Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

27.01.2019| "Os meus planos foram estragados em muitas nações da Terra, porque os filhos que eu chamei não me responderam 'sim'..." Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente a considerarem a grandiosidade da graça que o Senhor lhes deu enviando-me aqui com as minhas mensagens para vocês.


As minhas aparições aqui são a maior graça que o Altíssimo lhes deu e, por falta de oração, entendimento , meditação e amor, vocês não têm plena consciência dela, vocês não a valorizam e não sabem colocar essa graça em primeiro lugar nas suas vidas como o bem mais precioso de vocês. Por causa disso, também, não compreendem muitas coisas que eu digo e também não compreendem muitas coisas que o meu filho Marcos lhes diz.
Acham que é muito duro porque vocês estão ainda apegados às coisas mundanas, apegados às vontades de vocês e, portanto, cegos para as coisas espirituais...

 

Não conseguem enxergar quanto vocês não têm amor, quanto vocês são preguiçosos muitas vezes no serviço de Deus e o quanto vocês ainda estão tão apegados às coisas pequenas que colocam essas coisas em primeiro lugar, muitas vezes na vida de vocês, tirando a Deus e tirando a mim dos corações de vocês.

Por isso, vocês vagueiam confusos e não sabem para onde devem ir... Somente quando vocês enxergarem a estrada do verdadeiro amor e seguirem por ela, os seus corações terão a paz verdadeira e encontrarão finalmente a felicidade e a plenitude da vida.

Só que para enxergar a estrada do amor, são necessárias três coisas:
Primeiro: desejar conhecer o amor.
Segundo: renunciar a tudo, a tudo o que ocupa o coração, pois no coração cheio de apegos mundanos o amor não pode entrar.
Terceiro: rezar muito e dizer “sim” ao amor.

Somente assim vocês enxergarão a estrada do amor que eu mostrei ao meu filhinho Marcos no começo das aparições; e quando ele a viu, logo a amou, a escolheu, disse sim e renunciou a todas as coisas por amor a mim, por amor ao meu filho Jesus,  às almas e ao amor!

Por isso meus filhos, rezem, rezem, rezem sem cessar até que vocês possam finalmente enxergar a estrada do amor, dizer sim ao amor e caminhar pela estrada do amor.

 

Meus filhos os tempos são graves, são sérios! O mundo ainda corre perigo. É preciso muita oração para salvar a humanidade.  Não pensem meus filhos que estou falando isso apenas para impressionar vocês! Se vocês vissem com os meus olhos o perigo que o mundo corre, não só de uma terceira guerra mundial, mas da escravidão mundial ao comunismo, ao socialismo, também ao islamismo e a todas as outras ideologias que saíram do Inferno, vocês rezariam sem descanso, sem cessar... Garantam para vocês mesmos e para os filhos de vocês um futuro de paz, um futuro de alegria e felicidade rezando muitos Rosários todos os dias pela salvação da humanidade.

 

Os meus planos foram estragados em muitas nações da Terra, porque os filhos que eu chamei não me responderam sim. As almas que eu escolhi em tantos lugares deram-me as costas e preferiram o mundo... E as almas que eu, com tanto amor, predestinei para fazerem parte do meu exército vitorioso, do exército do meu Imaculado Coração, infelizmente, preferiram ser soldados do mundo e até de Satanás por meio do mundo.

Por isso, o meu plano foi estragado em tantas nações da Terra. Por isso, tenho que sempre chamar novos servos para que possam me ajudar a salvar almas. Quando alguns instrumentos meus me dizem não, chamo outros e os coloco no meu exercito para marcharem comigo salvando almas e destruindo todas as obras do meu inimigo, conquistando o terreno que ele tomou do meu filho Jesus e devolvendo ao meu filho tudo o que ele usurpou dele.

Assim, avanço a cada dia, embora com muita dificuldade, porque apesar das minhas graças, das minhas graças de amor, os meus filhos não sabem me amar, não conseguem me amar, amam-me pouco, com um amor sempre medido, com um amor sempre regulado, e por causa disso, a minha chama de amor não pode agir neles, não pode realizar o plano de salvação das almas através deles, e por isso, eu sofro...

 

Levantem-se soldados do amor! Levantem-se de todas as nações da Terra e escutem e digam sim ao meu chamado de mãe e venham, para junto comigo, me ajudarem a salvar as almas do mundo inteiro sendo como eu, sempre ‘sim’ ao Senhor!

Quando a vida de vocês for um contínuo ‘sim’, um contínuo ‘fiat’ um contínuo faça-se, então, verdadeiramente, a minha chama de amor realizará conversões retumbantes através de vocês, realizará graças estrondosas por meio de vocês e, finalmente, meu Imaculado Coração triunfará em todas as nações e eu serei reconhecida como Advogada, a Corredentora, a Medianeira de todas as graças e a Rainha do Universo. Então, o meu inimigo será finalmente aniquilado e destruído. Quando Deus o quiser parar, esmagá-lo-ei num instante! Rezem para que chegue esta hora que o meu coração espera ansiosamente meus filhos. E com a vida de vocês oferecida a mim no serviço do Senhor, ajudem-me a salvar almas e a instaurar no Brasil e no mundo meu reino de amor e de paz para todos.

 

Rezem o terço das minhas lágrimas todos os dias, porque através dele, sempre mais afasto Satanás de vocês e de suas famílias, diminuo a influência dele no mundo e, em vocês, posso refletir sempre mais a minha grande luz materna que deve se tornar cada vez mais forte quanto maiores forem  as trevas e a escuridão a envolver  todas as coisas.

Rezem também o meu Terço da Paz. Se vocês soubessem quantas graças eu tenho para realizar na vida de vocês por meio deste terço, simples como eu e poderoso como eu, na vida de vocês, eu verdadeiramente digo: vocês o rezariam sem cessar! Quantos milagres não foram realizados pelo meu amor de mãe porque os meus filhos desprezaram o meu Terço da Paz.

Rezem-no! Coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas e eu também colocarei vocês em primeiro lugar nas prioridades do meu Imaculado Coração.

 

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, cavaleiro do meu Imaculado Coração... Avante! É preciso lutar para salvar almas. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecida todos os dias a mim durante esta semana. A cada dia, você salvou 304.187 almas, meu filho, entre agonizantes, pecadores e também almas do purgatório que saíram daquelas chamas terríveis e foram finalmente para o Céu ver a Deus face a face, ver-me e serem felizes para sempre.

Alegre seu coração, porque muitas e muitas almas têm sido salvas por esse seu sacrifício amoroso e paciente, verdadeiro martírio, que a cada dia que passa se completa mais.

Obrigada pelos sacrifícios e alegre seu coração, porque graças a eles, o seu pai Carlos Tadeu, recebeu do Sagrado Coração do meu filho Jesus, e também do meu Imaculado Coração, 67 bênçãos esta semana.
 Alegre-se e continue oferecendo por ele, porque nada dá mais alegria ao meu Imaculado Coração ao ver o ato de amor supremo e belo, puro do filho que a cada dia sofre pelo pai, abrevia a sua vida na Terra em favor do pai para que o pai viva e tenha vida em abundância.

Não há prova de amor maior do que dar a vida pelo amigo, que dirá então pelo pai espiritual!
Então, alegre-se filho! Vai em frente e não tenha medo, porque eu estarei sempre com você.


Abençoo a todos, também, o meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu e os meus Escravos de Amor.

Sigam meu filhos, prossigam na via do verdadeiro amor! Rezem para enxergarem a estrada do amor, dizerem sim ao amor e se doarem cada vez mais como ‘hóstias de amor’ ao amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos: livros, medalhas, terços, imagens cheguem, ali eu estarei viva levando as copiosas graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor, novamente agora, e deixo a minha paz.”

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

Terço de São Judas Tadeu

October 31, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: