Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

09.12.2018 | " Vivam o amor cada dia, procurando em tudo e por tudo fazer a santa vontade de Deus!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Gabriel da Virgem Dolorosa ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP- Brasil

 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

"Queridos filhos, hoje novamente digo a vocês: Vivam o amor!

Vivam no amor de Deus cada dia, procurando cada vez mais abrir vossos corações para o amor de Deus, deixando esta chama de amor do Senhor entrar nos seus corações, abrasá-los completamente para que através de vocês todo o mundo seja incendiado por este amor...

 

Vivam o verdadeiro amor de Deus, dilatando seus corações para este amor divino cada dia mais, rezando com maior intensidade, fervor, intimidade e abertura de coração. Renunciando a todas as coisas mundanas, meditando a santa palavra do Senhor que verdadeiramente enche as almas de vocês de luz, graça e paz. Sobretudo, também procurando todos os dias fazer muitos atos de amor a maneira do meu filho prediletíssimo Gabriel das minhas dores.

 

Ele repetia durante todo o dia esses atos de amor: “ Maria, minha mãe dolorosa, eu vos amo!”
 “Jesus crucificado eu vos amo e vos dou meu coração!”
 “Maria, virgem dolorosa, eu vos amo! Abrasai meu coração com a chama do vosso amor”.

 

Repitam esses atos de amor que o meu Gabriel repetia  todo o dia, e sempre!  Para que assim, os corações de vocês se inflamem cada vez mais no amor de Deus e desejem cada vez mais amar, servir ao Senhor nosso Deus.

 

Vivam o amor cada dia, procurando em tudo e por tudo fazer a santa vontade de Deus, renunciando a vontade própria de vocês.

 

Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela conversão de vocês mesmos. O tempo dado por Deus para a conversão do mundo já está quase esgotado e vocês ainda meus filhos, estão longe, longe da verdadeira santidade. 

Em vocês ainda há tanta terra, tanta terra...  Enquanto tudo o que é terreno, mundano, não sair de vocês e vocês não se elevarem, vocês não se transformarem naqueles grandes santos que eu profetizei ao meu Luís de Montfort que eu viria ao mundo nos últimos tempos suscitar, formar e levantar para dar a Deus e para renovar a humanidade, enquanto vocês não chegarem a isto, não estarão preparados nem serão dignos de entrar no Céu.

Quem recebeu mais cuide que não caia, por isso reze, reze muito!  Rezem... Rezem... Rezem, pedindo a graça do amor. Vocês pedem tantas coisas e não pedem o amor, por isso não crescem no amor, por isso os corações de vocês não dão os frutos de amor.

 

Lembrem- se da figueira que o meu filho Jesus amaldiçoou, porque não lhe deu frutos. O meu filho espera, o meu filho espera que se deem os frutos, ele passou por aquela figueira um ano, dois anos, três anos... No terceiro ano, vendo que ela não lhe dava frutos, amaldiçoou-a para com isso ensinar a todos os apóstolos e discípulos que toda a alma que não der bons frutos , será cortada e lançada no fogo que jamais se apagará.

 

O meu filho vem uma vez, vem duas vezes ... Ele espera pacientemente, ele dá as suas graças, mas pode ser que na terceira vez ao não encontrar frutos, o meu filho também abandone a alma para verdadeiramente ela ser lançada no fogo como a palha seca onde queimará.

Não sejam filhos, dessas almas estéreis, não sejam! Por isso estou aqui, para ajudar vocês a dar frutos de santidade. Por isso estou aqui, para ajudar vocês verdadeiramente a crescerem no amor.

 

Abram os seus corações para o amor, vivam o amor, esforcem-se para amar mais a Deus e também as almas, trabalhando e lutando por elas. Assim vocês produzirão os frutos que o meu filho procura.

 

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é a maior graça de amor do Sagrado Coração de Jesus ao mundo, depois da copiosa redenção e tudo o que ela engloba.
Com o Rosário vocês podem alcançar todas as graças, porque enquanto vocês rezam, pedem ao Pai Eterno qual oração que o meu próprio filho ensinou, qual oração com que o próprio Deus me saudou, e oferecem ao Pai os méritos infinitos do meu divino Filho e os meus méritos... E por esses méritos é que vocês pedem e recebem as graças. Por isso tudo pode ser mudado pelo poder do Rosário. Rezem-no!...

 

Rezem também o Terço das Lágrimas de Sangue! Há grande poder nas minhas lágrimas; tudo o que pedirem em nome das lágrimas de dor que eu derramei durante toda a minha vida sofrendo com meu filho Jesus, mas especialmente no calvário, tudo será concedido a vocês!

 

Obrigada por terem vindo, obrigada por terem dado tanta alegria ao meu coração nesta festa.

A todos eu abençoo com amor, especialmente você meu amadíssimo filhinho Marcos, meu servo fiel... Obrigada mais uma vez pelo vídeo da vida da minha filhinha Luzia que você há  tantos anos fez!
Quantas almas foram tocadas pela minha chama de amor por meio dele, quantas almas eu não reanimei na fé, quantas almas não fortaleci na fé, no serviço do meu filho, quantas almas que teriam desanimado ao longo desses anos e não o fizeram,  graças a esta vida da minha filha Luzia que você fez e deu para conhecer aos meus filhos.
Quantas almas poderiam ter se deixado enganar por Satanás e cair nas suas armadilhas, cair no pecado, perder a salvação, e isto não aconteceu graças à vida da minha filha Luzia que você fez.

 

Obrigada meu filho, repito o que disse há anos atrás: Tantas quantas forem as almas que se salvarem por este vídeo da vida da minha filha Luzia que você fez, tantas quantas serão as coroas de glória que te darei no Céu...

Te abençoo e abençoo também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo! Eu te abençoo e te cubro com meu manto maternal.

A todos abençoo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa

 

“Amados irmãos meus... Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, alegro-me por voltar hoje e digo: Sejam, sejam verdadeiramente os consoladores de Jesus Crucificado, dizendo sim ao amor de Jesus, dizendo sim a palavra de Jesus, dizendo sim ao Coração de Jesus, dizendo sim ao plano de amor de Jesus para cada um de vocês...

Sejam os consoladores de Jesus Crucificado renunciando a vontade de vocês e fazendo a dele...

 

Sejam os consoladores de Jesus Crucificado vivendo uma vida de amor com Jesus, procurando em todos os momentos agradá-lo, servi-lo, adorá-lo, torná-lo mais conhecido e amado, sobretudo, sejam os consoladores de Jesus Crucificado aceitando todas as cruzes cotidianas que ele manda a vocês e façam como eu fiz...  Aceitem o trabalho, o cansaço do trabalho,  a fadiga do dia a dia como uma pequena cruz, como uma pequena benção, uma pequena graça que nosso Senhor dá, permite a vocês, para que vocês possam espiar os próprios pecados, espiar os pecados do mundo, dos familiares de vocês e assim conseguirem méritos para entrar no Céu.

 

Aceitem as pequenas cruzes também como um ato de união com Jesus Crucificado, são muitas as almas que gostam de estar com Jesus na multiplicação dos pães, nas bodas de Caná, na cura do leproso, do cego, quando ele andou sobre o mar ou quando entrou em Jerusalém... Mas são poucos aqueles que querem ficar com Jesus na cruz. Naquela hora, todos o abandonaram, só a Mãe ficou e algumas almas que ela ainda alentava e sustentava com a sua fé heróica.

Sejam os consoladores do Senhor na cruz, portanto, aceitando as cruzes de cada dia e até as enfermidades, como eu fiz aceitando a minha, e assim, unindo os sofrimentos de vocês aos do Senhor, para ajudar na salvação de tantas almas que precisam.

 

Há almas que são tão cegas, tão endurecidas no pecado, que somente as orações não bastam... É preciso que alguém ofereça sacrifício! Foi isso que a Mãe de Deus ensinou em Montichiari como Rosa Mística e também aqui...

 

Quando alguém se sacrifica por outra alma e sofre no lugar dela, oferecendo o sacrifício com amor, alcança para essa alma:  Luz, graça, misericórdia e perdão.  Assim foi com Afonso Ratisbonne, convertido pela Mãe de Deus pelo sacrifício da vida de uma alma boa e generosa que se ofereceu, ofereceu a sua vida pela dele.

Assim vocês todos os dias conseguirão pouco a pouco, a conversão e a transformação do coração de tantas pessoas que somente através de vocês poderão ser tocadas pelos raios da graça de Deus.

 

Por fim, sejam os consoladores de Jesus Crucificado, vivendo todos os dias em perfeita obediência às mensagens que ele tem dado aqui com a nossa Rainha Santíssima, para que assim,  a vida de vocês, verdadeiramente sejam a continuação e extensão da minha, e assim, todos possam conhecer o amor de Jesus, o amor da nossa Rainha Dolorosa, e assim sentindo, vendo quanto eles sofreram pela salvação de todos, todos sintam a necessidade de amar, reparar e desagravar os seus corações.

 

Eu amo a todos vocês! Eu cuido de cada um de vocês sempre, a todo o momento e nunca os deixarei. Desejo que vocês deem oito filmes da minha vida para oito pessoas que não me conhecem. As almas precisam me conhecer,  pois quando eu for conhecido, a Mãe de Deus será conhecida, e quando ela for conhecida, Nosso Senhor  será conhecido e amado, e assim, o Senhor triunfará, o amor triunfará!...

Vão, levem-me! Eu irei com vocês e levarei a graça do Céu junto com vocês...

A todos eu amo e abençoo agora, copiosamente, de Isola del Gran Sasso, de Assis e de Jacareí.”

 

Vídeo e Aparição do dia 09.12.2018

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: