Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

27.10.2019 | "Somente Deus pode satisfazer o coração de vocês!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Judas Tadeu ao vidente Marcos Tadeu | Jacareí - SP - Brasil

October 31, 2019

Jacareí, 27 de outubro de 2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Judas Tadeu ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

(imprimir mensagem)

 

(Marcos Tadeu): “Sim, farei sim Mãezinha.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 “Queridos filhos, hoje, chamo novamente todos vocês a uma vida de amor com Deus. Somente Deus pode satisfazer o coração de vocês. As coisas terrenas e mundanas não podem satisfazer os seus corações, pois Deus os criou para amarem somente a ele.

Por isso, meus filhos, voltem os seus corações a Deus, para viver uma vida de verdadeiro amor para com ele. Quando vocês criarem nos seus corações o amor amizade por Deus, vocês começarão a sentir, verdadeiramente, o amor de Deus nos seus corações... E esse amor abrasará tanto os seus corações, tanto as suas almas, que vocês não desejarão nada mais do que Deus, o seu amor, e estar com ele na oração, na amizade, na vida verdadeira, na presença dele.

Vocês desejarão servir a Deus com todas as forças do coração de vocês e tudo o que não for serviço de Deus encherá os corações de vocês: de tédio, fastio, insatisfação, perturbação e confusão.

Então, vocês verdadeiramente sentirão o que é o verdadeiro amor por Deus, viverão a verdadeira amizade com ele e desta amizade vocês passarão rapidamente ao amor filial. Amando a Deus porque ele é o Pai, é o Criador de vocês... Também, porque ele é o seu salvador e é o seu santificador, a sua luz, a fonte da vida de vocês. Então, vocês amarão a Deus com alegria, o servirão com felicidade e o coração de vocês terá finalmente a verdadeira paz.

Vocês sentirão um amor tão grande por Deus, que este amor arderá nas almas e nos corações de vocês dia e noite levando-os a um verdadeiro e ardente desejo de cada vez mais se unirem com Deus e serem um só com Deus na chama do amor.

Então, meus filhos, vocês já começarão a experimentar o Céu aqui na Terra e sentirão um pouco daquilo que os santos sentem no Céu: a felicidade da união perfeita, total e eterna com Deus.

Busquem este amor, busquem essa verdadeira vida de amor com Deus e vocês então começarão a viver o Céu, o Paraíso já neste mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Àqueles que rezarem o meu Rosário eu lhes darei a graça de sentirem e experimentarem já aqui na Terra a união total com Deus no coração, o amor em pura transformação fundindo a alma cada vez mais com Deus.

E aqueles que rezarem o meu Rosário, darei a graça de sentirem a minha chama de amor com tal força e plenitude aqui na Terra, que se tornarão verdadeiramente chamas vivas e incessantes de amor por Deus, que o agradarão o amarão e o louvarão de modo perfeito dando assim ao Senhor, finalmente, a satisfação e a retribuição do verdadeiro amor.

Rezem 5 terços para afastar a Terceira Guerra Mundial. Rezem 4 terços pelo Brasil, para que o mal não volte ao Brasil.

Rezem cada vez mais, meus filhos, porque somente uma grande força de orações pode deter os planos dos maus. Os Terços, os Rosários de vocês quebram os planos dos sequazes do meu inimigo, quebram os planos dos meus inimigos.

Por isso: Rezem, rezem e rezem! Enquanto estiverem rezando o Rosário e os Terços que aqui eu lhes ensinei, Satanás nunca terá a última palavra em nada. E no final eu triunfarei e a graça do meu amor materno prevalecerá!

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, Apóstolo do meu Rosário. Muito obrigada, por todos os Rosários meditados, as centenas de Rosários que você fez para mim e para me ajudar a salvar as almas dos meus filhos.

Estes Rosários tocam a fibra mais íntima do meu Coração, da minha alma, do meu ser e nunca, nunca estou tão feliz (como) quando os meus filhos rezam o meu Rosário meditado gravado por você. Naquele momento esqueço as tristezas que me dão o mundo e os meus filhos pecadores e o meu Coração exulta de alegria.

Naquele momento, muitas graças são derramadas sobre o mundo, muitos castigos também são cancelados. Durante o Rosário meditado estou mais perto dos meus filhos do que nunca! E durante a oração do meu Rosário meditado dou aos meus filhos graças especiais do meu Coração.

Dou a você hoje por essas centenas de Rosários meditados que você fez para mim, dou a você nove graças especiais que você poderá inclusive compartilhar e oferecer para quem quiser!

Como já sei que você oferecerá àquele que mais você ama no mundo que é o pai que eu te dei, preparei para ele também 57 graças especiais, graças oriundas dos méritos dos Rosários meditados que você fez para mim.

Durante o ano darei novas graças a ele provindas dos méritos dos Rosários gravados por você.

Hoje essas graças todas descem sobre ele como uma chuva abundante, de amor, de paz, de benção divina.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos: de Pellevoisin, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Judas Tadeu

 

 

 “Amados irmãos, eu, Judas Tadeu, servo do Senhor e da nossa Rainha Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos: Amai o Coração de Jesus como eu o amei, com todas as forças, com toda a alma de vocês.

Amei a Jesus com todas as forças de que eu era capaz! E embora, ainda fosse muito fraco e tivesse muitas fraquezas, muitos defeitos no tempo da vida pública do Senhor em que eu o segui, no meu coração havia sempre o desejo de amar Jesus e este desejo era muito maior do que todas as minhas fraquezas e defeitos.

É isso que deveis também ter por Jesus: um amor grande! Se tiverdes um amor grande por ele, vossos defeitos e fraquezas serão consumidos, queimados na fornalha ardentíssima do Coração dele rapidamente.

O que ele quer, o que Jesus quer é o amor!

Ele quer ter verdadeiros amigos, que o amem mais do que todas as coisas.

Amigos que não troquem o amor dele pelo mundo, pelas coisas mundanas, pelas criaturas...

Amigos fiéis e leais, que não apenas o acompanhem na ceia, mas que o acompanhe também na cruz.

Amigos verdadeiros, que o acompanhem na sua pobreza de Belém, na sua vida humilde de humilhação e trabalho em Nazaré.

Amigos, que o acompanhem, inclusive, na miséria! Ele que não tinha sequer uma pedra para reclinar a cabeça...  Ele procura amigos, que o acompanhem na sua pobreza, na sua miséria, sofrendo com ele. Ele que ainda hoje não tem uma morada em muitos corações que lhe fecham a porta.

Ainda hoje, Ele é o Salvador rejeitado que não tem onde reclinar a cabeça e descansar. E ele quer os verdadeiros amigos que o acompanhem nesta sua pobreza, nesse seu sofrimento, nesta busca dolorosa de corações que o amem, que o acolham, que o recebam.

Ele quer verdadeiros amigos, que o acompanhem no jardim das Oliveiras, sofrendo com ele, rezando com ele, se oferecendo como vítimas com ele pela salvação da humanidade, dos pecadores, de tantos que ainda hoje rejeitam o seu amor.

Sim, ele procura esses verdadeiros amigos, amigos que verdadeiramente o sigam na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na abundância como na pobreza.

Ele quer verdadeiros amigos que o sigam por ele mesmo e não pelos bens que ele tem a oferecer. Como ele quer esses verdadeiros amigos!

Quando eu compreendi isso, o meu coração se abriu a uma capacidade ilimitada de amar a Jesus. E é esta capacidade ilimitada de amar que quero dar a todos vocês também, meus amados irmãos.

Por isso, rezem! Rezem muito! Para que os seus corações possam se abrir também a essa grande capacidade de amar.

Eu quero ajudá-los a chegar a este amor total, infinito por Jesus.

Venham a mim, peçam-me esta graça e eu a obterei a vocês pelos meus méritos e os ajudarei também a dilatarem os seus corações até chegarem a este grandioso amor!

Saibam que eu os amei tanto e desde quando estava na Terra rezava por todos vocês, oferecia os meus sofrimentos e perseguições por vocês peregrinos deste Santuário, porque muito os amo e muito quero ajudá-los.

Oh, como eu os amo! Como quero ajudá-los! Venham a mim em todas as necessidades e provações de vocês e eu os aliviarei, confortarei e ajudarei da melhor forma possível.

Rezem o Rosário todos os dias, pois somente pelo Rosário vocês poderão permanecer fiéis a Jesus e a Maria e crescer no amor a eles nesses tempos maus em que vocês vivem.

Oh, se eu tivesse o santo Rosário quando eu estava na Terra! Quantas graças eu não teria também alcançado! Como o meu amor não seria ainda maior do que foi! E vocês têm esta oração poderosíssima, que pode levá-los a um grau de amor simplesmente incomensurável pelo Senhor e pela sua Mãe e fazer de vocês grandes santos.

Usem-no, porque o Rosário, esse meio é poderoso para levar você a uma grande santidade e a salvação. Usem este grande meio de salvação que a Mãe de Deus lhes deu.

E verdadeiramente eu afirmo: A salvação dos devotos do Rosário é simplesmente infalível! Por isso, rezem-no sem cessar.

A todos eu digo: Amem a Jesus, tendo por ele o verdadeiro amor amizade, o amor de amizade íntima, procurando todos os dias criar por Jesus esta amizade que é fruto da oração de intimidade, da oração mental, da oração com o coração. Procurando assim dilatar os corações de vocês para acolher neles, cada vez mais, o amor de Jesus, a vontade santa dele e, assim, vos unirdes a Jesus numa só chama ardente de amor.

Procurai estar mais com Jesus na oração de intimidade, para que assim, verdadeiramente, ele possa vos colocar no seu divino coração e vós possais colocar Jesus nos vossos corações.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a ti, Marcos, você o meu grande apóstolo que propaga ao mundo inteiro as minhas glórias, as graças maravilhosas que eu realizo para atrair cada vez mais almas para o Senhor Jesus e a sua Mãe.

Você que propaga a verdadeira devoção a mim e incendeia todos os corações de amor e confiança por mim.

A você, amanhã, no dia da minha festa, eu darei 3 mil bênçãos! Darei a você essas bênçãos para recompensar todo o amor que você teve por mim durante toda a vida e tudo o que você tem feito para me tornar mais conhecido e amado e, por meio de mim, tornar Jesus e Maria mais conhecidos e amados.

Sim, e todas essas bênçãos receberá também, o pai que a nossa Rainha Santíssima te deu e que é aquele que você mais ama neste mundo.

Sim, já sei que você me pedirá por ele! Por isso, todas essas bênçãos também serão para ele e de modo especial amanhã, às 4h00 da tarde, descerei do Céu com muitos Anjos e Santos para abençoar a você, ao seu pai e também todos aqueles que estiverem próximos de você.

Assim, realizarei o desejo do meu coração, que é cada vez mais: te abençoar, te cumular de graças e tesouros e também, cumular de graças e tesouros de amor todos aqueles que aqui com você amam o Senhor, a Mãe de Deus e procuram ter o verdadeiro amor por eles.

Rezem pela conversão dos pecadores para que apressem a sua conversão, porque em breve virão os grandes castigos que a Mãe de Deus há tantos séculos tem avisado a vocês que virão se não se converterem. Se se converterem todos os castigos podem ser cancelados, mas se o mundo não se converter, o castigo será tremendo. Eu tremo por aquilo que virá para o mundo inteiro!

Convertam-se sem demora e rezem o meu Terço todas as semanas. Prometo visitar na hora da morte aqueles que rezarem o meu Terço e oferecer por eles os méritos do meu martírio e dos meus sofrimentos, e a morte desses que rezarem o meu Terço não será dolorosa, mas suave e feliz.

A todos abençoo com amor agora: de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”

 

 

(Maria Santíssima após abençoar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva com o meu filho Judas Tadeu, levando as copiosas graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

 

27.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Judas Tadeu | Aparições de Jacareí

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: