Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

24.02.2019 | "Entrem na escola do amor dos pastorinhos, seguindo-os pelo caminho do amor sem limites por Jesus e por mim!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Marcos Tadeu: Sim, farei sim mãezinha!

Sim, farei sim!... Farei todos os outros quatro que a Senhora pediu... Sim...”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje quando celebram aqui a festa dos meus pastorinhos de Fátima: Francisco e Jacinta, venho do Céu mais uma vez para lhes dizer: Entrem na escola do amor dos pastorinhos, seguindo-os pelo caminho do amor sem limites por Jesus e por mim!

 

Sim! Eu coloquei no peito daqueles pastorinhos, naqueles coraçõezinhos puros, uma chama de amor tão ardente pelo meu Filho Jesus e por mim, que se fosse fogo natural eles teriam incendiado, não só todo Portugal, mas o mundo inteiro!

 

Esta mesma chama, quero ascender nos corações de todos vocês, meus filhos!
Deem-me o sim! O sim completo e total de vocês como eles me deram na Cova da Iria, na primeira aparição, e eu também abrirei as minhas mãos como abri para eles e das minhas mãos sairão raios de luz que comunicarão a vocês o próprio Deus, a própria luz de Deus, a minha chama de amor! E esta chama queimará, incendiará os corações de vocês de tal maneira que vocês se tornarão como os pastorinhos: chamas incessantes de amor.

 

Sigam os meus pastorinhos Francisco e Jacinta na escola do verdadeiro amor, dando a mim, como eles, o sim total, completo e sem restrições de vocês, para que então, verdadeiramente, eu possa agir na vida de vocês como agi na deles e possa levar vocês, poderosamente e velozmente, pelo caminho da santidade até transformar vocês em pouco tempo, em gigantes da santidade e do amor a Deus.

 

Continuem rezando o Rosário todos os dias! Sigam os meus pastorinhos Francisco e Jacinta pelo caminho do amor ao Rosário, por meio do qual eles não só alcançaram tantas graças, mas, sobretudo, alcançaram a maior graça de todas: a graça de amar a Jesus, de me amar com um amor sem limites e, assim, eles foram salvos pelo amor, foram santificados, se tornaram santos pelo amor e a vida deles se tornou sinal do amor eterno, do amor de Deus no meio dos homens.

 

Pelo amor, os meus pastorinhos se tornaram santos... Pelo amor, eles se tornaram o sinal poderoso e profético do triunfo do meu Imaculado Coração para o mundo inteiro, porque na vida dessas humildes crianças que eu tirei do escondimento e fiz serem conhecidas e amadas pelo mundo todo, eu mostrei o meu grande poder de mãe: que posso fazer qualquer coisa e elevar os pequeninos até as maiores alturas da santidade e da graça santificante de Deus.

 

Assim, dei ao mundo o poderoso sinal de que eu triunfarei e mais uma vez, através dos pequeninos de hoje que como os pastorinhos me respondem sim, o meu Coração Imaculado novamente triunfará e mostrará a toda a humanidade o meu poder de Rainha, de Advogada de Medianeira de todas as graças! E então, a Senhora de Todos os Povos, que há dois mil anos atrás foi Maria de Nazaré, era Maria de Nazaré, esta Senhora triunfará e instaurará o seu reino de amor, o reino de amor do meu Filho Jesus em toda a humanidade.

 

Imitem os meus pastorinhos e sigam-nos pela estrada, na escola do verdadeiro amor, pela estrada do verdadeiro amor, criando em vocês um coração pobre de desejos terrenos, como o coração deles, e assim, vocês como eles, serão dignos de possuírem a Deus já nesta vida pela vida de união com ele, recebendo dele todos os seus bens divinos e depois, possuirão a Deus e o seu reino na eternidade para sempre ao meu lado no Paraíso!

Rezem! Rezem! Rezem! E como os meus pastorinhos sejam os consoladores de Jesus e do meu coração.  A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora após abençoar e tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos! Muito obrigada pelos sacrifícios dessa semana, das dores de cabeça a noite que você ofereceu a mim. Você salvou muitas e muitas almas, meu filho... Em cada dia, salvou 306. 102 almas entre agonizantes, almas do purgatório, pecadores e também conseguindo a graça preservativa para tantas alminhas que virão a este mundo, mas serão guardadas para mim, guardadas para Deus, guardadas para o Céu graças à graça preservativa que darei a elas por causa dos seus sacrifícios.

 

Sim, elas virão a esse mundo mal, mas o mundo não as poderá tirar de mim, porque você alcançou para elas essa grande graça!

Obrigada, meu filho! Continue a oferecer e a sofrer por todas essas alminhas que tanto precisam, sobretudo, continue a oferecer pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que eu tanto amo e a quem, mais do que todos, eu te dei a ele como um tesouro, uma fonte inesgotável de amor...

 

Sim, ofereça por ele e por aquela alminha em especial e continue também a oferecer por todos, por todos que te peço e também para o meu querido filho, André Paiola, para quem eu dei você como um amigo, como um tesouro, como uma fonte inesgotável de amor e mais até: como uma fortuna, riqueza, felicidade!  Para que assim, através de você, eu possa continuar derramando copiosamente na vida dele as graças de amor do meu Imaculado Coração, para que então, verdadeiramente através do seu amor, ele possa sentir o amor do Senhor e também o amor do meu coração por ele que é tão grande... grande!

 

Obrigada, meu filhinho André, por ter vindo! Obrigada por ter consolado o meu Imaculado Coração com a sua presença

 

aqui esses dias. Obrigada pela alegria também que você trouxe ao meu filhinho Marcos.
 

Isso fez bem para a humanidade dele! A humanidade dos meus videntes precisa de amor, amizade, amor sincero, carinho sincero, para que a parte humana tenha forças de realizar junto com a parte espiritual, a missão que eu confiei a eles que é difícil, que é árdua, que é pesada e por isso eles precisam, precisam

da amizade, precisam da compreensão, precisam do carinho dos amigos verdadeiros e sinceros que não os cobram, que não exigem deles, que não são um peso para eles, mas que são na verdade ‘Cirineus’ que os ajudam a levar a cruz, que são anjos bons, que sabem ser anjos bons para os meus videntes: compreendendo-os, amando-os, ajudando-os e, sobretudo, dando a eles o carinho verdadeiro, amando-os do modo correto como eles precisam ser amados, para que assim, a parte humana possa juntamente com a parte espiritual, realizar com êxito a missão que lhes confiei.

 

Obrigada por ter sido esses dias esse anjo bom para o meu filho Marcos, dando a ele o carinho da amizade sincera!

 

Sobre você agora, meu filho, derramo as minhas graças para recompensar a você por esse ato de amor e novamente lhe digo: Não tema nada, porque eu estou com você! Você está na palma das minhas mãos,

eu escrevi o seu nome nas minhas mãos e no meu coração, você está aqui bem pertinho do meu Imaculado Coração que é o seu refúgio seguro e se eu te carrego nos meus braços, se eu te levo, quem, quem poderá te tocar?

 

Se eu sou favorável a você, se eu sou por você, quem poderá prevalecer contra você e que mal poderá

te vencer?

Por isso, você não deve temer nada: nem as últimas aflições pelas quais você passou... tem passado, nem qualquer outro sofrimento, porque eu estou sempre perto de você, meu filho, e mais rápido do que o seu pensamento, que as palavras saem do seu pensamento e chegam a sua boca, eu estou... eu virei te ajudar, eu estou perto de você e eu virei rapidamente te socorrer e te ajudar em todas as suas aflições, em todos os seus sofrimentos!

 

Meu filho, não tema nada!  Porque o meu coração vela por você dia e noite e eu sempre estou cuidando de você!

 

Graças ao meu filhinho Marcos que todas as noites sofre e oferece por você os sofrimentos e os sacrifícios dele, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável, não só de amor para matar a

sede de amor da sua alma, mas, também, uma fonte inesgotável de bênçãos e de graças. Por isso, pela oração, vem colher essas graças na fonte do meu Imaculado Coração!

Eu te amo e te abençoo agora e, também, abençoo a você: meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

 

Não tema nada! Não se aflija por nada, porque muito mais rápido do que o som vai dos seus ouvidos até a sua mente e você compreende o que escuta, mais rapidamente eu desço do Céu para te socorrer e te ajudar em todos os seus sofrimentos e aflições. Chame-me! E muito mais rápido do que o relâmpago eu

virei te socorrer!...

 

Alegre-se, meu filho, porque a você, mais do que a todas as pessoas, eu também dei não somente um filho, mas um verdadeiro amigo, ou seja, um tesouro, uma fonte inesgotável de amor que é o

meu filhinho Marcos e mais do que todos, por meio dele te abençoo, te beneficio!

 

Através das orações e dos sacrifícios que o filho que te dei oferece por você, você tem à sua disposição uma fonte inesgotável de graças no meu Imaculado Coração... E, por isso, mais do que todos, você é afortunado, ou seja, rico, feliz, sortudo, porque a você dei mais do que um amigo, mais do que um filho, dei uma alma vítima para sofrer por você noite e dia e alcançar todas as graças que eram impossíveis para você.

 

Por isso, alegre-se! Rejubile-se e vem sempre mais ao meu coração beber da minha paz e vem sempre ao coração do filho que te dei, para beber da fonte inesgotável de amor que ele é para você.

 

A você abençoo e a todos os meus filhos com grande amor agora...”

 

 

 

Vídeo - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz do dia 24 de fevereiro de 2019

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: