos rezarem com você o terço meditado número onze para que assim eles conheçam mais as graças do meu Rosário, o amor do meu coração, e assim, fazer com que cada vez mais o santo Rosário seja rezado, pois por meio do Rosário vencerei a última batalha de Lepanto que eu estou travando agora que é a batalha contra o próprio Satanás e os últimos chifres da cabeça do dragão que ainda devem ser cortados.

Como há séculos eu venci a batalha de Lepanto pelo poder do Rosário, agora também, mais uma vez, triunfarei pelo Rosário. Vá meu filho, vá meu cavaleiro... Vá! E também faça com que os meus filhos rezem o terço da misericórdia número cem que o seu filho terminou essa semana para o meu filho Jesus e para mim.

Ali há muita luz para os meus filhos especialmente para os jovens. Que eles o rezem para que assim tenham a força de desprezar as coisas mundanas e entrar no jardim selado do Senhor, no Jardim selado do meu coração imaculado onde eu cultivarei as alminhas deles como as flores mais puras e perfumadas para oferecê-las ao meu filho Jesus quando ele voltar na sua glória.

Avante filho meu! Avante, porque o meu coração imaculado está com você! As almas as quais você divulgou minhas mensagens durante este mês já começaram a rezar o terço. Há muitos anos não rezavam nada e essas almas saíram das trevas estão começando a vir para a luz.

Obrigada meu filho! Por todas essas almas verdadeiramente coroas te esperam no Paraíso.

Avante! É preciso salvar mais almas! Vá meu caçador de almas vá cassá-las para mim e para o meu filho! É preciso lutar, é preciso empunhar fortemente a espada da fé da verdade e do amor...

Eu estou com você sempre e antes mesmo que você pense em me chamar, já estou atenta fitando o seu coração e ali escutando os seus desejos. Estou mais unida a você do que a pele a sua carne e basta que você me peça e imediatamente virei, virei socorrer a você, virei te ajudar.

Avante! Porque o seu filho está oferecendo sacrifício por você todos os dias. Morre um pouco a cada dia para que aquela alminha querida possa viver e assim será feito. Avante! Porque em breve você colherá abundantemente os frutos de tudo que agora tem plantado, e então, verdadeiramente, cantaremos vitória! Avante, filho Meu! Divulga muito este mês também o terço da minha Chama de Amor número um, para que os meus filhos o rezem, e assim, cada vez mais, abram os seus corações à minha Chama de Amor.

A você a quem tanto amo e a todos os meus filhos abençoo... Obrigada por ter vindo, meu filhinho Carlos Tadeu... A partir do momento que você adentrou no meu santuário, os espinhos começaram a sair do meu coração...Vinte um mil quatrocentos e oitenta e oito saíram hoje e amanhã sairão muitos mais... Obrigada meu filho porque a sua presença é amor e o que eu vim buscar é amor, e o amor consola o meu coração e me faz exultar de alegria!

Na sua vinda aqui ,na sua presença aqui, o meu amor descansa no seu e o seu descansa no meu. A todos eu abençoo agora generosamente de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora depois de tocar os terços:

 

“Conforme já disse, onde quer que estes terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva presente levando as grandes graças do senhor. A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

08 de dezembro | Festa da Imaculada Conceição da Mãe de Deus

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje novamente convido a todos vocês a olharem para mim no esplendor da minha Imaculada Conceição. Sou a Imaculada Conceição! Sou a virgem toda pura, sou a toda bela, toda pulcra! Sou aquela que aparece no céu como um grande sinal: Uma mulher vestida de sol, coroada de estrelas com a lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de batalha. Sou a mulher profetizada e esperada por séculos que deveria vir ao mundo para trazer a todos com o seu sim o salvador, o redentor do mundo.

Sou a Imaculada! Se a mãe é imaculada, imaculados também devem ser os filhos.

Imaculados devem ser os filhos, seguindo a mãe pela estrada da oração, da penitência, do amor, da bondade...

Imaculados devem ser os filhos, seguindo a mãe pelo caminho da renuncia de si mesmos, do caminho da conformidade com a vontade do Senhor dando ao Senhor o sim verdadeiro dos seus corações.

Imaculados devem ser os filhos, seguindo a mãe pelo caminho da obediência ao Senhor.

Foi a minha obediência que trouxe o salvador ao mundo. Foi a obediência do meu filho até a morte de cruz que redimiu a humanidade . Foi a obediência do meu filho Gabriel das minhas dores, que trouxe ao mundo uma torrente de tantas graças que eu e o meu filho Jesus realizamos por intermédio dele no santuário onde ele viveu e onde está o seu corpo.

É a obediência que transforma a humanidade em céu. É a obediência que destrói todas as obras do rebelde desde o princípio, do desobediente desde o princípio: Satanás.

Quando vocês obedecem a Deus, a vontade de Deus, todas as obras de Satanás caem por terra e são aniquiladas. Quando vocês obedecem a Deus, tudo o que Satanás faz no mundo para espalhar o ódio, a guerra, a confusão, a divisão, a anarquia, a rebelião contra o Senhor, é desfeito!

Por isso meus filhos vivam esta virtude que tanto os torna semelhantes a mim. Pela obediência o meu Gabriel venceu, pela obediência vocês também vencerão e triunfarão.

Imaculados devem ser os filhos, seguindo-me sempre pelo caminho da docilidade à voz do Senhor fazendo com eu sempre fiz repetindo: Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim seguindo a vossa palavra, a vossa vontade Senhor! Assim, seguindo-me pela estrada da humildade, da docilidade, da obediência, na vida de vocês o Senhor poderá realizar sua santa vontade e seu plano de amor.

Imaculados devem ser por fim os filhos, dizendo sempre não às coisas mundanas e a todas as tentações e dizendo sempre sim a tudo o que o meu filho quer de vocês.

No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver todos os dias olhando sempre para mim que sou o sol luminoso que o Senhor coloca no céu das vidas de vocês para iluminá-los e mostrar o caminho a todos vocês. O sinal que hoje eu dei aqui, mostrando –me no sol à alguns filhinhos queridos meus, serve para dizer a vocês: Quem olhar para mim não andará nas trevas. Quem olhar para mim, será sempre iluminado pela luz de Deus que vive, reina e age por meio de mim. Quem olhar sempre para mim será iluminado e enxergará o caminho certo que deve trilhar para chegar a salvação. Quem olhar para mim viverá na luz e será luz para o mundo.

No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver continuamente ouvindo a minha voz, deixando-se conduzir e guiar por mim, seguindo o exemplo do meu Divino filho Jesus Cristo que deixou-se carregar por mim em meus braços, que se deixou alimentar por mim, nutrir por mim, formar por mim, educar por mim até a plenitude da sua estatura e da sabedoria.

Devem imitar o meu divino filho Jesus Cristo, deixando-se guiar por mim e renunciando a soberba da natureza humana que leva vocês a quererem ir a minha frente prescindindo de mim. No esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver assim, numa total dependência e confiança no meu amor e condução maternos. Assim, poderei guiá-los verdadeiramente pela estrada que conduz ao Céu, que conduz a Deus, a estrada da santidade.

Por fim, no esplendor da minha Imaculada Conceição vocês devem viver rezando o santo Rosário todos os dias, vivendo a verdadeira devoção da escravidão de amor a mim renunciando a todo o querer de vocês para aceitar o plano de amor que o Senhor me enviou aqui para realizar, vivendo numa total, numa total fé na vontade de Deus e deixando-se docilmente levar por mim pela estrada da vida que é difícil e apertada, mas é a única que conduz verdadeiramente ao Céu!

Imitem o meu Gabriel das minha dores, no amor, na obediência, na docilidade dele sempre ao meu amor e eu prometo a vocês, que assim como eu fiz dele um gigante no amor e na santidade, assim também farei de vocês gigantes no amor, gigantes na santidade... E embora vocês possam talvez não fazer muitas obras, milagres públicos, vocês... deixando-se conduzir por mim, formar por mim no amor e vivendo no amor, fazendo as pequenas coisas obedientemente, amorosamente todos os dias, vocês também como ele se tornarão gigantes no amor, gigantes na perfeição...

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada mais uma vez pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecida esta noite. Obrigada porque trezentas e quatorze mil almas quinhentas e vinte e duas foram salvas. Sim filho! Salvas pelo meu amor materno, pelo amor do Senhor... Almas gélidas foram tocadas na hora da graça hoje ao meio-dia. Os seus sacrifícios voltaram à Terra como uma chuva abundante de amor, de benção e de graça para tantas almas dos meu filhinhos que precisavam.

Obrigada também pelos cem terços da misericórdia que você hoje me entregou. Os méritos deles também reverteram para salvação de outras quatrocentas e nove mil almas especialmente da Europa... Almas que estavam esfriando na fé, tornando-se gélidas como mármore foram tocadas e se tornaram apaixonadas, hoje, pelo Senhor... Procuraram o terço, procuraram a oração e agora poderei reconduzi-las aos braços do Bom Pastor aos braços do Pai!...

Obrigada! Também por causa dos sacrifícios que você ofereceu hoje e dos cem terços da Misericórdia, seu pai Carlos Tadeu recebeu cem mil bênçãos do meu coração e do Coração de Jesus... E ninguém pense que são muitas bênçãos, porque eu que sou toda cheia de graça posso conceder aos meus filhos todas as graças e bênçãos que eu quiser!

Deus reuniu todas as águas e chamou-as mar, Deus reuniu todas as graças e chamou-as Maria.

Sou eu a toda cheia de graça e muito mais do que o mar tem gotas de água, muito mais tenho eu graças e bênçãos para dar a todos os meus filhos. Fica sabendo também amadíssimo filho meu que muitas destas benção e dessas graças de hoje que caíram sobre estes meus filhos aqui que rezavam tão ardentemente, foram devidos aos seus sacrifícios desta noite e dos outros dias e os méritos destes cem terços da misericórdia que tanto agradaram ao meu coração e ao coração do meu filhinho Jesus.

Obrigada, obrigada a todos nesta noite abençoo agora com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa

 

“ Amados irmão meus, eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, alegro-me por vir hoje no dia da Imaculada Conceição da nossa Mãe e Rainha para dizer a vocês: Sejam as chamas de Amor ardentes que espalham sobre a Terra inteira fogo do amor divino levando a todos os corações a graça, o amor do Senhor e também o amor da nossa Rainha.

Sejam as chamas ardentes de amor, vivendo de amor, vivendo sempre mais no amor e para o amor. Para isso, é preciso que vocês morram para si mesmos todos os dias e digam sempre sim a vontade do Senhor, ao querer do Senhor, para que então, verdadeiramente em vocês se cumpra o plano do eterno amor para salvação das suas e de muitas outras almas.

Sejam as chamas ardentes de amor, que vão por todos os lados incendiando os corações, levando as mensagens da nossa rainha santíssima, levando o amor do Senhor e a sua palavra, e sobretudo, sendo um exemplo brilhante de amor, de santidade, de bondade e de ternura do Senhor e da nossa mãe santíssima.

Sejam as chamas ardentes de amor rezando o Santo Rosário com amor todos os dias como eu rezei, fazendo penitência com amor e por amor todos os dias como eu fiz, procurando fazer todas as coisas, todas as tarefas mesmo as mais as árduas, duras, trabalhosas e até humilhantes com amor. Para que assim as obras de vocês subam ao céu como um incenso dente de amor e se transformem em brilhantíssimas moedas de ouro dos méritos mais puros de amor com os quais vocês adquirirão a entrada de vocês no paraíso e também conseguirão esta entrada para muitas e muitas outras almas.

Sejam as chamas ardentes de amor, vivendo uma vida de verdadeiro amor e consagração a Maria Santíssima, amando-a como eu a amei, obedecendo-a como eu obedeci, sendo dóceis e obedientes a ela como eu fui até o fim e eu lhes prometo o paraíso.

Abençoo a todos... Abençoo especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos. Obrigado por ter feito o filme da minha vida! Há muito tempo eu desejava que alguém se levantasse para me tornar mais conhecido e amado, para me tirar do esquecimento aonde fui lançado, para que então, muitas almas especialmente os jovens, pudessem me conhecer me amar e por meio de mim conhecer e amar a nosso Senhor e a Maria Santíssima, e assim, também eles, darem o seu sim ao chamado de amor da mãe de Deus e assim, doarem suas vidas ao Senhor para como eu, salvarem muitas e muitas almas com suas vidas perfumadas de amor e santidade.

Obrigado meu amado irmão porque agora verdadeiramente uma espada de dor saiu do meu coração que estava cravada aqui há muitos séculos há muitos anos... Você tirou! Seja abençoado por isso! Por cada alma que for tocada e se converter e responder sim ao Senhor seguindo meu exemplo ao ver o filme da minha vida, serão outras tantas coroas de glória que darei não só a você mas também ao seu amado pai Carlos Tadeu que é seu consorte e a quem você sempre compartilha tudo, tudo que tem, tudo que recebe de nós do Céu, e também os méritos desta obra santa, bela que você fez, você os poderá aplicar seguramente a todos quantos quiser para alcançar graças para todos eles e especialmente ao seu pai.

Obrigado, obrigado, obrigado... Lágrimas de ouro descem dos meus olhos porque agora, ao me tornar conhecido e amado graças a você, nosso Senhor e nossa Senhora também serão mais conhecidos e amados e através deles, o Pai! E assim, o amor eterno do Pai triunfará, os corações de Jesus, Maria e José triunfarão.

Obrigado Marcos! Te abençoo... E abençoo também especialmente a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu... Também sou um dos santos designados pela mãe de Deus para te proteger e te guardar. Sim, todos os dias vinte e sete de cada mês eu te darei uma benção especial e também todos os sábados às cinco horas da tarde descerei do Céu sobre você e derramarei sobre você e sobre a sua vida, sobre todos aqueles que você também me recomendar, abundância das minhas graças celestiais. Obrigado a todos que me amam e que me escutam com amor! Abençoo a todos e aperto a todos agora no meu coração... Sempre estarei com todos vocês! Nas tribulações e sofrimentos, chamem-me! E eu virei socorrer a todos vocês com meu amor... Consolá-los, confortá-los e dar-lhes a paz.

A todos eu abençoo com amor agora de Assis, de Isola del Gran Sasso de Jacareí.”

09.12.2018 | " Vivam o amor cada dia, procurando em tudo e por tudo fazer a santa vontade de Deus”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

"Queridos filhos, hoje novamente digo a vocês: Vivam o amor!

Vivam no amor de Deus cada dia, procurando cada vez mais abrir vossos corações para o amor de Deus, deixando esta chama de amor do Senhor entrar nos seus corações, abrasá-los completamente para que através de vocês todo o mundo seja incendiado por este amor...

Vivam o verdadeiro amor de Deus, dilatando seus corações para este amor divino cada dia mais, rezando com maior intensidade, fervor, intimidade e abertura de coração. Renunciando a todas as coisas mundanas, meditando a santa palavra do Senhor que verdadeiramente enche as almas de vocês de luz, graça e paz. Sobretudo, também procurando todos os dias fazer muitos atos de amor a maneira do meu filho prediletíssimo Gabriel das minhas dores.

Ele repetia durante todo o dia esses atos de amor: “ Maria, minha Mãe Dolorosa, eu vos amo!” “Jesus crucificado eu vos amo e vos dou meu coração!” “Maria, Virgem Dolorosa, eu vos amo! Abrasai meu coração com a chama do vosso amor”.

Repitam esses atos de amor que o meu Gabriel repetia todo o dia, e sempre! Para que assim, os corações de vocês se inflamem cada vez mais no amor de Deus e desejem cada vez mais amar, servir ao Senhor nosso Deus.

Vivam o amor cada dia, procurando em tudo e por tudo fazer a santa vontade de Deus, renunciando a vontade própria de vocês.

Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela conversão de vocês mesmos. O tempo dado por Deus para a conversão do mundo já está quase esgotado e vocês ainda meus filhos, estão longe, longe da verdadeira santidade.

Em vocês ainda há tanta terra, tanta terra... Enquanto tudo o que é terreno, mundano, não sair de vocês e vocês não se elevarem, vocês não se transformarem naqueles grandes santos que eu profetizei ao meu Luís de Montfort que eu viria ao mundo nos últimos tempos suscitar, formar e levantar para dar a Deus e para renovar a humanidade, enquanto vocês não chegarem a isto, não estarão preparados nem serão dignos de entrar no Céu.

Quem recebeu mais cuide que não caia, por isso reze, reze muito! Rezem... Rezem... Rezem, pedindo a graça do amor. Vocês pedem tantas coisas e não pedem o amor, por isso não crescem no amor, por isso os corações de vocês não dão os frutos de amor.

Lembrem- se da figueira que o meu filho Jesus amaldiçoou, porque não lhe deu frutos. O meu filho espera, o meu filho espera que se deem os frutos, ele passou por aquela figueira um ano, dois anos, três anos... No terceiro ano, vendo que ela não lhe dava frutos, amaldiçoou-a para com isso ensinar a todos os apóstolos e discípulos que toda a alma que não der bons frutos , será cortada e lançada no fogo que jamais se apagará.

O meu filho vem uma vez, vem duas vezes ... Ele espera pacientemente, ele dá as suas graças, mas pode ser que na terceira vez ao não encontrar frutos, o meu filho também abandone a alma para verdadeiramente ela ser lançada no fogo como a palha seca onde queimará.

Não sejam filhos, dessas almas estéreis, não sejam! Por isso estou aqui, para ajudar vocês a dar frutos de santidade. Por isso estou aqui, para ajudar vocês verdadeiramente a crescerem no amor.

Abram os seus corações para o amor, vivam o amor, esforcem-se para amar mais a Deus e também as almas, trabalhando e lutando por elas. Assim vocês produzirão os frutos que o meu filho procura.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é a maior graça de amor do Sagrado Coração de Jesus ao mundo, depois da copiosa redenção e tudo o que ela engloba. Com o Rosário vocês podem alcançar todas as graças, porque enquanto vocês rezam, pedem ao Pai Eterno qual oração que o meu próprio filho ensinou, qual oração com que o próprio Deus me saudou, e oferecem ao Pai os méritos infinitos do meu divino Filho e os meus méritos... E por esses méritos é que vocês pedem e recebem as graças. Por isso tudo pode ser mudado pelo poder do Rosário. Rezem-no!...

Rezem também o Terço das Lágrimas de Sangue! Há grande poder nas minhas lágrimas; tudo o que pedirem em nome das lágrimas de dor que eu derramei durante toda a minha vida sofrendo com meu filho Jesus, mas especialmente no calvário, tudo será concedido a vocês!

Obrigada por terem vindo, obrigada por terem dado tanta alegria ao meu coração nesta festa.

A todos eu abençoo com amor, especialmente você meu amadíssimo filhinho Marcos, meu servo fiel... Obrigada mais uma vez pelo vídeo da vida da minha filhinha Luzia que você há tantos anos fez! Quantas almas foram tocadas pela minha chama de amor por meio dele, quantas almas eu não reanimei na fé, quantas almas não fortaleci na fé, no serviço do meu filho, quantas almas que teriam desanimado ao longo desses anos e não o fizeram, graças a esta vida da minha filha Luzia que você fez e deu para conhecer aos meus filhos. Quantas almas poderiam ter se deixado enganar por Satanás e cair nas suas armadilhas, cair no pecado, perder a salvação, e isto não aconteceu graças à vida da minha filha Luzia que você fez.

Obrigada meu filho, repito o que disse há anos atrás: Tantas quantas forem as almas que se salvarem por este vídeo da vida da minha filha Luzia que você fez, tantas quantas serão as coroas de glória que te darei no Céu...

Te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo! Eu te abençoo e te cubro com meu manto maternal.

A todos abençoo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa

 

“Amados irmãos meus... Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, alegro-me por voltar hoje e digo: Sejam, sejam verdadeiramente os consoladores de Jesus Crucificado, dizendo sim ao amor de Jesus, dizendo sim a palavra de Jesus, dizendo sim ao Coração de Jesus, dizendo sim ao plano de amor de Jesus para cada um de vocês...

Sejam os consoladores de Jesus Crucificado renunciando a vontade de vocês e fazendo a dele...

Sejam os consoladores de Jesus Crucificado vivendo uma vida de amor com Jesus, procurando em todos os momentos agradá-lo, servi-lo, adorá-lo, torná-lo mais conhecido e amado, sobretudo, sejam os consoladores de Jesus Crucificado aceitando todas as cruzes cotidianas que ele manda a vocês e façam como eu fiz... Aceitem o trabalho, o cansaço do trabalho, a fadiga do dia a dia como uma pequena cruz, como uma pequena benção, uma pequena graça que nosso Senhor dá, permite a vocês, para que vocês possam espiar os próprios pecados, espiar os pecados do mundo, dos familiares de vocês e assim conseguirem méritos para entrar no Céu.

Aceitem as pequenas cruzes também como um ato de união com Jesus Crucificado, são muitas as almas que gostam de estar com Jesus na multiplicação dos pães, nas bodas de Caná, na cura do leproso, do cego, quando ele andou sobre o mar ou quando entrou em Jerusalém... Mas são poucos aqueles que querem ficar com Jesus na cruz. Naquela hora, todos o abandonaram, só a Mãe ficou e algumas almas que ela ainda alentava e sustentava com a sua fé heróica.

Sejam os consoladores do Senhor na cruz, portanto, aceitando as cruzes de cada dia e até as enfermidades, como eu fiz aceitando a minha, e assim, unindo os sofrimentos de vocês aos do Senhor, para ajudar na salvação de tantas almas que precisam.

Há almas que são tão cegas, tão endurecidas no pecado, que somente as orações não bastam... É preciso que alguém ofereça sacrifício! Foi isso que a Mãe de Deus ensinou em Montichiari como Rosa Mística e também aqui...

Quando alguém se sacrifica por outra alma e sofre no lugar dela, oferecendo o sacrifício com amor, alcança para essa alma: Luz, graça, misericórdia e perdão. Assim foi com Afonso Ratisbonne, convertido pela Mãe de Deus pelo sacrifício da vida de uma alma boa e generosa que se ofereceu, ofereceu a sua vida pela dele.

Assim vocês todos os dias conseguirão pouco a pouco, a conversão e a transformação do coração de tantas pessoas que somente através de vocês poderão ser tocadas pelos raios da graça de Deus.

Por fim, sejam os consoladores de Jesus Crucificado, vivendo todos os dias em perfeita obediência às mensagens que ele tem dado aqui com a nossa Rainha Santíssima, para que assim, a vida de vocês, verdadeiramente sejam a continuação e extensão da minha, e assim, todos possam conhecer o amor de Jesus, o amor da nossa Rainha Dolorosa, e assim sentindo, vendo quanto eles sofreram pela salvação de todos, todos sintam a necessidade de amar, reparar e desagravar os seus corações.

Eu amo a todos vocês! Eu cuido de cada um de vocês sempre, a todo o momento e nunca os deixarei. Desejo que vocês deem oito filmes da minha vida para oito pessoas que não me conhecem. As almas precisam me conhecer, pois quando eu for conhecido, a Mãe de Deus será conhecida, e quando ela for conhecida, Nosso Senhor será conhecido e amado, e assim, o Senhor triunfará, o amor triunfará!...

Vão, levem-me! Eu irei com vocês e levarei a graça do Céu junto com vocês...

A todos eu amo e abençoo agora, copiosamente, de Isola del Gran Sasso, de Assis e de Jacareí.”

 

16.12.2018 | "Sou a causa de salvação do universo!"

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“ Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês a entenderem a gravidade da situação e a urgência da conversão. Mais um ano está indo para o fim e muitos ainda não se converteram. Quantos ainda continuam no pecado, quantos ainda continuam longe do Senhor... Bilhões de almas estão longe ainda da salvação e da verdade! É preciso que vocês trabalhem ainda mais intensamente para levar a todos os meus filhos a minha palavra materna que pode dar a eles a paz do coração, que pode dar a eles o amor que a alma deles têm sede, e sobretudo, pode levar a eles a salvação.

Oh! Verdadeiramente o meu Afonso estava certo ao me chamar “causa da salvação”. Também estava certo o meu Gabriel das minhas dores ao me chamar “causa de salvação do universo”, porque verdadeiramente eu sou! Com o meu sim, com a minha obediência, com a minha pureza, com o meu amor abrasado a Deus, trouxe a salvação ao mundo, e portanto, sou causa de salvação de todo o universo!

Os meus filhos precisam conhecer a causa de salvação.

Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha obediência, desfiz o abismo aberto pela desobediência de Eva; sou a causa de salvação do universo, porque com o meu amor , reparei o pecado de desamor e ingratidão de Eva para com o criador.

Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha fé em Deus, eu desfiz o abismo criado pela falta de fé de Eva no Senhor. Desfiz o pecado, a ofensa de Eva a Deus acreditando mais na serpente do que na palavra do Senhor.

Sou a causa de salvação do universo, porque com o meu sim, com a minha docilidade, com a minha pureza virginal, com o meu amor abrasadíssimo, ardentíssimo por Deus, reparei a impureza de Eva ao aceitar a palavra da serpente e desprezar a de Deus.

Reparei, reparei a maldade de Eva que preferiu obedecer ao demônio do que a Deus; reparei verdadeiramente o pecado de descrença de Eva que preferiu acreditar nas palavras da serpente do que nas ordens do Senhor, desta forma, verdadeiramente sou causa de salvação do universo, e com o meu sim, com o meu amor trouxe ao mundo o próprio Senhor.

Sim! Amei tanto a Deus que me tornei sua mãe... Amei tanto a Deus que me tornei grávida dele, amei tanto a Deus que me tornei templo vivo de Deus; amei tanto a Deus que tive a identidade de uma natureza com ele tornando-me sua verdadeira mãe.

Por isso, verdadeiramente meus filhos, sou causa de salvação do universo e quando todo universo conhecer-me,conhecerá a causa de salvação, e através de mim, conhecerá o salvador, o salvador do mundo. E então, todos chegarão a salvação, todos conhecerão a verdade e serão salvos pela verdade que é Deus .

Vão! Levem as minhas mensagens de amor para que os meus filhos possam conhecer-me, amar-me e através de mim conhecer e amar o meu filho Jesus.

Rezem o Meu Rosário todos os dias! Eu prometo, que todo aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com amor, no dia sete de fevereiro poderá tirar quinze mil almas do purgatório, inclusive, escolhendo almas à sua escolha. Prometo também, que todo aquele que rezar o Meu Terço da Paz todos os dias na Hora da Paz, no dia sete de fevereiro poderá também escolher setenta almas de parentes seus para que sejam salvas, ou então, libertadas do purgatório. Prometo também, que aquele que rezar o Meu Terço da Paz receberá a cada dia sete, sete bênçãos especiais do meu coração.

Avante meus filhos! Façam os cenáculos que eu pedi não percam tempo! Quantas pessoas que vocês conheciam que faleceram este ano, foram chamadas pelo meu filho e deixaram esse mundo para sempre... Elas não passaram para o próximo ano! Vocês não sabem se no ano que vem vocês serão chamados pelo meu filho. Por isso, vivam em santidade para que quando meu filho chamar vocês, vocês estejam plenamente preparados para receber a coroa de glória que ele prepara para cada um de vocês.

Vivam verdadeiramente como se vocês estivessem de partida deste mundo e não se apeguem a nada. Podem ter as coisas, mas não se apeguem a nada porque de um momento para o outro, o meu filho virá, ou então, chamará vocês e tudo será tirado de vocês!

Ajuntem tesouros no Céu, tesouros que nunca acabam, tesouros que nunca serão roubados e que estarão lá... Tesouros que estarão esperando vocês quando vocês se forem deste mundo. Essa é a única coisa necessária: salvar a alma e ajuntar méritos para ser digno de entrar no Céu.

Trabalhem pela salvação de todos e ensinem que para o Céu ninguém vai sem méritos, ninguém vai sem merecimento, sem trabalho, sem cruz. Ensinem a todos a levar a cruz de cada dia com paciência e amor, pois é o único caminho que conduz à vida e que dá méritos a alma de vocês.

Rezem muito porque o urso se mexeu e rugiu. Com ele, o dragão se prepara para vomitar fogo da sua boca. Sim... Rezem muito... Rezem muito meus filhos! Rezem muito, porque o mundo está a beira de uma grande catástrofe!

Rezem... Rezem... E rezem... O dragão parecia morto mas mexe-se, trabalha para destruir toda a humanidade. Ajudem-me a cortar todos os chifres que ainda faltam e aniquilar este dragão. Por isso, rezem o meu Rosário todos os dias com amor e perseverança.

Sejam santos, imitem a vida dos santos. Imitem o meu Gabriel das minhas dores que fez as pequenas coisas com grande amor, e por isso, chegou em pouco tempo a grande santidade. Esta santidade é para vocês! Está ao alcance de todos vocês! Abracem-na! E então, vocês também irão pelo pequeno caminho, o caminho da infância espiritual que tanto me agrada, rumo santidade e em pouco tempo eu poderei transformar vocês nos grandes santos que o Senhor espera e veio aqui procurar.

Consolem meu coração dando-me mais almas...

Quero almas! Trabalhem para salvar mais almas!

Marcos, minha alma reparadora, obrigada pelo sacrifício desta noite e de todas as outras dessa semana.

Sim, a cada noite meu filho, você salvou trezentas e quatro mil cento e vinte sete almas. Com o sacrifício das suas dores de cabeça, e também com a dor na sua perna nesta semana, você salvou mais outras cento e cinquenta e seis mil. Obrigada... Continue a oferecer por tantas almas que precisam meu filho, porque seus sacrifícios, eu toco as almas, eu abro o coração de muitas almas, de muitas pessoas para a graça de Deus. Mas, logo atrás, vem o meu inimigo para novamente retomar essas almas e se não é o sacrifício constante de almas vítimas reparadoras, estas almas podem fechar novamente o coração voltar para Satanás.

Me ajude a manter essas almas na graça de Deus e na estrada da salvação e da santidade, por isso, continue a oferecer por elas! São tantas que morrem todos os dias meu filho, tantas milhares, e a maioria, longe de Deus. Se não fossem os teus sacrifícios, elas nunca alcançariam o purgatório, nunca estariam salvas do inferno. Continue a oferecer para diminuir o purgatório delas, do contrário, ficarão lá por muitos séculos. Está em seu poder aliviá-las e libertá-las.

Está também em seu poder, conseguir a graça preservativa para tantas alminhas que estão em vias de vir a esse mundo. Você pode conseguir para essas crianças a graça preservativa que as protegerá da malícia do mundo, da perdição do mundo. Ofereça por elas! Ofereça também filho meu, por tantos planos meus que infelizmente foram destruídos pela maldade, pela má vontade, dureza dos corações dos homens em muitos lugares onde eu apareci. Os seus sacrifícios podem de novo ressuscitar esses lugares, podem fazer com que almas santas se levantem para ressuscitar esses lugares das minhas aparições, levantar nesses lugares Santuários abrasados de oração e de amor para mim. O seu sacrifício pode!

Então vai meu missionário! Vai missionário espiritual pelo mundo inteiro derramando o cálice dos méritos das suas dores de cabeça, dos seus sacrifícios, das suas obras santas feitas para mim... Vai derramando a água dos seus méritos por toda humanidade para que então, verdadeiramente, almas santas e levantem para ajudar e defender os lugares onde eu apareci. Aqui você pode realizar essa grande obra; com o seu sofrimento, você é amor, é graça, é benção para toda a humanidade.

Obrigada pelo Rosário Meditado 345, pelo Terço da Misericórdia novo também que você fez para mim. Os méritos deles que você ofereceu assim que os terminou, subiram até as minhas mãos e se transformaram num grande poder. Eu ofereci ao Pai e isso valeu ser afastado um grande castigo que cairia sobre vinte e quatro nações. E também, isso valeu a grande graça da conversão para Deus de quinhentas e vinte e quatro mil almas. Alegre-se filhinho meu...

Avante! Continue trabalhando para mim incessantemente. Assim, cada Rosário Meditado, cada Terço da Misericórdia Meditado, cada obra saída do seu coração e da sua alma abrasada de amor por mim, se transforma em graça, benção, misericórdia e salvação para toda a humanidade.

A você e a todos os meus filhos queridos, eu abençoo agora com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Pancrácio – “ Sejam a alegria da causa de salvação do Universo!”

 

“Amados irmãos meus, eu, Pancrácio, servo do Senhor e da mãe de Deus, alegro-me por vir hoje aqui para abençoá-los e dizer a todos vocês: Sejam a alegria da causa de salvação do Universo!

Sejam a alegria da mãe de Deus, vivendo todos os dias em santidade, procurando fazer tudo que agrada a Deus, fugindo e desviando-se de tudo que o desagrada e desagrada a ela e fazendo das vidas de vocês, verdadeiramente, um hino de amor incessante ao Senhor e a ela.

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias para dar alegria a Mãe de Deus e ao Senhor; vivendo os exemplos e lições que a mãe de Deus lhes dá no Rosário, vivendo no amor a Deus, no amor a Senhora Santíssima e também no amor e na doação pelas almas .

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, renunciando à vontade de vocês e aceitando a vontade dela, para assim: consola-lá, amá-la e dar finalmente a ela e ao Senhor a gratidão, a satisfação de todas as suas graças, e assim, o retorno de todas as graças, bênçãos e do amor que eles deram a vocês.

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, sendo rosas místicas de perfeito amor a ela, vivendo verdadeiro espírito de oração, de sacrifício, de penitência, de reparação, de doação, para que verdadeiramente, o perfume do amor e da santidade de vocês, atraia a mãe de Deus para vocês, para junto de vocês, e assim, todos, até aqueles que estão afastados dela, possam sentir a presença dela junto a vocês, e assim, verdadeiramente, serem visitados pela Luz, sentirem a beleza da Luz de Deus, a beleza da Luz materna dela e desejarem assim essa Luz, se alegrarem com essa Luz e verdadeiramente aceitarem toda a paz, toda alegria e toda a vida em plenitude que essa Luz tem para comunicar a eles.

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, sendo sempre sim aos planos dela, sendo sempre sim a vontade dela, para que assim, verdadeiramente, o plano do Coração Imaculado dela se realize em vocês e finalmente, o triunfo dela, tantas vezes adiado, prejudicado pela dureza dos corações dos homens, possa acontecer e o mundo finalmente seja livre, seja salvo da ameaça do grande dragão infernal, do domínio de Satanás e possa vir para todos vocês a aurora de um novo tempo: De graça, santidade, paz e amor a Deus.

Por fim, sejam a alegria da causa de salvação do Universo, vivendo como eu vivi, vivendo como Gabriel das dores da Senhora viveu e todos os santos viveram: No amor! Sejam amor! Quando cada obra, cada ato, até o menor de todos de vocês, for feito com puro e sobrenatural amor, então, as vidas de vocês ganharão mérito, um valor tão grande diante da Santíssima Trindade que este mérito superabundante atrairá o Pentecostes abundante, a segunda descida retumbante e abundante do Espírito Santo, que virá renovar toda a face da Terra.

Entre os seres humanos é assim: O amor atrai o amor, a violência atrai a violência, o egoísmo atrai mais egoísmo e afasta as pessoas, o ódio atrai mais ódio e guerras... Com Deus, fonte e origem de todo o bem, fonte e origem do homem, não é diferente. O amor atrai o amor! Quando o Espírito Santo ver os seus corações verdadeiramente abrasados de amor sobrenatural fazendo tudo com amor, ele será atraído para vós e virá renovar o mundo inteiro. A mãe de Deus será atraída para vós, para vocês, e então, muitos a sentirão presente em vocês e ao redor de vocês; e então, não serão necessários sinais nem palavras porque ela própria mostrará sua presença, mostrará ao mundo a verdade e todos serão tocados pela verdade.

Atraiam pois o Senhor com o amor de vocês e o amor virá, o Senhor Espírito Santo virá para renovar toda face da Terra!

Rezem o Rosário todos os dias, pois o Rosário sempre será sinal certo de predestinação e aqueles que o rezam com amor, jamais se condenarão.

Sejam bons! Imitem a obediência da mãe de Deus para que através da obediência de vocês ao Senhor, mais uma vez, se faça a vontade do Senhor que é renovar, transformar e libertar toda humanidade do poder de Satanás e fazer vir para vós um novo e glorioso período de paz.

A todos eu abençoo agora generosamente com amor... Especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos. Você não me conhece, mas eu conheço a você! Sempre te protejo, sempre te guardo, sempre te guio e sempre estou com você em todos os momentos. Chame-me sempre em todas as suas aflições e virei te ajudar.

Abençoo também a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Também te amo, te guardo, te protejo, te defendo e estarei ao seu lado para te ajudar na sua missão de verdadeiramente ser: amor, conforto, consolo, carinho para a mãe de Deus e para a alma privilegiada, para o escolhido, o eleito, o predileto que a mãe de Deus confiou aos seus cuidados. Eu abençoo com amor a todos, e sobre todos, deixo a minha paz.”

 

Nossa Senhora depois de tocar nos objetos religiosos:

 

“ Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, quadros cheguem, ali estarei viva levando as graças do Senhor com o meu filho Pancrácio.

A todos abençoo agora com amor, mais uma vez, e deixo a paz!”

 

23.12.2018 | "Apliquem-se a viver todas as mensagens que lhes dei desde o início.”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“ Queridos filhos, sou a Mãe do Segundo Advento. Sou a mãe que vem preparar o caminho do segundo nascimento do meu filho Jesus, a sua volta na glória!

Sim! Será como um renascimento para Ele e como um renascimento para humanidade, porque finalmente, com o retorno do meu filho Jesus, este mundo envelhecido e estragado pelo pecado deixará de existir e virão os novos Céus e Nova Terra com um tempo eterno de amor, de santidade, de felicidade , de paz e de fidelidade a Deus como nunca antes se viu desde as origens do mundo.

Sou a Mãe do Segundo Advento que veio para preparar o caminho do regresso do meu filho Jesus. Por isso estou aqui há tantos anos: Para fazer com vocês o caminho que conduz a ele.

Ano após ano eu os guardei de todo mal e de todo pecado, os preservei da contaminação da apostasia que agora obscurece todas as coisas e faz desaparecer a luz da fé.

Eu os guardei protegidos de todos os vícios e de todos os erros que ultimamente graçam e dominam nesta humanidade, mantendo a fé de vocês protegida, pura, intacta, imaculada... E agora, que já estamos verdadeiramente no último trecho do caminho, faltando apenas ‘meia hora’ do dia do Senhor para que Ele volte, eu quero terminar a obra começada em todos vocês. Por isso, apliquem-se a viver todas as mensagens que lhes dei desde o início, decidam-se finalmente por Deus e pela santidade e não percam mais tempo com coisas mundanas e humanas, pois quem o fizer, perderá a sua alma, perderá a sua salvação.

Renunciem as coisas mundanas que os afastam de Deus e levem uma vida santa.

Rezem o meu Rosário todos os dias que é verdadeiramente uma proteção poderosíssima e invencível para a fé.

Imitem o meu filho Gabriel das minhas dores, imitando o sim dele ao Senhor e a mim, dando as suas vidas completamente ao serviço do Senhor, sobretudo, os jovens que podem fazê-lo de modo completo e total. Vivam,verdadeiramente, os votos de pobreza, obediência, castidade, escravidão de amor a mim e se o fizerem, eu lhes prometo o Paraíso.

Tenham um grande amor à Paixão do meu filhos Jesus. Rezem a Via Sacra todas as sextas-feiras, amem mais os sofrimentos do meu filho. Quem medita na paixão do meu filho jamais se perderá! Mesmo os leigos que vivem no mundo, rezem a Via Sacra todas as sextas-feiras para que assim, a chama do amor ao meu filho crucificado, cresça cada vez mais em todos vocês e também a chama do amor pelas minhas dores.

Aquele que amar as minhas dores por toda a vida terá a graça na hora da morte de ser consolado por mim, de ver o meu rosto, ser levado por mim ao Paraíso e durante toda a vida prometo derramar sobre esta alma, todas as graças e bênçãos do meu Coração Imaculado. Esta alma perseverará no amor de Deus e nas graça de Deus e a morte dela será feliz.

Divulguem mais a vida do meu filho Gabriel das minhas dores, porque quanto mais almas o conhecerem, mais conhecerão a mim; e quanto mais me conhecerem, mais conhecerão o meu filho Jesus; e assim, nos amando, todos chegarão a salvação, todos chegarão ao Céu.

Eu amo a todos vocês e lhes digo: Preparem-se porque está próximo o segundo Natal do meu filho Jesus. Os sinais da sua chegada já foram dados de modo abundante em várias nações da Terra. E em breve vocês verão o soar das trombetas dos anjos e o meu filho em pé, na glória, diante de vocês. Rezem, trabalhem, vivam em santidade para que Ele possa chamar vocês pelo nome e ao ouvirem-no pronunciar os nomes de vocês, vocês sejam arrebatados da Terra ao encontro dele enquanto o fogo do Céu cairá sobre todos aqueles que não quiseram ouvir as chamadas do meu filho e as minhas.

Eu abençoo a todos e especialmente a você meu amantíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada pelo Rosário Meditado novo que você fez para mim. Os méritos desse Rosário salvaram 339.128 almas. Muitas dessas almas eram de agonizantes que às portas da morte foram tocados pelos raios da graça de Deus, tiveram ainda como fazer um ato de contrição perfeito que lhes valeu o escaparem do inferno e irem para o Purgatório. Você salvou essas almas!

Agora está em seu poder aliviar o sofrimento delas se abreviar-lhes o Purgatório. Por isso meu filho continue fazendo esses Rosários e oferecendo por tantas almas que precisam. Muitas almas também foram tocadas pela graça de Deus e se apaixonaram pelo Senhor e por mim. Ao longo do tempo você conhecerá estas almas meu filho, você conhecerá esses meus filhos! Com este Rosário você também conseguiu 758 graças, bênçãos para o seu pai Carlos Tadeu por quem você sempre oferece em primeiro lugar. Também conseguiu 199 graças para o meu filho Marcos de Paula por quem você ofereceu particularmente este Rosário, e também, os sofrimentos da noite passada, a sua dor de cabeça, mais o sofrimento da dor dos dentes que você teve esta semana ocasionada pela violência da dor da cabeça que te enviei. Sim, esse sacrifício e essas dores meu filho salvaram 600.014 almas e 322...

Sim... muitas almas... Continue oferecendo filho meu, continue oferecendo com generosidade todos os dias, pois somente assim, as almas que estão longe do Senhor poderão ser tocadas e vir para junto dele, para junto de mim, antes que acabe o tempo.

Agora com os méritos do Rosário novo que você fez para mim, com os méritos dos seus sacrifícios de todas as noites, derramo copiosamente sobre esses meus filhos as graças que você me ajudou a alcançar da bondade divina!

E a todos abençoo generosamente agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”

 

(Nossa Senhora após uma breve pausa)

 

“Vivam a virtude da humildade! Imitem a minha humildade! Eu atraí, eu atraí do Senhor os seus olhares para mim, alcancei graça diante dele para toda a humanidade por causa do meu grande amor, da minha grande obediência, mas sobretudo, pela graça da minha grande humildade. E foi por causa da minha grande humildade também, que Jesus se encarnou no meu seio e se fez meu filho... Quanto é agradável a virtude da humildade para o Senhor. Peçam esta graça e ela será dada. Pratiquem a humildade humilhando-se, desprezando-se a si mesmos e considerando-se os últimos dos pecadores, dignos só de castigos... Escolham sempre os trabalhos mais humildes, as tarefas mais humildes, para que assim, esta virtude cresça em vocês e verdadeiramente vocês se tornem grandes na santidade para agradar a Deus.”

 

(Nossa Senhora depois de tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados)

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos agradeço por terem vindo e abençoo especialmente a você minha querida filhinha Elisabetta Gilio... Amo a você minha filha, abençoo a você e agradeço a você... Cubro você com o meu manto de amor! Obrigada pelo seu amor, pelo seu carinho por mim! Você me dá um grande orgulho de ser sua mãe, dá um grande consolo ao meu Coração Imaculado. Você foi verdadeiramente uma filha exemplar que tem muitos méritos diante do Senhor. Bela e maravilhosa coroa te espera no Céu, minha filha querida, e eu estarei sempre ao seu lado. Sempre que você precise de mim, chame e eu virei para derramar sobre você todas as minhas graças.

Amanhã voltarei com o meu Divino filho Jesus Cristo na vigília e também com meu filho Gabriel das minhas dores. Virei para abençoar o mundo inteiro e derramar sobre todos vocês as graças abundantes do meu coração e do coração do Pequeno Príncipe da Paz.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz .”

 

 

25.12.2018 | "Preparem-se para o segundo Natal do meu filho Jesus que está próximo! "

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje, venho a vocês com o Príncipe da Paz em meus braços, para dar a vocês e a todo o mundo a bênção da paz.

Sou a Rainha da Paz e venho para lhes dizer: Amem o Príncipe da Paz que é Jesus, abrindo a ele a porta dos seus corações, acolhendo-o como Salvador de vocês, como o mestre, e sigam-no pela estrada da santidade e do amor a cada dia, abrindo sempre mais os corações de vocês e deixando-se, cada vez mais, modelar por ele, até que vocês adquiram a forma da santidade que ele deseja de vocês e para vocês.

Amem o Príncipe da Paz, renunciando a vontade de vocês e a todas as coisas mundanas e acolhendo o amor de Jesus nos seus corações de modo que ele possa reinar em vocês, reinar na vontade de vocês, e ser, verdadeiramente, o Senhor da vida, do coração de vocês.

Por isso, rezem sempre aquela oração pequena, mas muito poderosa, que o meu filhinho Marcos lhes ensinou: “Divino Menino Jesus, entrai no meu coração, reinai na minha vontade!”

Rezem-na sem cessar, todos os dias, até que Jesus reine nos corações de vocês e na vontade de vocês. Quando vocês derem a Jesus o domínio sobre a vontade de vocês, então, vocês ter-lhe-ão dado tudo. Sim! Porque então, verdadeiramente, ele poderá reinar sobre vocês e transformar vocês nos poderosos instrumentos de sua paz para o mundo inteiro.

Amem o Príncipe da Paz, vivendo cada vez mais na paz do seu Divino Coração, acolhendo esta paz, vivendo nesta paz e irradiando esta paz para este mundo sem paz. E para que vocês possam viver na paz do Sagrado Coração: Rezem, rezem, rezem sem cessar! Porque somente com a oração vocês podem ter a paz e podem transmitir a paz.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois quando vocês rezam o Rosário, estão amando o Príncipe da Paz e também a Rainha da Paz que sou eu, a mãe de vocês.

Por fim, amem o Príncipe da Paz dando a ele o sim completo de vocês, amando-o sem limites para que verdadeiramente ele seja o rei dos seus corações e através de vocês, reine no mundo todo.

Preparem-se para o segundo Natal do meu filho Jesus que está próximo! O segundo advento está prestes a acabar... E assim como no primeiro advento, os homens, com exceção de alguns eleitos, não conheceram a sua vinda, assim também agora, os homens deste tempo, atolados até a cabeça no pântano do pecado, dos prazeres, do materialismo, do hedonismo, do ateísmo, não se dão conta de que o segundo advento está por terminar e que o meu filho está para voltar na glória.

Sim, assim como foram apenas três reis magos que entenderam o sinal da estrela e a seguiram para encontrar o meu filho, assim também, hoje, como são poucos aqueles que entendem o sinal da nova estrela que Deus coloca no céu na humanidade para avisar da Segunda Vinda do meu filho que está próxima. Esta estrela sou eu! E como são poucos os que entendem o meu sinal e seguem o meu sinal para encontrarem o meu divino filho Jesus Cristo.

Por isso lhes digo: Sigam o sinal da estrela entendendo-o corretamente. .. Sigam o sinal da estrela compreendendo as minhas mensagens, obedecendo e vivendo as minhas mensagens com amor e perfeição para que eu possa guiar vocês como a primeira estrela guiou os reis magos a Jesus, eu possa guiar vocês para o encontro definitivo com o meu filho Jesus que já está às portas.

Sigam o sinal da estrela... Entendam o sinal da estrela corretamente, compreendendo o amor que eu quero de vocês, o amor sem limites, o amor total por Jesus, pelo Senhor, por mim e também pelas almas; doando-se totalmente, doando a vida de vocês para que ajudarem a salvar as almas que são tantas, tantas que se afastam de Deus e correm o perigo de se condenarem eternamente.

Compreendam o amor que eu desejo de vocês meus filhos, vivam este amor e sejam amor; desta forma, compreenderão verdadeiramente o sinal da estrela e, verdadeiramente, a estrela poderá guiá-los até Jesus que está voltando para vocês na glória.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos.

Muito obrigada por todas as noites de sacrifício de dores de cabeça oferecidas por você a mim.

Sim, com a dor de cabeça da noite, da noite anterior a esta vigília, na qual você inclusive sentiu tanta falta de ar que foi permitida por mim para que seu martírio fosse mais profundo, mais doloroso e intenso... Com isso, você salvou 598.689 almas.

Continue filho meu! Continue oferecendo mais! Continue se sacrificando mais para salvar mais alminhas que tanto precisam do seu sacrifício para que seja aberta para elas a porta da misericórdia, a porta do perdão, a porta da graça que elas já não podem por si mesmas mais alcançar. E assim, você estará verdadeiramente abrindo a passagem para o Céu para muitas almas que através do seu sacrifício, irão povoar o Céu e quanto mais almas bem-aventuradas estiverem rezando comigo no Céu, mais depressa o Segundo Pentecostes acontecerá, o triunfo do meu imaculado coração acontecerá! E quanto mais alminhas se converterem na Terra e começarem a rezar, mais será apressado o triunfo do Sagrado Coração de Jesus e mais depressa será aniquilado o domínio do meu inimigo.

Por isso filho, continue oferecendo porque somente o teu sacrifício pode alcançar esta graça!

A você, pelos seus sacrifícios, e também por esta belíssima e ardente vigília que você ofereceu para mim e para o meu filho Jesus que tanto consolou meu coração, a você agradeço e abençoo generosamente agora, e também abençoo o meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, os meus escravos de amor e a todos os meus filhos que me ouvem agora: De Nazaré, de Belém e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa             
 

“ Amados irmãos meus, eu, Gabriel, Gabriel da Virgem Dolorosa, servo do Senhor e da Mãe de Deus, estou feliz por vir hoje para abençoar a vocês e lhes dizer: Sigam a Estrela, a Nova Estrela que o Senhor põe no céu da humanidade para guiá-los para o Céu, que é a Nossa Rainha Santíssima: Maria Imaculada.

Sigam o sinal da Estrela Nova que Deus coloca no céu da humanidade, renunciando a vontade de vocês, acolhendo a vontade dela e obedecendo-a em tudo, como eu sempre fiz também, para que assim, vocês possam verdadeiramente trilhar o caminho da santidade e chegar bem depressa àquela santidade, àquela perfeição consumada que o Senhor deseja de todos vocês.

Sigam o sinal da Estrela Nova que Deus coloca no céu da humanidade que é a Nossa Rainha Santíssima, seguindo-a pelo caminho da oração, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, rezando com o coração, fazendo a oração mental, fazendo a leitura espiritual e a meditação que enchem os corações e os pensamentos de vocês das luzes de Deus, da sabedoria de Deus, do conhecimento de Deus e abrasam seus corações do amor de Deus, para que então, verdadeiramente, vocês também possam se transformar em outras pequenas estrelas de amor e de santidade, que servirão para iluminar o caminho de tantos irmãos que estão perdidos neste mundo, tantas almas que estão perdidas e não sabem para onde ir, e assim, eles enxergarão o caminho da santidade, da salvação por meio de vocês que, como pequeninas estrelas, ajudarão a grande Estrela Nova, Maria Santíssima, para guiar todos os filhos Dela ao Céu.

Sigam o sinal da Estrela nova, dando o sim de vocês a ela completamente como eu dei. Assim que ela me deu a sua mensagem quando através do seu ícone sagrado que se tornou vivo, ela apareceu para mim e falou comigo através do ícone.

Sim, assim que eu ouvi a voz da minha Mãezinha do Céu, da minha Rainha me pedindo para deixar o mundo, pois eu não era feito para o mundo e deveria então entrar num convento, disse sim, imediatamente, tudo deixei!

Obedeci a sua voz, a sua mensagem por toda a minha vida e nunca olhei atrás, nunca voltei a olhar para o mundo, nunca desejei voltar a Sodoma, nem por um momento. Por isso, imitem a minha obediência pronta, total, irrestrita, perfeita, profunda, fiel, perseverante, eterna à Nossa Rainha Imaculada.

Deem o sim e vocês a ela, deixando o mundo e cada um na sua vocação, tanto quanto possível, vivam somente para ela, somente para o Senhor, vivendo uma vida santa, pois o Senhor está para voltar em breve na sua glória, e todos aqueles que não estiverem vivendo em santidade, não entrarão no Seu Reino de Santidade, no Reino do Deus Três Vezes Santo, diante do qual os próprios anjos, mesmo os mais santos e perfeitos, tremem diante da sua santidade.

Sigam a Estrela Nova que Deus coloca no Céu da humanidade, Maria Santíssima, obedecendo a todas as mensagens que ela lhes dá aqui, como eu obedeci aquela única que ela me deu. ela me deu uma só mensagem e o meu coração foi tão abrasado de amor por ela, que eu nunca mais, nunca mais tirei os meus olhos dela, nunca mais amei nada nem ninguém no lugar dela, e nunca mais olhei para as coisas, para os amores, para as criaturas deste mundo. E como águia voei bem veloz, bem depressa rumo a santidade, e por isso, por causa do ardentíssimo amor que eu tinha por ela, cheguei a santidade consumada em pouco tempo e por isso em tão pouca idade, já fui chamado pelo Senhor para o Céu para receber a coroa da vida eterna.

Imitem o meu amor por ela, pois todo aquele que amar a Maria jamais se perderá, todo aquele que amar a nossa Rainha Santíssima, predestinará a sua alma ao Céu. E aquele que imitar o meu amor e a minha obediência a ela, aquele que for meu verdadeiro devoto e aluno, meu verdadeiro seguidor e discípulo e imitar o meu amor por ela, pela Virgem Dolorosa, a esse eu prometo a vida eterna, eu prometo a salvação.

Que os religiosos obedeçam a Mãe de Deus em tudo aqui! Eu recebi uma só mensagem dela e me senti imensamente rico, afortunado e feliz. Vocês aqui já receberam milhares e milhares de mensagens dela, vocês receberam muito mais do que eu, por isso são mais felizes, mais afortunados, mas também maior é a responsabilidade de vocês, pois a quem mais é dado, mais será cobrado. Por isso, sejam fiéis a todas as mensagens dela, para que vocês sejam considerados dignos de entrar no Céu, e lá , viver com ela, amá-la e vê-la por toda a eternidade.

Imitem a minha pobreza, renunciando todos os bens deste mundo para imitar Jesus Cristo pobre crucificado.

Imitem a minha pureza, fugindo de todos os pecados, de todos os vícios mundanos. Imitem a minha obediência, obedecendo a tudo que ela, a Mãe de Deus, aqui manda vocês, pois isso será sempre: Paz, alegria, santificação e salvação para vocês. E se o fizerem fielmente, eu lhes prometo a vida eterna.

Como amo a vocês! Nas tribulações e sofrimentos chamem-me e eu virei imediatamente para ajudá-los. A todos abençoo, e especialmente a você Marcos.

Fica sabendo que quando a Mãe de Deus me apareceu no Ìcone Sagrado e falou comigo, ela não me deu apenas uma mensagem, ela também me revelou a sua existência no futuro, e pediu-me que desse o meu sim a ela e que consagrasse toda a minha vida para rezar, fazer sacrifícios e conseguir méritos com boas obras na vida consagrada e que oferecesse tudo por você e pela sua missão. Prometi a ela e cumpri o que prometi, verdadeiramente vivendo no convento uma vida mais Angélica que humana, e oferecendo os méritos de todos os meus sacrifícios, trabalhos, boas obras e sofrimentos, sobretudo, os da minha doença antes da morte, tudo por você, pela sua missão e pela realização dos planos que a Nossa Rainha Santíssima quer realizar aqui, em você e através de você .

Veja quanto eu te amo! Por isso meu amado irmão, nunca duvide! Eu sempre estarei com você, eu sempre te amarei. Estou mais unido a você do que a pele a sua carne, por isso não tema, nos sofrimentos e nas tribulações, chame por mim e virei te ajudar.

Em todos os momentos, chame-me, reze-me, ame-me e eu estarei sempre ao seu lado e te abençoarei. Eu sou por você,o seu amor tem me atraído cada vez mais a você, e agora que você me tornou conhecido e amado de tantos irmãos meus que não me conheciam, a minha gratidão, o meu amor e a minha predileção por você, aumentaram tanto, tanto, o meu amor aumentou tanto, que se fosse fogo queimaria e dissolveria todo esse lugar num instante.

Essas minhas chamas de amor por você jamais diminuirão, jamais se apagarão, por isso amado irmão meu, não hesite em me pedir seja o que for, porque oferecerei os meus méritos ao Senhor e a Mãe de Deus imediatamente por você, e eu tudo obterei, porque a mim, o Coração Doloroso de Maria e o Coração Agonizante de Jesus, nada, nada negam.

Eu te abençoo com amor e a todos estes irmãos aqui... Também o seu pai espiritual Carlos Tadeu, para quem você conseguiu 179 bênçãos com o sofrimento da sua dor de cabeça e falta de ar da noite anterior a esta vigília; a ele e a todos que me ouvem agora , abençoo com amor de Morrovalle, de Isola Del Gran Sasso e de Jacareí.

 

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos:

“Conforme já disse, onde quer que um destes terços, quadros, objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando para todos os meus filhos as grandes graças do Senhor. A todos, eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo com a minha benção, a benção do Príncipe da Paz.”

 

30.12.2018 | “O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“ Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a refletirem quanto a misericórdia de Deus e o amor do Senhor por vocês é grande concedendo a vocês mais um ano para conhecê-lo, amá-lo e conseguir méritos para entrarem no Céu neste ano que está para terminar.

Reflitam meus filhos, quanto a misericórdia de Deus é grande por vocês conservando em vocês a vida para mais um ano que está para começar... Quantos deixaram este mundo neste ano que está para acabar e o tempo para eles conseguirem méritos para entrar no Céu, também acabou! O que eles fizeram, fizeram. O que não fizeram, não voltarão aqui para fazer nunca mais! E a cada um foi dado também a recompensa segundo o bem que tiverem feito, ou o castigo, segundo o mal que tiverem feito ou o bem que não tiverem feito.

Reflitam quanto Deus é bom com vocês permitindo a vocês viver mais um ano para conhecê-lo , amá-lo, para progredirem na santidade, e assim, ajuntarem méritos com os quais poderão entrar no Céu. Aproveitem este novo ano que Deus lhes dá, portanto, e santifiquem-no com boas obras esforçando-se ao máximo para serem santos, para agradar a Deus, para fazer a vontade dele e, sobretudo, para se prepararem, porque o meu filho Jesus poderá chamá-los a qualquer momento para deixarem este mundo ou poderá voltar a qualquer momento também e por fim a este mundo envelhecido e apodrecido pelo pecado e se vocês não estiverem preparados nem santificados, vocês não poderão receber a coroa da vida eterna.

Vocês falam muito, mas obedecem pouco! Vocês prometem muito e falam muito de uma santidade que não vivem! Por isso, esforcem-se meus filhos para viver a santidade de verdade, para que então vocês sejam dignos da salvação e da eternidade que o meu filho prepara para todos vocês.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é fonte de santidade. Todos os santos rezaram o meu Rosário... Depois que eu o dei ao meu filhinho Domingos, não houve santo que não o tenha rezado. O Rosário sempre foi causa de santidade de todos os meus filhos. Por isso, rezem o Rosário meus filhos com todo o amor do coração de vocês, pois o Rosário tem o poder de fazer crescer as sementes da santidade nas almas de vocês, e também tem o poder de destruir toda semente de mal que o meu inimigo e que o mundo quer plantar em vocês.

Rezem o Rosário! Nada é mais importante agora do que salvar as almas de vocês e alcançar o Céu! Dediquem, portanto, mais tempo para a meditação, para leitura espiritual, para o Rosário e para conhecerem a santidade a fim de praticá-la corretamente...

Amem o Rosário, assim, vocês descobrirão a beleza do Rosário, descobrirão a luz do Rosário, descobrirão o segredo do Rosário pois as coisas de Deus devem primeiro ser amadas para depois serem entendias.

Amem o meu Rosário e entenderão o Rosário! Amem, busquem, desejem com todas as forças da alma de vocês a santidade, e no próximo ano, vocês a alcançarão!

Sim... O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! Aproveitem os últimos conselhos que estou dando a vocês meus filhos, para que assim, vocês possam, verdadeiramente, ser sábios como o homem que sendo sábio ouve os conselhos da sua mãe e os traz presos ao coração como uma argola de ouro ao pescoço e deles nunca se afasta, nunca cessa, nunca deixa de meditá-los. Meditem as minhas mensagens que são extraordinárias para as almas justas e santas!

Abram o entendimento de vocês pelo desejo, o desejo de conhecer, de compreender e entender as minhas mensagens pelo estudo e meditação. E quanto mais vocês meditarem as minhas mensagens, mais o dom do entendimento lhes será dado pelo Espírito Santo e por mim e vocês conhecerão a beleza, conhecerão a luz, conhecerão o esplendor maravilhoso de todas as mensagens que eu lhes tenho dado.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Silvestre

 

“ Amados irmãos meus, eu, Silvestre, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para lhes dizer: Busquem a santidade, desejem a santidade e ela será dada a vocês pois a todo que busca, se encontra, a todo que bate será aberto e a todo que pede, será dado!

Hoje em dia há tão pouco santos porque poucos pedem a graça da santidade, poucos desejam a santidade, poucos buscam a santidade... Busquem, peçam, procurem a santidade e ela será dada a todo aquele que a desejar!

O Senhor procura corações na Terra que desejem a santidade, que desejem ser perfeitos para agradar a ele e para dar alegria, contentamento ao seu divino coração. Mas, tudo o que encontra, é só o amor das coisa mundanas, o amor das criaturas, o amor dos prazeres, o amor do dinheiro, o amor, enfim, daquilo que é mundano e terreno. Por isso, o Senhor tem a sua chama de amor represada no seu divino coração e não pode derramar essas chamas em quem quer que seja porque são poucos, muito poucos, aqueles que verdadeiramente querem a santidade para dar alegria, glória e louvor a Deus.

Oh! Como o mundo era abençoado nos tempos áureos em que tantos queriam ser santos, em que tantas almas justas desejavam a santidade na Terra, aspiravam por ela, deixavam tudo para buscar: uns o deserto, outros os mosteiros para darem-se inteiramente a Deus e à Mãe de Deus.

É verdade que no mundo se pode ser santo, embora com maior dificuldade... Mas, as almas compreendendo isso, buscavam os meios que facilitavam esta santidade. E por mais dificuldades, por mais sacrifícios que tivessem que fazer, a tudo deixavam para dar-se inteiramente a Deus nos mosteiros ou nos desertos.

Sim... Quantas almas haviam que buscavam a santidade... Quantas almas haviam que suspiravam por essa vida de união com Deus e com a Mãe de Deus que torna o homem mais anjo do que homem, torna a alma mais anjo que homem.

Oh! Como é necessário que ainda hoje hajam almas assim, que desejem a santidade para agradar a Deus, para dar gloria a Deus, para também atrair as bênçãos de Deus e para serem os para-raios da justiça divina afastando e cancelando os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados oferecendo as suas vidas, as vidas dessas almas santas cheias de oração, de sacrifício, de penitência e de amor...

Oh! Como é necessário que hajam almas verdadeiramente puras que agradem a Deus, que agradem a Mãe de Deus com a sua vida perfumada de amor, de oração , de doação completa e total a eles.

Que se levantem estas almas!

Rezem o Rosário que tem um grande poder de tocar os corações mais endurecidos e de transformá-los nessas almas capazes de amar o Senhor sem limites, capazes de amar a Mãe de Deus sem limites, capazes também de se sacrificar pela salvação das almas sem limites!

Amem, amem cada vez mais a santidade. Busquem-na, pois a todo que a buscar ela será dada!

Desejem o dom do entendimento rezando todos os dias sempre mais com o coração para que verdadeiramente o dom do entendimento seja dado a vocês e vocês possam compreender não somente as palavras do Senhor, as palavras de nossa Rainha Santíssima em suas mensagens, mas também, entender o que o Senhor quer de cada um de vocês.

Sim... Busquem, peçam, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, sempre mais, as mensagens que a Mãe de Deus tem lhes dado aqui, para que então, cada vez mais, vocês conheçam as maravilhas, as luzes maravilhosas, a sabedoria maravilhosa que está contida em cada uma das mensagens que ela tem dado a vocês aqui.

Busquem, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, fazendo cada vez mais a leitura espiritual para que vocês possam, cada vez mais compreender a Sã Doutrina Católica, a verdade, a única e verdadeira doutrina, a única que salva, e assim, possam ricos dela, enriquecer as almas ao redor de vocês neste mundo onde reina tanta pobreza e miséria espiritual. Somente com o dom do entendimento vocês conseguirão compreender a palavra do Senhor, compreender as verdades da fé, poderão compreender o sentido profundo e verdadeiro das mensagens da nossa Rainha Santíssima e somente assim, serão capazes de transbordar esta riqueza espiritual aos que estão a volta de vocês.

Por isso: Leiam, meditem, estudem, busquem cada vez mais do dom do entendimento: Orando, meditando, contemplando e, sobretudo, vivendo cada vez mais de toda palavra que sai da boca do Senhor e de sua mãe.

Assim, verdadeiramente, vocês serão luzes neste mundo como eu fui e através da palavra, do exemplo e da santidade brilhante das suas vidas, como eu, vocês dissiparão toda treva de erro, pecado e maldade que há ao redor de vocês.

Eu, Silvestre, amo a todos vocês! Amo com todo o meu coração a todos! Estarei sempre junto e perto de todos e nunca, nunca os deixarei sozinhos! Nas provações e tribulações chamem por mim e eu os ajudarei.

A todos, e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos... A você que tantas almas tirou do caminho da perdição e colocou no caminho da salvação por meio dos Rosário Meditados, Horas de Oração e também vídeos das aparições da nossa Rainha Santíssima e das vidas dos santos que você fez... A você, a quem eu amo, guardo e protejo juntamente com Bakhita, sempre de todo mal, a você que é o predileto do Céu, que é o predileto dos santos, você que é, verdadeiramente, o imã de amor que nos atrai à Terra, que nos atrai com copiosas bênçãos para este lugar, para esta cidade, para derramar sobre esses nossos irmãos amados que estão aqui...

Sim, você que nos atrai com o seu amor, com a sua fé, com o seu desejo... Você que verdadeiramente um homem de desejos... Desejos sublimes, desejos celestes, desejos santos, desejos de sempre mais nos amar, imitar e revelar ao mundo .

A você que é nossa alegria, nosso consolo, encanto e amor, hoje abençoo e abençoo também a todos esses meus irmãos que contigo deram o sim à nossa Rainha Santíssima aqui.

Sim, prossegue... Prossegue levando todos... Levando a todos pelo caminho da santidade! Prossegue sempre exigindo a obediência a Mãe de Deus, sempre exigindo o cumprimento da regra, sem a qual, não é possível a santificação... Não e possível a obediência a Mãe de Deus.

O não cumprimento da regra, a desobediência, é desordem, é anarquia, é reino de Satanás! Deus é ordem, Deus é perfeição... Deus é santidade! E é isso que ele deseja aqui: Obediência e cumprimento da regra que gera perfeição, santidade, harmonia, crescimento espiritual de todos na velocidade, intensidade e profundidade que a Mãe de Deus quer! Ela foi sempre sim, sempre obediente e cumpriu sempre as leis do Senhor do antigo testamento de seu tempo. Ela cumpria essas regras no templo, ela cumpria as regras!

Exige de todos a imitação dela neste ponto! Que cumpram as regras que ela deu e não permita desobedientes aqui. Que todos pela obediência deem um exemplo ao mundo do que faz a obediência a Maria Santíssima: Obediência que gera santidade, obediência que gera luz, que gera vida eterna.

Eu abençoo a você, abençoo a esses meus irmão prediletos e amados e a todos com todo o meu amor agora e sobre todos, derramo uma copiosa chuva de graças obtidas do Senhor pelos meus méritos e pela minha poderosa intercessão.”

bottom of page