Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

20.04.2019 | "Peço a conversão e peço que, cada um de vocês empreenda a reforma da própria vida, a reforma da própria família, para que assim, toda a humanidade possa ser reformada na graça e no amor de Deus."| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Sábado Santo | Jacareí - SP - Brasil

April 24, 2019

 

“ Queridos filhos, hoje sou a Mãe da Dor e da Solidão... Neste sábado Santo, dia da minha solidão, convido a cada um de vocês a refletirem como ainda hoje os pecados de vocês ferem o meu Imaculado Coração e ainda hoje fazem de mim a Mãe da Dor e da Solidão.

 

Por causa dos pecados desta humanidade: cometidos, não arrependidos; pela falta de conversão, a cada dia o meu coração materno se enche mais e mais de dores e de chagas profundas...
O meu coração materno é ferido por cada pecado de cada homem e, por isso, o meu coração é o coração das dores!

 

Ainda hoje peço a conversão e peço que, verdadeiramente, cada um de vocês empreenda a reforma da própria vida, a reforma da própria família, para que assim, toda a humanidade possa ser reformada na graça e no amor de Deus.

 

Sou a Mãe da Dor e da Solidão que a cada hora sente a dor de ver que mais um filho que se perde no pecado... Sou a Mãe da Dor e da Solidão, por ver que os meus contínuos apelos à conversão e à penitência não são ouvidos, não são atendidos e as minhas mensagens não são obedecidas... Por isso, aumenta a cada dia mais no mundo: a violência, as guerras alastram-se sempre mais, o homem se torna cada dia mais mau, mais duro de coração, violento, injusto e semeador do ódio e da guerra

entre as nações...

 

A cada dia que passa, também aumenta o número dos meus filhos que vive habitualmente no mal, no pecado, sem conversão e sem se preocuparem com o julgamento de Deus, o julgamento particular após a morte...

 

Como é vasta a multidão dos meus filhos que ao longo desses últimos anos afastou-se completamente do Senhor e caiu no abismo do pecado!
Por causa disso, a terra verdadeiramente se assemelha a um grande túmulo onde as almas jazem mortas e de onde só poderão sair por um milagre grandioso da misericórdia de Deus.

 

Por isso, convido a todos vocês que me disseram sim a renovarem o amor de vocês e a consagração ao Coração de Jesus e ao meu Coração e a junto comigo, verdadeiramente, rezarem pela ressurreição de todas essas almas mortas pelo pecado...

 

Oh! As famílias encontram-se completamente destruídas espiritualmente! Não rezam os pais, não rezam os filhos! E mesmo quando os pais se convertem, os filhos já estão grandes, duros de coração e não querem mais rezar . E também, quando os filhos convertem-se os pais já estão há tantos anos na vida do pecado e sem oração , que não aceitam nem a oração nem a conversão.
Por isso nas famílias não há paz, por isso não há o verdadeiro amor e por isso também as famílias se tornaram fontes de pecado, ateus, ateísmo e apostasia para o mundo...

 

As famílias que antes eram fontes de santos e de almas puras para o mundo agora só dão, verdadeiramente, água envenenada!  Para corrigir tudo isso desejo que vocês façam os cenáculos familiares! Que vocês rezem o Rosário em

família e que vocês, meus filhos, verdadeiramente, pouco a pouco, vão introduzindo a meditação de minhas mensagens e o conhecimento da vida dos santos nas suas famílias, pois esse é o único meio para salvá-los!

 

Como desejo que os meus filhos conheçam as minhas aparições, sobretudo, em Lichen!

 

Fique sabendo meu filhinho Marcos, que eu também revelei ao meu vidente Mikolay que durante mais ou menos 150, 160 anos, as minhas Aparições em Lichen não seriam muito conhecidas fora da Polônia, então eu iria suscitar um apóstolo, uma

alma feita de fogo puro, um guerreiro do meu Imaculado Coração que, finalmente, iria tirar a minha Aparição em Lichen do esquecimento e também do desconhecimento de muitos e, através dele, faria a minha Aparição em Lichen ser conhecida por todos os meus filhos!

 

Sim... Essa alma, esse apóstolo é você! Esperei mais de um século pelo seu nascimento para que finalmente, através de você, eu pudesse tornar essa minha aparição conhecida aqui no Brasil e no mundo inteiro.

 

Sim, você estava profetizado nas aparições em Lichen ao meu vidente Mikolay e ele, durante toda a vida dele, rezou por você, ofereceu sacrifícios por você para que então, na plenitude do tempo, você pudesse continuar e terminar a missão começada com ele.

 

Sim, meu filho, você está intimamente e misticamente unido às minhas Aparições em Lichen! Por isso, é sua missão e tarefa propagar as minhas Aparições em Lichen até o fim de sua vida a todos os meus filhos e para todas as línguas que você puder, assim a minha mística luz que fiz brilhar em Lichen, brilhará através de você no mundo todo!

 

Sim, avante! A última parte da minha mensagem em Lichen: “...a paz de Deus triunfará!” Esta última parte será realizada através de você. E, também, a parte da minha mensagem que diz: “...esses filhos santos arrebatarão a pátria livre”. Quando eu disse isso, não falei apenas da Polônia, mas de toda a Igreja Católica, a pátria do Senhor, e você é um filho desses, é um filho santo, bendito desses que vai arrebatar a pátria do Senhor livre!

 

Por isso vá, meu filho bendito, escolhido por mim! Vá e torne as minhas Aparições em Lichen conhecidas por todos os meus filhos. Só você pode tornar Lichen conhecida, só você pode fazer chegar até o filho mais humilde, desconhecido que eu tenho no mundo a minha mensagem de Lichen.

Então avante! Trabalhe, trabalhe, trabalhe sem cessar! E eu prometo que o meu Filho Jesus te recompensará generosamente!

 

Quanto você consolou meu coração, meu filho, fazendo esse filme da minha aparição! Oh como você consolou! Quantas espadas tirou do meu Coração Imaculado!
Essas espadas cada vez penetravam mais no meu coração de mãe quanto mais os anos iam passando, porque o tempo acabando e as minhas aparições cada vez mais desconhecidas e esquecidas... E graças a você, essas espadas saíram e muitos espinhos mais sairão se você continuar tornando as minhas mensagens de Lichen conhecidas por todos.

 

 

Por isso, avante minha última esperança, filho querido e bendito do meu coração e meu amor! Vá e torne Lichen conhecida de todos os meus filhos e eu prometo que quantas almas forem tocadas pelas minhas mensagens de Lichen e se salvarem, serão outras tantas coroa de glória que darei a você e a alma que você mais ama na Terra o seu pai, darei a vocês dois no Céu.

 

Obrigada pelos dias inteiros de trabalho fazendo meu filme de Lichen... Pelo cansaço dos dias tão longos de trabalho exaustivo, pelos dias em que você mesmo extenuado por ter feito o sacrifício da dor de cabeça a noite toda, ainda assim levantou-se e foi para trabalhar para mim e fazer esse lindo filme da minha aparição para me ajudar a salvar os meus filhos .

 

Obrigada, obrigada, meu filho, meu consolador!  Vai eleve a todos os meus filhos a minha mensagem de amor...

Como agradeço a você e como agradeço também a você meu filhinho Carlos Tadeu! Quanto consolo você trouxe ao meu coração vindo aqui trazendo os meus filhinhos também para me consolarem, consolarem o meu Filho Jesus e juntamente com o meu filho Marcos rezarem para salvar tantas alminhas que correm o perigo de se condenarem eternamente e que somente através das orações de vocês eu posso salvar.

 

Fique sabendo filhinho meu que na noite do sábado santo para domingo de páscoa, da ressurreição, quando eu ainda chorava pela morte do meu filho, tive uma altíssima visão e vi você no futuro consolando meu coração imaculado, fazendo os cenáculos e tornando o meu Filho Jesus conhecido e amado...
Esta visão consolou o meu coração de uma maneira que não posso te explicar! Sim, as lágrimas de sangue que eu derramava naquela hora começaram pouco a pouco a se tornarem reluzentes e no meu coração despedaçado e transpassado pela dor , caíram três gotas de bálsamo consolador , de alívio e alegria...

 

 

 

Obrigada, meu filho! Tudo o que você me pedir pelas minhas dores maternas, sobretudo, pela dor da minha sobriedade, eu te concederei! E a cada ano, no sábado santo, te darei uma bênção especial.

 

Ama o filho que te dei e, sobretudo, meu filho, reze muito para que você seja capaz de, verdadeiramente, ser o pai para ele durante a vida e especialmente quando as minhas aparições para ele cessarem diariamente, para que ele não enlouqueça pela dor, você deverá dar o seu amor a ele para assim dar forças para que ele não sucumba!

 

Confio a você essa tarefa! Reze para preparar-se para esta hora inevitável que um dia chegará!

Reze para que você possa ter a luz e a sabedoria de saber ser pai de uma alma privilegiada, escolhida por mim e, sobretudo, que eu amo tanto e da qual tenho tanto orgulho e pela qual sou tão consolada... Reze para que você possa ter a sabedoria de saber amá-lo como ele necessita e, assim, você possa verdadeiramente cumprir a sua missão até o fim.

 

Reze também, meu filho, porque te enviarei muitas e muitas almas... Almas escolhidas pelo meu coração, muito amadas, através das quais irei, verdadeiramente, fazer coisas grandiosas e levar a uma grande santidade e você necessita da sabedoria do Espírito Santo para poder saber guiá-las pelo caminho da oração e da total consagração ao meu Coração Imaculado.

 

Por isso reze! Reze profundamente, intensamente, para que cada vez mais eu possa inspirar a você o que você deve fazer para guiá-las e para conduzi-las todas pela via da perfeição.

 

Medite, filho meu, nas minhas virtudes maternas, sobretudo, na virtude da minha fortaleza, na virtude também da minha humildade, na virtude também da minha nobreza de espírito e, também, na virtude da minha gratidão, para que então, reproduzindo em você mesmo as minhas virtudes, eu possa mostrar aos meus filhos toda a minha beleza e, assim, pela minha beleza, eles serão salvos e atraídos para o meu Filho Jesus.

 

Sim, quanto mais você sofre mais eu amo você! Quanto mais, meu filho, provações você tem, mais próxima de você eu estou! E quanto mais, mais cruzes você tem, mais junto de você eu estou...

Na verdade, filho meu, estou mais unida a você que os fios de cabelo estão a sua cabeça!  Sim... Basta que você me chame e imediatamente eu virei!
Reza continuamente e neste mês de abril e maio quero que você concentre-se em ensinar e rezar com os meus filhos o Terço da minha Chama de Amor. Sim, fale a eles da minha Chama de Amor, ensine-os a rezarem o Terço da minha Chama de Amor e a fazerem das suas vidas uma contínua e ardente Chama de Amor pelo Senhor e por mim .

 

Fique sabendo que hoje mesmo estou abençoando abundantemente a você e toda a sua linhagem... Te cubro com o meu manto e nunca, nunca te deixarei sozinho!

 

A todos agradeço por terem vindo e novamente peço: consolem o meu coração com uma vida de amor, sejam chamas de amor! Deem para 29 filhos que não conhecem a minha aparição em Lichen o filme da aparição que o meu filhinho Marcos fez para que assim os meus filhos conheçam as minhas mensagens e atendam os meus pedidos e junto com o santo Rosário, contemplem a Paixão do meu filho Jesus.

 

Que as mães sejam santas e eduquem os seus filhos para serem santos homens que irão lutar pela santa causa do meu Filho e que os pais, as famílias, voltem a ser fontes de santos e de verdadeiros apóstolos do meu coração para o mundo inteiro. Esse é o meu desejo e se fizerem isso, a Terceira Guerra Mundial poderá ser evitada, cancelada, afastada e, finalmente, a paz de Deus reinará!


A todos, eu abençoo hoje com amor: de Lichen, de Fátima e de Jacareí.”

 

Marcos Tadeu: “Sim... Sim Mãezinha farei sim...

Sim, farei sim...

Até breve!”

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: