Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

06.01.2019 | "O amor que é verdadeiro não se recusa... O amor verdadeiro não se nega, pelo contrário, se dá! | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, venho novamente hoje, chamá-los ao verdadeiro amor.
Imitem o amor dos meus videntes e do povo de Pontmain, respondendo “sim” prontamente a Mim, como eles responderam, e como tão bem lhes explicou o meu filhinho Marcos.

 

Oh! Se o povo do mundo inteiro soubesse da minha aparição de Pontmain e o exemplo do povo de Pontmain... Se houvesse pelo menos uma pessoa que falasse de Pontmain, como o meu filhinho Marcos, em cada igreja, capela, em cada casa, bem depressa regiões da terra inteira seriam curadas espiritualmente e se apaixonariam pelo Senhor.

Mas, faltam os verdadeiros apóstolos... Faltam os verdadeiros obreiros, as verdadeiras almas apaixonadas pelo Senhor e por mim, abrasadas e incendiadas pela Chama de Amor, que levem tudo isso ao conhecimento dos meus filhos.


Sejam vocês esses apóstolos, meus filhos! Sejam vocês esses meus missionários de amor que vão levando a verdade, levando o conhecimento das minhas aparições aos meus filhos e fazendo com que todos verdadeiramente se transformem em chamas de amor, e o mundo se torne uma fornalha de amor.

Sim, é preciso imitar o amor do povo de Pontmain.


O amor que é verdadeiro não se recusa. O amor verdadeiro não se nega, pelo contrário, se dá! O amor que é verdadeiro não exige, se doa. O amor que é verdadeiro não retém, se entrega, dá!

Foi isso o que o meu povo de Pontmain fez para comigo. Não quis reter, conservar a sua vida para eles mesmos, mais me deram as suas vidas, generosamente, para me ajudarem a salvar a França e as almas do mundo inteiro. Por isso, o milagre do meu coração misericordioso e amoroso aconteceu, salvando a França da guerra e, ainda hoje, salvando-a de tantos males e perigos e salvando tantas almas no mundo inteiro.

 

Se vocês tiverem esse amor que não retém, mas se entrega... Que não se conserva, mas se oferece...  Que não exige, mas se doa, se dá; então, vocês verdadeiramente se transformarão nos instrumentos poderosos do meu Coração Imaculado para salvar almas, como o povo de Pontmain.  Sobretudo, meus filhos, imitem também o exemplo de oração fervorosa do povo de Pontmain. Quando os meus videntes disseram a eles que eu estava triste, porque conversavam e não rezavam, eles entenderam imediatamente e começaram a rezar. E com a oração, veio a eles todo o bem, toda a graça do Senhor. A guerra foi vencida, a paz triunfou e veio para todos, bênção em abundância!

 

Filhinhos, imitem este exemplo e rezem...rezem...rezem! E então, toda a benção do Senhor virá sobre vocês. Eu abençoarei vocês, abençoarei o mundo e darei a todos vocês, finalmente, a paz, a minha paz.

Rezem o Rosário todos os dias, que é meio seguro para conquistar e conservar a paz.

Sejam sempre “sim” como o meu povo de Pontmain foi para mim. E então, em vocês, eu poderei fazer as maravilhas do meu Coração Imaculado e transformarei vocês em faróis luminosos para iluminar a face da terra.

 

Vão meus filhos! Façam os cenáculos. Façam os grupos de oração que eu pedi, sempre mais longe, de casa em casa, levando as minhas mensagens aos meus filhos que não as conhecem. Não parem! Não parem de falar, porque as almas boas, as almas eleitas existem, e somente vocês podem levar a essas almas eleitas, o meu amor, a minha graça que as santificará e realizará nelas, o plano do Pai!

 

Avante! Façam os cenáculos, sobretudo a cada dia 17. Façam um cenáculo em honra da minha aparição em Pontmain, mostrando aos meus filhos o vídeo da minha aparição,  tão belo, que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam Pontmain, obedeçam a minha mensagem de Pontmain, e como o povo de Pontmain, possam finalmente receber de mim a graça da paz e da benção do Senhor.

 

Deem para 18 filhos meus este vídeo de Pontmain, para que eles me conheçam, me amem e através de mim, conheçam o meu filho Jesus crucificado que eu trouxe em Pontmain, e assim, ofereçam as suas vidas para despregar o Meu filho Jesus da cruz, que todos os dias é crucificado, todos os dias por tantos pecados que a humanidade comete... Ele é crucificado misticamente de novo. E então, as almas boas e generosas, com as suas vidas repletas de oração e de amor, possam despregar o meu filho da Cruz, e assim, possam dar a ele: Consolo, amor, carinho e a verdadeira devoção que ele espera, a verdadeira adoração que ele espera de todos vocês.

 

Eu sou a Mãe dolorosa que vem do céu para chamá-los a conversão e para dizer-lhes: Convertam-se meus filhos, verdadeiramente, porque quando a cólera do Senhor, justamente inflamada pelos pecados do mundo cair, será sem aviso!

Como o João Batista no deserto, como a voz que clamava no deserto, eu lhes digo: Convertam-se! Convertam-se sem demora. Assim, como em Pontmain, eu venci o poderoso exercito inimigo, assim também, na última batalha que estou travando contra o meu inimigo infernal, somente eu sairei vendedora.

Esperança! No final eu triunfarei e trarei para todos, um tempo de paz. Tornem se dignos, desse novo tempo, vivendo em santidade todas as minhas mensagens.

 

A todos, eu abençoo com amor, e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos.
Por cada alma que foi tocada e será tocada pelo vídeo que você fez da minha aparição em Pontmain, por cada alma que se converteu e se converterá e abrirá o seu coração para mim, outras tantas coroas de glória eu te darei no céu.

 

Obrigada filhinho, por ter tornado esta minha aparição conhecida, aqui neste país, onde ela era virtualmente desconhecida. Quantas almas voltaram os seus corações para mim  por este filme que você fez! Quantas orações foram feitas depois dele, por quem não rezava. Quanta esperança e consolo eu dei ao coração dos meus filhos, para que perseverassem e não desanimassem neste tempo da grande tribulação... Por tudo isso, você é e será abençoado por mim, abundantemente. E tantas quanto forem as almas ajudadas, tocadas, convertidas e salvas por meio deste vídeo que você fez, serão outras tantas coroas de glórias e de estrelas, que eu te darei no céu.

 

 

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Leandro. Parabéns! Você é meu filho! Meu filho predileto! Eu te escolhi desde o ventre da sua mãe! Você é meu!

Amo a você com todas as forças do meu Imaculado Coração, e nunca te deixarei.

Persevere no caminho da santidade no qual eu te coloquei, e ao qual eu te chamei. Persevera, filho meu, todos os dias: No amor, na obediência, na oração, no verdadeiro temor de Deus, que é a fonte da verdadeira sabedoria. Se você perseverar, será sábio. Se perseverar, será santo. Se perseverar, será agradável e belo aos olhos do Senhor. Nunca se esqueça de que eu estou no céu sempre rezando por você.

E muito mais, muito mais do que a pele unida a sua carne, eu estou próxima de você, sempre escutando as suas orações. Reze, reze, reze. Persevere no sim e ajude o meu filho Marcos a levantar o meu santuário e fazer aqui o meu poderoso exercito.
Você nasceu para isso e essa é a finalidade da sua existência. O meu inimigo tentou por muitos modos, levá-lo para longe de mim, tirá-lo de mim, mas eu triunfei! E agora meu filho, persevere, persevere juntamente com a alma privilegiada a quem apareço e a qual eu te confiei, te confiei a ele.

 

Persevera, para que assim, verdadeiramente, eu possa coroar você com a bela coroa de glória que te preparo todos os dias no céu. Não esqueça: Sou a sua mãe e nunca te deixarei! O meu Coração Imaculado e este santuário serão a estrada luminosa que te conduzirão até o céu.

 

A você e a todos os meus filhos amados, eu abençoo com amor agora, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.

 

A paz Marcos!  A paz meus filhos amados! A paz a você também, meu amadíssimo filho Leandro! A paz! Mamãe te ama muito, e mamãe nunca te deixará.”

 

 

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

“Conforme já disse, aonde quer que chegue qualquer um destes objetos santos que eu toquei, ali estarão comigo as grandes graças do Senhor. Eu estarei viva agindo poderosamente para proteger e ajudar os meus filhos amados.

 A todos novamente eu abençoo agora, para que sejam felizes, e lhes deixo a Paz.

Esperança! No final o meu Coração Imaculado triunfará! Como triunfei em Pontmain, triunfarei aqui, triunfarei no mundo inteiro!”

 

 

Vídeo da Aparição e Mensagem do dia 06 de janeiro de 2019

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: