Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

Aparição do dia 03 de setembro de 2017 - Mensagem de Nossa Senhora

September 4, 2017

 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados!...

Sim... Sim, farei sim... Sim, farei.

E como a Senhora quer que eu faça ele?

Sim... Compreendi...

Farei sim Senhora... Sim... Sim...

Não precisa agradecer todo o meu prazer e toda a minha alegria é fazer coisas para a Senhora.

A Senhora sabe o quanto eu fico feliz todas as vezes que a Senhora me ordena coisas, porque nada me deixa mais feliz. Saber que eu posso fazer alguma coisa por Vós, que tanto sofreste com Jesus por mim, por minha salvação e que sempre foi tão bondosa, tão amorosa comigo.

Sim... Toda minha alegria foi sempre fazer a Vossa Vontade.

Sim... Eu farei”.

 

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor Sobrenatural.

 

Para que vocês possam ter o Amor Sobrenatural devem não só dilatar seus corações pela oração, mas também pelo retiro e pelo silêncio, onde Deus verdadeiramente lhes inspirará Sua Graça, lhes dará os bons desejos de praticar as virtudes. E onde Ele se tornará verdadeiramente vosso Amigo intimo que sussurrará ao vosso coração a través de boas inspirações àquilo que vocês devem fazer.

 

No retiro e no recolhimento a alma silencia o coração, as vozes do mundo se distanciam dela e a alma então se torna capaz de ouvir a voz de Deus que sempre fala baixo. E de um modo que somente quem silencia pode ouvir, o seja: Sentir a Sua Vontade, compreender Sua Vontade, entender Seu Plano de amor.

 

Façam recolhimento e silêncio, para que o ser desordenado de vocês volte à ordem e à paz, e seja capaz de ouvir a Voz de Deus.

 

Sem paz ninguém pode sentir nem a Deus, nem a Mim, nem conhecer Nossa Vontade. E os corações de vocês só poderão ter paz se se afastarem do bulício do mundo.

 

Os religiosos podem fazer isso com maior facilidade, pois a sua vida lhes propicia muitos momentos de oração e de recolhimento. Aos leigos isso já é mais difícil, porque o mundo de hoje os absorve, exige e escraviza muito. Mas mesmo eles, mesmo vocês Meus filhos à noite quando chegarem nas suas casas, façam silêncio, recolham-se, para poderem no silêncio sentir a paz que é necessária para poderem perceber a Vontade de Deus, a Minha Vontade, e o que o Senhor quer de vocês.

 

Somente no silêncio da oração e do recolhimento, o coração desordenado de vocês se tornará ordenado e bem disposto como uma terra boa, para ouvir, o seja: Entender aquilo que Deus lhes fala por meio das Minhas Mensagens e das Meditações.

 

Apressem a conversão de vocês, porque o tempo se esgota! Muitos pensam que por Eu repetir continuamente que o tempo está acabando, que Eu estou apenas iludindo, ou então, como vocês dizem: enganando vocês. 

Mas não Meus filhos, Eu lhes digo isso porque uma conversão sincera, e uma santidade aperfeiçoada e acabada exige tempo e vocês continuam dormindo nos mesmos erros e defeitos sem melhorar. Procurem rezar mais e trabalhar verdadeiramente em suas almas, levando-as à santidade e à perfeição. Somente desta forma vocês poderão ser coroados com a Coroa da Vida Eterna quando Meu Filho voltar em breve a vocês na glória.

 

Eu desejo que vocês deem a todos os Meus filhos a Hora da Paz nº 74 e nº 75como Eu pedi ontem, 10 de cada Hora para dez filhos Meus.

 

Desejo também, que deem este maravilhoso Filme da vida do Meu servo e filho prediletíssimo São Benedito, que Eu tanto amei e que Eu tanto favoreci com Graças. A vida dele é um sol luminoso nesse tempo de trevas. A sua vida tão cheia de oração, de amor, e de santidade é um exemplo luminoso que todos os jovens devem seguir. 

Desejo que tornem a Meu filho Benedito mais conhecido e amado por todos, principalmente pelos jovens, para que tal como aconteceu no tempo dele, hoje também muitos jovens queiram segui-lo pela vida de oração e de consagração total a Deus na Vida Religiosa. 

E assim Eu possa ter um grande séquito de almas consagradas a Deus, que com suas orações e as suas vidas totalmente dedicadas ao serviço divino, sejam os pára-raios dos castigos da Justiça de Deus e os imãs que atraem novas graças e bênçãos de Deus para todos.

 

Sim, cada alma religiosa, cada alma consagrada a Deus na Vida Religiosa é isto. Assim também é o Meu filhinho Marcos.

 

Não é a toa que este Estado de São Paulo, onde o Meu filho Marcos nasceu, vive, e onde ele fala e conversa Comigo, não é a toa que este Estado é tão abençoado por Mim, tão enriquecido com bênçãos nas lavouras, nos negócios, nas indústrias, e grande prosperidade há nas cidades.

 

Tudo isso, todas essas bênçãos de Deus e Minhas são derramadas neste Estado por causa do Meu filhinho Marcos, que Aqui há 26 anos Me ama, Me serve, com orações, sacrifícios, com trabalho e obediência todos os dias da sua vida.

 

Sim, o amor dele atraí estas bênçãos. Cada Filme, cada Rosário, cada Terço da Misericórdia, cada Hora de Oração, cada cenáculo, cada batida do coração dele totalmente dedicada a Mim, todos os dias de sua vida, atrai essas copiosas bênçãos sobre este Estado, por isso nele há tanta abundância e tanta riqueza.

 

Desejo que hajam muitas almas consagradas, que com suas vidas cheias de oração e dedicação ao Senhor, a Mim, atraiam grandes graças e bênçãos para a Terra inteira.

 

Por isso, deem a conhecer a vida do Meu filho Benedito, e muitos jovens se apaixonaram por ele e por meio dele, pela Vida Consagrada, e darão seu “sim” ao Senhor.

 

Desejo que vocês todos também deem 10 Terços da Minha Imaculada Conceição nº 2 para 10 filhos Meus. Assim Meus filhos, eles conheceram melhor Minhas Mensagens, conheceram melhor Meu Coração Imaculado, e a Minha Graça descerá sobre eles e a Terra inteira.

 

Dilatem os seus corações pelo recolhimento e pelo silêncio a Deus que é Amor, e então, seus corações conhecerão o Amor Sobrenatural, viverão este Amor e poderão irradiar espalhando aos outros este grande e verdadeiro Amor.

 

Somente quem reza profundamente, quem medita, quem se recolhe no silêncio e na oração pode receber o Amor Sobrenatural para depois doá-lo aos irmãos.

 

Sejam amor, vivam de amor!

 

A todos Eu abençoo com Amor agora, e especialmente a você Meu filhinho Marcos, que tem Me consolado tanto com as suas obras, Me consolou muito com o novo Terço da Misericórdia nº 58 que você fez para o Meu filho Jesus e para Mim. Você tirou 94 mil espinhos que estavam cravados no Coração de Jesus e no Meu, quando você fez esse Terço antes de ontem.

 

Filho Meu, obrigada por isso, continue fazendo esses Terços Meditados e Horas de Oração que tanto Me agradam e Me consolam.

 

Sim, você é o Meu consolador e não é de hoje. Porque no momento da Apresentação quando Eu apresentava o Meu Filho Jesus no templo e Simeão profetizou que a Minha alma seria transpassada por uma espada de Dor, porque o Meu Filho seria posto como sinal de contradição, de salvação, e de ruína para muitos, e seria morto. O Meu Coração sentiu uma Dor tão grande, que se o Altíssimo não Me sustentasse naquele momento, Eu teria morrido de Dor. 

Essa Dor foi tão grande e marcou-Me tão profundamente, que somente na Minha Assunção ao Céu é que ela deixou a Minha alma definitivamente. Naquele momento, Amadíssimo filho Marcos, o Senhor Me mostrou você em visão mística e sobrenatural e a sua futura fidelidade, trabalho, serviço, dedicação e amor a Mim, consolou Meu Coração e consolou também o Coração do Meu Divino Filho Jesus Cristo. 

Essa grande consolação seguiu-Me por toda a vida e principalmente no alto do Calvário, juntamente com a consolação que Me dava o conhecimento também do teu pai espiritual Carlos Tadeu e sua fidelidade e amor a Mim. Você com a sua vida, a sua fidelidade, foi a grande consolação que tive, a única consolação que tive no meio de tantos tormentos que Eu padecia com o Meu Filho no alto do Calvário.

 

Por isso, alegre-se e continue sendo o Meu consolador!

 

O sinal do Meu vulto Luminoso te acompanhando na procissão deste Santuário, confirmado pela Minha amadíssima filha Rafaela. É para você consolação e o sinal do quanto Eu amo você, Sou grata a você por tudo o que sofreu e fez por Mim. E o quanto na sua pessoa, na sua obra e no seu trabalho, reflito sempre mais a Minha grande Luz e a Minha Chama de Amor, que serão tanto mais fortes quanto forem as trevas e o mal a envolverem todas as almas e toda a humanidade.

 

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele triunfarei nas suas vidas e darei a vocês em fim a Paz definitiva.

 

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.”

 

 

 

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode abençoar e tocar nesses terços e objetos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”

 

 

 

(Nossa Senhora após de abençoar e tocar nos Sacramentais): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um destes terços ou quadros chegue, abençoados e tocados por Mim, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor e derramando estas Graças sobre todos os Meus filhos.

 

Eles Me sentirão ali viva, derramando Graças sobre eles.

 

Prometo guardar seus corpos e seus lares nos Três Dias de Trevas, a onde quer que esses terços e esses quadros tocados por Mim cheguem.

 

A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

Terço de São Judas Tadeu

October 31, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: