Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

25.08.2019 | "Venham a mim! Entreguem-me os sofrimentos e dificuldades de vocês e eu pedirei ao meu Filho Jesus que lhes conceda as graças do seu amor e da sua misericórdia." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

August 28, 2019

Jacareí, 25 de agosto de 2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

(imprimir mensagem)

 

(Marcos Tadeu:) “Querida Mãezinha do Céu, gostaria muito de perguntar como está a tia do Marcelino falecida há alguns meses atrás.”

“... Obrigado! Vou dizer a eles... Obrigado Mãezinha... Obrigado, que alegria! Obrigado...”

“...Quanta bondade... obrigado!...”

 

(Maria Santíssima:) “Queridos filhos, sou a Mãe da Misericórdia! Por isso, apareci em Pellevoisin para oferecer a minha misericórdia materna a todos os meus filhos. Em Cotignac também, desci do Céu para lá oferecer a todos os meus filhos o meu amor, a minha ajuda maternais e para dar a todos os meus filhos o meio seguro pelo qual todos se fariam dignos das graças de Deus: o recurso a mim por meio da oração.

Mesmo que um pecador por seus pecados não seja digno de ser ouvido pelo meu Filho, se recorre a mim com confiança, pelo seu ato de humildade, de confiança e de amor a mim, torna-se digno de ser ouvido por mim. E então, peço ao meu Filho pelo pecador e o meu Filho, que nada nega a mim, concede as graças ao pecador como se fossem feitas a mim mesma.

O meu Filho se recorda de tudo quanto eu sofri por ele na Terra quando vou lhe pedir qualquer graça para pecadores... E então, por gratidão e amor à sua mãe, concede tudo o que eu peço a ele para os meus filhos pecadores que por si só nunca seriam dignos da graça.

Sim, o pecado torna indigno da graça o pecador, mas se recorre a mim com confiança, humildade e amor, justifica-se a sua causa, torna-se digno de ser ouvido por mim e, por isso, alcanço para ele todas as graças inclusive, a da conversão e a da salvação.

Por isso, meus filhos, nunca, nunca tenham medo de se aproximar de mim e de me entregar as súplicas de vocês, por que

eu, a mãe de vocês, amo a todos vocês e quero ajudar a todos.

Por isso, venham a mim! Entreguem-me os sofrimentos e dificuldades de vocês e eu pedirei ao meu Filho Jesus que lhes conceda as graças do seu amor e da sua misericórdia.

Rezem, pois somente pela oração vocês podem se tornar dignos da graça.

Rezem o meu Rosário, porque com o Rosário, meus filhos, vocês verdadeiramente se tornam rosas místicas muito belas, que atraem os olhares da vossa Mãe do Céu e também do meu Filho Jesus. E por isso, concedemos a vocês durante o Rosário muitas e muitas graças.

Rezem o Rosário e ensinem-no a todos os meus filhos, para que todos o rezem, pois contra o poder do Rosário nem todo o Inferno junto pode prevalecer.

Por isso, rezem, rezem o Rosário e façam os cenáculos e grupos da oração do Rosário por toda a parte. Divulguem o escapulário de Pellevoisin para seis filhos meus, para que assim eles tenham a farda do meu Filho Jesus e, assim, o demônio, o meu inimigo, não possa se aproximar deles para tentá-los e prejudicá-los.

Também, deem a minha medalha milagrosa que era a medalha que a minha filha Estele usava com outras medalhas e que era a farda do meu Filho.

Sim, deem esta medalha a todos os meus filhos, para que assim Satanás não possa tentá-los e prejudicá-los e o meu Coração Imaculado possa agir poderosamente sobre os meus filhos e as suas famílias.

Deem quatro Medalhas Milagrosas, três da Paz e quatro do meu esposo José para os meus filhos, porque através dessas medalhas, vamos ajudá-los e protegê-los de muitos males e perigos e dar muitas e muitas graças a vocês.

Deem também, meus filhos, para seis filhos meus esse lindo filme de Cotignac e Pellevoisin que o meu filho Marcos fez para mim e que eu tantas vezes pedi a vocês que divulgassem.

Os meus filhos precisam conhecer essa maravilhosa e luminosa verdade de que eu reino no Céu, eu reino e sou Senhora do Coração do meu Filho Jesus.... Ele me ama! O Coração de Jesus ama tanto o meu que não pode negar nada!

Os meus filhos, então, confiarão em mim, recorrerão a mim e ao confiarem e recorrerem a mim, também sentirão a necessidade de me amar, de me servir, de me obedecer depois de receberem as grandes graças que eu lhes darei pela sua confiança. E então, verdadeiramente, eu poderei formar na terra um exército de amor, de oração, de beleza e de santidade, para junto com esse exército marchar contra o meu inimigo tomando dele tudo o que ele conquistou e devolvendo ao meu Filho Jesus.

Sim, quando os meus filhos souberem o poder que eu tenho junto de Deus, confiarão em mim, recorrerão a mim, receberão grandes graças por meio de mim e sentirão necessidade, como o meu filhinho Marcos fez depois da cura que Eu fiz à mãe dele, sentirão a necessidade de me amar, de rezar o Rosário, de me servir, de me tornar conhecida e amada por todos os meus filhos.

Então, poderei verdadeiramente fazer a minha graça maternal fluir através de vocês para todos os meus filhos e poderei fazer a minha Chama de Amor agir com todo o seu poder para levar toda a humanidade à conversão e ao abraço com o Pai Eterno que a todos os filhos espera com ânsia amorosa de Pai.

A todos eu abençoo com amor, especialmente a você, meu filhinho Marcos, quanto sou grata e reconhecida a você por esse lindo filme de Pellevoisin que você fez e também pela linda Hora da Paz que você rezou hoje.

Sim, este filme que você fez por iniciativa sua e depois confirmada por mim tirou dolorosíssimas espadas de dor que estavam cravadas no meu coração há séculos.

Sim, você tirou essas espadas, meu filho, você tirou milhares de espinhos, pois à medida que os anos passavam, mais e mais espinhos de ingratidão, de desprezo e de esquecimento dessas Aparições cobriam o meu Coração... e você os tirou todos...  Por isso, como agradecimento, hoje te dou 37 mil graças para que você possa aplicar ao seu pai, todas essas graças para ele, que é a alma que você mais ama neste mundo, porque sei que no seu coração você já me pede para dar tudo a ele e nada para você.

E também, te concedo mais 1250 graças que você poderá aplicar, distribuir, oferecer a quem quiser, dispensador da minha misericórdia, da minha graça e do meu amor!

Abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

Quanto consolo você trouxe ao meu Coração nos dias da minha festa em que você esteve aqui esse mês. Quantos espinhos você tirou do meu Coração..., sim filho quantos!

Obrigada pelo alívio que você me trouxe! Obrigada pelos cenáculos que você tem feito por mim, embora tão cansado e extenuado. Sim, todo este cansaço, toda esta fadiga por mim serão recompensados generosamente pelo meu Filho com graças superabundantes para você, para a sua casa e também para muitas almas que estão atribuídas a você.

Alegre-se, filho, porque o meu Filho Jesus está muito feliz com você. Na verdade, o meu Filho queria castigar duas cidades da Terra e os seus cenáculos deste mês de agosto comoveram tanto o Coração do meu Filho Jesus, enterneceram tanto o Coração dele que o meu Filho perdoou estas cidades e concedeu a elas mais tempo para que se convertam e sejam salvas.

Também, os teus cenáculos alcançaram para mais quatro cidades graças de paz, de prosperidade, graças de amor e de conversão.

Obrigada, filho, pela sua fidelidade! Segue em frente fazendo os meus cenáculos porque através deles, cada vez mais, derramarei a minha Chama de Amor cegando Satanás e fazendo brilhar cada vez mais a luz do amor do Senhor que me enviou aqui a Jacareí para salvar todos os meus filhos e reconduzi-los ao Senhor no amor e pelo amor.

Eu estou contentíssima com você. Ama sempre mais o filho que Eu te dei, pois assim como os pais da minha filha santa Beatriz foram salvos pelo sim, pela fidelidade da filha, assim também você receberá muitas e muitas graças do meu Coração Imaculado através do sim, dos méritos, da obediência e da fidelidade de tantos anos do filho que te dei.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos agora: de Pellevoisin, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, medalhas, escapulários cheguem, estarei viva com o meu filho João Maria Vianey, com a minha filha Águeda e também com o meu filho Pancrácio levando grandes graças do Senhor. A todos abençoo com amor agora e deixo a paz.

A paz, meu filho Carlos Tadeu... Cura o filho que eu te dei sempre mais com o seu amor... A paz!... Rezem o Rosário com amor...”

 

25.08.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí Brasil

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: