Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

November 18, 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(imprimir mensagem)

 

 “Queridos filhos, chamo-os novamente a levantarem os seus olhares para minha Face de Amor, que lhes dei aqui no dia 15

 

de novembro de 1994 na minha aparição extraordinária ao meu filhinho Marcos.

Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes darei toda consolação, toda paz, todo amor e todo carinho de que as almas de vocês têm fome e sede.

Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado e do Sagrado Coração do meu Filho Jesus que está vivo comigo neste quadro da minha Face, nesta imagem da minha Face e, então, transformarei a vida de vocês num mar, num oceano de graças.

 

Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu tirarei de seus corações toda a perturbação que vem de Satã. Lhes darei a paz do coração, tirarei dos seus corações toda perturbação que provem do apego às coisas mundanas, eu lhes darei a paz que só tem quem deseja só o meu filho Jesus e, então, encherei os seus corações de amor pelo meu filho e de paz do meu filho, de modo que a vida de vocês se transformará num rio caudaloso de paz que se difundirá sobre o mundo inteiro, transformando esse deserto de ódio sem vida e sem amor num oceano de paz.

Levantem os seus olhares para a minha Face de amor e eu, meus filhos, verdadeiramente, encherei vocês com todos os dons do Espírito Santo e os seus frutos, sobretudo: o amor, a paz e a alegria. E então, a vida de vocês já será um início de Paraíso aqui na Terra que depois da morte só continuará no Céu.

Levantem os seus corações para a minha Face de Amor. Deem-me o sim de vocês, renunciem a própria vontade e a tudo o que o mundo oferece. Entreguem-se a mim, aceitem o meu plano de amor, obedeçam as minhas mensagens e transformarei, verdadeiramente todos vocês, em reflexos e imagens perfeitas do meu Imaculado Coração.

Aqui, onde dei o tesouro extraordinário da minha Face de Amor, revelei a minha bondade, a minha misericórdia, como nunca antes na face da Terra.

Dei ao meu filho Marcos o maior tesouro do meu coração que é a minha própria Face de Amor. E aquilo que eu disse, repito: Ninguém daria o seu filho para ser guardado e custodiado a uma pessoa que não fosse digna de sua confiança. Se dei o meu filho Jesus em comunhão, em comunhão mística ao meu filho Marcos no dia 15 de novembro de 1994 e em outras ocasiões, e se dei também a presença do meu filho vivo na imagem da minha Face é porque o meu filho Marcos tinha muitos méritos, já naquela época, para receber de mim esta graça, o dom da minha Face com a presença do meu filho vivo. Ele era muito digno de todas essas graças e ao longo dos anos de muitas outras mais também se tornou.

 Por isso, meus filhos, alegrem os seus corações, porque aqui, ao dar o grande tesouro da minha Face com o meu filho vivo ao meu filhinho Marcos, dei a ele e a todos vocês também a maior graça e a maior prova do meu amor, do meu carinho por todos vocês, mas de modo extraordinário pelo meu filhinho Marcos.

 Esforcem-se! Obedeçam as minhas mensagens, sofram por mim, fadiguem-se por mim, cansem-se por mim, trabalhem e lutem por mim e vocês também se tornarão dignos das minhas graças e das graças de Jesus.

Abram os corações de vocês para receberem neles todas as graças que a minha face de amor encerra com o meu filho Jesus vivo.

Rezem mais diante da minha Face. Prometo que todos aqueles que rezarem o Rosário e a minha Hora da Paz diante da minha Face com meu filho Jesus vivo, receberão de mim oito graças especiais.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque eu prometo que todo aquele que rezar o meu Rosário com amor não será condenado ao fogo do Inferno, será libertado do Purgatório no mesmo dia em que morrer e consigo também serão libertadas as almas de oito parentes seus, se estiverem no Purgatório.

Rezem o Terço da Misericórdia, porque ele é o grande sinal dado pelo Filho do Homem antes que venha o dia da justiça. Aquele que rezar o Terço da Misericórdia meditado, gravado pelo meu filhinho Marcos, além do perdão de todos os pecados para si, alcançará também a graça do perdão e da misericórdia para todos os seus familiares na hora da morte.

A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Pontmain, de Loreto e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora após tocar os objetos santos que lhe foram apresentados:

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor com São Manuel e São Mariel.

A todos novamente abençoo, para que sejam felizes, e digo: lutem por mim, trabalhem por mim e vocês se tornarão dignos das minhas graças. Ninguém se entregaria aos cuidados de uma pessoa indigna de sua confiança. Se entreguei a minha face materna, eu mesma viva para o meu filho Marcos, é porque ele, naquela época, já era muito digno e possuía muitos merecimentos, méritos pra ter essa graça.

Trabalhem por mim, sofram por mim, lutem por mim, vivam por mim e vocês se tornarão dignos de grandes graças do meu coração.

A todos deixo a minha paz e abençoo com amor agora...”

 

Mensagem de Nossa Senhora para o Sr. Carlos Tadeu

 

“Querido filho Carlos Tadeu, fique sabendo que no dia 15 de novembro de 1994, quando revelei a minha Face Sagrada aqui em Jacareí para o meu filho Marcos e através dele ao mundo, você recebeu grandes graças do meu amor materno onde você estava. E no momento em que o meu filho Marcos recebeu o corpo, sangue, alma e divindade do meu filho que eu lhe dei em comunhão mística, embora você ainda não fosse o pai espiritual dele, você recebeu graças que agora, porque você é o pai espiritual dele, você pode dispor, você pode aplicar a si mesmo ou aos outros. Por isso, tudo o que você pedir pelos méritos daquela comunhão abrasada de amor que o meu filho Marcos fez com o meu filho Jesus, grandes graças serão concedidas, tudo será concedido a você.

Esta graça te dou através do filho que te dei para que você veja como é grande o meu amor por você que não se cansa de te favorecer através da alma privilegiada que te confiei.

Eu te abençoo com amor! Obrigada por todos os cenáculos que você tem feito por amor a mim... Pelo seu cansaço, pela sua fadiga, pela sua estafa, pelas dores, pelas privações, pelas renuncias,  pelo esforço redobrado, obrigada, meu filho Carlos Tadeu. Eu te abençoo com amor, agora...”

 

Marcos Tadeu: “Até breve!”

 

17.11.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Aparições de Jacareí

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Assista agora - AO VIVO - o Cenáculo em honra a Santa Luzia no Santuário das Aparições de Jacareí

December 13, 2019

Festa da Imaculada Conceição no Santuário das Aparições de Jacareí

November 29, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: