Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

07.04.2019 | "As nossas aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por cada um de vós" | Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

April 10, 2019

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

 

“Amados filhos meus, Eu, Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos: as nossas aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por todos vós, porque permanecendo aqui durante tantos e tantos anos dando-vos as nossas mensagens, os nossos corações verdadeiramente derramaram sobre vós o oceano do nosso amor e da nossa misericórdia como nunca antes fizemos em toda a história da humanidade.

Sim... Se vós, meus filhos, observardes atentamente, o tempo tão longo da nossa permanência aqui  é o sinal do quanto nós vos amamos e do quanto nós queremos salvar a todos vós custe o que custar!

Por isso, dai hoje aos nossos corações o vosso sim para que nós possamos, verdadeiramente, realizar em vós, em vós todos, o nosso plano de amor e assim conduzir todos e cada um de vós a perfeita santidade para maior alegria e glória do Pai, dos nossos Sagrados Corações Unidos e para o triunfo deles sobre toda a Terra...

As nossas aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por todos vós, porque nesses tempos da grande tribulação em que estais vivendo os sofrimentos e as provas, as provações são pesadas e maiores para todos... Por isso, para ajudar vamos atravessardes esse tempo difícil, para dar-vos forças na vossa caminhada rumo ao Céu, para vos dar alento no meio do sofrimento, Eu e a minha Mãe permanecemos aqui, ao longo de todos esses anos com os meus santos e os meus anjos, para poder dar a todos vós o sinal concreto, definitivo e eterno do nosso amor... O sinal inegável do nosso amor...


Por isso, meus filhos, nas provações e nos sofrimentos não vos desespereis... Fugi... Refugiai-vos no meu Sagrado Coração... Fugi para o meu Coração, refugiai-vos nele e no coração da minha Mãe e nós vos daremos consolo, luz, graça, paz e forças para irdes em frente levando a vossa cruz até a vitória na Glória Eterna.

Vinde a nós rezando o Rosário, rezando os terços que nós aqui vos demos, rezando muito e vós sentireis no vosso coração a nossa visita, a nossa força para irdes em frente sem desanimar.


As nossas aparições aqui são um maior sinal do nosso amor por cada um de vós, por isso cada mensagem que nós aqui vos damos são a prova inegável e definitiva do quanto vos amamos e depois disso ninguém mais pode duvidar.

Cada mensagem é por si só o maior dom do amor do meu coração para com todos vós meus filhos, por isso, rezai!... Rezai e rezai para serdes capazes de reconhecer este amor, sentir este amor, viver este amor, corresponder este amor, irradiar este amor...

Convertei-vos porque o meu sagrado coração vai decretar o início dos castigos em breve.

Sim, até hoje observei o que os seres humanos estavam fazendo... Por um tempo deixei-os correr livres para ver aonde iriam parar... Mas vendo o cume da iniquidade no qual a humanidade agora está, ao ver a profundidade do abismo em que as almas agora caíram, ao ver a enormidade e o grande número dos pecados que essa humanidade rebelde a mim agora faz, eu colocarei fim a esta carreira louca de pecados desta humanidade!

O meu Sagrado Coração, que até agora decretou tantas e tantas bênçãos para vós, para humanidade, meus filhos, decretou tantas e tantas sentenças de misericórdia perdoando os vossos pecados, acolhendo-vos, dando-vos graça após graça e auxílio após auxílio para vossa salvação, já está cansado e em breve vai decretar o início dos castigos.

Por isso, convertei-vos sem demora porque a hora da minha misericórdia está passando e vai chegar a hora, em breve, da justiça da qual ninguém poderá fugir.

Sim, como será quente aquela noite para vós aqui, meus filhos! Quando o trovão ribombar, a Terra começará a tremer e fogo cairá do céu... Somente as casas que tiverem o meu coração e o coração da minha Mãe como proteção, expostos em lugar de honra, somente as casas que tiverem os terços abençoados por minha mãe, não serão queimadas...

Sim, os demônios sairão do inferno com grande furor para buscar as suas vítimas, e como será horrível vê-las gritando e indo com o inimigo para as chamas eternas, meus filhos...
Se uma queimadura de fogo natural dói tanto, imaginai a dor que não sentireis no fogo do Inferno!

Por isso, meus filhos, convertei-vos, porque a hora da justiça se aproxima!... Eu mesmo o disse muitas e muitas vezes a minha filhinha Teresa Musco, mas não quiseram acreditar nela. Aliás, não acreditaram nela e nem nos profetas, em nenhum dos videntes que eu enviei um após outro para vos chamar a conversão.

Hoje a humanidade zomba deles e os despreza... Mas amanhã, eles é que serão desprezados pelo Céu! E enquanto isso, os meus profetas, os meus videntes eleitos estarão bem seguros  debaixo do manto da minha mãe quando fogo cair do céu...

Então, já não serão mais os videntes da minha Mãe que chorarão, mas serão os pecadores que os desprezaram...

Se não quereis ser do  número desses infelizes, meus filhos, convertei-vos sem demora! É a última hora, é a última chance que vos dou!

Rezai o terço da misericórdia meditado todos os dias e dai 13 Terços da Misericórdia Meditado número 97 para os meus filhos que não me conhecem, conhecerem o meu amor e também conhecerem a santidade que eu quero, que eu desejo de todos eles.

A todos Eu abençoo com amor agora: de Paray le Monial... De Dozulé... E de Jacareí!”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

 

“Queridos filhos, eu sou a Rainha Mensageira da Paz! Hoje quando comemoram aqui mais um mês das minhas aparições, venho do Céu para dizer a todos vocês: Sou a Mensageira do Senhor que a todos anuncia que estão próximos o Novo Céu e a Nova Terra onde Deus será servido, amado e adorado por todos!

 

Preparem-se para este novo tempo de graça vivendo em santidade, vivendo na graça e no amor de Deus para que vocês possam ser dignos de habitarem o Novo Céu e a Nova Terra que em breve chegarão com um grande esplendor para todos vocês.

Sou a Mensageira do Senhor, o novo João Batista, que a todos anuncia: O reino de Deus está às portas, o Senhor está às portas e vem chegando a passos rápidos!

Preparem-se! Convertam-se! Endireitem os seus caminhos e cada um renuncie as obras más que tem feito para que, verdadeiramente, possam ser dignos de receber o Senhor do amor que volta a vocês no amor, pelo amor...

Sou a Mensageira do Senhor que a todos anuncia que em breve este mundo dominado pelo pecado passará e virão para vocês os Novos Céus e a Nova Terra purificada pelo fogo do castigo da Ira de Deus que eu profetizei em Akita e em todos os lugares em que apareci. E então a humanidade conhecerá uma nova era de beleza, de graça, de santidade, de amor a Deus como nunca houve na história da humanidade!

 

 A Igreja purificada também de toda apostasia vivida, ensinada e praticada pelos padres e bispos apostatas e tão bem praticado e apreendida pelo povo, finalmente, a Igreja, essa minha filha amada, ressurgirá toda bela, toda resplandecente de glória e de santidade, qual noiva ornada para desposar o seu esposo! E então, verdadeiramente, a Igreja atingirá o cume da santidade como nunca antes e através dela todos os povos conhecerão a verdade, verão a verdade e amarão a verdade!

Sou a Mensageira do Senhor que a todos anuncia: Rezem! Sacrifiquem-se! Façam penitência se querem se salvar, pois o caminho para o Céu, meus filhos, não é outro que esse: oração, sacrifício, penitência!...

É preciso morrer para si mesmo, para a própria vontade, renunciar ao próprio querer e as coisas mundanas, ter um coração pobre de desejos terrenos para poder ser rico dos bens do Céu é preciso buscar a santidade! Por isso, meus filhos, rezem até que a oração se torne a vida de vocês e sacrifiquem-se com amor para que então, morrendo a cada dia um pouco mais para vocês mesmos, vocês passam alcançar para si e para tantas almas a graça de uma nova vida em Deus.

Sim, quanto mais vocês morrerem para si mesmos como o grão de trigo caído na terra e que morre, mais e mais frutos de conversões vocês alcançarão para o Senhor e então, com o sofrimento de vocês e com o sacrifício da vida de vocês muitas almas viverão; viverão para a vida eterna!

Assim, meus filhos, conseguiremos reunir pelo menos um terço da humanidade para com este terço, povoar de novo a terra e transformá-la, verdadeiramente, num mundo de beleza, de paz, de santidade e de amor a Deus!

 

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque somente através do Rosário eu posso comunicar a vocês a minha graça, a minha chama de amor e posso, verdadeiramente, fazer crescer em vocês os germens de santidade e de amor a Deus!

 

O tempo se avizinha! O grande castigo se aproxima! Esta humanidade totalmente rebelada contra o Senhor e entregue ao poder do meu inimigo, durante todos esses anos me fez chorar e fez chorar os meus videntes que enviei para salvá-la...

Mas, em breve, será esta humanidade que chorará!... Assim como antes foi Jerusalém que fez chorar o meu Filho e anos depois da ascensão do meu Filho, foram os judeus que choraram quando Jerusalém foi arrasada, assim também será com essa humanidade que continuamente repele todos os meus chamados à conversão e a voltar a Deus...

Sim, hoje são os meus videntes que choram juntamente comigo... Amanhã serão os pecadores!

Convertam-se, meus filhos, não quero que sofram no futuro! Por isso, mudem de vida! Sejam santos! Porque somente os santos podem entrar no Céu...

 

Purifiquem as suas almas pela oração e pela penitência, façam os sacrifícios para purificar as almas dos pecadores e assim, meus filhos, juntar novamente um povo santo, um resto de almas fiéis para apresentar ao Senhor.

Convertam-se! O grande castigo se aproxima! Divulguem rapidamente  minhas mensagens! Deem os Rosários meditados que meu filho Marcos faz que tanto me consolam a todas as almas que vocês puderem...

 Deem esse de hoje que ele fez em vídeo para vocês, o número 300, que particularmente comove e alegra, consola o meu coração e me glorifica, deem-no para 22 pessoas que não o conhecem para que possam conhecê-lo, rezá-lo e assim, através dele, ter um encontro profundo e verdadeiro comigo e deste encontro passam renascer para uma nova vida, uma verdadeira vida em Deus!

 

Deem também aos meus filhos, deem a oito filhos meus o Terço das minhas Lágrimas Meditado nº 21 e também, meus filhos, rezem a minha hora da Paz 59 e também rezem a Hora do Sagrado Coração de Jesus número 33 para que assim, em vocês, eu e o Sagrado Coração do meu Filho possamos continuar nossos planos de salvação e assim, transformar vocês nas perfeitas rosas místicas que eu vim do Céu aqui procurar.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, minha alma reparadora e eleita!


Obrigada pelos sacrifícios da dor de cabeça e também da dor da sua mão queimada durante todos esses dias dessa semana... Você salvou a cada dia 598.300 almas e alcançou também para o seu pai Carlos Tadeu, 379 bênçãos a cada dia desta semana...

E hoje que é o dia em que te prometi conceder-te para o seu pai Carlos Tadeu tudo que você pedir por ele, conceder a ele tudo que você quiser pedir por ele peça- me, peça-me qualquer graça para ele e eu te darei... E assim também o farei no dia 11 e no dia 12: Qualquer coisa que você quiser para você, eu te concederei!

Eu te abençoo com grande amor e a todos os meus filhos amados: de Fátima... de Pontmain e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz para o seu filho Carlos Tadeu 

 

“Querido filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou a você a minha mensagem especial.

Meu filho, não tenha medo, porque estarei sempre com você. Você não deve temer nenhuma provação, nenhum sofrimento, porque o Meu Imaculado Coração de tudo tem ciência e estou sempre a 10 passos à sua frente.
 

Sim, verdadeiramente, meu filho, estou mais unida a você do que os fios dos seus cabelos a sua cabeça. E basta que você pense apenas, tenha apenas o desejo de me pedir qualquer coisa, que eu imediatamente venho do Céu para te confortar, te ouvir e te amparar.

 

Não tenha medo, estarei sempre com você, sempre!

Você deve prosseguir, meu filho, com a oração! Prossiga com os meus cenáculos, pois eles estão salvando muitas e muitas almas e estão atraindo de Deus sobre o Brasil e toda a humanidade muitas e muitas graças.
 

Sim, esses cenáculos consolam muito o meu Coração. Prossiga e não tenha medo, porque eu estarei sempre, sempre com você.
 

Desejo, que você fale a todos os meus filhos da minha Aparição e das minhas mensagens em Marienfried, na Alemanha, para que então os meus filhos possam compreender os tempos em que agora estão vivendo e possam, junto com a Mulher vestida de Sol, combater o bom combate, lutar com acerto e eficácia para conseguirem não só a própria salvação, mas a salvação de muitas e muitas almas.

 

Para que os soldados lutem direito, é preciso conhecer como se desenrola a guerra. Por isso, explique-lhes o plano da Mulher vestida de Sol, a estratégia da Mulher Vestida de Sol e os tempos que agora estão vivendo, para que então, com a graça do entendimento, possam lutar, verdadeiramente, com acerto, eficácia e poder para me ajudar a salvar as almas e assim, formar para o Senhor a nova humanidade transformada, realizada, santificada em Deus.
 

Meu filho, quero que nesse mês você reze muitos terços, muitos Terços das Lágrimas. Sim, reze-os, medite em todos eles nas minhas dores para que você possa compreender quanto eu sofri por você e o quanto é grande o meu amor por você.
 

Medite todas as dores que eu revelei, que sofri por você. Para que assim, você, meu filho, possa verdadeiramente sentir o meu amor e falar do meu grande amor também por todos os meus filhos porque foi por amor a eles que na Anunciação dei o meu ‘Sim’ e abracei uma vida inteira de sofrimentos e dores com o meu Jesus pela salvação de todos.

 

Sim, meu filho, reze e medite e também leia o capítulo 12 do Segundo Tomo da Mística Cidade de Deus, da minha vida. Para que ali você possa encontrar as luzes da minha vontade para você.

E, sobretudo também, leia todas as mensagens que eu dei aqui no ano de 2010 e também, explique essas mensagens aos meus filhos nos cenáculos.

 

Ame sempre o filho que te dei, porque assim como para os pais da minha filha Faustina Kowalska ela foi a maior graça, o maior sinal da misericórdia do meu Filho e do meu coração, assim também, o filho que eu te dei é o maior sinal do amor, da graça e da misericórdia do meu Imaculado Coração e do Coração do meu Filho para você.

 

Filho meu, eu te abençoo agora e te digo: Alegre-se! Porque te dei um filho que sofre por você todos os dias a noite, para afastar de você muitos males, muitos perigos, muitos dardos inflamados do meu inimigo. E também meu filho, muitas, muitas coisas que deveriam sobrecair sobre ti, sobre você, foram, são e serão afastadas pelo sacrifício daquele que te ama mais do que a ele mesmo e que está disposto a sofrer tudo o que tiver que sofrer para que você não sofra.

Alegre-se, meu filho, porque te dei, verdadeiramente, um grande presente, um grande dom do meu Imaculado Coração.

Eis o sinal, o maior sinal do meu grande amor por você!

 

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, que com amor rezam com você, escutam as minhas mensagens e levam a sério os meus pedidos: de Fátima, de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”     

 

Mensagem de Nossa Senhora após abençoar e tocar os objetos santos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, livros cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você, meu amado filhinho Marcos, minha alma reparadora e sacrificante que com o sacrifício de amor da sua vida, das suas noites de dor, me ajuda a salvar tantas almas.
 

Graças a sua resiliência eu pude salvar muitas e muitas almas ao longo desses anos, sobretudo agora.

Obrigada, por todas as noites de dor, de dor intensa e profunda no silêncio do amor sacrificante, do amor ágape, do amor doativo. Deste amor que eu transformo em tantas graças para salvar tantas almas dos meus filhos.
 

Obrigada, por todas as noites de dor para alcançar graças e mais graças para o seu pai espiritual que eu tanto amo e através do qual tenho salvado tantas e tantas almas!

Obrigada meu filho, continue, continue oferecendo. Continue sacrificando a sua vida para que outros possam viver eternamente e serem felizes.

A todos, deixo a minha paz e cubro com o meu manto.”

 

Vídeo da Aparição e Mensagem do dia 07 de abril de 2019

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: