Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

20.10.2019 | "Venham a mim! E não esperem ser perfeitos para se achegarem ao meu coração!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Geraldo Majella ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

October 23, 2019

 

Novas promessas de Nossa Senhora e de São Geraldo para os fiéis devotos do Santo Rosário

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(imprimir mensagem)

 

 "Queridos filhos, hoje convido-os novamente ao verdadeiro amor por mim. 

Venham a mim e não esperem ser perfeitos para se achegarem ao meu Coração. Venham assim como vocês estão e como são, pois no meu Coração acolherei a todos vocês.

Nenhum de vocês pense: “Eu sou indigno de ir até a minha Mãe do Céu”, porque mesmo que sejam indignos, vocês são todos meus filhos!

Venham ao meu Coração porque quero salvá-los, porque quero ajudá-los cada dia mais a crescerem no verdadeiro amor. 

Quero curar as almas de vocês. 

Quero encher as almas de vocês de amor. 

Quero fazer com que cresçam cada dia mais na santidade!

Venham a mim e eu curarei o coração e as almas de vocês de todas as feridas. 

Eu passarei a minha Mão Imaculada para limpar todas as manchas de suas almas. 

Os ensinarei a rezar com o coração. 

Os ensinarei a crescer cada vez mais no amor de Deus. 

Aumentarei a minha chama de amor em cada um. 

Ensinarei cada um a fazer verdadeira penitência, verdadeiro sacrifício, e para todos serei mãe, amiga e mestra.

Não tenham receio de contar a mim todos os desejos, todas as necessidades, todas as aflições de vocês. 

Não tenham receio de contar a mim, de mostrar a mim todas as fraquezas e misérias de vocês, porque para todas elas eu tenho a solução, o remédio. Eu tenho, meus filhos, o bálsamo do Céu para derramar nas feridas das almas de vocês, para fechar essas feridas.

Sou eu a Consoladora dos Aflitos! Eu sou o Refúgio dos Pecadores! Sou a Sede da Sabedoria! Por isso, venham a mim, porque somente eu saberei libertar vocês dos seus pecados, saberei consolar vocês e entender perfeitamente vocês e dar a vocês as graças que vocês precisam.

Rezem o Rosário todos os dias! Ergam o Rosário em oração, para que assim Satanás saiba que vocês me pertencem.

Àquele meu filho que rezar o meu Rosário todos os dias, prometo a salvação, prometo a minha graça, prometo a minha paz e prometo também guardar suas famílias de toda miséria temporal e espiritual.

Àquele que rezar o meu Rosário todos os dias, será avisado por mim 30 dias antes da morte que é chegado o momento da sua partida e uma semana antes, darei a esse meu filho todas as graças do meu Coração Imaculado e serão perdoados todos os seus pecados e ele irá comigo diretamente ao Paraíso.

Venham aqui para que eu continue a conversão e santificação de vocês. Quanto mais vocês desejarem a minha chama de amor, tanto mais eu a derramarei a vocês.

Quanto mais vocês abrirem os seus corações a mim, tanto mais eu abrirei o meu ao de vocês e derramarei sobre vocês os meus tesouros.

Convertam-se e façam os grupos de oração por toda a parte chamando os meus filhos todos a mim! Tragam-nos aqui cantando e rezando em procissão e anunciem a minha mensagem de Akita em todos os terços e cenáculos que vocês rezarem nas famílias.

Desejo, meus filhos, que no segundo domingo de novembro venham aqui, para receberem de mim e da minha filha Catarina Labouré que virá comigo, para receberem uma benção especial.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí."

 

 

 

Mensagem de São Geraldo Majella

 

  "Queridos irmãos meus, eu, Geraldo, venho hoje para abençoar vocês com todo o meu amor. 

Rezem o Rosário! As minhas penitências, a minha caridade, as minhas boas obras me ajudaram a chegar ao Céu, é verdade... Mas o santo Rosário foi a minha escada luminosa para o Céu! Nele aprendi a como amar a Deus verdadeiramente, como amar a minha Rainha Santíssima e também como ver Jesus e Maria no meu próximo e fazer ao próximo tudo o que eu queria fazer a Jesus e a Maria.

Rezem o Rosário, porque somente por ele vocês podem ter a graça da caridade. 

Desprezem o mundo, deixem o mundo, o mundo é feito apenas de traição, ingratidão. É feito apenas de interesses e tantas vezes de amizades traiçoeiras que só trarão a vocês no futuro: amargor, dor e sofrimento.

Desejem ser os verdadeiro amigos de Jesus e Maria que nunca, nunca os trairão, nunca os abandonarão, nunca pagarão com ingratidão o que vocês tiverem feito a eles e nunca, nunca os trocarão por nada.

Desejem só o amor de Jesus e Maria, porque é o único que é imutável e verdadeiro. 

Desejem só o amor de Jesus e Maria, pois eles jamais, jamais se converterão em inimigos de vocês por nada.

Desejem somente o amor de Jesus e Maria, que é o único amor belo, doce e digno de ser correspondido por vocês.

Desejem o amor de Jesus e Maria, que é o único que pode satisfazer o coração de vocês e, então, vocês encontrarão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz.

Continuem rezando o santo Rosário todos os dias. Na véspera da morte daquele que rezar o  Rosário todos os dias, eu virei! Derramarei sobre ele todas as minhas graças, o cobrirei com o meu manto, farei sobre ele  o sinal do meu amor e da minha predileção e na hora da morte, voltarei com a nossa Rainha Santíssima para levá-lo ao Céu e apresentarei os meus méritos diante do Tribunal do Senhor por ele e empenharei todos os meus méritos e toda a minha intercessão por aquele que rezar o Rosário da nossa Rainha Santíssima, rezar o meu Terço e for meu verdadeiro devoto.

Que todos os anos,que todos os anos no segundo domingo de outubro se faça aqui a minha Festa! Derramarei graças especiais sobre aqueles que vierem aqui me louvar.

A todos abençoo com amor:  de Muro Lucano, de Caposele e de Jacareí."

 

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, após tocar os objetos religiosos

 

 "Conforme já disse, aonde quer que um desses terços cheguem, ali eu, o meu filho Geraldo e também a minha filha Margarida Alacoque estarão comigo derramando as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz."

 

 

 

 

 

20.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo | Oração de Cura

 

 

20.10.2019 | Oração de Intimidade com Jesus e Maria | Festa de São Geraldo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: