top of page

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2019

JANEIRO 

01.01.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“ Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a minha festa como Mãe de Deus e também celebram aqui o Dia da Paz, o dia da Confraternização Universal pela Paz, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Sou a Mãe de Deus! Fui escolhida para ser a Mãe do Salvador e, por isso, fui elevada a maior dignidade que existe depois da de ser Deus, ou seja, a dignidade de Mãe de Deus. Por isso, nenhuma criatura jamais poderá se igualar a mim na glória, na dignidade, na santidade e também jamais poderá se igualar a mim no grau de amor com o qual Deus me amou e com o qual ele me tornou sua digna mãe.

Sou a Mãe de Deus, e por isso, venho do Céu para dizer a todos vocês: Abram os seus corações para mim para que possa fazer nascer nos seus corações o meu divino filho Jesus Cristo, pois a minha missão de gerar o meu filho Jesus não se encerrou há 2000 anos atrás, ela continua hoje e continuará até o fim do mundo, pois é minha missão materna gerar o meu filho Jesus misticamente em cada um dos meus filhos do mundo inteiro até que ele cresça e em vocês chegue a plenitude da estatura e da santidade.

É minha missão materna fazer o meu filho nascer e crescer em todos vocês, por isso, abram–me as portas dos corações de vocês sempre mais, pela oração, pela meditação, pelo sacrifício, pela penitência, pelo sim de vocês à vontade do Senhor e também à minha vontade, para que eu possa guiar vocês todos os dias rapidamente, seguramente até a santidade.

Sou a Mãe de Deus! Por isso, reino sobre o coração do meu filho e ele não pode me negar nada, absolutamente nada!  Por isso, todo aquele que quer a santidade, todo aquele que quer a chama de amor em toda a sua intensidade, todo aquele que quer a sabedoria em toda a sua profundidade, todo aquele que quer o dom da piedade e do temor de Deus em toda a sua profundidade, venha a mim, peça a mim todas essas graças e eu obterei do meu divino filho com certeza todos estes dons, todas estas graças.

Sou a Mãe de Deus, por isso reino sobre o coração do meu filho. Eu amei tanto a Deus, que Deus se tornou meu filho. Eu fui tão unida a Deus e tão íntima do Senhor que ele se tornou meu filho e dele me tornei mãe, me tornei grávida.

Eu amei tanto a Deus e Deus me amou tanto, que fez-me ser sua mãe. Por isso, onde estou, está o meu filho Jesus e onde ele está sempre estou eu também, para fazê-lo nascer e crescer até a plenitude da santidade nos corações dos meus filhos. Por isso meus filhos, venham a mim nesse novo ano! Abram-me os seus corações como nunca, para que eu possa derramar a minha chama de amor em vocês, pois o tempo que eu tenho agora, é cada vez mais escasso, a minha hora já está quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações... Decidam se por mim, decidam-se pelo meu plano de amor enquanto ainda tenho tempo de guiar vocês pela estrada da santidade.

Sim, vocês devem reler todas as minhas mensagens, devem também reler toda a minha vida, reler Imitação de Cristo, reescutar todas as mensagens que eu lhes dei aqui, reassistir todos os vídeos de mensagens e das minhas aparições que o meu filhinho Marcos fez para vocês, para que vocês possam verdadeiramente recordar tudo o que eu disse a vocês e colocar em prática, agora que a minha grande batalha contra o meu inimigo irá para a sua fase final.

Se os soldados não se alimentam continuamente com a minha palavra, como terão forças para resistir na hora do martírio? Na hora da perseguição? Na hora da provação? Na hora da dor? Na hora em que todos os elementos do céu e da terra serão abalados pelos castigos que cairão sobre todos? Que força vocês terão?

Por isso, peguem as minhas mensagens, assistam-nas, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, peguem o Rosário e rezem, rezem,rezem! Façam oração com o coração, façam a oração mental que abrasa os seus corações com a chama do amor divino e os aquece com a minha própria chama de amor, os enche com a sabedoria e o conhecimento do Senhor, para que assim meus filhos, vocês possam verdadeiramente nesse novo ano, atingir a plenitude da santidade que eu vim aqui buscar e que o Senhor espera de todos vocês.

Obrigada por terem vindo e ficado aqui toda a noite rezando, cantando, contemplando a minha vida e dando graças ao Senhor comigo pelo ano que passou e por este ano que se inicia. Rezem ainda mais intensamente meus filhos, porque neste novo ano tenho grandes graças para dar a vocês!

Vocês também terão grandes provações a enfrentar, e aqueles que não rezarem, não suportarão; e por não terem suportado e perseverado, serão, serão verdadeiramente riscados  do livro da vida, serão verdadeiramente anulados do livro da vida.

Por isso meus filhos, peço a todos vocês: Não sejam reprovados por culpa de vocês, não sejam reprovados pela negligência e preguiça de vocês. Trabalhem intensamente pela santificação de vocês e de todos os meus filhos.  Vão por toda a parte, fazendo os cenáculos e grupos de oração que eu pedi.

Agora, mais do que nunca, desejo que no dia 1° de cada mês, vocês rezem o terço da minha Imaculada Conceição, levando com vocês a minha imagem da sabedoria com o meu filho Jesus. Contemplem a minha maternidade divina, falem a todos os meus filhos deste meu dogma, desta minha grande glória, desta minha grande dignidade, para que finalmente os meus filhos compreendam a minha grandeza, o meu valor e o quanto Deus me amou, para que assim os meus filhos se encham de confiança em mim, recorram a mim com amor e assim eu possa socorrê-los com as graças do meu amor.

A todos eu abençoo agora, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça ofertado no dia de ontem, no último dia do ano a mim. Com aquela dor de cabeça intensa, você salvou 367. 519 mil almas, muitas delas eram de agonizantes, outras de pecadores, e outras ainda, meu filho, almas que estavam no purgatório.

Obrigada por oferecer a cada dia este sacrifício. Se você não tivesse feito isso, aquele tsunami que houve esta semana teria sido muito pior, aquele castigo daquele maremoto teria sido muito pior e muito mais pessoas teriam morrido. Graças a você, eu pude diminuí-lo! Continue a oferecer para diminuir os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados e para alcançar do Senhor grandes graças para o mundo, sobretudo para a sua Pátria.

A você, em quem sempre encontro tanto amor e docilidade à minha voz, à minha vontade, a você meu filho, que com o Terço da Misericórdia novo e o Rosário Meditado novo, também me ajudou a salvar tantas milhares de almas, e a todos os meus filhos que trabalham por mim e comigo, agora, abençoo com amor: de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

Nossa Senhora após uma breve pausa:

“Sou a Mãe de Deus! Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho! Eu fui elevada a maior dignidade que pode ser dada a uma pura criatura, a dignidade de Mãe de Deus.

Deus me amou tanto que se tornou o Meu filho. Por isso, eu reino sobre o coração do meu filho e debaixo da minha autoridade estão sujeitas todas as coisas, e de um certo modo, até o próprio Deus, pois o meu filho nada me nega, por isso a todo aquele que eu quiser salvar e sobre o qual eu colocar os meus olhos misericordioso de amor e predileção, este será salvo!

Feliz de quem se coloca debaixo do meu olhar, de quem conquista o meu coração com obras de amor, com sacrifícios de amor,com o sim de amor, pois a esse eu alcançarei do meu filho e lhe darei a Vida Eterna!”

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, onde quer que estes terços, quadros e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e a todos eu deixo a minha paz.”

Marcos Tadeu: “Sim, farei sim minha Rainha. Farei sim!”

Até breve!

06.01.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, venho novamente hoje, chamá-los ao verdadeiro amor.
Imitem o amor dos meus videntes e do povo de Pontmain, respondendo “sim” prontamente a Mim, como eles responderam, e como tão bem lhes explicou o meu filhinho Marcos.

 

Oh! Se o povo do mundo inteiro soubesse da minha aparição de Pontmain e o exemplo do povo de Pontmain... Se houvesse pelo menos uma pessoa que falasse de Pontmain, como o meu filhinho Marcos, em cada igreja, capela, em cada casa, bem depressa regiões da terra inteira seriam curadas espiritualmente e se apaixonariam pelo Senhor.

Mas, faltam os verdadeiros apóstolos... Faltam os verdadeiros obreiros, as verdadeiras almas apaixonadas pelo Senhor e por mim, abrasadas e incendiadas pela Chama de Amor, que levem tudo isso ao conhecimento dos meus filhos.


Sejam vocês esses apóstolos, meus filhos! Sejam vocês esses meus missionários de amor que vão levando a verdade, levando o conhecimento das minhas aparições aos meus filhos e fazendo com que todos verdadeiramente se transformem em chamas de amor, e o mundo se torne uma fornalha de amor.

Sim, é preciso imitar o amor do povo de Pontmain.


O amor que é verdadeiro não se recusa. O amor verdadeiro não se nega, pelo contrário, se dá! O amor que é verdadeiro não exige, se doa. O amor que é verdadeiro não retém, se entrega, dá!

Foi isso o que o meu povo de Pontmain fez para comigo. Não quis reter, conservar a sua vida para eles mesmos, mais me deram as suas vidas, generosamente, para me ajudarem a salvar a França e as almas do mundo inteiro. Por isso, o milagre do meu coração misericordioso e amoroso aconteceu, salvando a França da guerra e, ainda hoje, salvando-a de tantos males e perigos e salvando tantas almas no mundo inteiro.

 

Se vocês tiverem esse amor que não retém, mas se entrega... Que não se conserva, mas se oferece...  Que não exige, mas se doa, se dá; então, vocês verdadeiramente se transformarão nos instrumentos poderosos do meu Coração Imaculado para salvar almas, como o povo de Pontmain.  Sobretudo, meus filhos, imitem também o exemplo de oração fervorosa do povo de Pontmain. Quando os meus videntes disseram a eles que eu estava triste, porque conversavam e não rezavam, eles entenderam imediatamente e começaram a rezar. E com a oração, veio a eles todo o bem, toda a graça do Senhor. A guerra foi vencida, a paz triunfou e veio para todos, bênção em abundância!

 

Filhinhos, imitem este exemplo e rezem...rezem...rezem! E então, toda a benção do Senhor virá sobre vocês. Eu abençoarei vocês, abençoarei o mundo e darei a todos vocês, finalmente, a paz, a minha paz.

Rezem o Rosário todos os dias, que é meio seguro para conquistar e conservar a paz.

Sejam sempre “sim” como o meu povo de Pontmain foi para mim. E então, em vocês, eu poderei fazer as maravilhas do meu Coração Imaculado e transformarei vocês em faróis luminosos para iluminar a face da terra.

 

Vão meus filhos! Façam os cenáculos. Façam os grupos de oração que eu pedi, sempre mais longe, de casa em casa, levando as minhas mensagens aos meus filhos que não as conhecem. Não parem! Não parem de falar, porque as almas boas, as almas eleitas existem, e somente vocês podem levar a essas almas eleitas, o meu amor, a minha graça que as santificará e realizará nelas, o plano do Pai!

 

Avante! Façam os cenáculos, sobretudo a cada dia 17. Façam um cenáculo em honra da minha aparição em Pontmain, mostrando aos meus filhos o vídeo da minha aparição,  tão belo, que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam Pontmain, obedeçam a minha mensagem de Pontmain, e como o povo de Pontmain, possam finalmente receber de mim a graça da paz e da benção do Senhor.

 

Deem para 18 filhos meus este vídeo de Pontmain, para que eles me conheçam, me amem e através de mim, conheçam o meu filho Jesus crucificado que eu trouxe em Pontmain, e assim, ofereçam as suas vidas para despregar o Meu filho Jesus da cruz, que todos os dias é crucificado, todos os dias por tantos pecados que a humanidade comete... Ele é crucificado misticamente de novo. E então, as almas boas e generosas, com as suas vidas repletas de oração e de amor, possam despregar o meu filho da Cruz, e assim, possam dar a ele: Consolo, amor, carinho e a verdadeira devoção que ele espera, a verdadeira adoração que ele espera de todos vocês.

 

Eu sou a Mãe dolorosa que vem do céu para chamá-los a conversão e para dizer-lhes: Convertam-se meus filhos, verdadeiramente, porque quando a cólera do Senhor, justamente inflamada pelos pecados do mundo cair, será sem aviso!
 

Como o João Batista no deserto, como a voz que clamava no deserto, eu lhes digo: Convertam-se! Convertam-se sem demora. Assim, como em Pontmain, eu venci o poderoso exercito inimigo, assim também, na última batalha que estou travando contra o meu inimigo infernal, somente eu sairei vendedora.

Esperança! No final eu triunfarei e trarei para todos, um tempo de paz. Tornem se dignos, desse novo tempo, vivendo em santidade todas as minhas mensagens.

 

A todos, eu abençoo com amor, e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos.
Por cada alma que foi tocada e será tocada pelo vídeo que você fez da minha aparição em Pontmain, por cada alma que se converteu e se converterá e abrirá o seu coração para mim, outras tantas coroas de glória eu te darei no céu.

 

Obrigada filhinho, por ter tornado esta minha aparição conhecida, aqui neste país, onde ela era virtualmente desconhecida. Quantas almas voltaram os seus corações para mim  por este filme que você fez! Quantas orações foram feitas depois dele, por quem não rezava. Quanta esperança e consolo eu dei ao coração dos meus filhos, para que perseverassem e não desanimassem neste tempo da grande tribulação... Por tudo isso, você é e será abençoado por mim, abundantemente. E tantas quanto forem as almas ajudadas, tocadas, convertidas e salvas por meio deste vídeo que você fez, serão outras tantas coroas de glórias e de estrelas, que eu te darei no Céu.

 

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Leandro. Parabéns! Você é meu filho! Meu filho predileto! Eu te escolhi desde o ventre da sua mãe! Você é meu!

Amo a você com todas as forças do meu Imaculado Coração, e nunca te deixarei.

Persevere no caminho da santidade no qual eu te coloquei, e ao qual eu te chamei. Persevera, filho meu, todos os dias: No amor, na obediência, na oração, no verdadeiro temor de Deus, que é a fonte da verdadeira sabedoria. Se você perseverar, será sábio. Se perseverar, será santo. Se perseverar, será agradável e belo aos olhos do Senhor. Nunca se esqueça de que eu estou no céu sempre rezando por você.

E muito mais, muito mais do que a pele unida a sua carne, eu estou próxima de você, sempre escutando as suas orações. Reze, reze, reze. Persevere no sim e ajude o meu filho Marcos a levantar o meu santuário e fazer aqui o meu poderoso exercito.
Você nasceu para isso e essa é a finalidade da sua existência. O meu inimigo tentou por muitos modos, levá-lo para longe de mim, tirá-lo de mim, mas eu triunfei! E agora meu filho, persevere, persevere juntamente com a alma privilegiada a quem apareço e a qual eu te confiei, te confiei a ele.

 

Persevera, para que assim, verdadeiramente, eu possa coroar você com a bela coroa de glória que te preparo todos os dias no céu. Não esqueça: Sou a sua mãe e nunca te deixarei! O meu Coração Imaculado e este santuário serão a estrada luminosa que te conduzirão até o céu.

 

A você e a todos os meus filhos amados, eu abençoo com amor agora, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.

 

A paz Marcos!  A paz meus filhos amados! A paz a você também, meu amadíssimo filho Leandro! A paz! Mamãe te ama muito, e mamãe nunca te deixará.”

 

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

“Conforme já disse, aonde quer que chegue qualquer um destes objetos santos que eu toquei, ali estarão comigo as grandes graças do Senhor. Eu estarei viva agindo poderosamente para proteger e ajudar os meus filhos amados.

 A todos novamente eu abençoo agora, para que sejam felizes, e lhes deixo a Paz.

Esperança! No final o meu Coração Imaculado triunfará! Como triunfei em Pontmain, triunfarei aqui, triunfarei no mundo inteiro!”

07.01.2019 - Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Amados filhos meus, eu, Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Santíssima novamente, para dizer-vos: O meu Sagrado Coração em breve triunfará! Esmagará o meu inimigo para sempre e instaurará o meu reino de amor no mundo. Mas, até lá, é preciso combater, é preciso lutar contra todas as forças do mal. É preciso, verdadeiramente, combater o bom combate.

 

Combatei o bom combate, todos os dias, com as armas da fé, do amor e, sobretudo, da oração confiante. Rezai, pedi e recebereis. Buscai e achareis, batei e vos será aberto.

 

Por isso, rezai pela conversão de todos os pobres pecadores, pois somente a oração poderá abrir para eles a porta da misericórdia e fechar a da perdição. Somente a oração poderá abrir para eles a porta da salvação e fechar a da condenação.

Rezai pela conversão dos pecadores. Oh! Se soubésseis quantos pecadores se convertem quando rezais o Rosário. Sim, uma grande chuva luminosa de graça e de salvação cai sobre toda a terra, tocando tantos corações endurecidos e obstinados no pecado e abrindo-os para os raios do meu amor e da minha graça.

 

Deveis rezar sempre pela conversão dos pecadores... Deveis rezar continuamente, meus filhos, porque, embora muitos pecadores sejam tocados pela minha graça durante a oração do santo Rosário e dos terços e Horas Santas que a minha mãe aqui vos ensinou, muitos pecadores depois de algum tempo caminhando na minha graça, esmorecem; a chama de amor no coração deles se apaga, o coração se endurece, o meu Espírito Santo sai e, novamente, entra o meu inimigo com todas as suas trevas...

 

Sim, quantas almas olham de novo para Sodoma e Gomorra, olham para trás, voltam ao mundo e desprezam novamente o meu amor transpassando o meu coração e o coração da minha mãe com a espada mais dolorosa da sua ingratidão.

Por isso, é preciso rezar continuamente pela conversão dos pecadores, porque muitos voltam atrás. Somente as vossas orações podem trazê-los novamente para o meu rebanho, para o meu Sagrado Coração, onde serão curadas e salvas pelo meu amor misericordioso.

 

Por isso, rezai, rezai sem descanso pelas almas, para que aquelas que não se converteram se convertam e aquelas que se converteram, mas, voltaram ao mundo, regressem novamente aos meus braços.

Combatei o bom combate meus filhos, todos os dias, fazendo sacrifícios de amor, oferecendo jejuns, abstinência daquilo de que mais gostais e, sobretudo, a mortificação da vossa vontade, renunciando a ela e fazendo a minha vontade para que possais, verdadeiramente, crescer na santidade, no verdadeiro amor, serdes salvos e também salvar muitas e muitas almas.

 

Sim, combatei o bom combate, fazendo por toda parte os grupos de oração que a minha mãe pediu, para que assim, a minha graça e o meu amor possam chegar a todas as almas e eu possa, verdadeiramente, fazê-las crescer todos os dias no caminho da verdadeira santidade e do verdadeiro amor que agrada a mim, ao meu pai celeste, que dá alegria a minha mãe.
 

Combatei o bom combate, todos os dias, fazendo guerra aos vossos defeitos, combatendo-os e procurando arrancá-los, todos, um por um, por meio do esforço, da emulação, da ascese, do sacrifício e da abnegação, do desprezo de vós mesmos, do mundo e da vossa vontade, para enfim, vencerdes a vós mesmos, vencerdes o mundo e crescerdes na santidade diante de mim.

 

Combatei o bom combate agora que é hora de combater! Pois só serão coroados aqueles que combaterem. Os preguiçosos, os vagabundos espirituais, os tímidos, os medrosos, os acomodados, os que se amam mais do que a mim mesmo, não receberão a coroa, pois se recusaram a combater por mim e por minha mãe.

Combatei o bom combate como meus verdadeiros soldados para que sejais dignos da coroa que preparo para vós.

Em breve, eu virei por fim a esse combate, a esta guerra meus filhos! Em breve, eu virei dar o prêmio àqueles que combateram e lutaram por mim. Mas, ai daqueles que forem como a figueira estéril onde eu, por tanto tempo, procurei frutos e não encontrei... Em verdade, darei ordem aos meus servos, eles a cortarão e lançarão no fogo que não mais se apagará.

 

Não sejais como esta figueira estéril! Dai frutos meus filhos, frutos saborosos de conversão e santificação na vossa vida e na vida dos outros, procurando convertê-los e trazê-los a mim.

Oh sim! Quem salva uma alma, predestina a sua! Quem salva uma alma, verdadeiramente, predestina a sua à glória eterna do Céu!

Oh combatei, combatei meus soldados e não vos escondais. Abri o vosso coração para a minha chama de amor que deve agora, através de vós e do vosso coração, se alastrar de nação para nação. Em breve, eu enviarei terremotos tão fortes que sacudirão a terra de uma tal maneira que os seres humanos desejarão não terem nascido para não verem o que acontecerá.

Falo isso com lágrimas nos olhos porque não quero castigar a humanidade. Mas, esta me obriga com os seus crimes e seus pecados diários que não posso mais suportar: Comunismo, aborto, assassinatos, injustiças, guerras, matanças, ofensas, pecados sobre pecados, adultério, traições, fornicações... Oh não! ... Eu limparei a terra e limparei de uma forma jamais vista!

 

Para que vós não sejais atingidos pela ira santa do Senhor, deveis converter-vos! Convertei-vos verdadeiramente e fazei com que as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe sejam conhecidas por todos!

Hoje, se completa mais um mês da minha aparição com a minha mãe aqui. Este tempo é um tempo de graça e de misericórdia para vós. Aproveitai-o meus filhos, porque um dia, eu digo, chorareis lágrimas de sangue desejando que esse tempo volte para vós, mas ele não voltará mais. Ai daqueles que agora não fizerem boas obras para adquirir méritos para serem dignos de entrar no céu. Quererão trabalhar para ajuntar méritos para si, mas, a hora dos méritos já terá passado!

Então virei e darei a cada um conforme o que cada um merecer por seu trabalho. Por isso, trabalhai! Trabalhai por mim e por minha mãe, pela vossa salvação, pela salvação dos vossos irmãos; trabalhai para juntardes um tesouro no céu, e vos digo: Onde estiver o vosso tesouro lá ficará vosso coração eternamente.

 

Trabalhai, abri os vossos coração para acolher o meu amor e o amor da minha mãe que é tão grande. Oh! Se pudésseis entender a grandeza do meu amor e do amor da minha mãe! Se pudésseis compreender o que significam as nossas aparições aqui para vós! Que amor é este que vos escolheu, que vos atraiu, que vos predestinou e que aqui, vos cumula de tantas bênçãos e de tantas graças. Oh se pudésseis compreender... Choraríeis de alegria, dia e noite, e não cessaríeis de rezar para me agradecer e para  agradecer a minha mãe.

 

Rezai pedindo a luz do meu Espírito Santo para que sejais capazes de compreender. E então, do vosso coração, um rio de gratidão e de amor jorrará para mim e para a minha mãe e os vossos corações sentirão a necessidade de muito mais nos amar, muito mais nos consolar, muito mais nos desagravar, muito mais reparar os pecados e ofensas feitas contra nós, sentirão a necessidade de se doar mais por nós, e mesmo, de consumir a vida por nós.

Somente a oração pode vos fazer amar! Somente quando  a oração sair do vosso coração e for viva como o fogo, os vossos corações, terão os sentimentos e os desejos de amor por mim, de amar a minha mãe, de me amar, e de verdadeiramente, viver de amor por mim e pela minha mãe.

 

 

Rezai o Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

Rezai o Terço da Misericórdia meditado que o nosso amadíssimo Marcos faz para vós, todos os dias, porque aqueles que rezarem este Terço da Misericórdia, não serão atingidos pelos raios da ira do meu Pai devidos aos seus pecados. Mas, sobre eles, derramarei os raios da minha misericórdia abundantemente como chuva copiosa de verão, durante a vida e, especialmente, na hora da morte.

 

 

Em verdade digo que aquele que reza o Terço da minha Misericórdia Meditado, esse será guardado por mim, por minha mãe e pelos meus anjos e o inferno não terá poder sobre ele.

 

 

Dai a conhecer as aparições de minha mãe a todos. Este mês, desejo que deis 19 vídeos da minha aparição com a minha mãe em Quito no Equador à minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, para tornar as nossas dores, as nossas dolorosas mensagens, conhecidas de todos os nossos filhos. E dai também 22 vídeos da aparição da minha mãe em Pontmain a quem não a conhece. Sim... Eu ainda estou crucificado, ainda estou pregado àquela cruz vermelha que a minha mãe trazia nas mãos em Pontmain.

 

Esta cruz é a cruz que todos os dias me dão os homens pelos seus esquecimentos, pelas suas ingratidões, seus pecados e, sobretudo, suas omissões, sua preguiça em fazer o bem, em fazer minha vontade e a vontade da minha mãe.

Despregai-me desta cruz trabalhando para mim, para minha mãe, e dando-me verdadeiramente, o consolo do bálsamo do vosso ardente, fervoroso, constante e laborioso amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Dozulé e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje completa-se mais um mês da minha aparição aqui com o meu filho Jesus e todo o céu. Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz e todo aquele que me invocar com este nome, receberá de mim grandes graças.

Façam, todos os meses, junto com a Setena que há muitos anos lhes pedi, uma pequena setena rezando três Ave Marias, invocando-me como Rainha e Mensageira da Paz, tomando a água da minha Fonte Milagrosa, ou então, tomando a água que deve ficar em contato com a minha Medalha da Paz enquanto rezam as três Ave Marias; e eu prometo conceder muitas curas e muitas graças àqueles que assim fizerem.
 

Venho antes da vinda do meu filho para dizer-lhes: convertam-se sem demora, pois todo aquele que não estiver branco como a neve, com a alma purificada diante do meu filho, não entrarão no reino do céu.

Aceitem os sofrimentos, as cruzes e os trabalhos de cada dia e ofereçam como penitência, como reparação e expiação dos pecados de vocês mesmos, para purificar as almas de vocês. Assim, vocês serão rosas amarelas de penitência e reparação que purificam o mundo do pecado, purificando primeiro a vocês, e depois, as almas pelas quais vocês também devem fazer penitência.
 

Façam penitência meus filhos, pois o castigo está muito próximo! O Astro Eros virá e quando ele se aproximar da Terra, ele influenciará o comportamento do planeta. Fará com que muitos vulcões entrem em erupção, tanto os antigos quanto os novos, que surgirão aonde vocês menos imaginarem. Ele também fará com que a Terra estremeça com terremotos fortíssimos, aliás, tão fortes quanto 50 terremotos juntos! Ele também influenciará o poder gravitacional da Terra causando muitos fenômenos. Tornará o céu vermelho como o fogo, meus filhos, e muitos morrerão de medo, de medo mais horrível! Oh sim... A lua também se movimentará e ela influenciará a Terra.
 

Sim, haverão muitos fenômenos... O mar subirá em muitas regiões da Terra... Haverão furacões, ciclones e tornados em muitas regiões que destruirão tudo! Somado a isso, também haverá uma grande praga de animais venenosos...

Sim... Haverão muitos castigos... Tudo isso será o mais terrível que já se viu porque a humanidade continua surda às mensagens que há tantos séculos eu tenho dado a ela.

Oh sim! Continuamente a humanidade transpassa o meu coração com a sua desobediência as minhas mensagens. Há quanto tempo o meu coração sangra, porque os meus filhos se perdem a cada dia em maior número e não há quem trabalhe para me ajudar a salvá-los...

Oh... Quantos espinhos sobem ao meu Imaculado Coração a cada hora pelos pecados cometidos por esta humanidade rebelde a Deus...
 

Oh sim... As lágrimas que caem dos meus olhos são tão volumosas, são tão numerosas que não há no mundo recipiente que as possa conter! Oh sim... São tantas lágrimas, tantas..., que com elas eu poderia mesmo encher represas... Há quantos séculos eu choro pelos meus filhos, há quantos séculos eu sofro por eles; e eles, só pagam o amor do meu Coração Imaculado com a sua feia ingratidão.
 

Quantos me desprezam, preferindo dar o seu amor às criaturas e negando seu amor a mim, julgando-me indigna do seu amor... Por tudo isso, o meu coração sofre meus filhos, por tudo isso, o meu coração sangra e é por isso que o meu filho fará justiça a si mesmo e a mim e permitirá os mais horrorosos castigos à humanidade. Somente a penitência e a oração podem salvar o mundo. Façam penitencia! Façam penitência, que é a única coisa que pode transformar a justiça em misericórdia.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

Quantas milhares de vezes já disse isso a vocês, mas não creem em mim! Quando rezam o Rosário meu filhos, o poder de Satanás diminui sobre vocês, o mal e as coisas mundanas e mesmo as tentações de Satanás, enfraquecem nas almas de vocês, e vocês, sentem dentro de vocês crescer o bem, os desejos e os sentimentos de amor a Deus, de amar a Deus, de servir a Deus, de obedecer a Deus, de viver de amor só por Deus e de doar a vida a Deus, crescem nos seus corações.

Rezem o Rosário! Rezem a minha Trezena! Rezem todas as Horas Santas que eu lhes dei, mas com o coração! Para  que verdadeiramente, estas orações, possam fazer vocês crescerem no verdadeiro amor a Deus.
 

Renunciem a todo espírito de tibieza e de torpor na oração. É o demônio que faz vocês sentirem sono, cansaço, fome e distração na oração. Por meio disso ele quer dissipar vocês na oração para que não recebam as luzes do meu coração e do Espírito Santo que eu quero dar a vocês. Renunciem a isso! Lutem contra isso rezando com o coração.
Sem esforço, ninguém pode vencer Satanás. Sem esforço próprio, ninguém pode vencer a si mesmo.

 

Por isso, lutem! Combatam como os meus verdadeiros soldados, e também, ensinem e ajudem aos outros a rezarem com o coração e a serem abrasados pela minha chama de amor.

A minha chama deve agora, verdadeiramente, incendiar o mundo inteiro. Por isso meus filhos, transmitam a minha chama de amor a todos os corações, abrindo os de vocês primeiramente a ela, e depois, levando-a principalmente aos meus filhos mais afastados de mim.
 

Ardam com a minha chama de amor, rezando todos os dias com o coração.
 

Ardam com a minha chama de amor, fazendo penitência todos os dias.
 

Ardam com a minha chama de amor, sacrificando-se, esforçando-se, fazendo violência contra a vontade corrompida e rebelde de vocês, todos os dias, para que possam fazer a vontade de Deus.
 

Ardam com a minha chama de amor, rezando sempre mais profundamente e intensamente.
 

Ardam com a minha chama de amor, procurando sempre fazer mais pelo Senhor, mais por mim, e assim, esquecendo-se e desprezando-se a si mesmos para viverem só de amor pelo Senhor e por mim.
 

Por fim, ardam com a minha chama de amor repetindo como eu, incessantemente, ao Senhor, “sim” , faça-se em mim a vossa vontade! Desta forma meus filhos, a minha poderosa chama de amor triunfará em vocês e no mundo inteiro, e então, o meu filho Jesus instaurará no mundo o seu reino de amor e de paz.
 

Vão! Levem as minhas mensagens! Deem 40 vídeos da minha aparição aqui que o meu filhinho Marcos fez para vocês, que contém as minhas mensagens e os meus sinais, desde o princípio, para que assim, os meus filhos que não me conhecem, conheçam o meu amor, sintam o meu amor e entreguem-se ao meu Coração Imaculado dizendo: sim!
 

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
 

A todos abençoo, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigada mais uma vez pelo sacrifício da sua dor de cabeça da noite passada. Ela salvou 302.498 almas de agonizantes, pecadores e almas do purgatório que foram libertas e voaram para a felicidade eterna, onde elas intercederão e rezarão eternamente por você!
 

Obrigada minha alma reparadora, minha alma expiadora! Obrigada por me ajudar a salvar as almas dos meus filhos. Oh! Quantos castigos esse sacrifício também afasta do mundo, quantos...
 

Na semana passada, 9 castigos estavam preparados para cair sobre 9 nações. Você, meu filho, cancelou estes 9 castigos. É preciso que você continue a oferecer, porque há muitos castigos que já foram decretados sobre as nações culpadas. Oferece, oferece sempre para que possamos alcançar a graça do perdão, da misericórdia e mais tempo para que todos se convertam. Te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha mensagem especial, ei-la:

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao seu filho predileto Carlos Tadeu

 

"Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, o meu Coração Imaculado exulta de alegria e te abençoa com amor. Obrigada filhinho, pelos cenáculos que você tem feito para mim. Eles consolam tanto o meu coração, eles consolam tanto o Sagrado Coração do meu filho Jesus.

 

Você deve continuar, porque esses cenáculos, também, dão grande alegria e satisfação ao Pai Eterno. Por causa desses cenáculos, ele esquece uma multidão de pecados que os seus filhos ingratos cometem contra ele.

 

Continue a fazer esses cenáculos, meu filho; e agora, neste mês, fale mais das minhas aparições aos meus filhos. Se for preciso, diminua um pouco os terços e mostre mais os filmes das minhas aparições para os meus filhos.

 

Fale, medite sobre as minhas aparições com eles, ajude-os a entender e a interpretar corretamente as minhas mensagens, para que então, repletos do entendimento, possam verdadeiramente dar os frutos da sabedoria que são: A prudência, o temor de Deus, a piedade, a temperança, a justiça e o amor.

 

Assim, eles crescerão em santidade e em graça diante do Senhor, e darão ao Senhor e a mim uma grande glória, uma grande alegria e uma grande satisfação pelo amor de seus corações.

 

Meu filho, leia, leia o segundo livro do Imitação de Cristo, porque ali há grandes

luzes reservadas para você. Também, leia novamente,  o segundo tomo da minha vida em Mística Cidade de Deus, sobretudo, os capítulos em que eu fugi

para o Egito. Ali, há grande luz para você meu amado filho.

 

Alegre o seu coração, porque eu te dei um filho que te ama imensamente e que sofre por você, todos os dias, no seu lugar, para alcançar para você as grandes graças que, verdadeiramente, são difíceis para àqueles que estão no mundo e que infelizmente não tem tanto tempo para orar ou para se consagrar a Deus.

 

Sim, ele sofre no seu lugar, para que você não sofra, ele padece no seu lugar

para que você não padeça, e sente em sua carne, aquilo, aquelas dores que você no futuro poderia sofrer, mas, ele as toma para si, porque ama a você mais do que a ele mesmo.

 

Por isso, alegre o seu coração, porque te dei verdadeiramente este filho que está disposto mesmo a dar a vida por você e já o tem mostrado. Assim, você pode sentir o meu amor no amor dele e compreender o quanto eu amo você e o quanto eu disse, que em todos os seus sofrimentos eu estaria com você, eu te ajudaria e nunca te deixaria.

 

Sim, através do amor do meu filho Marcos, você pode compreender isso e sentir isso, sentir o quanto eu sou a mãe dolorosa que sofre com você, que sofre por você e que no meu filho Marcos, se oferece, se sacrifica com ele por você, para alcançar para você todo bem e toda graça.

 

Deve por isso, alegrar-se, meu filho! Sim, você deve se alegrar, porque isso é amor e isso é a vitória e o triunfo do meu amor na sua vida.

 

Reze mais durante este mês de janeiro o terço da minha chama de amor. Por meio dele, tenho grandes graças para dar a você. Quero aumentar em você a minha chama de amor. Sobretudo, reze a oração que já que te foi dada para aumentar no seu coração a minha chama de amor, duas vezes por dia, e assim meu filho, quero e vou muito mais abrasar seu coração de amor.

 

Não tema! Mamãe te ama e mamãe está sempre ao seu lado, cobrindo você com o manto de amor, de paz, de graça, ternura, proteção e salvação do Senhor.

 

Eu te abençoo e te amo para sempre. Agora, derramo sobre você toda a abundância das minhas graças maternais de amor.”

13.01.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a vocês: sou a Senhora da Esperança! Sou a Senhora de Pontmain!

Venho do Céu para lhes dar a esperança e dizer: por fim triunfará o meu Imaculado Coração! No final da grande batalha que eu estou travado contra o dragão infernal, o meu eterno inimigo, somente eu sairei vencedora. Por isso, tenham confiança e esperança. Lutem com as armas da fé, do amor e da esperança contra todas as forças do mal.

 Lutem com as armas da fé, exercitando a fé de vocês todos os dias, fazendo muitos atos de fé em Deus, também em mim, para que possamos, verdadeiramente, aumentar em vocês a chama da verdadeira fé.

Sobretudo, nas provações, nos sofrimentos, nas dificuldades da vida, exercitem a fé como eu exercitei, colocando-a em prática, procurando colocar a fé de vocês em ação, em obra, especialmente quando são provados com as provações das aparências contrárias.Nesta hora, abram os seus corações, dilatem os seus corações com a fé para confiar no Senhor,  para acreditar nele e para continuar firmes e inabaláveis na vossa fé no Senhor  mesmo no meio das grandes tribulações.

 

Lutem com as armas do amor, procurando dilatar os corações de vocês todos os dias, sempre mais, servindo mais e mais ao Senhor, servindo também a mim vossa mãe, ajudando-me nos meus planos de salvação da humanidade e alargando, dilatando os corações de vocês, sempre mais, com a oração que dá a vocês o santo desejo da santidade de amar mais a Deus, de amar mais a mim, de amar mais também as almas e tudo fazer e sofrer pela salvação delas.

 

Lutem com as armas do amor, renunciando a vocês mesmos, a vontade de vocês, e dizendo sim a vontade do Senhor, e também, sim ao meu Coração Imaculado para cumprirem o meu plano de amor.

Lutem com as armas do amor, procurando a todo o momento transmitir o meu amor, doar amor e ser verdadeiramente amor sacrificante, amor sacrificial até o fim!

 

Lutem com as armas da esperança, pensando sempre no Céu, pensando sempre no lugar que Jesus e eu preparamos pra vocês no Céu e exercitando a humilde esperança de um dia alcançá-lo.

 

Lutem com as armas da esperança, esperando tudo de Deus, como se nada dependesse de vocês, e ao mesmo tempo, fazendo tudo por Deus, como se nada dependesse dele e tudo dependesse de vocês.

 

Lutem com as armas da esperança, procurando todos os dias elevar seus corações, seus pensamentos ao Céu, seus pensamentos a mim por muitas meditações, muitas orações feitas com o coração, sobretudo, pela oração mental que tanto abrasa os seus corações e os faz desejar o Céu, os faz querer o Céu, os faz sempre mais aspirar ao Céu e a tudo renunciar para poderem alcançar o Céu.

 

Lutem meus filhos, com a arma da perseverança que é também o fruto da santa esperança. Quem espera, persevera no serviço do Senhor para alcançar a coroa da vida eterna e a morada celeste que se espera. Por isso, lutem com as armas da perseverança, para que perseverando no amor, renunciando sempre a tudo o que o mundo oferece a vocês, renunciando a todas as tentações do demônio, a toda vontade do eu corrompido de vocês, vocês possam, verdadeiramente, se tornar dignos da coroa da vida eterna e da morada que o meu filho lhes prepara no Céu; e assim, pela perseverança e a esperança,  vocês alcancem a vitória final.

 

Por fim, lutem com a arma da abnegação, desprezando a vocês mesmos, renunciando a vocês mesmos, esquecendo-se de vocês mesmos para se doarem totalmente a mim, totalmente ao Senhor, para me ajudarem a salvar almas, e assim meus filhos, completamente mortos para si mesmos, completamente mortos e crucificados para esse mundo, vocês possam viver a verdadeira e única vida para Deus, para mim, para que através de vocês eu possa salvar muitas e muitas almas.

Imitem os meus filhos de Pontmain, que me deram o “sim” deles já no primeiro momento da minha aparição, e nesse sim, perseveraram por toda a vida. Sim, imitem esse “sim”, imitem essa obediência, imitem essa perseverança amorosa no meu serviço e no meu amor, e através dessa perseverança de vocês, através desse “sim” e desse amor, eu farei a minha chama de amor chegar a tantos corações de tantos filhos meus que precisam de mim, que precisam conhecer a causa de salvação do universo, que sou eu.

 

Com o meu “sim”, trouxe o Salvador, desfiz o abismo entre vocês, entre a humanidade e o Senhor. Com o meu “sim”, eu trouxe o redentor que morrendo na cruz reconciliou a todos com o Pai. Sou, portanto, causa de salvação do mundo.

Por isso, posso e quero ajudar todos os meus filhos a chegarem à salvação. Se vocês me derem o”sim” de vocês, minha chama de amor se irradiará com tal poder que nada poderá detê-la, e então, farei a minha luz materna chegar a todos os corações, mesmo aos mais afastados e endurecidos no pecado; e então, será o triunfo do meu Coração Imaculado.

Infelizmente, não posso fazer isso porque tantos corações se fecham para o meu amor, não aceitam a minha chama de amor, e por isso, a minha chama de amor não pode se transmitir a todas as almas.

Deem- me o seu “sim”, para que eu o possa finalmente fazer a minha chama de amor chegar a todos os meus filhos, para que todos vejam a luz de Deus e sejam salvos!

 

Façam os secretariados que eu pedi. Muitos ainda não os fizeram, por causa disso, as minhas mensagens ficam sempre represadas com as mesmas pessoas e não chegam aos meus filhos que estão longe de mim. Façam os secretariados. Trabalhem de um modo organizado e eficaz, para que as minhas mensagens cheguem a todos os meus filhos aos confins do mundo.


Eu, meus filhos, conto com vocês para fazer com que a minha chama de amor, finalmente, destrone Satanás do coração de tantos filhos meus, onde ele entrou e onde ele se sentou como rei... Quero destroná-lo do coração dos meus filhos, e somente vocês podem me ajudar a expulsá-lo e novamente recuperar o meu trono e o trono do meu filho no coração de tantos... Tantos filhinhos meus.

 

Por isso vão... Trabalhem e levem as minhas mensagens de um modo eficaz, para que enquanto ainda há um resto de tempo, os meus filhos possam ser salvos pela luz do meu Coração Imaculado que aqui eu verti, eu traduzi, eu materializei, nas palavras das minhas mensagens...

 

Pontmain é a terra da Esperança... Sim meus filhos, ali naquele lugar, eu lhes dei um fortíssimo sinal de esperança: para consolar vocês nos tempos difíceis que estavam para chegar para a humanidade... Esse Século XX, que espiritualmente ainda continua até hoje...

 

Sim, vocês ainda estão sofrendo as consequências dos erros da Rússia, dos erros diabólicos que o meu inimigo introduziu na humanidade e espalhou para todos os cantos do mundo. Somente com uma grande força de oração, com os grupos de oração e a divulgação das minhas mensagens, o meu Coração Imaculado poderá triunfar.

Por isso, vão meus filhos, façam os cenáculos, façam os grupos de oração para que o meu Imaculado Coração triunfe e traga para vocês um tempo de paz e de amor, que o meu Coração e o Coração de Jesus, preparam com carinho todos os dias...

 

Olhem para Pontmain nos momentos difíceis e vejam a mulher vestida de sol, que sozinha, com a ajuda de pequeninos filhos, vence um grande exercito que estava prestes a tomar e a arrasar Pontmain, e se encham de esperança meus filhos, porque a mesma mãe da esperança que salvou Pontmain está aqui! E ela traçou um plano infalível para salvar a cada um de vocês e a toda a humanidade.

 

Nos momentos de sofrimento e desânimo olhem para Pontmain, olhem para a mulher, a mulher vestida de sol, vestida de estrelas, coroada com o seu filho Jesus nas mãos que vence um poderoso exercito sozinha e com a oração de pequeninos filhos... E então, recobrarão a esperança, o animo e a alegria..Porque aquela Senhora que venceu um poderoso exercito sozinha, vencerá esta última batalha, esta última guerra que ela está travado e que afeta a todos vocês. E esta mesma mulher, vestida de sol, vestida de estrelas, vai levar todos os seus obedientes filhos a gloriosa vitória! Esperança... Oração...Sacrifício...

 

Rezem o meu Rosário todos os dias, e com o Rosário, peçam a graça do amor sem limites por mim, por Jesus e pela salvação das almas.

 

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, que obedientíssimo deu a conhecer a minha aparição em Pontmain a tantos filhos meus que não me conheciam.

Você se lembra filhinho, de quando eu te mandei fazer o vídeo da minha aparição em Pontmain?  Você nem sabia onde ficava Pontmain, nem o que era Pontmain e eu te falei exatamente como se escrevia Pontmain para que você pudesse encontrá-la..

 

Você fez o filme da minha aparição e oh!... Quanto  você consolou o meu coração! Sim, você tirou do meu coração 797 mil espadas de dor que nele estavam cravadas pelo esquecimento, desprezo e desobediência da humanidade à minha aparição em Pontmain.

Oh!..Você tirou tantos espinhos do meu coração... Tantos meu filho... Tantos... E por isso te digo: por cada alma, cada alma que se converter com este filme até o fim da sua vida, serão outras tantas estrelas de glória que eu colocarei ao redor da sua cabeça no Céu... Serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu.

 

Avante!...Não pare meu filho, porque são tantos ainda que não conhecem Pontmain.
Vá e continue levando aos meus filhos essa minha aparição e a minha mensagem, tão pequena e tão grande, que pode salvar tantos filhos meus, dar esperança a tantos corações que já perderam toda esperança.

Vá e não desanime, porque todos os teus esforços serão um dia recompensados pelo meu filho no Céu, e não desanime pelos corações duros das pessoas que não aceitam esses filmes ou os Rosários, ou as Horas de Oração, porque, embora você não saiba e nem veja, no silêncio e no escondimento, eu preparo almas fervorosas, feitas de fogo puro, que ao conhecerem esses Rosários, esses filmes que você fez,  as minhas Horas de Oração e as minhas Trezenas, se transformarão em chamas incessantes de amor com você aqui... E então, terei meu Santuário, o Santuário mais abrasado, mais incendiado e ardente na minha chama ardente de amor, e então, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro.

 

Avante... Vai procurar essas almas para mim e traz todas elas para mim...

Eu te abençoo meu guerreiro incansável, cujo teu amor me atrai, me consola e me une misticamente a você numa só chama de amor. Um dia, um dia meus filhos... Um dia triunfarei e a minha mística luz que eu trouxe a Pontmain e a Jacareí brilhará e o mundo inteiro então se renderá ao meu amor de mãe e me proclamará Rainha do Universo, Rainha do Mundo, Medianeira, Advogada e Corredentora de toda a humanidade.

 

Avante!...Te abençoo meu filho e abençoo também a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos cenáculos que você tem feito... Continue e fale de Pontmain a todos os meus filhos, para que eles rezem com o coração, com perseverança e com a esperança de que a Mãe do Céu triunfará na vida de todos os filhos que disserem “sim” a ela, a Mãe do Céu triunfará e esmagará Satanás e o Brasil e o mundo serão meus, serão do meu filho Jesus e conhecerá, verdadeiramente, o triunfo do meu Imaculado Coração...

 

Avante meu servo fiel, meu filho amado e meu caçador de almas... Vai com o filho que eu te dei, vai com a alma privilegiada e laboriosa que eu te dei como filho... Vai... Vá salvar as almas para mim, vá caçá-las e trazê-las todas para o meu Imaculado Coração...

 

Avante meu filho, você é a minha esperança e em você, o meu olhar repousa , o meu coração descansa...

A você e a todos os meus filhos amados, abençoo agora com amor: de  Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

 

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços ou objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando grandes graças do Senhor...

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você Marcos... Sei que você sofre, fica desanimado quando vê corações duros que não querem os Rosários, não querem os Terços Meditados, não querem as Horas de Oração, não querem os filmes nem nada que você faz...Eu compreendo, porque eu também sofro quando vejo tantas almas desprezando a morte do meu filho...Desprezando tudo o que ele e eu sofremos pela salvação de todos...mas, digo a você: não desanime...Eu sou por você! Eu a sua mãe amo a você! Mesmo quando as pessoas não te compreendem ... Mesmo quando não te ajudam ou mesmo quando não dão valor para o que você faz para salvar a elas mesmas e as famílias delas, não tema eu estarei com você! E no futuro, inclusive, enviarei almas para consolar você, almas abrasadas de amor que não só te consolarão mas, também, te animarão  e te ajudarão a conquistar o mundo inteiro para mim...

 

Confiança... Eu a sua mãe que nunca, nunca falhei com você, não falharei e te enviarei verdadeiramente guerreiros que vão te ajudar e com você verdadeiramente trarão para o Senhor, para mim, uma colheita superabundante...

Avante meu guerreiro, você sempre lutou contra tudo e todos, contra toda a dureza de coração e sempre passou por cima de tudo como um verdadeiro guerreiro... Avante não vai perder a luta e nem baixe a espada! Avante cavaleiro... Lute! Lute sem cessar que em breve um grande exército de guerreiros chegará e te ajudará a trazer para mim as almas que eu tanto quero salvar...

 

A todos deixo a minha paz e a minha benção materna agora, com a minha bênção especial e a indulgência a todos os meus filhos que ajudam o meu filho marcos a tornar a minha aparição de Pontmain conhecida, através do filme da minha aparição em Pontmain...”

JUNHO

09-06-2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Marcos): "Sim, farei Mãezinha... Farei sim...
Sim, fazia um certo tempo que eu não via esse filme de Pontmain e já havia esquecido como ele é tão lindo! Como realmente faz bem ver os lugares das Aparições da Senhora nos filmes... Pelo menos a mim, faz um bem tão grande, um bem tão grande à minha alma.
Sim, eu quero, mas para isso a Senhora vai ter que fazer a minha criatividade voltar e o que estava bloqueando-a sair...
Sim... Sim... Farei sim..."

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu para dizer a todos vocês: O Espírito Santo virá! Virá num Segundo Pentecostes para renovar todas as coisas. Virá, não de um modo espiritual, mas, verdadeiramente divino, milagroso e físico como aconteceu no dia em que eu estava com os Apóstolos em oração no Cenáculo.

Os nossos olhos o viram, os nossos ouvidos o ouviram, vimos as línguas de fogo que saiam dele e pousavam sobre cada um. Sentimos o seu poder enchendo todo o nosso corpo, toda a nossa alma com a sua graça divina e poderosa.

Da mesma forma como aconteceu aquela vez, o Espírito Santo virá de novo, mas desta vez não a um pequeno grupo de fiéis, mas sim, a toda a humanidade. Para os justos, ele virá para finalmente unir-se com eles num matrimônio divino e espiritual.  Virá para dar a eles o prêmio das suas boas obras, dos trabalhos e tudo que fizeram por mim neste tempo enquanto ainda duram as minhas Aparições. 

Virá para terminar a obra de santificação começada por mim com as minhas Aparições extraordinárias no mundo inteiro e para levar o rebanho dos fiéis que eu guardo com ciúmes no redil do meu Coração Imaculado, no aprisco do meu coração a uma grandiosa santidade para a maior glória do Pai, do meu Filho Jesus, do próprio Espírito Santo e triunfo do meu Imaculado Coração.

 

Para os maus o Espírito Santo virá para julgar e para dar a eles segundo as suas obras más. Fará com que os maus vejam toda a sua vida levada sem Deus, todo o tempo que perderam nas coisas mundanas, na busca da própria vontade e da satisfação dos próprios desejos.

Mostrará a cada um as trevas que cada um deixou crescer no coração, e esses experimentarão um remorso de consciência tão grande que dirão à Terra: “Engula-nos!” E dirão aos montes: “Caiam sobre nós e sepultem-nos para sempre!”

Sim, para esses será um dia terrível, meus filhos! Se não querem ser do número desses infelizes façam agora a vontade de Deus. Sejam generosos, renunciem ao próprio egoísmo de vocês e a própria vontade. Ofereçam a vida de vocês com generosidade ao Senhor, ao serviço dele e a mim para me ajudarem a salvar almas.

 

Santifiquem o tempo de vocês na Terra com obras santas no serviço do Senhor, porque no dia da remuneração, grande será a alegria dos justos quando o Espírito Santo der a eles o prêmio por todas as obras que fizeram por Deus, por Mim e pela salvação dos irmãos.

 

O Espírito Santo foi derramado em todos vocês no batismo e todos vocês o possuem e podem dar os frutos da graça dele. Não sejam como os servos maus que enterram os talentos que o Espírito Santo lhes deu e não os fazem multiplicar. Mas, sejam servos bons que multiplicam os talentos para dar ao Senhor todos eles centuplicados quando ele vier.

Então, será grande a alegria de vocês, meus filhos. O Espírito Santo com o seu fogo poderosíssimo queimará toda a face da Terra, purgará todo o mal que nela existe: a purificará, a renovará com o sopro poderoso da sua boca e, então, fará com que um novo Céu, uma nova Terra e uma nova humanidade preparada e formada por mim habite no mundo. Então, será a paz verdadeira, a paz de Deus. Deus será de novo servido e adorado.

 

Rezem! Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam, meus filhos, estar preparados quando o Espírito Santo vier.

 

Criem no coração de vocês a docilidade a mim. Os Apóstolos deixaram-se guiar docilmente por mim naqueles dias que precederam a descida do Espírito Santo no Cenáculo. Ouviam meus conselhos, faziam aquilo que eu lhes recomendava e pedia, deixaram-se conduzir por mim na estrada da oração e o resultado foi que receberam o Espírito Santo com uma intensidade e profusão muito maior, do que se o tivessem esperado sozinhos sem mim.

Imitem-nos na docilidade a mim, deixando-se guiar por mim na oração, fazendo tudo quanto eu lhes peço com amor. Porque assim, verdadeiramente, vocês agradarão ao meu Esposo Divinal, o Espírito Santo e serão verdadeiramente considerados dignos de serem habitados por ele no coração e na alma.

 

Rezem, meus filhos! Porque a guerra entre mim e o meu inimigo vai intensificar-se ainda mais. Os ataques dele para cansar vocês, para cansar os justos aumentarão. Mas, aqueles que estiverem solidamente firmados em mim, nas minhas mensagens, não cairão, não soçobrarão sob o peso esmagador das provações que agora virão. 


Aqueles que estiverem solidamente firmados na minha vontade, fazendo o que eu quero, fazendo o que eu peço, unânimes comigo no amor a Deus, no amor ao meu Filho Jesus, na oração, nas virtudes, não cairão.

 

Por isso, meus filhos, cada dia mais criem nos seus corações a semelhança, a união, a semelhança comigo mesma, imitando as minhas virtudes e a união comigo, procurando ter nos corações de vocês a minha chama de amor, os meus sentimentos e sempre renunciar a vontade de vocês e com docilidade fazer a minha.

Somente assim, quando forem unânimes comigo no amor, na oração, querendo o que eu quero, fazendo o que eu faço, sentindo o que eu sinto, verdadeiramente, serão um só comigo na minha chama de amor e então nada poderá nos separar.

 

Rezem! Rezem o meu Rosário! Porque o perigo da Terceira Guerra Mundial não foi afastado.   


Essa semana rezem 9 terços da Ave Maria pedindo a Paz para o mundo inteiro.

Deem, meus filhos, 10 Terços da Misericórdia Meditados nº108 para os meus filhos que não conhecem este Terço maravilhoso. É preciso que o rezem! É preciso que as meditações nele contidas sejam conhecidas por todos os meus filhos.

 

Deem também, 10 filmes da minha Aparição em Pellevoisin e em Cotignac na Franca, o filme Vozes do Céu nº 18 que o meu filhinho Marcos fez para mim com tanto amor, para os meus filhos que não me conhecem.

É urgente que Pellevoisin seja conhecida e Cotignac também, e que os meus filhos aprendam a dedicar as suas vidas a mim como a minha filha Estelle Faguete e os meus videntes fizeram para publicar ao mundo inteiro a minha glória.

 

Desejo também, que deem 8 filmes da minha Aparição à minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres aos meus filhos. É preciso que as minhas mensagens dadas em Quito sejam conhecias urgentemente, sobretudo, pelos meus filhos mais afastados de mim... E que rezem durante 4 dias a Hora da Paz 41 e deem para 6 filhos meus esta Hora da Paz que eu tanto amo e tanto consola o meu Coração.Obra de arte de verdadeiro amor que o meu filhinho Marcos, meu anjo de amor na Terra fez para mim. Assim, meu Coração triunfará no Brasil e no mundo inteiro e finalmente poderei dar ao mundo a Paz.

 

Rezem! Preparem-se com uma vida santa para o Segundo Pentecostes que já está às portas. Mais alguns segundos da última meia hora do dia de Deus já correram. Apressem a conversão, meus filhos, antes que seja tarde demais! Não quero que sofram no futuro, não quero perde-los, por isso: Rezem! Rezem! E rezem!

 

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos... Muito obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana. Como você estava sofrendo mais, além de fisicamente, moralmente, psicologicamente, o seu sacrifício triplicou em valor e você salvou 900 mil e 50 almas*. *(Novecentas e cinquenta mil almas)

 

Sim! E você alcançou para o meu filho Carlos Tadeu 229 bênçãos que ao longo de todo este mês e no mês que vem eu derramarei sobre ele e, sobretudo, no dia 7 de cada mês e nos primeiros sábados. Eu te abençoo com amor e nunca se esqueça: SOFRER É AMAR, E AMAR É TUDO PERANTE O SENHOR!

Eu te abençoo com amor e abençoo a todos os meus filhos amados: de Pellevoisin, de Pontmain e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e, sobretudo, a você Marcos, que não só com as Horas do Espírito Santo, mas todas as Horas de Oração que você fez para mim, todos os Filmes, Rosários Meditados e tudo o que você produziu para mim ao longo de toda a sua vida, você tem preparado almas boas para o Segundo Pentecostes... Tem verdadeiramente preparado o caminho da Segunda Descida do Espírito Santo, Apostolo do Espírito Santo, templo do Espírito Santo, cavaleiro do Espírito Santo.

 

Avante! Nunca se esqueça: Por mim e pelos eleitos! Nunca desanimar! Sempre avançar! Eu estarei com você e nunca, nunca te deixarei!

Avante filho! Falta pouco para descida do Espírito Santo. 
O que eu dizia para os Apóstolos repito a você: Faltam poucos dias para a Descida do Consolador. Não desanimem! Avante! Ele virá e os consolará. 
O mesmo repito a você: Falta pouco para que venha o Consolador! Não desanime! Em breve o Esposo da sua alma virá, a abraçará e a consolará como o seu abraço, com o seu beijo divino de amor.

 

Falta pouco para o Segundo Pentecostes! Falta pouco para que venha o Consolador! Avante! Console-se na esperança do Consolador!

 

Eu, tua Mãe Consoladora, te abençoo e a todos os meus filhos e a todos deixo a minha Paz.”

Janeiro2019
Junho2019
Fevereiro2019

Jacareí, 30 de junho de 2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz 

 

(Marcos Tadeu): “Sim... Farei sim Mãezinha.”

“Farei sim... Sim... Como a Senhora quiser farei...”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 “Queridos filhos, hoje convido a todos vocês, novamente, à oração do coração. Sem a oração a graça de Deus não pode chover nas vidas de vocês...     
Como a oração é necessária agora! Nesses tempos maus, em que o mundo se transformou num grande deserto frio, sem Deus e sem a sua graça, somente a oração pode fazer com que a graça de Deus volte a chover  sobre tantas almas que já se tornaram áridas e gélidas como um deserto.

A juventude terminou de se afastar de Deus e de endurecer o seu coração para o Senhor; as famílias terminaram de se afastar de Deus e de afundar no materialismo, no hedonismo, no adultério, no ateísmo  e em tantas coisas que transformam as famílias, que antes eram verdadeiros jardins de santos, em um deserto estéril onde nada vive... Nada vive para Deus!

A Igreja terminou de ser obscurecida pela fumaça de Satanás que introduziu dentro dela os erros do comunismo, do protestantismo, do ecumenismo, transformando a Igreja, minha filha prediletíssima, numa leprosa...

A humanidade terminou de afundar no pântano do pecado, da rebelião contra Deus, do ódio à sua lei e, agora, jaz como morta por terra sem saber para onde ir e o que fazer para salvar-se. Por isso, por isso tudo é preciso, meus filhos, que vocês multipliquem os Cenáculos de oração por toda a parte para fazer com que os meus filhos rezem, pois assim como a respiração é o sinal de que o corpo de vocês está vivo, assim também a oração e a devoção a mim, o Rosário, é o sinal de que a alma de vocês ainda vive na graça de Deus! Está viva para a graça do Senhor!

 

Por isso, vão! Façam os Cenáculos por toda a parte! Façam os meus filhos rezarem o Rosário! Para que assim, o ar da graça volte a penetrar nas almas deles e eles possam, verdadeiramente, viver para Deus numa nova vida de amor com Deus.

Multipliquei as minhas extraordinárias Aparições na Terra inteira, para fazer com que esta humanidade morta, volte a viver! E ofereci a ela os meios seguros e rápidos para fazê-la reviver: a oração, sobretudo do Rosário; a penitência, o sacrifício, a prática de minhas mensagens que faz com que a alma em pouco tempo saia da morte e volte à vida.
 

Vão, meus filhos! Vão e levem a todos os meus filhos as minhas mensagens. Não desanimem diante dos corações duros! Eu disse isso ao meu filho Marcos essa semana e repito: O chão desta nação é muito seco e duro. Por isso, o meu filho Marcos sofreu, sofre e ainda vai sofrer muito para fazer com que minhas mensagens deem frutos aqui e se tornem como Medjugorje, como Lourdes, como Lichen... Mas, ele um dia  conseguirá e vocês que lutarem com ele também conseguirão!
 

Por isso, sejam perseverantes! Será exigido de vocês, como foi exigido do meu filhinho Marcos, um grande valor, uma grande força interior, uma grande coragem e uma perseverança FÉRREA para conseguir isso... Mas se vocês tiverem, vocês conseguirão.

Peçam também a graça da resiliência para vocês, meus filhos, essa graça que o meu filhinho Marcos tem e que se vocês também tiverem, vocês superarão todas as vicissitudes e revezes da vida... E saberão superar a tudo e continuar em frente apesar de tudo. Vocês verdadeiramente se adequarão às situações difíceis e saberão encontrar um modo de ir adiante. Por isso, peçam a graça da resiliência para vocês, filhinhos, e também, peçam a graça da perseverança final sem a qual ninguém pode salvar-se.
 

Eu estou com vocês e esta guerra, que já dura tanto tempo entre mim e o meu inimigo, onde vocês são atacados continuamente por ele que quer destruir vocês, suas famílias e até o mundo em que vivem, esta guerra está para acabar. Continuem rezando... Tenham paciência!... São os últimos combates agora e vocês não podem recuar e nem também abandonar as armas... porque, do contrário, serão vencidos facilmente pelo meu inimigo e tudo o que conquistaram até aqui será perdido.

Por isso, avante, meus filhos! Avante! Avante nesta grande batalha! A Mulher Vestida de Sol que traçou o seu plano infalível contra o inimigo sabe quais as últimas manobras que deve fazer para vencer a guerra.
 

Avante! Vão e deem cinco filmes da minha Aparição em Medjugorje, esse filme Vozes do Céu 12, que o meu filho Marcos fez para mim e que toca tanto o meu coração e tanto me consola, para cinco filhos meus.

Também, peço que deem cinco Terços da Misericórdia número 108 e também, cinco Horas da Paz número 47 para os meus filhos. Que eles rezem, meus filhos... Que eles rezem! Somente essas Horas de Oração podem salvar esses meus filhos que já endureceram tanto o coração que se não for uma grande e intensa oração, não se poderá arrancá-los das trevas aonde estão...

Vão e deem tudo isso aos meus filhos para que, finalmente, eles possam sair das garras de Satanás e voltarem todos para os meus braços amorosos de mãe que a todos espera com amor... aqui... para abençoá-los, salvá-los e dá-los a Deus como  um lindo buque de flores.
 

Vão, meus filhos, e deem dois terços tocados, abençoados por mim, para duas pessoas desconhecidas. Quero salvar os pecadores, quero convertê-los e por meio desses terços libertá-los de toda a influência de Satanás.

A todos eu abençoo com amor e digo: A guerra já avançou mais alguns segundos e, nesta metade deste ano, avançará mais! Os ataques de Satanás aumentarão... Mas, também, aumentarão as minhas graças para defender e amparar todos aqueles que confiam e lutam por mim.
 

Lutem por mim e eu lutarei por vocês!
 

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu querido filhinho Marcos. Muito obrigada pelos 30 mil discos que você gravou para mim das minhas mensagens, aparições no mundo todo... do meu Rosário, do Terço da Misericórdia, da Hora da Paz enfim, de todas estas Horas de Oração que eu tanto amo. A cada disco que você fez, que você gravou para mim, uma alma foi salva e uma moeda de ouro foi acrescentada ao seu tesouro místico no Céu.
 

Alegre-se, meu filhinho, porque com isso você também conseguiu 30 mil graças que você poderá receber ao longo deste ano e, inclusive, também poderá fazer com que recebam todas as pessoas pelas quais você pedir.

E já sei... já sei o que vai no seu coração... Como eu já sabia o que você me pediria, aquela alma que é a que você mais ama neste mundo, o pai que eu te dei, também receberá boa parte destas graças e destas bênçãos... Destinei 12 mil bênçãos para o seu pai, meu filho, e as outras todas se você também quiser oferecer por ele, fica ao seu critério.
 

Socorra as almas do Purgatório! Socorra os agonizantes e os pecadores com todas essas graças. Está em seu poder ajudá-los! Socorra, sobretudo, os meus servos que sofrem no mundo inteiro tantas perseguições, humilhações e injustiças porque divulgam as minhas mensagens e não têm medo de me proclamar em público. Socorra os meus filhos e eu, meu filho, te digo, que no Céu você não terá apenas um tesouro em moedas de ouro, mas também em milhares de almas que junto com você cantarão para sempre as glórias e ação de graças ao Senhor!
 

Eu te abençoo com amor agora, meu servo, o mais obediente dos meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos meus servidores em quem meu coração encontra sempre: consolo, fidelidade, lealdade, dedicação e amor... E abençoo a todos os meus filhos aqui: de Lourdes... de Medjugorje... de Lichen... e de Jacareí.”
 

Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:
 

“Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Vão em paz, meus filhos! Leiam o livro dos provérbios todo e, também, leiam todas as mensagens que eu dei no ano de 2005 neste lugar. Rezem! Eu estarei sempre com vocês e nunca os deixarei.

A Paz! Vão na paz do Senhor!”

JULHO

27.07.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Santa Ana e São Joaquim

Mensagem de São Joaquim
 

“- Marcos, transmita essa minha mensagem a todos os homens, a todos os filhos da minha filha Maria.

Imitem o amor da minha filha Maria pelo Senhor. Ela amava tanto a Deus que Dele se tornou  Mãe. Ela amava tanto a Deus que O gerou no seu ventre. Ela amava tanto a Deus que os próprios anjos do Céu vinham das alturas para aprenderem com Ela o verdadeiro amor a Deus. Os anjos desciam do Céu para se abrasarem no amor de Maria pelo Senhor. 

Assim devem vocês fazerem também.Aproximem-se da minha filha Maria por meio de uma vida de oração intensa feita com o coração e também com o desejo de verdadeiramente conhecê-la, amá-la e aprender com Ela o verdadeiro amor que agrada a Deus. Rezem com o coração. Amem a Maria verdadeiramente  e deem os seus corações e as suas vidas para que Ela possa conduzí-los pela estrada do verdadeiro amor. Imitem a obediência da minha filha Maria ao Senhor para que verdadeiramente vocês possam crescer na santidade que agrada a Deus. 


Eu amo e protejo todos aqueles que amam a minha filha Maria e todos aqueles que são seus verdadeiros alunos na sua escola de santidade e também eu os amo como se fossem os meus filhos. 

Rezem o Rosário todos os dias, pois a minha filha Maria jamais deixará que se perca um verdadeiro filho dela que ama  o seu Rosário.

Eu, Joaquim, a todos abençoo com amor agora de Nazaré, de Belém  e de Jacareí.” 

 

Mensagem de Santa Ana, mãe de Nossa Senhora 

 

“Meu amado Marcos,  diga a todos os homens que devem se converter o mais rapidamente possível. 

A minha filha Maria deu mensagens em Akita, Japão, mas não adiantou nada para esta humanidade tão dura, incrédula e rebelde a Deus. Ela chorou naquele lugar lágrimas mais de 100 vezes, mas as lágrimas da minha filha Maria caíram no deserto e quase não houveram almas generosas que A quiseram consolar, amar, obedecer e também A tornar conhecida e amada por todo o mundo. Por isso, virá do céu um grande castigo. A mensagem que a minha filha Maria deu em Akita foi um dos últimos selos do Apocalipse abertos para alertar toda a humanidade. Se a humanidade não atender o apelo da minha filha Maria, cairá sobre ela um grande castigo. Esse castigo já foi dado a conhecer a muitos e muitos Santos, a muitas e muitas almas privilegiadas, mas, tal como aconteceu com João Batista e também com o Senhor Jesus Cristo, a humanidade rejeita um por um dos avisos que Deus lhe envia para tentar salvá-la. Agora, se a humanidade não escutar Akita, se a humanidade não escutar as mensagens que a minha filha Maria dá neste lugar, não haverá mais misericórdia. 

Rezem, rezem o Rosário todos os dias e façam penitência, pois somente a oração e a penitência podem salvar o mundo.

Leiam o livro do Eclesiástico capítulo 3 todo e procurem colocar em prática na vida de todos vocês a palavra do Senhor. Assim como eu lia para a minha filha Maria e explicava as escrituras, assim também desejo  ensinar a vocês a amar e a cumprir com amor a palavra de Deus. Eu ensinei a minha filha Maria a dizer ‘sim’ ao Senhor e também quero ensinar a todos vocês a dizerem ‘sim’ à vontade do Senhor que é graça, paz e salvação.

A todos abençoo com amor de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”  

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

"Meus filhos, muito obrigada a todos os que jejuaram hoje como pedi na aparição de ontem. 
Obrigada por me ajudarem a salvar almas. 
Obrigada por me ajudarem a proteger a paz do mundo e afastar a terceira guerra mundial. 
Obrigada por me darem a possibilidade de, com esse poder místico do jejum, libertar tantas almas que estão prisioneiras de Satanás,  neutralizar os planos e as ações dele, sobretudo, aqui no Brasil. 
Obrigada por serem os filhos com os quais sempre posso contar. 
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias porque somente através do Rosário posso libertar o Brasil de tudo aquilo que Satanás deseja fazer para torná-lo sua propriedade e uma terra de pecado, de comunismo e de maldade, de ateísmo e de ódio a Deus.

A juventude, as crianças, as famílias e a própria Igreja terminaram de mergulhar na fumaça de Satanás e por toda parte já não há mais nenhuma flor, nenhuma rosa mística de amor a Deus, de santidade, de bondade, de oração, de sacrifício, de inocência, para transformar esse grande deserto novamente em jardim de graça, beleza e santidade. 
É preciso agora que todos vão e divulguem as minhas mensagens. Façam os cenáculos por toda a parte e sobretudo vivam santamente todos os meus pedidos. 
Rezem a Hora da Paz nº 8 por 4 dias consecutivos e deem esta Hora para 8 filhos meus que não a conhecem para que então os meus filhos, conhecendo as minhas glórias e as minhas mensagens possam dar à mim o ‘sim’ que eu tanto desejo deles.
Apressem a conversão de vocês porque o tempo para a mudança, a volta para Deus está acabando.

Meditem sempre mais na virtude da temperança para que então vivendo justamente,  equilibradamente e corretamente nessa vida vocês possam verdadeiramente alcançar o Céu e a santidade que Deus deseja de todos vocês.

Eu amo a todos vocês. Estou com todos vocês no caminho que agora vocês devem trilhar que é de provação, mas também de grandes graças para aqueles que amam as Minhas aparições, as Minhas mensagens e as colocam em primeiro lugar.

Vivam as mensagens que Eu dei em Beauraing, na Bélgica. Divulguem Beauraing para que finalmente o Meu Coração possa triunfar e finalmente Eu possa converter os pecadores.

A todos abençoo amor de Beauraing, de Lourdes, de Jacareí.

A paz.” 

29.07.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

"Meus filhos, dei  mensagens em Marienfried para toda a humanidade, mas como aconteceu em outros lugares, de nada adiantou por causa da dureza dos corações dos homens. Desprezaram todas as minhas mensagens e todos os meus avisos, por isso, venho em Jacareí mais uma vez para pedir: divulguem e vivam as minhas mensagens de Marienfried.

Aqui, nesta minha aparição, encontrei no meu filhinho Marcos o amor e a obediência mais perfeitos. Ele é a minha última esperança. Ele  já tem divulgado para todos vocês as minhas mensagens de Marienfried  há muito tempo, mas muitos dentre vocês não quiseram saber delas. Por causa do desinteresse espiritual de vocês, ninguém quiz divulgá-las e assim os meus filhos se perdem na ignorância e no pecado.

Convertam-se meus filhos, para que verdadeiramente as minhas mensagens de Marienfried se tornem obras nos corações de vocês e assim a minha chama de amor através de vocês possa chegar a todos os meus filhos e levar até todos eles a paz e a salvação.

Abram os corações para as minhas mensagens de Marienfried e vivam essas mensagens para que finalmente o meu coração possa triunfar.

A todos abençoo de Marienfried, de Fátima  e de Jacareí."

30.07.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus filhos, eu também dei mensagens em Heede, Alemanha, e assim como aconteceu com San Damiano, com Heroldsbach e outros lugares, as minhas mensagens não foram ouvidas e obedecidas pelos meus filhos. Graças ao desinteresse espiritual de muitos e das suas vidas cheias de prazeres mundanos os homens pouco valor, pouca atenção deram às minhas mensagens de Heede, por isso, o triunfo do meu Coração Imaculado foi adiado tantas e tantas vezes e Satanás teve mais tempo e liberdade para poder agir. Para pôr um fim ao tempo dele mais depressa e para derrubar mais depressa o seu reino de trevas no mundo, desejo que as minhas mensagens de Heede sejam divulgadas o mais depressa possível.

Lembrem-se, filhinhos, que quando vocês se decidirem por mim serão mais fortes do que o mal e vencerão o mal no mundo, por isso, decidam-se pelas minhas mensagens, obedeçam- nas e divulguem-nas a todos para que verdadeiramente todo mal seja esmagado pelo poder da minha chama de amor. 

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

Deem para 10 filhos meus a Hora da Paz nº 15 para que os meus filhos possam conhecer as minhas mensagens e assim cada vez mais abrasar-se na minha chama de amor.

A todos abençoo com amor de Montichiari, Heede e de Jacareí. A paz.”

31.07.2019 - Mensagem de Nossa Senhora de Rainha e Mensageira da Paz

"Queridos filhos, mais uma vez venho pedir que a mensagem que dei em Heede seja divulgada ao mundo inteiro.

Por causa do desinteresse espiritual e das vidas cheias de prazeres das pessoas as minhas mensagens de Heede foram desprezadas, escondidas e lançadas no esquecimento e como consequência disso tantos castigos aconteceram, sobretudo a Segunda Guerra Mundial e todas as outras guerras. 

Se a minha mensagem de Heede não for dada a conhecer ao mundo, serei obrigada a deixar cair o braço do meu Filho com um castigo formidável sobre todas as nações.

É necessário que o povo do mundo conheça as minhas mensagens e que modifique as suas vidas, caso contrário o fogo do céu que anunciei Akita cairá sobre o mundo inteiro. 

O meu filhinho Marcos, que é a minha última esperança, tem divulgado as minhas mensagens de Heede há vários anos, mas nem isso adiantou pois a dureza do coração do seres humanos e o desinteresse espiritual por tudo o que é celeste chegou a um ponto tal que os próprios anjos ficam petrificados diante de tal dureza. É preciso que ajudem o justo (o meu filho Marcos). É preciso que ajudem aquele que trabalha por mim para que ele possa verdadeiramente dar a minha mensagem de Heede a conhecer a todo o mundo. Ajudem, portanto, o meu filho Marcos nessa missão e o meu Filho Jesus recompensará generosamente no Céu a todos aqueles que isso fizerem.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. E lembrem-se filhinhos: Eu não posso salvá-los se vocês não quiserem. Por isso, digam 'sim' ao meu plano de amor e ao meu Coração Imaculado para que verdadeiramente Eu possa levar todos vocês à salvação, ao Céu.
Divulguem as Minhas lacrimações e mensagens de Naju.

A todos abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."

Agosto

07.08.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Nosso Senhor Jesus Cristo

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

 

 “Amados filhos meus, hoje eu, Jesus, venho com a minha Mãe para dizer-vos: Amo-vos com todo o meu Coração. Se soubésseis o quanto eu vos amo choraríeis de alegria, meus filhos!

Hoje também é o aniversário do dia em que pedi para rezardes na Ave Maria: ‘Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe.’

Continuai a rezar assim, meus filhos, sempre, para que então, verdadeiramente possais ajudar-me a vencer o espírito maligno que tenta a todo o custo destruir nos corações dos homens o amor à minha Mãe Santíssima.

A cada vez que rezardes: ‘Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe’, um raio de misericórdia e graça sairá do meu Sagrado Coração e do Coração dela e descerá sobre vós.

Sim, continuai a rezar assim para ajudar-me a deter todas as trevas do mundo  que querem obscurecer o valor da minha Mãe... E não somente a maternidade divina dela, mas também a maternidade universal dela, a maternidade com a qual ela se tornou a Mãe de todos vós, a Mãe de todos os povos.

Rezai assim e ensinai a todos também a rezar.

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias... Por meio dele, concederei grandes graças para todos vós.

Rezai, meus filhos, também o Terço do Amor, que é composto pelo ato de amor que eu dei à minha filhinha Consolata Betrone.

Cada vez que rezais o ato de amor no Terço do Amor, tirais um espinho do meu Sagrado Coração.

A todos eu abençoo agora com todo o meu amor: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

 “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o aniversário das minhas mensagens das minhas aparições aqui, aniversário mensal e, também, o aniversário da chegada desta minha Milagrosa Imagem que imediatamente fez as paredes da casa do meu filhinho Marcos verterem óleo perfumado que a tantos filhos meus curou, consolou e deu graças, hoje, digo a todos vocês:
Rezem o Rosário!
Com o Rosário vocês conseguirão a paz para o mundo e para as suas vidas.

Com o Rosário vocês conseguirão derrotar Satanás.
Com o Rosário vocês conseguirão a conversão dos pecadores.

Com o Rosário vocês conseguirão numerosas graças de Deus.

Com o Rosário vocês sempre serão vitoriosos em todas as tentações e ciladas do inimigo.

Com o Rosário vocês poderão vencer e solucionar todas as dificuldades.

Com o Rosário vocês poderão garantir para vocês e suas famílias um futuro de amor e de paz.

Por isso, filhinhos, rezem o Rosário sem cessar! Rezem também o Rosário da Paz, o Terço da Paz!

Rezem sem cessar e espalhem os grupos de oração do meu Rosário por toda a parte.
Agora é tempo de encher o mundo com os grupos de oração do meu Rosário para que cada vez mais e mais almas possam encontrar o meu amor materno que a todos quer ajudar, consolar e salvar.

A todos eu abençoo agora com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz após abençoar e tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

 

 “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, livros e medalhas cheguem ali estarei viva levando as graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Jacareí, 10 de agosto de 2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Filomena ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade. A santidade é um caminho difícil, mas o seu final é verdadeiro, real, glorioso.

Sigam pelo caminho da santidade mesmo que sofram, mesmo que vocês tenham cruzes e também tenham que ultrapassar muitos obstáculos, pois a recompensa que o meu filho prepara para todos aqueles que como a minha filhinha Santa Filomena perseveram até o fim, essa recompensa, será eterna e jamais acabará.

Vivam a santidade com obras de amor! Vocês não precisam sairem e darem explicações às pessoas, apenas amem a Deus, amem-me com todo o coração. Façam obras de amor, orações de amor, façam sacrifícios de amor e a própria vida de vocês falará a todos ao redor e todos então, verão em vocês a luz do amor, compreenderão o amor e darão o ‘sim’ ao amor eterno que é o Senhor.

Vivam a santidade a cada dia fazendo boas obras por amor a Deus e, sobretudo, aceitando com paciência as cruzes que acontecem a vocês e oferecendo a Deus como a minha filha Santa Filomena fez.

Eu estarei com vocês, meus filhos, e nunca, nunca os deixarei! Quando vocês sofrem estou mais perto de vocês e mais os amo.

Não tenham medo! No fim o meu Coração Imaculado triunfará e eu trarei para o mundo todo um tempo de paz. Até lá rezem, rezem, rezem o Rosário sem cessar, pois somente com a oração vocês podem proteger a paz de vocês e também daqueles que estão ao redor de vocês.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, aqueles que rezarem este terço não conhecerão as chamas eternas e terão uma grande glória no Céu.

Imitem a minha filha Santa Filomena e deem seis filmes da vida dela para os meus filhos que não a conhecem. Esse filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez tem o poder, não só de fazer com que as almas compreendam os exemplos de santidade da minha filha Filomena que devem seguir, mas também, tem o poder de fazer com que todos compreendam o grande poder que ela tem no Céu junto do meu Filho Jesus e de mim. 

Verdadeiramente digo: a minha filha Filomena reina no Céu sobre o meu Coração e eu não posso lhe negar nada. Tudo que pedirem por meio dela, pelos méritos dela, eu concederei!

Que os meus filhos conheçam a vida dela, para que recorrendo a ela possam receber as grandes graças do meu Imaculado Coração e assim, o amor do meu Filho Jesus e a sua graça possa triunfar na terra.

A todos eu abençoo novamente: de Mugnano, de Lourdes e de Jacareí.”

 

(Santa Filomena): “Amados irmãos meus, eu, Filomena, alegro-me por vir hoje com a Mãe de Deus para abençoar-vos e para dizer a vocês: Sigam-me pelo caminho do amor, seguindo as minhas pegadas, abrindo os corações de vocês para terem uma forte e grande fé.

Para isso, rezem muito! Eu rezava seis horas por dia para manter sempre a chama da fé e do amor no meu coração abrasada, grande e ardente pelo Senhor.

Rezem pelo menos três horas por dia, para que essa chama possa estar acesa nos corações de vocês e através dos corações de vocês  se irradiar para todos os corações daqueles que estão ao redor de vocês e também para o mundo inteiro.

Sigam-me pela estrada do amor renunciando a vocês mesmos, à vontade de vocês e dando o ‘sim’ de vocês ao Senhor e à nossa Rainha Santíssima.

Sigam-me pela estrada do amor sacrificando a vida de vocês por Jesus e Maria como eu sacrifiquei, doando a vida de vocês para servi-los, amá-los, consolá-los e também dar a eles alegria com o amor de vocês.

Então, verdadeiramente, vocês que seguirão pela estrada do amor serão amor, viverão no amor e espalharão a todos o amor.

Então, todos verão o amor, será fácil crer no amor, no amor eterno que é Deus e vocês nem precisarão provar ou explicar nada, porque pelo próprio exemplo do amor de vocês, todos crerão. Vocês serão então o melhor livro onde todos poderão aprender o verdadeiro amor, no exemplo de vocês todos aprenderão o verdadeiro amor.

Eu amo todos vocês e estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos, quando vocês sofrem estou mais próxima de vocês do que podem imaginar. Recorram a mim e eu lhes darei meus filhos, meus irmãos, muitas e muitas graças.

Abençoo a todos e especialmente a você, meu amadíssimo Marcos! Hoje, no dia da minha festa, que é um dia de tantas graças no meu Santuário em Mugnano, dia em que Nosso Senhor derrama copiosas graças, milagres e curas no meu Santuário em Mugnano, aqui que é a minha pequena Mugnano do Brasil, Nosso Senhor também me concedeu grandes graças para derramar sobre você, meu amigo, irmão, apóstolo que tanto me tornou conhecida e amada para estes meus irmãos e para tantos irmãos do mundo inteiro com o filme que fez da minha vida.

Você é digno destas grandes graças! Por isso, hoje derramo sobre você as copiosas graças do Senhor e sobre o seu pai que é a alma que você mais ama no mundo, derramo agora 13 mil bênçãos que ele receberá nos próximos quatro anos.

Sim, receberá todas essas graças e, então, verdadeiramente por meio dele, irradiarei para toda a humanidade também a minha graça, o meu amor e a minha luz.

Avante Filomeno! Filho da luz! Marcos, meu amado irmão... vai... continua levando a luz do Senhor, a luz da nossa Rainha Santíssima, a minha luz a todos que estão na escuridão. 

Tire todos eles das trevas da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do afastamento do Senhor através do seu trabalho e das suas orações de cada dia e cada vez mais, meu amadíssimo irmão, faça com que todo mundo me conheça, conheça a minha vida, pois por meio de mim chegará para todos eles: a paz, a graça e a salvação do Senhor.  
 

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Como já te disse, ofereci por você todos os martírios que padeci, mas especialmente, ofereci também o martírio de ser lançada no rio Tibre, onde ali estava me afogando...

Naquele momento em que estava morrendo afogada, ofereci todo o meu sofrimento por suas intenções, para que o Senhor convertesse em graças para você e para a sua grande missão.

Amo a você e tudo o que você me pedir que for da vontade do Senhor, sempre, sempre alcançarei para você, sempre te ajudarei e nunca te deixarei.

Pede, pede pelos meus martírios as graças que você necessita e como uma chuva de graças, elas, as bênçãos, virão do Céu!

 

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus irmãos: de Mugnano, de Roma e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem ali estarei viva com a minha filha Filomena e também com São Carlos Borromeu e Santa Beatriz levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”

Agosto2019
Julho2019

Jacareí, 11 de agosto de 2019 – Mensagem de Deus Pai e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira – Festa de Deus Pai e da Natividade de Nossa Senhora

 

(Deus Pai): “Filhos meus, sou o vosso Pai e venho hoje com Maria, minha filha prediletíssima, Mãe do meu divino Filho Jesus Cristo, para dizer a todos vocês:

Sou o Pai de todos vocês! Amo a todos vocês!

Fui eu que os criei, que os tirei do nada, dei-lhes o existir, conservei a vida de todos vocês até hoje, não os castiguei conforme os pecados de vocês mereciam. Sempre os tratei com misericórdia, gentileza e bondade... E embora eu fosse transpassado muitas e muitas vezes pelos pecados de vocês o meu amor sempre os perdoou, sempre procurou levantá-los do pecado e novamente atraí-los para mim.

A ninguém abandonei...

A ninguém neguei a minha graça...

A ninguém neguei o meu Amor...

E as minhas Aparições aqui com o meu Filho Jesus, com a Mãe do meu Filho e todos os meus Anjos e Santos são o maior sinal e a maior prova do quanto eu amo cada um de vocês e do quanto cada um de vocês para mim é valioso, é precioso.

Sim, cada um de vocês vale mais do que todo este mundo. E para salvar vocês, enviei o meu filho ao mundo para que ele derramando o seu sangue na cruz pudesse libertá-los da escravidão do pecado, pagar a dívida que toda a humanidade tinha, que cada um de vocês tinha com a minha Justiça e, assim, reconciliar cada um de vocês e toda a humanidade comigo.

O meu Amor é tão grande que depois de quase dois mil anos da morte do meu Filho, do meu filho único para salvá-los, enviei aqui a Mãe do meu Filho para falar a todos vocês do meu amor, do meu grande desejo de salvá-los, do quanto eu sofro por perder tantos filhos meus para o pecado e o quanto verdadeiramente o meu coração de Pai amoroso queria abraçar, perdoar, e salvar cada um de vocês.

Sim, enviei aqui a minha filha Maria, para que ela com palavras cheias de amor pudesse revelar a todos vocês como é grande o meu amor por cada um de vocês.

Sim, por cada um de vocês eu seria capaz de criar não só um novo mundo, mas até mil mundos se isso fosse necessário. Sim, o meu amor por vocês, meus filhos, é tão grande… é tão grande, que se fosse necessário eu enviaria o meu Filho ao mundo para morrer por vocês mais uma vez... Mas, tal não é possível! A morte do meu Filho há dois mil anos atrás, já é suficiente para salvar não apenas este mundo, mas todos os mundos.

Por isso, o meu amor foi provado de uma vez por todas para toda a humanidade. Sim, a redenção operada pelo meu Filho e pela minha filha Maria em união com ele (Corredentora) é suficiente, é definitiva e é a prova do meu Amor por vós definitiva e depois da qual ninguém mais pode duvidar do meu grande amor por toda a humanidade e por cada um.

Por isso digo-vos, meus filhos: Abram os corações para o meu grande amor, para que eu possa derramar nos corações de vocês a minha graça e ela transforme vocês verdadeiramente nos filhos santos, no povo santo que eu vim aqui buscar.

Não tenho necessidade de uma nação de pecadores e nem tão pouco de filhos inúteis! Por isso, abram os seus corações para receber neles a minha graça, de modo que vocês possam dar o fruto de santidade que eu desejo, de modo que esta nação, esta geração, toda a humanidade se transforme na nação santa, nos filhos santos que eu desejo para a minha glória.

Abram os corações e aceitem as Mensagens da minha filha Maria, as minhas Mensagens de amor. E então, verdadeiramente, brotará dos corações de todos vocês um rio de água viva, de santidade, de graça e de amor que encherá o mundo inteiro com o meu Amor.

Eu não posso dar o meu filho ao mundo mais uma vez, por isso, abram os corações ao meu Filho Jesus, aceitem as palavras dele, aceitem os seus Mandamentos, aceitem o seu amor... e então, verdadeiramente vocês serão amor como eu sou Amor.

Eu Sou o Amor, o Amor Eterno e todo aquele que me ama ouve a minha voz e vive em mim, vive no amor e o meu amor vive e reina nele. Por isso, filhos, abram os corações de vocês a este amor, deixem-no fluir, crescer nos seus corações e transformá-los à imagem e semelhança de mim mesmo

Sim, eu amei tanto o meu povo, o tirei da escravidão do Egito e o conduzi à terra prometida. Agora, venho novamente para conduzir o meu povo através da minha coluna de luz e de fogo, que é Maria. Que vai à frente dos meus filhos nas suas Aparições conduzindo o meu povo para mim, para a Terra Prometida, o Novo Céu e a Nova Terra que se aproximam de todos vocês.

 

Sigam a coluna luminosa que nesses últimos tempos eu coloquei adiante de vocês que é a minha filha Maria. Escutem-na, ouçam as mensagens dela e tal como eu no antigo testamento guiei o meu povo para a Terra Prometida e eles lá chegaram, vocês também chegarão ao novo mundo que estou preparando para vocês e que será inaugurado no Triunfo do Imaculado Coração da minha filha Maria.

Esse triunfo coincidirá com o triunfo do meu amor paterno, com o triunfo da minha misericórdia e da minha graça e então toda a humanidade será finalmente o meu povo, será finalmente o meu reino de amor e todos me adorarão e me louvarão!

Vão! Divulguem a minha Hora a todos os meus filhos, para que eles me amem e me conheçam, para que criem nos seus corações o amor amizade, o amor filial que eu desejo de todos os meus filhos.

Deem a minha Hora nº 2 para 10 filhos meus que não me conhecem para que finalmente possam conhecer-me e amar-me como eu quero e desejo.

Estas Horas de Oração que o meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos fez para Mim, toca... toca... toca o meu coração, toca o meu íntimo até as profundezas e verdadeiramente, arranca de mim toda e qualquer graça inclusive o perdão para os pecadores, a paz para as nações, a prosperidade nos campos, lavouras, cidades... A prosperidade nos negócios daqueles que rezam esta Hora com amor e, embora, tenham provações e sofrimentos, a minha graça está sempre presente na vida dos meus filhos que rezam esta Hora e a última palavra nas suas provações e dificuldades, será sempre minha. De todo sofrimento sempre tirarei um bem maior adiante.

Sim! Esta Hora de Oração tem o poder de arrancar de mim, de alcançar de mim a misericórdia para os pecadores e as nações culpadas e alcançar para todo o mundo a paz.

Por isso, rezem-na, espalhem-na, para que todos a conheçam e façam. E assim, toda a humanidade se transforme no meu reino de amor, santidade, beleza e paz.

Também, deem a conhecer todos os meus filhos a Aparição da minha filha Maria em Castelpetroso, para que então, compreendendo como ela é a Corredentora da humanidade, os meus filhos sintam o desejo de amá-la, de obedecer as mensagens dela e de viver uma vida de amor para com ela, que tanto sofreu com o meu Filho Jesus para reconciliar a todos vocês comigo.

Então ela triunfará no amor e pelo amor! Toda a humanidade a reconhecerá como corredentora e a corredentora abençoará o mundo com a paz e eu darei também ao mundo a minha divina paz, pondo fim a todas as guerras e desordens da humanidade e finalmente o meu inimigo será esmagado debaixo dos nossos pés.

Rezem o Rosário todos os dias! Se todos rezassem o Rosário seria o fim de Satanás, porque ele não pode suportar o poder que eu mesmo coloquei na saudação angélica que foi a saudação que eu, através do meu mensageiro Gabriel, dirigi à Maria. Foram palavras enviadas por mim, por meio de Gabriel a ela. Por isso, a saudação angélica tem tanto poder, porque vocês saúdam a Maria com as próprias palavras do Pai, do Pai Eterno!

Se todos rezassem o Rosário, seria o fim de Satanás. Por isso, rezem o Rosário. Cada Ave Maria que vocês rezam é verdadeiramente um golpe dolorosíssimo que vocês infringem a Satanás e a todos os demônios.

Sim, rezem... Rezem a Ave Maria, rezem o Rosário e a minha graça estará sempre presente fazendo maravilhas nas vidas de todos vocês.

Convertam-se sem demora! Não magoem mais o meu coração de pai que tanto os ama.

A todos eu abençoo com amor agora: de Jerusalém, do Sinai e de Jacareí.”

 

 

 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Corredentora da humanidade! Por isso, apareci em Castelpetroso como Dolorosa para dizer a todos vocês meus filhos:

Sou a Corredentora que uniu os sofrimentos com os do Filho Jesus para reconciliar a todos vocês com o Pai!

Vão e deem para 15 filhos meus que não conhecem esta minha Aparição, este filme lindíssimo que o meu filho Marcos fez com tanto amor, cansaço, trabalho, dedicação e esforço para fazer com que os meus filhos finalmente compreendam o meu papel de Corredentora, sintam nos seus corações o dever de gratidão, que devem ter para comigo, que tanto sofri com Jesus para salvá-los. E assim, sintam o desejo de me amar, de me consolar e de viver uma vida de união, de amor comigo.

Hoje, quando vocês celebram aqui o nascimento da Mãe do Céu, também quero dizer-lhes: Sou o grande sinal que Deus colocou na plenitude dos tempos no Céu da humanidade. Sinal que já anunciava a aurora da salvação do mundo.

Sou o grande sinal, enviado por Deus antes da vinda do Filho. Sim, a Senhora de todos os povos que no início era Maria de Nazaré veio primeiro. Ela veio como um sinal para preparar o caminho do filho e a Senhora começou a sofrer primeiro, antes do filho, para preparar o caminho do Redentor.

E com os sofrimentos antecipados dela, ela desde a sua concepção começou verdadeiramente a colaborar na obra da redenção de toda a humanidade.

Sim, todos os sofrimentos do Filho a Senhora de todos os povos, a Mãe do Céu sofreu também e começou a sofrer antes do Filho como Corredentora do Redentor, como Co-salvadora do Salvador.

Então, meus filhos, todos os meus filhos poderão compreender através deste lindo filme que o meu filho Marcos fez o meu papel de Corredentora. E assim, compreender que os meus sofrimentos foram desejados pelo pai, queridos pelo Pai e necessários para a salvação de toda a humanidade junto com o meu filho Jesus.

Quando esta verdade for reconhecida triunfarei, e então, a Senhora de todas as Nações que no princípio era Maria de Ana e Joaquim, dará a benção para o mundo e o mundo finalmente terá paz, Satanás será definitivamente vencido e então o mundo conhecerá um novo tempo de santidade como nunca houve antes na Terra.

Por isso vão, meus filhos, e deem a conhecer aos meus filhos esta grande verdade através desse filme belo que o meu filho Marcos fez e, sobretudo, também das minhas Horas da Paz.

Deem aos meus filhos oito Horas da Paz nº 76 para que os meus filhos meditem sobre as minhas glórias, sobre o meu amor materno, sobre a minha pessoa, os meus sofrimentos e assim, possam compreender quanto devem me amar, para que então aceitando-me nas suas vidas eu possa agir nelas, possa convertê-los e transformá-los em rosas místicas de amor e a todos conduzir para o Céu, para os braços do Pai.

Convertam-se, meus filhos, a terceira mensagem que dei em Akita - Japão à minha filhinha Agnes Sassagawa ainda não aconteceu e se a humanidade não se converter o fogo virá do céu e destruirá a maior parte da humanidade.

Somente uma grande força de oração pode produzir o volume de conversões necessário para apaziguar a cólera do Pai celeste, transpassado todos os dias pelos pecados da humanidade e que querem dar fim a tantas desordens, a tanto mal.

Por isso, meus filhos, ajudem-me com orações, sacrifícios a conseguir mais conversões, então, os convertidos rezarão mais e as suas orações produzirão novas conversões. E assim, num ciclo sempre crescente, conseguirei o número de almas que é necessário para alcançar do Pai o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Amo a todos vocês e nunca, nunca os deixarei! Quando vocês estão sofrendo eu sofro com vocês e estou mais perto de vocês do que nunca!

Apressem a conversão de vocês, meus filhos, porque Gog e Magog não estão dormindo. Rezem pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode deter tanto mal e tudo aquilo que está preparado para exterminar não apenas vocês, mas também este planeta em que vocês vivem, pois Satanás quer a destruição total de tudo… Ele é ódio, ódio total e não ama ninguém e nada e não quer deixar um ser vivo que seja sobre essa terra.

Ajudem-me a detê-lo com orações e sacrifícios!

Aqui, onde eu sou verdadeiramente amada, consolada e glorificada pelo meu filhinho Marcos que tantas obras belas de amor fez para mim com os Rosários, Horas de Orações, os filmes das minhas Aparições, das vidas dos Santos que tanto me tornam conhecida e amada, vou triunfar!

Depois de todas as provações e sofrimentos Meu Coração Imaculado triunfará! Por isso,  meus filhos, perseverem na oração, perseverem nos cenáculos, porque somente os cenáculos de oração poderão salvar o mundo.

Ajudem o meu filho Marcos, ajudem o justo a fazer minha palavra e meu amor materno chegar a todos os meus filhos e assim, possa guardá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

A todos Eu abençoo com amor agora: de Castelpetroso, de Fátima e de Jacareí.”

Novembro2019

SETEMBRO

02.09.2018 - Mensagem de Nossa Senhora

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos novamente a lutarem Comigo pela salvação da humanidade.

A guerra entre Mim e o Meu adversário avança, os maus empenham todas as suas forças juntamente com satanás para destruir o Brasil e o mundo.

Eu conto com vocês, Meus Apóstolos, para Me ajudarem a salvar a Terra de Santa Cruz e o mundo com mais oração e sacrifícios.

Façam os Cenáculos com renovado ardor, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos o mais depressa possível, para que eles também se unam a nós no Meu grande Exercito de Oração e Me ajudem a salvar o mundo.

Desejo que vocês deem 30 Filmes da Minha Aparição em La Salette N° 1 para os Meus filhos que não Me conhecem. E também 28 dos Discos da Minha Aparição em Umbe, que o Meu filho Marcos fez, para que os Meus filhos conheçam aquela Minha Aparição tão importante. E assim, convertam-se, enxuguem as Minhas Lágrimas e tirem as Minhas espadas de Dor com as suas orações e a sua vida santa.

Eu conto com vocês Meus filhos, para Me ajudarem a salvar mais almas.

Vão! Nesse mês por esse grande Estado de São Paulo, que Eu tanto amo, que é tão querido do Meu Imaculado Coração.

Vão pelas cidades que ainda não ouviram as Minhas Mensagens. Divulguem-nas, façam os Cenáculos lá para trazer todos os Meus filhos ao Meu Imaculado Coração.

Rezem 4 Terços da Minha Imaculada Conceição pelo Brasil. E rezem 6 Terços do Espirito Santo pela conversão dos pecadores e pelos Meus Planos.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. Com o Rosário salvarei o mundo, salvarei o Brasil.

Vivam Meus filhos a Virtude da Fortaleza, sendo fortes nas provações, fazendo coisas grandes e árduas por Deus e suportando com coragem, com coragem heroica a doença, o sofrimento e a provação.

Vivam também a Virtude da Caridade, fazendo tudo com Amor e sendo o Amor.

Criem em vocês um coração puro, ou seja: um coração que das coisas mundanas não tem nada e que é cheio das coisas e riquezas celestes. Para que assim, todos vejam a pureza dos seus corações e vendo a beleza da pureza queiram eles também ter em suas almas esta beleza sobrenatural, conferida pela Virtude da Pureza.

A todos Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

 

 

 

(São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Minha Mensagem que normalmente é no dia 28, mas extraordinariamente quis dar-te hoje, para que possas ouvi-la bem tendo presente o quanto Eu amo a você.

Sim, eu te amo, querido irmão, amo com todas as Minhas forças, sempre amei e sempre amarei.

É mais fácil o mar secar completamente e se transforma em deserto seco que o Meu amor desaparecer por você.

Fique sabendo, que quando Eu estava pregando, o ímpio Alan não desistindo dos seus projetos de tirar-Me a vida, vendo que não havia conseguido com a máquina dos quatros ventos e também com a máquina dos passa ventos, inventou uma nova forma de tirar-Me a vida.

Acompanhado por outros homens tão malvados quantos ele e sacerdotes dos deuses pagãos que se viram ameaçados pela Minha Pregação. Juntos maquinaram tirar-Me a vida.

Um dia quando Eu estava pregando em uma aldeia e havia terminado de anunciar a Palavra do Senhor, eles prenderam-Me em uma das ruas da cidade, amarraram-Me a uma ancora e lançaram-Me em um rio de grande correnteza para que ali morresse afogado.

O Senhor enviou mais uma vez São Miguel Arcanjo para Me socorrer. Ele cortou a corda e a ancora ficou presa no fundo do rio, enquanto Eu fui levando por São Miguel à marguem do rio, tendo inclusive Minhas vestes secas milagrosamente.

As pessoas ainda não convertidas, vendo aquele milagre converteram-se imediatamente e acreditaram na Minha Pregação, dando o seu ‘SIM’ ao Senhor JESUS e Sua MÃE SANTÍSSIMA.

Alan, ainda mais inflamado de ódio contra Mim, novamente prendeu-Me com seus sequazes e procurou dar cabo de Minha vida, dar um fim à Minha existência. Desta vez, amarrando os Meus pés e as Minhas mãos em diferentes cavalos e dando ordem para que eles partissem em disparatada carreira, arrancando e despedaçando os Meus membros.

Os cavalos começaram a correr, a dor que senti em Meus membros era simplesmente mortal, tão grande que não posso descrever em palavras a dor que senti.

Mas, mais uma vez a Minha Rainha Santíssima enviou São Miguel Arcanjo que cortou as cordas e os cavalos fugiram em desabalada carreira. Cai no chão sentindo grande dor. São Miguel colocou sobre Mim o Seu Manto Celeste e este curou completamente as dores dos Meus membros.

Levantei-Me perfeitamente curado e as pessoas ainda não convertidas, vendo este milagre converteram-se por fim à Santa Fé Católica e acreditaram em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aqueles que já haviam se convertido, foram ainda mais reforçados em sua Fé. Tudo isso amadíssimo irmão ofereci por você.

Sim, quando estava no fundo do rio afogando-Me, ofereci por você aquele martírio. E quando estava amarrado aos cavalos sentido a grande dor em Meus membros por ser puxado por eles, ofereci também por você aquelas dores lancinantes que Me faziam inclusive, chegar próximo dos umbrais da morte.

Sempre te amei, e sempre te amarei!

E aquele que tanto sofreu e ofereceu por você, jamais te abandonará. Jamais te deixará, jamais negará a você qualquer favor que você quiser, que você pedir. Tudo o que for conforme a Santa Vontade do Senhor será concedido a você.

Se você Me pedir por essas Minhas Dores que ofereci por você. E verdadeiramente, tudo o que você pedir aos Corações de Jesus e Maria em nome dos Meus Martírios e sofrimentos, tudo será concedido a você se for da Vontade do Senhor e o bem das almas.

Eu, Judas Tadeu amo a você!

Fui capaz de suportar ser lançado em um rio por amor a você. Suportei a dor de ser puxado por cavalos e de ter Meus membros desconjuntados por Amor a você.

Fui capaz de sofrer tanto por você. Só não sou capaz de deixar de amar você.

Por isso confie sempre mais no Meu amor, reza o Meu Terço sempre, por ele te concederei grandes Graças.

Continue rezando o Santíssimo Rosário da Nossa Rainha Santíssima, todos os dias. Por ele, sempre mais, você receberá graças infinitas do Sagrado Coração de Jesus e da Nossa Rainha Santíssima.

Traz sempre com você, amadíssimo irmão, os Terços tocados, pelo menos um deles, pois você receberá grandes influxos de Graças por meio deles aonde quer que você esteja. E sempre procure estar Comigo na intimidade da oração profunda, ali, te confortarei e cumularei das Minhas Graças de Amor.

No próximo mês de Outubro fala com renovado amor do Santíssimo Rosário da Mãe de Deus. Fale também da Minha Vida, das dores que tenho te revelado.

E, sobretudo fale também profundamente, da vida de São Camilo de Lellis, para que todos conhecendo a vida Deste, que tanto amou ao Senhor possam também imitá-Lo na Sua Caridade Angélica que O elevou a tão grande altura de Graça e de Amor do Senhor.

Eu te abençoo com Amor agora generosamente e sobre você e sobre todos esses Meus irmãos amados, derramo as Minhas Grandes Bênçãos de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

23.09.2018 - MENSAGEM DE  SÃO GERALDO PARA CARLOS TADEU
 

"Amo a você, amadíssimo irmão, com todas as forças de Minha alma.

Fique sabendo, que quando Eu ainda morava em Muro Lucano e Me retirava muitas vezes às grutas próximas para fazer as Minhas costumeiras penitências, sempre, flagelava-Me até o sangue oferecendo por você. Flagelava-Me 73 vezes até o sangue e oferecia por você amadíssimo irmão.

Sim, O sangue escorria, espirrava nas paredes e a dor oferecia-a toda por você."

Setembro
Outubro

24.11.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, eu sou a Virgem do Coração Dourado. Sou a Casa de Ouro do Senhor, onde o Senhor colocou todos os tesouros de sua graça. Por isso, quem quiser a graça de Deus, quem quiser qualquer favor do Senhor, quem quiser possuir os tesouros do Coração do meu Filho, vem a mim e eu lhe darei, eu lhe darei esses tesouros.

O meu filho Marcos interpretou certissimamente o significado do meu Coração Dourado na minha Aparição em Beauraing. Sim, todos os tesouros do Céu estão no meu Coração, em mim está a vida, a graça e o favor do Senhor e aqueles que me procuram, por certo que me encontram.

Vivo perto dos que me amam e me bendiz com a vida.

Estou perto daqueles que se fatigam por mim, que se doam por mim, que se consomem por mim cada dia de sua vida.

Os que trabalham por mim não pecarão e aqueles que me tornam conhecida terão a vida, a vida eterna!

Estou perto dos filhos que fazem isto e, ali, os meus filhos podem encontrar em mim todos os tesouros e os favores do Senhor.

Venham e peçam o quanto quiserem e receberão. A medida que receberem será a medida que confiarem, acreditarem e recorrerem a mim com confiança. Em outras palavras: a medida das graças será a medida do vaso da confiança com que vierem a mim.

Onde houver fé que eu sou a Casa de Ouro do Senhor, que eu possuo todas as graças e tesouros do Senhor, que eu tudo posso diante dele, que eu sou a Rainha do Céu e da Terra, ali eu derramarei as graças abundantes do Senhor e farei maravilhas.

Onde não se acreditar nem se confiar que eu sou a Casa de Ouro do Senhor, ali eu não poderei fazer nada. Peçam as minhas graças, meus filhos, não permitam que os meus dedos continuem mais retraídos sem desprender os raios das graças que eu tanto desejo derramar sobre vocês e o mundo inteiro.

Peçam com largueza e também receberão com largueza.

Peçam com ilimitada confiança e receberão, meus filhos, com ilimitada abundância as graças do meu Coração.

Rezem, rezem muito o Rosário! Aquele que rezar o meu Rosário todos os dias não será assolado nunca pela aridez espiritual, pela desertificação espiritual e se um dia cair na aridez e na tibieza, desse infeliz estado sairá rapidamente.

Também prometo a todo aquele que rezar o meu Rosário: que terá o meu socorro em todas as lutas, batalhas e disputas da vida e eu lhe darei a vitória sobre os maus, sobre as injustiças e o farei triunfar sempre.

Prometo também, àqueles que rezarem o meu Rosário todos os dias que nunca ficarão possuídos pelo demônio, nunca terão jamais a presença do inimigo com a infestação diabólica em seus lares e se ali houver algum,a em breve essa infestação acabará pelo poder do meu Rosário.

Prometo também a todo aquele que rezar o Terço das minhas Lágrimas que receberá uma benção especial de mim no primeiro sábado de cada mês.

E aqueles que rezarem o meu Terço da Paz e o Terço dos Consagrados com confiança que receberão no segundo sábado de cada mês, uma benção particular do meu Coração.

Amam ao meu Filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim.

Sacrifiquem-se por mim, renunciando ao mundo, a tudo o que o mundo lhes oferece e vivendo uma vida de total dedicação e obediência a mim.

Sacrifiquem-se por mim, desprezando a vocês mesmos e sua vontade, fazendo a minha e vivendo continuamente na correspondência à minha graça materna, ao meu amor, ao meu querer cada dia de suas vidas.

Sacrifiquem-se por mim, deixando de lado os planos e os desejos de vocês para poderem cumprir os meus planos e os meus desejos. E então, o meu grande plano de amor se realize na vida de vocês e de todos os meus filhos para a salvação da humanidade.

Sacrifiquem-se por mim, fazendo como o meu filhinho Marcos sempre fez: trabalhando por mim cada dia, fatigando-se por mim cada dia, consumindo-se por mim a cada dia, pois aqueles que trabalham por mim não errarão, aqueles que me tornam conhecida terão a vida eterna e os que vivem por mim acharão graça diante do Senhor.

Façam isto e o meu Coração Imaculado se alegrará e se satisfará em vocês e, então, finalmente receberei dos meus filhos o amor verdadeiro que sempre procurei, mas raramente achei e aqui encontrei no meu filhinho Marcos, de um modo ilimitado e também, espero receber de todos vocês este amor ilimitado, meus queridos filhos.

Sacrifiquem-se por mim morrendo para o mundo, morrendo para vocês mesmos, morrendo para o próprio eu e vivendo só por mim e através de mim para Deus. E então, verdadeiramente, triunfarei em vocês e através de vocês triunfarei no mundo inteiro.

Vivam a minha mensagem de Beauraing, deem a conhecer as minhas Aparições em Beauraing para todos os meus filhos e aqueles que me tornarem conhecida e amada terão a vida eterna.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem quatro terços pelo Brasil esta semana, para que o mal não volte e o meu Coração Imaculado siga triunfando e libertando a Terra de Santa Cruz das forças do meu inimigo.

Meu amadíssimo Marcos, no Aniversário da minha Aparição em Beauraing dia 29 darei a você que tornou a minha Aparição e as minhas mensagens de Beauraing conhecidas por todos os meus filhos, darei a você nove bênçãos especiais.

E como sei o que você deseja me pedir, darei ao seu pai Carlos Tadeu 329 bênçãos especiais no dia da minha Aparição em Beauraing e no dia seguinte darei a ele mais 598.

Assim, derramarei sobre ele a abundância das graças que os méritos do filme de Beauraing que você fez para mim te dá o direito. E como sei que você abre mão de todas as graças para ele porque o ama mais que a si mesmo. Como sei que você deseja beneficiá-lo e enriquecê-lo mais que a si mesmo e pensa mais no bem e na felicidade dele do que nos seus próprios, então, darei a ele a maioria das graças.

Assim, sei que coração ficará satisfeito não é, meu anjinho de amor? E que assim os meus filhos também compreendam quanto valor tem qualquer obra feita por amor a mim. O meu filho Jesus nunca deixará de recompensar com graças super abundantes os méritos de todas as obras de amor feitas por amor a mim.

Assim, o amor, a misericórdia e a generosidade do Senhor triunfam sempre neste mundo que já não sabe mais o que é o amor, o que é a caridade, o que é procurar mais o bem do outro que o do próprio e o que é verdadeiramente doar a vida pelo irmão. Assim, o amor triunfa sempre!

Sigam-me, meus filhos, pelo caminho do amor, pois com o amor vencerão tudo, vencerão o mundo como o meu filho venceu. E, então, será o triunfo do nosso amor sobre este mundo deserto, gelado e sem amor e finalmente o amor triunfará, o amor viverá.

A todos eu abençoo com amor agora de Beauraning, de Banneux e de Jacareí.

 

(Maria Santíssima após abençoar os objetos santos): “Conforme já disse, onde que quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com os Anjos do Senhor levando as grandes graças do seu amor.

No domingo passado, deixei impressa nos olhos do meu filhinho Marcos durante a aparição, não só o meu vulto, a minha silhueta, mas também a de um dos Santos Anjos que vieram comigo, para indicar a todos vocês, meus filhos, que onde eu estou sempre estão comigo os Anjos do Senhor derramando grandes graças.

Rezem a eles, confiem na proteção deles, entreguem-se, consagrem-se a eles e deixem-se guiar por eles pelo caminho da oração, da santidade e do amor.

Rezem cada dia mais!

A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e dou-lhes também através da minha Face Materna aqui presente a minha benção e a benção do meu filho Jesus vivo.”

Dezembro2019

13.12.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Luzia

“Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística! Desejo mais uma vez chamá-los à santidade.

Sejam as ‘rosas místicas’ santas, de oração, sacrifício e penitência.

Rezem cada vez mais, sacrifiquem-se cada vez mais, façam penitência expiando os próprios pecados e os pecados do mundo inteiro cada vez mais!

Sejam as rosas embalsamadas de amor, que todos os dias dão ao Senhor o suave e doce perfume do verdadeiro amor.

Sejam as rosas embalsamadas de amor, desprezando as coisas mundanas, desprezando à vontade de vocês próprios e fazendo sempre a vontade do Senhor que é amor, misericórdia e salvação para vocês.

Sejam as rosas embalsamadas de amor, procurando cada dia mais agradar ao Senhor, agradar ao meu filho Jesus com todas as forças de vocês. Procurem cada vez mais a intimidade com o meu filho Jesus pela oração de intimidade, até que vocês e ele se tornem um só na chama de amor!

Sejam as rosas embalsamadas de amor, morrendo para vocês mesmos e a própria vontade todos os dias e vivendo só para a vontade do Senhor.

Convertam-se sem demora! Rezem para afastar os Três Dias de Trevas ou pelo menos para amenizá-los... Com a oração eles podem ser amenizados!

Rezem para afastar o castigo do Astro Eros, com as orações de vocês podem afastá-lo, com a oração e o jejum podem cancelar qualquer castigo, podem alcançar qualquer graça.

Rezem por três horas por dia. Quero essas horas de oração de todos, desde as criancinhas até aos agonizantes. Para que assim, eu possa verdadeiramente unir vocês com o Senhor e possa fazê-lo verdadeiramente viver e reinar nos seus corações.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, pois grandes graças eu concederei àqueles que rezarem esse Terço. O meu filho Jesus não pode resistir a quem reza esse Terço e concede tudo o quanto lhe é pedido por meio dele.

Usem a medalha que eu revelei à minha filhinha Pierina em Montichiari, por meio dela afastarei os demônios de vocês e de suas casas e a cada dia 13, derramarei sobre vocês por meio dessa medalha, grandes graças!

Deem cinco medalhas que revelei em Montichiari para cinco filhos meus que não a possuem. E também, deem quatro filmes da minha Aparição à minha filhinha Pierina como Rosa Mística, para quatro filhos que não o conhecem, esta semana. Para que assim, eu possa tocar cada vez mais os corações dos meus filhos, fazê-los rezar mais e, assim, essas orações gerem novas conversões, que por sua vez aumentarão as orações e gerarão ainda mais numerosas conversões. E assim, num ciclo sempre crescente, eu possa cada vez mais esmagar Satanás, salvar os meus filhos e assim, levar toda a humanidade à conversão e à salvação.

Deem também dois Terços da minha filha Luzia meditados para dois filhos que não a conhecem, sobretudo, os jovens, para que então possam conhecê-la, se apaixonar por ela e por meio dela pelo meu filho Jesus e assim, eu levante um exército de novas ‘Luzias’, de jovens feitos de amor puro como ela para o triunfo do Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa
 

“Queridos irmãos meus, Eu, Luzia, venho do Céu para abençoá-los e para dizer-lhes:

Sejam Luzias, sejam luzes para esse mundo envolto em trevas!

Sejam Luzias, luzes, para este mundo envolto nas trevas do mal e do pecado. Brilhem no meio da escuridão cada dia mais por uma vida de intensa oração e amor a Deus!

Sejam Luzias, luzes, desprezando tudo o que o mundo oferece a vocês, aceitando tudo o que a nossa Rainha Santíssima lhes oferece, tudo o que o Senhor lhes dá. Para que assim, verdadeiramente, a luz de Deus brilhe em vocês e através de vocês para dissipar a escuridão deste mundo.

Sejam Luzias, luzes, tendo um coração pobre de desejos terrenos, mas rico como o meu era dos tesouros do Céu. Para que assim, todos vendo em vocês esses tesouros, também vejam a beleza da santidade, a beleza do amor a Deus e queiram como vocês também: amar a Deus, viver na santidade, que é infinitamente melhor e mais feliz do que a vida do pecado.

Sejam Luzias, luzes, vivendo verdadeiramente numa grande intimidade de alma e coração com o Senhor e com a nossa Rainha Santíssima.

Rezem a oração de intimidade todos os dias, ao menos um pouco, para que cresça em vocês o gérmen da vida sobrenatural, da graça, do amor a Deus e da santidade e, assim, através de vocês, o mundo todo possa conhecer a face doce e amável do Senhor e da nossa Rainha Santíssima e, assim, todos se entregarem a eles com amor e por amor.

Rezem o meu Terço todos os dias se possível e se não, pelo menos uma vez por semana. Concederei grandes graças a todos que o rezarem!

Tenham em suas casas a minha imagem, pois nas casas onde ela estiver, os demônios não poderão entrar, especialmente nos Três Dias de Trevas, porque o Senhor deu-me o poder de expulsar os demônios com o poder dos meus méritos, virtudes e santidade e onde eu estiver, nenhum mal ali se achegará.

Rezem o Rosário todos os dias, porque por meio dele vocês serão sempre mais: luzes, Luzias de amor neste mundo.

Eu amo este lugar e especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos!

Hoje, no dia da minha Festa, você mais que todos os meus devotos no mundo tem direito a muitas graças especiais, pelos méritos do filme que você fez da minha vida que até hoje, continua tocando,abrasando de amor os corações por Jesus, pela nossa Rainha Santíssima e também por mim.

A você, hoje concedo, portanto, 13 bênçãos especiais e como já sei o que você deseja, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 13 mil bênçãos que ele receberá ao longo dos anos, uma por dia.

A você não posso negar nada! E tudo o que você me pedir pelos méritos do filme que você fez eu te darei como já dei no passado curas e graças estupendas!

Recorra sempre a mim pedindo ao Sagrado Coração de Jesus pelos meus méritos e pelos méritos do filme que você fez e tudo, tudo lhe será dado.

A você e a todos esses meus irmãos amados, sobretudo a você, meu querido irmão Leandro, a quem protejo e guardo também como protetora especialíssima. E a todos os que aqui eu curei, a todos a quem devolvi a saúde e dei mais vida e a todos que me amam, abençoo com amor.

Especialmente também a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Hoje você recebe as bênçãos especiais dos méritos do filme que o seu filho fez da minha vida e que tocou tanto os corações, abrasou tantas almas de amor e fez, verdadeiramente, com que tantos rezassem mais e se decidissem a me seguir pelo caminho da santidade.

Sim, assim como eu fui para minha mãe Eutíquia causa de graças, da cura dela, da cura milagrosa dela, assim como pelos meus méritos a minha mãe Eutíquia foi curada e também foi salva, levada ao Céu, assim também, você receberá grandes graças sempre pelos méritos do seu filho, receberá grandes bênçãos!

Você já recebeu grandes graças no passado até hoje pelos méritos dele. A cura da hemorragia que você teve anos atrás ao beber a água da Fonte da nossa Rainha Santíssima foi uma graça da Mãe de Deus, mas também dos méritos do seu filho como uma antecipação por você ser destinado no futuro a ser o pai espiritual dele.

Por isso, alegre-se, porque grandes são as graças que ainda te esperam no futuro pelos méritos do seu filho.

E tudo o que você pedir pelos méritos do filme que ele fez da minha vida, que tanto agradou a Jesus e a Maria e que oferecidos por ele alcançou graças (de curas) de doenças até incuráveis neste lugar, você receberá tudo, tudo mesmo! E eu também, estarei sempre com você te protegendo em todos os momentos.

Já te revelei que quando os meus olhos foram arrancados eu os ofereci por você.

Fica também sabendo, amado irmão meu, que quando o soldado transpassou o meu pescoço conservando-me ainda viva, ofereci aquela dor cruel por você até o momento em que me degolaram finalmente.

Tudo isso, porque te amo com todas as minhas forças e nunca, nunca deixarei de te amar. Por isso, pede-me tudo o que você desejar. Peça-me e eu darei a você para a maior glória e triunfo do Amor do Senhor!

Eu te abençoo e a todos esses meus irmãos amados agora: de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A paz!”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços cheguem, ali estarei viva com a minha filha Luzia e também o meu filho Santo Anselmo, levando comigo copiosas graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

15.12.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês a serem minhas moradas de amor!

Sejam as minhas moradas de amor, dando-me lugar nos seus corações, renunciando à vontade de vocês, preferindo a minha, para que então, verdadeiramente, eu possa reinar em vocês e através de mim possa reinar o meu filho Jesus.

Sejam as minhas moradas santas, vivendo todos os dias em contínua oração, rezando três horas por dia no mínimo, rezando o meu Rosário meditado e todas as orações que lhes pedi aqui.

Sejam as minhas moradas de amor, renunciando as coisas mundanas e entregando os seus corações inteiramente a mim, para que eu possa transformá-los em reflexos e cópias vivas do meu próprio Coração Imaculado.

Sejam as minhas moradas de amor, deixando a minha chama de amor entrar nos seus corações e agir neles poderosamente. Para que assim, então, meu Coração Imaculado triunfe em vocês e através de vocês no mundo todo, derrubando o império infernal e levantando o Reino Eterno do Amor do Senhor e do meu Coração!

Sejam as minhas moradas, as minhas casas santas como era a minha casa de Loreto. Assim como ela era humilde, simples, mas imaculadamente limpa, que assim também sejam as almas de vocês: humildes, pobres e imaculadas.

Por isso, purifiquem as almas pela oração, santifiquem os corpos pelo sacrifício e pela penitência. Deem cada vez mais espaço ao Espírito Santo para agir nos seus corações, como eu dei na casinha de Nazaré espaço total para que ele pudesse agir em mim e fazer com que o Verbo se encarnasse em mim e se fizesse homem.

Que vocês também sejam sempre ‘sim’ ao Espírito Santo e deem total liberdade para que ele possa agir nas suas vidas, transformando vocês nos apóstolos de amor que eu desejo para incendiar este mundo de amor.

Vão, meus filhos, e levem a minha chama de amor a todos os meus filhos que ainda não me conhecem. Não desistam, porque eu estou com vocês! E no Céu haverá mais alegria por uma só alma a quem vocês transmitirem a minha chama de amor e conquistarem para mim, do que por 99 justos que pensam e acham que não precisam de salvação, nem da minha chama de amor.

Vão! Vão aos afastados! Vão a todos aqueles que ainda não me conhecem e como o meu filhinho Marcos faz: tragam todos eles para mim!

Eu, a Senhora da Santa Casa de Loreto, Mensageira da Paz, abençoo a todos e digo: Rezem o meu Rosário todos os dias com amor!

Abençoo a todos e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Sim, no dia 10 de dezembro passado, aniversário da Transladação da minha Santa Casa de Nazaré para Loreto, você recebeu grandes graças do meu coração por causa dos méritos deste lindo filme que você fez da transladação da minha casa.

Sim, você recebeu 10 bênçãos especiais e para o seu pai eu dei 10 mil bênçãos.

E a cada dia 10 de cada mês, por causa dos méritos desse filme que você fez para mim com tanto amor, ele receberá 10 mil bênçãos do meu Imaculado Coração. Não é somente você, mas eu também me alegro todas as vezes que o Senhor me concede novas bênçãos para dar ao seu pai.

Assim como é seu prazer pedir essas bênçãos para ele e alcançar, também, nada me dá mais prazer do que abençoá-lo continuamente, até que a vida dele se transforme verdadeiramente num mar de bênçãos sem fim, onde ele poderá provar e sentir sempre mais o meu amor maternal.

Alegre-se, meu filho querido! Alegre-se porque foram os teus méritos, o esforço do teu trabalho que alcançou agora para o seu pai essa nova e retumbante graça.

No dia 10 de cada mês darei também a você a possibilidade de escolher uma pessoa que você queira para receber uma das 10 bênçãos que destinei a você.

A você que tanto me amou e que tanto propagou a existência, a verdade do milagre da Transladação da minha casa, a você que tanto trabalha e faz por mim, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Loreto, de Caravaggio e de Jacareí.”

Maria Santíssima após abençoar os objetos santos:

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses Terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”

 

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

bottom of page