Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

16.12.2018 - "Sou a causa de salvação do universo!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Pancrácio ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Jacareí, 16 de dezembro de 2018 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

 “ Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês a entenderem a gravidade da situação e a urgência da conversão. Mais um ano está indo para o fim e muitos ainda não se converteram. Quantos ainda continuam no pecado, quantos ainda continuam longe do Senhor...  Bilhões de almas estão longe ainda da salvação e da verdade! É preciso que vocês trabalhem ainda mais intensamente para levar a todos os meus filhos a minha palavra materna que pode dar a eles a paz do coração, que pode dar a eles o amor que a alma deles têm sede, e sobretudo, pode levar a eles a salvação.

 

Oh! Verdadeiramente o meu Afonso estava certo ao me chamar “causa da salvação”. Também estava certo o meu Gabriel das minhas dores ao me chamar “causa de salvação do universo”, porque verdadeiramente eu sou! Com o meu sim, com a minha obediência, com a minha pureza, com o meu amor abrasado a Deus, trouxe a salvação ao mundo, e portanto, sou causa de salvação de todo o universo!

Os meus filhos precisam conhecer a causa de salvação.


Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha obediência, desfiz o abismo aberto pela desobediência de Eva; sou a causa de salvação do universo, porque com o meu amor , reparei o pecado de desamor e ingratidão de Eva para com o criador.

Sou a causa de salvação do universo, porque com a minha fé em Deus, eu desfiz o abismo criado pela falta de fé de Eva no Senhor. Desfiz o pecado, a ofensa de Eva a Deus acreditando mais na serpente do que na palavra do Senhor.

Sou a causa de salvação do universo, porque com o meu sim, com a minha docilidade, com a minha pureza virginal, com o meu amor abrasadíssimo, ardentíssimo por Deus, reparei a impureza de Eva ao aceitar a palavra da serpente e desprezar a de Deus.

 

Reparei, reparei a maldade de Eva que preferiu obedecer ao demônio do que a Deus; reparei verdadeiramente o pecado de descrença de Eva que preferiu acreditar nas palavras da serpente do que nas ordens do Senhor, desta forma, verdadeiramente sou  causa de salvação do universo, e com o meu sim, com o meu amor trouxe ao mundo o próprio Senhor.

Sim! Amei tanto a Deus que me tornei sua mãe... Amei tanto a Deus que me tornei grávida dele, amei tanto a Deus que me tornei templo vivo de Deus; amei tanto a Deus que tive a identidade de uma natureza com ele tornando-me sua verdadeira mãe.


Por isso, verdadeiramente meus filhos, sou causa de salvação do universo e quando todo universo conhecer-me,conhecerá a causa de salvação, e através de mim, conhecerá o salvador, o salvador do mundo. E então, todos chegarão a salvação, todos conhecerão a verdade e serão salvos pela verdade  que é Deus .

Vão! Levem as minhas mensagens de amor para que os meus filhos possam conhecer-me, amar-me e através de mim conhecer e amar o meu filho Jesus.


Rezem o Meu Rosário todos os dias!
Eu prometo, que todo aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com amor, no dia sete de fevereiro poderá tirar quinze mil almas do purgatório, inclusive, escolhendo almas à sua escolha.
Prometo também, que todo aquele que rezar o Meu Terço da Paz todos os dias na Hora da Paz, no dia sete de fevereiro poderá também escolher setenta almas de parentes seus para que sejam salvas, ou então, libertadas do purgatório. Prometo também, que aquele que rezar o Meu Terço da Paz receberá a cada dia sete, sete bênçãos especiais do meu coração.

 

Avante meus filhos! Façam os cenáculos que eu pedi não percam tempo! Quantas pessoas que vocês conheciam que faleceram este ano, foram chamadas pelo meu filho e deixaram esse mundo para sempre... Elas não passaram para o próximo ano!  Vocês não sabem se no ano que vem vocês serão chamados pelo meu filho. Por isso, vivam em santidade para que quando meu filho chamar vocês, vocês estejam plenamente preparados para receber a coroa de glória que ele prepara para cada um de vocês.

 

Vivam verdadeiramente como se vocês estivessem de partida deste mundo e não se apeguem a nada. Podem ter as coisas, mas não se apeguem a nada porque de um momento para o outro, o meu filho virá, ou então, chamará vocês e tudo será tirado de vocês!

Ajuntem tesouros no Céu, tesouros que nunca acabam, tesouros que nunca serão roubados e que estarão lá... Tesouros que estarão esperando vocês quando vocês se forem deste mundo. Essa é a única coisa necessária: salvar a alma e ajuntar méritos para ser digno de entrar no Céu.

 

Trabalhem pela salvação de todos e ensinem que para o Céu ninguém vai sem méritos, ninguém vai sem merecimento, sem trabalho, sem cruz.  Ensinem a todos a levar a cruz de cada dia com paciência e amor, pois é o único caminho que conduz à vida e que dá méritos a alma de vocês.

 

Rezem muito porque o urso se mexeu e rugiu. Com ele, o dragão se prepara para vomitar fogo da sua boca. Sim... Rezem muito... Rezem muito meus filhos! Rezem muito, porque o mundo está a beira de uma grande catástrofe!

Rezem... Rezem... E rezem... O dragão parecia morto mas mexe-se, trabalha para destruir toda a humanidade. Ajudem-me a cortar todos os chifres que ainda faltam e aniquilar este dragão. Por isso, rezem o meu Rosário todos os dias com amor e perseverança.

 

Sejam santos, imitem a vida dos santos. Imitem o meu Gabriel das minhas dores que fez as pequenas coisas com grande amor, e por isso, chegou em pouco tempo a grande santidade. Esta santidade é para vocês! Está ao alcance de todos vocês! Abracem-na! E então, vocês também irão pelo pequeno caminho, o caminho da infância espiritual que tanto me agrada, rumo santidade e em pouco tempo eu poderei transformar vocês nos grandes santos que o Senhor espera e veio aqui procurar.

 

Consolem meu coração dando-me mais almas...

Quero almas! Trabalhem para salvar mais almas!
 

Marcos, minha alma reparadora, obrigada pelo sacrifício desta noite e de todas as outras dessa semana.

Sim, a cada noite meu filho, você salvou trezentas e quatro mil cento e vinte sete almas. Com o sacrifício das suas dores de cabeça, e também com a dor na sua perna nesta semana, você salvou mais outras cento e cinquenta e seis mil. Obrigada... Continue a oferecer por tantas almas que precisam meu filho, porque seus sacrifícios, eu toco as almas, eu abro o coração de muitas almas, de muitas pessoas para a graça de Deus. Mas, logo atrás, vem o meu inimigo para novamente retomar essas almas e se não é o sacrifício constante de almas vítimas reparadoras, estas almas podem fechar novamente o coração voltar para Satanás.

 

Me ajude a manter essas almas na graça de Deus e na estrada da salvação e da santidade, por isso, continue a oferecer por elas! São tantas que morrem todos os dias meu filho, tantas milhares, e a maioria, longe de Deus.
Se não fossem os teus sacrifícios, elas nunca alcançariam o purgatório, nunca estariam salvas do inferno. Continue a oferecer para diminuir o purgatório delas, do contrário, ficarão lá por muitos séculos. Está em seu poder aliviá-las e libertá-las.

Está também em seu poder, conseguir a graça preservativa para tantas alminhas que estão em vias de vir a esse mundo. Você pode conseguir para essas crianças a graça preservativa que as protegerá da malícia do mundo, da perdição do mundo. Ofereça por elas! Ofereça também filho meu, por tantos planos meus que infelizmente foram destruídos pela maldade, pela má vontade, dureza dos corações dos homens em muitos lugares onde eu apareci. Os seus sacrifícios podem de novo ressuscitar esses lugares, podem fazer com que almas santas se levantem para ressuscitar esses lugares das minhas aparições, levantar nesses lugares Santuários abrasados de oração e de amor para mim. O seu sacrifício pode!

 

Então vai meu missionário! Vai missionário espiritual pelo mundo inteiro derramando o cálice dos méritos das suas dores de cabeça, dos seus sacrifícios, das suas obras santas feitas para mim... Vai derramando a água dos seus méritos por toda humanidade para que então, verdadeiramente, almas santas e levantem para ajudar e defender os lugares onde eu apareci. Aqui você pode realizar essa grande obra; com o seu sofrimento, você é amor, é graça, é benção para toda a humanidade.

Obrigada pelo Rosário Meditado 345, pelo Terço da Misericórdia novo também que você fez para mim. Os méritos deles que você ofereceu assim que os terminou, subiram até as minhas mãos e se transformaram num grande poder. Eu ofereci ao Pai e isso valeu ser afastado um grande castigo que cairia sobre vinte e quatro nações. E também, isso valeu a grande graça da conversão para Deus de quinhentas e vinte e quatro mil almas. Alegre-se filhinho meu...

 

Avante! Continue trabalhando para mim incessantemente. Assim, cada Rosário Meditado, cada Terço da Misericórdia Meditado, cada obra saída do seu coração e da sua alma abrasada de amor por mim, se transforma em graça, benção, misericórdia e salvação para toda a humanidade.

A você e a todos os meus filhos queridos, eu abençoo agora com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Pancrácio – “ Sejam a alegria da causa de salvação do Universo!”

 

 

“Amados irmãos meus, eu, Pancrácio, servo do Senhor e da mãe de Deus, alegro-me por vir hoje aqui para abençoá-los e dizer a todos vocês: Sejam a alegria da causa de salvação do Universo!

 

Sejam a alegria da mãe de Deus, vivendo todos os dias em santidade,  procurando fazer tudo que agrada a Deus, fugindo e desviando-se de tudo que o desagrada e desagrada a ela e fazendo das vidas de vocês, verdadeiramente, um hino de amor incessante ao Senhor e a ela.

 

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias para dar alegria a Mãe de Deus e ao Senhor; vivendo os exemplos e lições que a mãe de Deus lhes dá no Rosário, vivendo no amor a Deus, no amor a Senhora Santíssima e também no amor e na doação pelas almas .

 

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, renunciando à vontade de vocês e aceitando a vontade dela, para assim: consola-lá, amá-la e dar finalmente a ela e ao Senhor a gratidão, a satisfação de todas as suas graças, e assim, o retorno de todas as graças, bênçãos e do amor que eles deram a vocês.
 

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, sendo rosas místicas de perfeito amor a ela, vivendo verdadeiro espírito de oração, de sacrifício, de penitência, de reparação, de doação, para que verdadeiramente, o perfume do amor e da santidade de vocês, atraia a mãe de Deus para vocês, para junto de vocês, e assim, todos, até aqueles que estão afastados dela, possam sentir a presença dela junto a vocês, e assim, verdadeiramente, serem visitados pela Luz, sentirem a beleza da Luz de Deus, a beleza da Luz materna dela e desejarem assim essa Luz, se alegrarem com essa Luz e verdadeiramente aceitarem toda a paz, toda alegria e toda a vida em plenitude que essa Luz tem para comunicar a eles.

 

Sejam a alegria da causa de salvação do Universo, sendo sempre sim aos planos dela, sendo sempre sim a vontade dela, para que assim, verdadeiramente, o plano do Coração Imaculado dela se realize em vocês e finalmente, o triunfo dela, tantas vezes adiado, prejudicado pela dureza dos corações dos homens, possa acontecer e o mundo finalmente seja livre, seja salvo da ameaça do grande dragão infernal, do domínio de Satanás e possa vir para todos vocês a aurora de um novo tempo: De graça, santidade, paz e amor a Deus.

 

Por fim, sejam a alegria da causa de salvação do Universo, vivendo como eu vivi, vivendo como Gabriel das dores da Senhora viveu e todos os santos viveram: No amor! Sejam amor!
Quando cada obra, cada ato, até o menor de todos de vocês, for feito com puro e sobrenatural amor, então, as vidas de vocês ganharão mérito, um valor tão grande diante da Santíssima Trindade que este mérito superabundante atrairá o Pentecostes abundante, a segunda descida retumbante e abundante do Espírito Santo, que virá renovar toda a face da Terra.

 

Entre os seres humanos é assim: O amor atrai o amor, a violência atrai a violência, o egoísmo atrai mais egoísmo e afasta as pessoas, o ódio atrai mais ódio e guerras... Com Deus, fonte e origem de todo o bem, fonte e origem do homem, não é diferente. O amor atrai o amor! Quando o Espírito Santo ver os seus corações verdadeiramente abrasados de amor sobrenatural fazendo tudo com amor, ele será atraído para vós e virá renovar o mundo inteiro. A mãe de Deus será atraída para vós, para vocês, e então, muitos a sentirão presente em vocês e ao redor de vocês; e então, não serão necessários sinais nem palavras porque ela própria mostrará sua presença, mostrará ao mundo a verdade e todos serão tocados pela verdade.

Atraiam pois o Senhor com o amor de vocês e o amor virá, o Senhor Espírito Santo virá para renovar toda face da Terra!

 

Rezem o Rosário todos os dias, pois o Rosário sempre será sinal certo de predestinação e aqueles que o rezam com amor, jamais se condenarão.

 

Sejam bons! Imitem a obediência da mãe de Deus para que através da obediência de vocês ao Senhor, mais uma vez, se faça a vontade do Senhor que é renovar, transformar e libertar toda humanidade do poder de Satanás e fazer vir para vós um novo e glorioso período de paz.

 

A todos eu abençoo agora generosamente com amor... Especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos. Você não me conhece, mas eu conheço a você! Sempre te protejo, sempre te guardo, sempre te guio e sempre estou com você em todos os momentos. Chame-me sempre em todas as suas aflições e virei te ajudar.
 

Abençoo também a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Também te amo, te guardo, te protejo, te defendo e estarei ao seu lado para te ajudar na sua missão de verdadeiramente ser: amor, conforto, consolo, carinho para a mãe de Deus e para a alma privilegiada, para o escolhido, o eleito, o predileto que a mãe de Deus confiou aos seus cuidados.  Eu abençoo com amor a todos, e sobre todos, deixo a minha paz.”

 

 

 

 

Nossa Senhora depois de tocar nos objetos religiosos:

 

“ Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, quadros cheguem, ali estarei viva levando as graças do Senhor com o meu filho Pancrácio.

A todos abençoo agora com amor, mais uma vez, e deixo a paz!”

 

 

 

 

 

 

Vídeo - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Pancrácio, 16 de dezembro de 2018

 

 

 

 

Vida de São Pancrácio: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2018/12/vida-de-sao-pancracio.html

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

Terço de São Judas Tadeu

October 31, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: