Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

Jacareí, 22 de outubro de 2017 - Mensagem de Nossa Senhora

October 27, 2017

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês ao verdadeiro amor!

Imitem o amor dos santos, para que vocês possam ter por Deus o amor filial que Ele deseja.

Os seus corações, filhinhos, ainda tem o amor interesseiro dos favores e graças de Deus e ainda tem o temor servil, ou seja, servem a Deus como escravos que temem o castigo que podem receber de seu Senhor se não O obedecerem.

Esse amor e esse temor não são os perfeitos. O temor que Eu quero de vocês é o temor amoroso, o temor de Deus, o receio de ofender e magoar a Deus e perdê-Lo por toda a eternidade e o amor que Eu quero de vocês é o amor filial, o amor que busca, que procura tão somente amar o Pai, comprazer o Pai, satisfazer o Pai e dar alegria e glória ao Pai por Ele mesmo. Por isso, rezem, rezem, rezem para que os corações de vocês possam criar este verdadeiro amor e este perfeito temor de Deus como os santos tiveram pois somente assim vocês serão dignos do Paraíso e alcançarão a perfeita santidade que agrada a Deus.

Rezem pela conversão dos pecadores pois o tempo se esgota e o número daqueles que se perdem aumenta dia após dia. Não descansem um minuto na oração pela conversão dos pecadores.

Rezem para que vocês possam receber a Minha chama de amor e com ela abrasar o mundo inteiro com o amor filial a Deus.

 

Rezem o Meu Rosário todos os dias. O Rosário é a fonte dos santos, a escola dos santos e a verdadeira fábrica dos santos.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você, Meu amadíssimo Marcos. O Meu filhinho Geraldo, nas noites que passava nas igrejas adorando o Meu Filho Jesus em oração, viu você várias vezes em visão e viu sobretudo também o filme da vida dele que você faria. Ele, na sua época, não sabia o que era aquilo e Eu lhe expliquei que era uma invenção moderna desses tempos do século 20, através

 

da qual ele seria muito conhecido e muito amado por muitas almas, graças a esse filme que você fez. Ele exultou e rejubilou-se de alegria por saber que a vida dele mesmo depois de tantos séculos seria de novo conhecida e através dela muitas almas se converteriam e se tornariam apaixonadas pelo Senhor e por Mim, sobretudo, muitos jovens desejariam seguir o exemplo do Meu filho Geraldo vivendo em santidade e amor completo a Deus. Por isso, filhinho, Geraldo rezou muito por você, Ele te amou muito mesmo quando já estava na Terra.

Vá em frente Marcos e continue mostrando e dando a todos os Meus filhos a vida do Meu servo Geraldo, para que muitas almas especialmente muitos jovens sigam-No pelo caminho da santidade e do verdadeiro amor.

Eu te abençoo e abençoo a todos e também o Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, de Mater Domini, de Fátima e de Jacareí.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: