Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

01.01.2019 | " A minha hora já está quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Festa da Mater Dei

 

“ Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a minha festa como Mãe de Deus e também celebram aqui o Dia da Paz, o dia da Confraternização Universal pela Paz, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Sou a Mãe de Deus! Fui escolhida para ser a Mãe do Salvador, e por isso, fui elevada a maior dignidade que existe depois da de ser Deus, ou seja, a dignidade de Mãe de Deus. Por isso, nenhuma criatura jamais poderá se igualar a mim na glória, na dignidade, na santidade e também jamais poderá se igualar a mim no grau de amor com o qual Deus me amou e com o qual ele me tornou sua digna mãe.
 

Sou a Mãe de Deus, e por isso, venho do Céu para dizer a todos vocês: Abram os seus corações para mim para que possa fazer nascer nos seus corações o meu divino filho Jesus Cristo, pois a minha missão de gerar o meu filho Jesus não se encerrou há 2000 anos atrás, ela continua hoje e continuará até o fim do mundo, pois é minha missão materna gerar o meu filho Jesus misticamente em cada um dos meus filhos do mundo inteiro até que ele cresça e em vocês chegue a plenitude da estatura e da santidade.
 

É minha missão materna fazer o meu filho nascer e crescer em todos vocês, por isso, abram–me as portas dos corações de vocês sempre mais, pela oração, pela meditação, pelo sacrifício, pela penitência, pelo sim de vocês à vontade do Senhor e também à minha vontade, para que eu possa guiar vocês todos os dias rapidamente, seguramente até a santidade.

Sou a Mãe de Deus! Por isso, reino sobre o coração do meu filho e ele não pode me negar nada, absolutamente nada!  Por isso, todo aquele que quer a santidade, todo aquele que quer a chama de amor em toda a sua intensidade, todo aquele que quer a sabedoria em toda a sua profundidade, todo aquele que quer o dom da piedade e do temor de Deus em toda a sua profundidade, venha a mim, peça a mim todas essas graças e eu obterei do meu divino filho com certeza todos estes dons, todas estas graças.
 

Sou a Mãe de Deus, por isso reino sobre o coração do meu filho. Eu amei tanto a Deus, que Deus se tornou meu filho. Eu fui tão unida a Deus e tão íntima do Senhor que ele se tornou meu filho e dele me tornei mãe, me tornei grávida.

Eu amei tanto a Deus e Deus me amou tanto, que fez-me ser sua mãe. Por isso, onde estou, está o meu filho Jesus e onde ele está sempre estou eu também, para fazê-lo nascer e crescer até a plenitude da santidade nos corações dos meus filhos. Por isso meus filhos, venham a mim nesse novo ano! Abram-me os seus corações como nunca, para que eu possa derramar a minha chama de amor em vocês, pois o tempo que eu tenho agora, é cada vez mais escasso, a minha hora já esta quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações... Decidam se por mim, decidam-se pelo meu plano de amor enquanto ainda tenho tempo de guiar vocês pela estrada da santidade.
 

Sim, vocês devem reler todas as minhas mensagens, devem também reler toda a minha vida, reler Imitação de Cristo, reescutar todas as mensagens que eu lhes dei aqui, reassistir todos os vídeos de mensagens e das minhas aparições que o meu filhinho Marcos fez para vocês, para que vocês possam verdadeiramente recordar tudo o que eu disse a vocês e colocar em prática, agora que a minha grande batalha contra o meu inimigo irá para a sua fase final.

Se os soldados não se alimentam continuamente com a minha palavra, como terão forças para resistir na hora do martírio? Na hora da perseguição? Na hora da provação? Na hora da dor? Na hora em que todos os elementos do céu e da terra serão abalados pelos castigos que cairão sobre todos? Que força vocês terão?

 

Por isso, peguem as minhas mensagens, assistam-nas, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, peguem o Rosário e rezem, rezem,rezem! Façam oração com o coração, façam a oração mental que abrasa os seus corações com a chama do amor divino e os aquece com a minha própria chama de amor, os enche com a sabedoria e o conhecimento do Senhor, para que assim meus filhos, vocês possam verdadeiramente nesse novo ano, atingir a plenitude da santidade que eu vim aqui buscar e que o Senhor espera de todos vocês.

 

Obrigada por terem vindo e ficado aqui toda a noite rezando, cantando, contemplando a minha vida e dando graças ao Senhor comigo pelo ano que passou e por este ano que se inicia. Rezem ainda mais intensamente meus filhos, porque neste novo ano tenho grandes graças para dar a vocês!

Vocês também terão grandes provações a enfrentar, e aqueles que não rezarem, não suportarão; e por não terem suportado e perseverado, serão, serão verdadeiramente riscados  do livro da vida, serão verdadeiramente anulados do livro da vida.

Por isso meus filhos, peço a todos vocês: Não sejam reprovados por culpa de vocês, não sejam reprovados pela negligência e preguiça de vocês. Trabalhem intensamente pela santificação de vocês e de todos os meus filhos.  Vão por toda a parte, fazendo os cenáculos e grupos de oração que eu pedi.

 

Agora, mais do que nunca, desejo que no dia 1° de cada mês, vocês rezem o terço da minha Imaculada Conceição, levando com vocês a minha imagem da sabedoria com o meu filho Jesus. Contemplem a minha maternidade divina, falem a todos os meus filhos deste meu dogma, desta minha grande glória, desta minha grande dignidade, para que finalmente os meus filhos compreendam a minha grandeza, o meu valor e o quanto Deus me amou, para que assim os meus filhos se encham de confiança em mim, recorram a mim com amor e assim eu possa socorrê-los com as graças do meu amor.

 

A todos eu abençoo agora, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça ofertado no dia de ontem, no último dia do ano a mim. Com aquela dor de cabeça intensa, você salvou 367. 519 mil almas, muitas delas eram de agonizantes, outras de pecadores, e outras ainda, meu filho, almas que estavam no purgatório.

Obrigada por oferecer a cada dia este sacrifício. Se você não tivesse feito isso, aquele tsunami que houve esta semana teria sido muito pior, aquele castigo daquele maremoto teria sido muito pior e muito mais pessoas teriam morrido. Graças a você, eu pude diminuí-lo! Continue a oferecer para diminuir os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados e para alcançar do Senhor grandes graças para o mundo, sobretudo para a sua Pátria.

 

A você, em quem sempre encontro tanto amor e docilidade à minha voz, à minha vontade, a você meu filho, que com o Terço da Misericórdia novo e o Rosário Meditado novo, também me ajudou a salvar tantas milhares de almas, e a todos os meus filhos que trabalham por mim e comigo, agora, abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora após uma breve pausa:

 

“Sou a Mãe de Deus! Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho! Eu fui elevada a maior dignidade que pode ser dada a uma pura criatura, a dignidade de Mãe de Deus.

Deus me amou tanto que se tornou o Meu filho. Por isso, eu reino sobre o coração do meu filho e debaixo da minha autoridade estão sujeitas todas as coisas, e de um certo modo, até o próprio Deus, pois o meu filho nada me nega, por isso a todo aquele que eu quiser salvar e sobre o qual eu colocar os meus olhos misericordioso de amor e predileção, este será salvo!

Feliz de quem se coloca debaixo do meu olhar, de quem conquista o meu coração com obras de amor, com sacrifícios de amor,com o sim de amor, pois a esse eu alcançarei do meu filho e lhe darei a Vida Eterna!”

 

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

“Conforme já disse, onde quer que estes terços, quadros e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e a todos eu deixo a minha paz.”

 

Marcos Tadeu: “Sim, farei sim minha Rainha. Farei sim!

Até breve!"

 

 

Vídeo da aparição e mensagem do dia 01 de janeiro de 2019

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: