Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

07.12.2018 "Sede filhos da Imaculada pisando na cabeça da serpente todos os dias rezando o santo Rosário da minha mãe" | Mensagem de Nosso Senhor Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo - Vigília da Festa da Imaculada Conceição

 

“Amados filhos meus, Eu, Jesus, O Sagrado Coração, venho hoje na noite da véspera da Imaculada Conceição da minha mãe para dizer a todos vós: sou o filho da Imaculada!
Sede portanto os filhos da Imaculada se quereis ser os meus verdadeiros discípulos.

 

Eu disse na minha palavra: “o servo não é maior do que o senhor.” (Jo 13: 16) O servo, o bom servo, é igual ao seu senhor, e o bom discípulo torna-se igual ao seu mestre! Eu fui filho da Imaculada. Eu a amei durante toda minha vida, eu estive com ela durante toda a minha vida... A obedeci por amor, a obedeci para cumprir a vontade do Pai. E como bem disse o meu servo Luís de Montfort, dei mais glória ao Pai obedecendo trinta anos  em silêncio a Maria, em Nazaré, do que nos três anos de minha vida pública.

Se vós quereis ser verdadeiros servos meus e meus verdadeiros discípulos, também sede filhos da Imaculada!

 

Sede filhos da Imaculada, obedecendo a ela por amor como eu fiz. Obedecendo a todas as ordens que a minha mãe vos dá nas mensagens dela, que na verdade, são as minhas ordens de amor.
E o que a minha mãe vos manda?  Rezai! Amai! Fazei sacrifícios pela salvação dos pecadores... Sede bons...Fazei o bem a todos! Crede na minha palavra! Vivei uma vida santa conforme os meus mandamentos...

Sede filhos da Imaculada obedecendo a ela no amor e com amor, imitando as virtudes dela, imitando a humildade da minha mãe, imitando a obediência da minha mãe ao meu Pai Eterno e também a mim.
Imitando o Espírito de pobreza da minha mãe tendo um coração pobre de desejos mundanos e desejoso somente do meu amor, do amor divino.

 

Imitai a inocência de minha mãe tendo um coração puro como o dela que não tinha em si nada que era mundano.

Imitai também a paciência da minha mãe nos sofrimentos, dificuldades e provações da vida. Ela foi a única que ficou de pé no alto do calvário aos pés da minha cruz.

 

Imitai a firmeza, a coragem, a fortaleza da minha mãe sendo fortes na provação.

 

Imitai a magnanimidade de minha mãe empreendendo coisas árduas por mim como ela fez.
Ela aceitou ser a mãe do filho de Deus que ela sabia muito bem pelas escrituras, que era o homem das dores que seria rejeitado, crucificado e morto pelo seu próprio povo, e ela aceitou essa dura missão de ser a mãe do homem das dores com coragem e suportando, arcando com todas as consequências dessa decisão, dessa escolha dela.

 

Imitai a longanimidade da minha mãe que foi capaz de perdoar a Pedro que me negou três vezes, foi capaz de perdoar os apóstolos que me abandonaram na minha Paixão e ela teria mesmo perdoado a  Judas, se ele tivesse lhe pedido perdão.
Imitai a longanimidade da minha mãe em saber crer, em saber esperar...

Imitai a fé da minha mãe que mesmo vendo-me chorando, tremendo de frio na manjedoura de Belém, acreditou que eu era o Deus supremo de todas as coisas.

Ao ver-me fugindo de Herodes ela acreditou que eu era o rei dos reis, e depois, ao ver-me pregado numa cruz morrendo de dor, ela acreditou  que eu ressuscitaria ao terceiro dia como eu havia dito.

Imitai a fé da minha mãe e assim vós sereis verdadeiros filhos da Imaculada.

A Imaculada é aquela a qual foi dito no Gênesis: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Ela te esmagará a cabeça ao tentares mordê-la no calcanhar.” (Gn. 3:15)

 

Sede filhos da Imaculada pisando na cabeça da serpente todos os dias, rezando o santo Rosário da minha mãe, obedecendo as mensagens da minha mãe e com ela lutando para salvar almas e para trazer o mundo inteiro a mim, porque eu sou o caminho a verdade e a vida e quem me segue não anda nas trevas.
Rezai o Rosário da minha mãe todos os dias, porque no Rosário vós louvais a minha mãe e a mim também quando dizeis: Bendito o fruto do vosso ventre Jesus!

Em cada conta do Rosário vós louvais a mãe e também o filho, portando, o Rosário glorifica a nós dois e naquele momento sagrado do Rosário é o momento em que mais derramo graças do meu divino coração sobre toda a humanidade. Não podeis imaginar quantas almas são salvas pelo poder do santo Rosário.

 

Rezai o Rosário e o Brasil será salvo do comunismo e de todo o mal.

Rezai o Rosário e o mundo se converterá e terá paz.

Rezai o Rosário e o demônio, o inimigo, não poderá se aproximar das vossas famílias.

Rezai... Rezai ... Rezai... Porque o mundo vai mal por falta de oração.

 

Necessito de almas, rosas místicas brancas de amor, vermelhas de sacrifícios, amarelas de penitência, que com a  sua vida perfumada de oração, sacrifícios e muita expiação ajudem a minha mãe a salvar os pecadores, a salvar tantas almas que precisam.

Dai-me hoje o vosso sim e eu farei tantas maravilhas na vossa vida como fiz na vida do meu servo Gabriel das Dores da minha mãe.

 

Realizarei em vós uma obra de santificação tão grande que todo o mundo ao vê-la me glorificará e acreditará verdadeiramente que eu sou a verdade, eu sou o amor, eu sou a vida e quem me ama, quem crê em mim, terá a vida eterna.

Rezai, rezai e rezai! A todos eu abençoo agora, especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos, minha alma reparadora...

Sim, com o sacrifício das suas dores de cabeça dessa noite passada embora tenha sido de menor duração, mas de maior intensidade, este sacrifício que você ofertou com muito amor e paciência a mim, salvou trezentas e vinte sete mil quatrocentas e duas almas.
Muitas almas saíram do purgatório meu filho, muitas... Pelo seu sacrifício! E o seu pai Carlos Tadeu recebeu hoje oitenta e cinco bênçãos especiais do meu Sagrado coração.
Também quatro castigos que viriam para quatro nações da Europa foram cancelados. Essas nações têm provocado a justa ira do meu Pai pelos crimes e pecados hediondos  que nelas se cometem, nessas nações se cometem.

E o seu sacrifício serviu para afastar delas o castigo e alcançar mais tempo para que se convertam. Continue oferecendo filho meu porque muitos agonizantes, antes que se cortasse o ultimo fio que os prendia a esta vida, arrependeram-se, pediram perdão da sua vida levada sem mim e alcançaram a salvação indo para o purgatório.

 

Continue agora a purificar essas almas, a ajudar essas almas a saírem o mais brevemente possível do fogo do purgatório. Está em seu poder ajudá-las! Está em seu poder aliviá-las! Ajude-as! Faça cada vez mais da sua vida um sacrifício de amor pelas almas que tanto precisam.

 

Abençoo-te e digo-te: Sofre, sofre com amor... Sofre com amor a mim, pois assim estás te assemelhando a mim Jesus crucificado, Jesus da cruz, Jesus amor... E desta forma, mais uma vez, triunfa no mundo o amor e a graça nas almas como na cruz triunfou o meu amor sobre o inferno, o pecado e Satanás.

 

Continue em frente com o sacrifício. Amanhã é o dia em que mais almas saem do purgatório. É o dia em que uma maior chuva de graças cai sobre os pecadores e toda a humanidade. Oferece pois o sacrifício com alegria esta noite, para que assim, se salvem muitas mais almas.

 

A todos abençoo e digo: Rezai! Com a oração podeis alcançar qualquer coisa do meu Pai e tudo o que pedirdes em meu nome ao Pai, vos será dado... E tudo que pedirdes a mim em nome da minha mãe, também, jamais vos será negado.

A todos vos abençoo com amor agora de Dozulé, de Pontmain e de Jacareí.”

 

 

 

 

Mensagem de Maria Santíssima

 

 

“ Queridos filhos eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje se completa mais um mês das minhas aparições aqui. Venho do Céu para dizer a vocês: Rezem o Rosário todos os dias! Com o Rosário vocês alcançarão tudo do Pai Eterno, porque quando vocês rezam o Rosário uma grande luz se desprende dos corações e dos lábios de vocês, e quando o meu filho Jesus escuta vocês rezarem: “Bendito fruto do vosso ventre Jesus”, o meu filho Jesus se lembra que graças ao meu sim ele pode se encarnar. Eu lhe dei a natureza humana com a qual, na cruz, ele redimiu a todos vocês, toda humanidade.

 

Ele então se lembra da dívida infinita de amor que ele tem para comigo, sua mãe, e por isso, concede sempre tudo que vocês pedem rezando o meu Rosário, tudo que vocês pedem por meio de mim.
Sim, sobretudo o Pai Eterno se lembra de que foi graças ao meu sim que o verbo se encarnou. O meu filho Jesus se lembra que graças ao meu sim, no silêncio da minha casa em Nazaré que hoje está em Loreto, graças àquele sim, ele pôde se fazer homem e morrer na cruz para salvar a toda humanidade.

 

Então o Pai e o Filho, inflamados de gratidão para comigo, concedem tudo o que os meus devotos pedem através do meu Rosário. E o próprio Espírito Santo se lembra também que foi graças ao meu sim que ele pôde produzir a maior obra ad extra, ou seja, fora da Trindade: Um Deus homem, um Deus encarnado e assim a obra da Redenção se fez! Por isso a Santíssima Trindade concede tudo que os meus devotos pedem através do meu Rosário.

Sim, a própria Trindade derrama as graças mais como se fossem para mim do que propriamente para os pecadores que muitas vezes por seus pecados não mereceriam ser ouvidos, mas porque tem um ato de humildade e pedem por meio de mim, alcançam todas as graças.


Sim, tudo isso os meus santos já ensinaram, mas eu preciso recordar a vocês o quanto a Santíssima Trindade me ama e o quanto concede tudo quanto os meus filhos pedem com confiança pelo meu Rosário.

Por isso rezem o Rosário todos os dias e verdadeiras conversões retumbantes acontecerão. O Brasil será salvo da violência, será salvo do comunismo, será salvo de tudo aquilo que o meu inimigo planejou contra ele.
O mundo será salvo da terceira guerra mundial e reinará na face da Terra inteira um tempo de paz.
Novos Céus e Nova Terra virão! Um tempo de alegria, de santidade e de amor a Deus como nunca se viu antes na história da humanidade.


Rezem o Rosário e esperem! Com o Rosário vocês conseguirão mudar tudo aquilo que na vida de vocês ainda é uma cruz pesada, esmagadora, ou então, poderão transformar tudo aquilo que na vida de vocês não é bom em vitória e glória para o Senhor!

Rezem! Rezem ... e rezem... Eu Sou a Imaculada Conceição! Se é imaculada a mãe, imaculados devem também ser os filhos. Todo bom filho se torna  semelhante a sua mãe. Procura imitar e ser como a sua mãe. Se é imaculada a mãe, imaculados devem ser os filhos também. Por isso, renunciem a todas as coisas mundanas, tenham um coração pobre, sejam pobres de espírito, pobres dos desejos mundanos e desejem apenas o amor de Deus, sua a graça, sua lei de amor.

Imitem a mãe... Imitem a Imaculada tendo em vocês um coração puro que das coisas mundanas, da malícia mundana, da esperteza mundana, da falsidade mundana, da desonestidade mundana, da soberba mundana, da vaidade mundana, da impureza mundana não tem nada.

 

Tenham em vocês, criem em vocês um coração que só tem amor, só tem bondade, pureza de intenção e de obras ,para que assim verdadeiramente Deus seja glorificado em vocês e por vocês e através de vocês, todo mundo sinta o amor do Pai, creia no amor do Pai e diga sim ao amor do Pai.

Imitem a Imaculada! Imitem a mim meus filhos! Imitando a minha humildade, reconhecendo em vocês mesmos o próprio nada  e procurando unicamente agradar a Deus, servir a Deus fazendo a santa vontade dele e reconhecendo a vocês mesmos, se reconhecendo, dependentes de Deus.


Imitem a Imaculada, imitem a  mãe do céu imitando verdadeiramente a minha obediência ao Pai.

O meu filhinho Marcos disse muito bem na oração abrasada que fez hoje; já na minha Imaculada Conceição eu dei o meu sim a Deus assim que o vi! Assim que troquei o primeiro olhar com ele.
Eu era livre e eu poderia ter amado ou desprezado o Senhor. Embora criada Imaculada era livre e embora fosse totalmente pura, eu era livre para dizer sim a Deus, aceitar sua vontade ou não e eu disse sim,  amei a Deus desde o primeiro instante que o vi e desde o primeiro instante disse:  “Eis Aqui a escrava do Senhor”.

Da minha Imaculada Conceição até a minha coroação no Céu eu sempre fui a serva.
Quando eu fui coroada a Santíssima Trindade e os anjos me proclamaram rainha do universo e eu então disse:  “Sou rainha mas continuo sendo a serva. “

 

Imitem a obediência da mãe do céu, da Imaculada , sendo os bons servos do Senhor obedecendo-o em tudo, fazendo o que ele manda na sua palavra, obedecendo aos mandamentos e vivendo uma verdadeira vida de santidade, dando ao mundo um exemplo brilhante de amor de santidade, de fidelidade a Deus.

 

Se é Imaculada a mãe, imaculados devem ser os filhos. Por isso filhos meus, imitem a mãe do Céu imitando a minha fé. Mesmo no calvário vendo o meu filho morrendo na cruz, fui a única que continuei acreditando que no terceiro dia ele ressuscitaria.

 

Imitem a minha fé nos sofrimentos, nas provações, nas dificuldades da vida, crendo que verdadeiramente o Senhor triunfará. Crendo que o bem vencerá o mal, crendo que nos sofrimentos quando a cruz machuca e pesa, o Senhor, ainda assim, está no controle de tudo! Ele é o capitão do barco da vida de vocês, do barco da humanidade e ele sabe levar este barco pelas ondas revoltosas até o porto da salvação. O inimigo tentará balançar muitas vezes o barco, o vento soprará forte, mas com ele comandando a nau da vossa vida, da vida de vocês, vocês chegarão seguramente ao porto da salvação. E nesta travessia eu sou a estrela luminosa que com Jesus os guiará seguramente pelo caminho da santidade até o Pai, até ao Céu!

Rezem o meu Rosário todos os dias . Com ele toda a graça, todo o bem será dado a vocês!

 

 A todos abençôo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filho Marcos. Meu filho obediente que passou esta noite toda passada, trabalhando para mim para fazer os Rosários meditados meus para os meus filhos e também as minhas mensagens em vídeo para salvar as alminhas dos meus filhos.

Obrigada meu filho, obrigada pelo esforço, obrigada pelo amor e obrigada também pelas suas dores oferecidas até de manhã oferecidas com tanto amor e generosidade pelas almas que precisam.

Oh sim! Oh sim meu filho! Obrigada por essa imensa caridade com as almas.
Sim, você alcançou muitas graças para a humanidade! É preciso que você sofra, que você sofra mais para que assim mais almas se salvem.

É preciso purificar mais almas...  O número de almas que se purificam ainda é pouco! É preciso que se purifiquem mais. Ofereça por elas, ofereça!

E abençoo também a você minha amadíssima e prediletíssima filha Jean.

 

Obrigada filhinha por ter vindo aqui... Eu queria que você viesse!
Agradeço a você por tudo que tem feito pelo meu filho Jesus e pela salvação das almas. Avante! Eu estou e estarei sempre com você e eu nunca, nunca deixarei você sozinha. Quando você canta o meu coração se alegra, os espinhos dos pecados que o mundo comete todos os dias saem do meu coração e do coração do meu filho Jesus. Sinto-me imensamente consolada.
Continue filha minha para que mais almas se salvem.

Eu ajudarei você! O meu filhinho Marcos ajudará você! Ele rezará por você e ele te ajudará como eu já o estou inspirando para que você possa continuar. Vá em frente minha filha há muitas almas que salvar, muitas... E obrigada pelo seu sim porque ele permitiu ao meu filho Jesus vir viver, reinar em muitos corações que foram tocados através de você.
Avante! Avante filha minha! Com o Rosário nas mãos você conseguirá todas as graças e vencerá!

 

E abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Filho predileto do meu coração, fibra profundíssima do meu coração, encanto e consolo da minha alma. Obrigada filhinho por todos os cenáculos que você tem feito. Hoje é o dia em que te dou uma mensagem particular, ei-la:

 

 

Avante meu guerreiro! Avante levando as minhas mensagens. Não tenha medo de nada, estarei sempre com você! Os meus anjos e os meus santos, os santos do Céu, te acompanham e te protegem.

Eu estou contentíssima com você e agora, nesse mês de dezembro, você deve falar mais as almas dos meus filhos da vida dos meus filhos Gabriel da Virgem Dolorosa, dando a eles o vídeo que o seu filho fez para torná-lo conhecido e me fazer mais amada e reinar nos corações dos meus filhos através dele. Deve também falar mais aos meus filhos da vida do meu servo João Maria Vianney para que os meus filhos compreendam como devem ser santos, como devem amar a Deus e como, verdadeiramente, devem buscar cada dia mais a santidade fugindo das coisas mundanas que destroem nas almas a graça de Deus, que destroem nas almas todo o bem que Deus faz!

 

Fale aos meus filhos também do poder do meu santo Rosário. Você deve fazer os meus filhos rezarem com você o terço meditado número onze para que assim eles conheçam mais as graças do meu Rosário, o amor do meu coração, e assim, fazer com que cada vez mais o santo Rosário seja rezado, pois por meio do Rosário vencerei a última batalha de Lepanto que eu estou travando agora que é a batalha contra o próprio Satanás e os últimos chifres da cabeça do dragão que ainda devem ser cortados.

 

Como há séculos eu venci a batalha de Lepanto pelo poder do Rosário, agora também, mais uma vez, triunfarei pelo Rosário. Vá meu filho, vá meu cavaleiro... Vá! E também faça com que os meus filhos rezem o terço da misericórdia número cem que o seu filho terminou essa semana para o meu filho Jesus e para mim.

Ali há muita luz para os meus filhos especialmente para os jovens. Que eles o rezem para que assim tenham a força de desprezar as coisas mundanas e entrar no jardim selado do Senhor, no Jardim selado do meu coração imaculado onde eu cultivarei as alminhas deles como as flores mais puras e perfumadas para oferecê-las ao meu filho Jesus quando ele voltar na sua glória.

 

Avante filho meu! Avante, porque o meu coração imaculado está com você! As almas as quais você divulgou minhas mensagens durante este mês já começaram a rezar o terço. Há muitos anos não rezavam nada e essas almas saíram das trevas estão começando a vir para a luz.

Obrigada meu filho! Por todas essas almas verdadeiramente coroas te esperam no Paraíso.


Avante! É preciso salvar mais almas! Vá meu caçador de almas vá cassá-las para mim e para o meu filho! É preciso lutar, é preciso empunhar fortemente a espada da fé da verdade e do amor...

Eu estou com você sempre e antes mesmo que você pense em me chamar,  já estou atenta fitando o seu coração e ali escutando os seus desejos. Estou mais unida a você do que a pele a sua carne e basta que você me peça e imediatamente virei, virei socorrer a você, virei te ajudar.

 

Avante! Porque o seu filho está oferecendo sacrifício por você todos os dias.  Morre um pouco a cada dia para que aquela alminha querida possa viver e assim será feito.
Avante! Porque em breve você colherá abundantemente os frutos de tudo que agora tem plantado, e então, verdadeiramente, cantaremos vitória!
Avante filho Meu! Divulga muito este mês também o terço da minha Chama de Amor número um, para que os meus filhos o rezem, e assim, cada vez mais, abram os seus corações à minha Chama de Amor.

 

A você a quem tanto amo e a todos os meus filhos abençoo...  Obrigada por ter vindo meu filhinho Carlos Tadeu... A partir do momento que você adentrou no meu santuário, os espinhos começaram a sair do meu coração...Vinte um mil quatrocentos e oitenta e oito saíram hoje e amanhã sairão muitos mais... Obrigada meu filho porque a sua presença é amor e o que eu vim buscar é amor, e o amor consola o meu coração e me faz exultar de alegria!

 

Na sua vinda aqui ,na sua presença aqui, o meu amor descansa no seu e o seu descansa no meu.
A todos eu abençoo agora generosamente de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



Nossa Senhora depois de tocar os terços:

 

“Conforme já disse, aonde quer que estes terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva presente levando as grandes graças do senhor. A todos novamente abençôo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Vídeo da Aparição e Mensagem

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: