Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

03.03.2019| "Rezem 10 Terços das Lágrimas de Sangue para impedir a Terceira Guerra Mundial e para proteger a paz, porque nunca o perigo desta grande guerra esteve tão gravemente pairando sobre vocês como agora!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

 

 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês novamente à conversão. Este tempo é o tempo propício dado pelo Senhor para a conversão de vocês. Aproveitem e vivam a conversão dia a dia de modo, que a cada dia, vocês se tornem melhores, mais santos e mais agradáveis a Deus.
 

O tempo está acabando e em breve a mensagem que Eu dei em Akita vai realizar-se: fogo cairá do Céu e grande parte da humanidade será destruída. Satanás já forçou muitos sacerdotes e religiosos a deixarem o serviço de Deus, causando a eles tentações, que eles, por falta de oração e de penitência não souberam vencer.

Deixaram o serviço de Deus e se perderam, tornando-se as estrelas cadentes que o dragão arrasta com a sua calda no Apocalipse.
 

Tudo que eu disse em Akita se cumpre aos olhos de vocês meus filhos! Os sacerdotes, religiosos e fiéis que verdadeiramente me amam, me veneram, me louvam e me bendizem, me servem e me obedecem são perseguidos, desprezados e caluniados pelos próprios sacerdotes e pelos próprios católicos.

Sim, a apostasia a cada dia toma maior proporção dentro e fora da Igreja. Por isso, em breve virá o fogo que cairá do Céu e vai reduzir tudo que os homens construíram às cinzas em poucos minutos.

E enquanto tudo isso se aproxima de vocês precedido da Terceira Guerra mundial, os homens continuam como no tempo do Dilúvio: casando-se e dando-se em casamento, vendendo e comprando, festejando, bebendo e comendo, ignorando tudo o que os espera, tudo o que está para acontecer.
 

Rezem meus filhos, para que vocês não sejam contagiados por essa cegueira mortal que atinge a maioria dos meus filhos e trabalhem, trabalhem enquanto ainda é dia para salvar as almas de vocês, para adquirir méritos para poderem entrar no Céu e também, trabalhem incessantemente para salvar as almas do irmãos de vocês.

 

Sim, as mensagens que eu dei em Turzovska não foram obedecidas, por isso o grande castigo que anunciei lá virá: primeiro as planícies serão castigadas, depois as áreas mais altas. O fogo que cairá do Céu será geral e ninguém escapará dele, ninguém!

Se as coisas continuarem piorando como estão, se o pecado e o mal continuarem crescendo sem que ninguém faça nada para impedir e salvar as almas, até mesmo os chamados ‘fiéis’ serão atingidos por esse fogo. E até o perdão dos pecados acabará por desaparecer...

 

Rezem meus filhos e lutem, façam os cenáculos que eu pedi por toda a parte.

Rezem 10 terços das Lágrimas de Sangue para impedir a Terceira Guerra Mundial e para proteger a paz, porque nunca o perigo desta grande guerra esteve tão gravemente pairando sobre vocês como agora.

Por isso: Rezem! Rezem e rezem!

 

Estudem, meditem as minhas mensagens para que elas verdadeiramente se enraízem nos corações de vocês e deem fruto.

Porque muitos têm um conhecimento e um entendimento raso das minhas mensagens não progridem nas virtudes, não crescem na santidade e permanecem paralisados no mesmo grau miserável de fé, de virtudes e de amor que tinham no princípio.

 

É preciso estudar minhas Mensagens, é preciso estudar a vida dos Santos! É preciso dedicar tempo para a meditação, sem a qual não há progresso espiritual e sem progresso espiritual, não há santificação.

Rezem, rezem e meditem!

Vivam como se fosse o último dia da vida de vocês sobre a Terra e preparem-se, meus filhos, porque o meu filho poderá chamar alguns de vocês em breve para prestar contas de todas as suas vidas.

Rezem e estejam preparados porque não sabem nem o dia nem a hora que o meu Filho os chamará e nem também que ele voltará.

 

Rezem e deem a conhecer as minhas mensagens dadas em Turzovka a todos os meus filhos, dando para 15 deles este maravilhoso filme que o meu filho Marcos fez para mim: Lourdes 4.

Sim, filhinho, quanto consolou o meu coração este filme que você fez para mim! Quantas espadas de dor tirou do meu coração, quantos espinhos você tirou!

 

Verdadeiramente, há quase 200 anos meu coração é só dor pelos espinhos que a humanidade cravou no meu coração pela desobediência às minhas mensagens de Lourdes, de Turzovka e também de El Escorial.

Sim, quantos espinhos, quantas espadas de dor estavam cravadas no meu coração, porque aqueles que tinham o dever de divulgar essas minhas mensagens para que os meus filhos se convertessem não fizeram, antes, esconderam e calaram por todos os modos a minha voz. E você, meu filho, tirou tudo isso do escondimento e do esquecimento e deu a conhecer aos meus filhos. E agora quantos deles através dessas mensagens sentem o desejo de verdadeiramente me amar, me consolar e tudo fazer para me tornar conhecida e amada e me ajudar a salvar os meus filhos.

 

Por tudo isso filhinho meu, eu te abençoo agora e digo: Por cada alma, por cada alma que for tocada e converter-se com esse lindo filme que você fez, tantas coroas eu te darei no Céu no dia em que eu vier te buscar para receber finalmente o seu grande galardão no reino eterno.

Sim, por causa disso, meu filho, todo dia 11 de cada mês você poderá pedir qualquer graça que você desejar para o seu pai Carlos Tadeu. Sim, qualquer coisa que você quiser eu te darei para ele no dia 11 de cada mês e no dia 7 de cada mês também.

E nos dias 12 de cada mês você poderá pedir qualquer coisa que você quiser para você ou para os outros, qualquer coisa!  Tudo isso, faço para você devido ao grande amor e a gratidão que tenho no meu Imaculado Coração para com você, meu filho predileto, meu cavaleiro, meu pequeno mensageiro de Lourdes.

 

Vai meu filho! Vá! E não cesse nunca de anunciar aos meus filhos não somente as mensagens de Lourdes, mas também os milagres e as maravilhas que eu faço em Lourdes para que, finalmente, os meus filhos me conheçam e se convençam que eu os amo, que eu quero ajudá-los e salvá-los custe o que custar e todos eles venham correndo para os meus braços amorosos de mãe que a todos quer salvar, aliviar, curar e livrar de todo o mal.

                                                                               

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada pelas orações e pelos terços que você fez os meus filhinhos rezarem para impedir a Terceira Guerra Mundial.

Continue, continue fazendo os meus cenáculos por toda a parte! Eu estarei com você hoje e sempre e muito mais rapidamente que a água chega dos teus lábios ao teu estômago, ao teu ventre, muito mais rapidamente eu venho do Céu para ajudar você em todas as suas necessidades e aflições.

Não temas, eu estarei sempre, sempre ao teu lado!

 

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu: 

 

 

“Conforme já disse aonde quer que um desses terços, imagens, quadros cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos eu abençoo com grande amor agora, novamente, para que sejam felizes e deixo a minha paz.

A paz Marcos, obrigada por mais uma noite de dor e sofrimento, de sacrifício oferecidos a mim pela salvação dos meus filhinhos.

A dor essa noite exigiu mais de você e deixou você mais prostrado, mais esgotado, porque nesses dias de carnaval os homens pecam muito mais que o normal. Quantas almas esta noite perderam as suas alma entregando-as a Satanás pelos pecados que cometeram...

 

Por isso, era necessário que você sofresse mais, muito mais que nos dias normais para poder salvar essas almas. E você conseguiu meu filhinho! Você conseguiu! Você salvou 529.378 almas. Sim, entre agonizantes, pecadores e almas do Purgatório. Sobretudo, pecadores, que nestes dias infelizes e infernais de carnaval pecam horrivelmente e fazem os outros pecarem com os maus exemplos públicos que dão.

 

Sim, o seu sofrimento serviu para salvar essas almas e para preparar mais adiante para muitas delas a graça da conversão e do encontro comigo e com o meu filho, a conversão, a transformação... Você conseguiu para elas a graça transformadora que no futuro as salvará!

 

Continue, meu filho, continue oferecendo e sofrendo por tantas almas que precisam e nunca se esqueça: Não basta ter sido salvo por Cristo, é preciso ser salvador de almas como Cristo!

Eu te amo minha pequena alma vítima, consolo do meu coração e caçador de almas do Senhor.

Abençoo a você e te deixo a minha paz.”

 

Jacareí,03.03.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Marcos Tadeu Teixeira

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: