Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

07.02.2019 | "Mostrei que sou a mãe de vocês, mostrem que são meus filhos..." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz no 28º aniversário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Jacareí - SP - Brasil

 

"Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Venho do Céu hoje, no aniversário das minhas aparições aqui ao meu filhinho Marcos, para dizer a cada um de vocês: sou a Mensageira da Paz que a todos vem trazer a paz do Senhor!

 

Para alcançar a paz devem rezar, devem jejuar, renunciar ao pecado, renunciar a vontade de vocês, viver em santidade, pois a santidade é a paz.

 

Sou a Mensageira da Paz, que no ano de 1991 vi o perigo que os meus filhos corriam de uma Terceira Guerra Mundial e desci, pressurosamente do Céu, para ajudá-los, para salvá-los, para proteger a paz e para ensinar aos meus filhos o caminho pelo qual poderão alcançar a paz duradoura, a paz de Deus que é o caminho da oração, da penitência, do sacrifício e da santidade.

 

Sou a Mensageira da Paz e no ano de 1991 afastei de todos vocês o flagelo da Terceira Guerra Mundial, alcancei mais tempo para a conversão e a salvação de vocês e dos familiares de vocês. Coloquei nas suas mãos o meu Rosário, arma invencível contra todo o mal do mundo, arma invencível contra Satanás, o criador de todas as guerras, para que então, usando essa arma infalível, os meus filhos pudessem vencer não somente todas as guerras do mundo, mas, principalmente, vencer o meu inimigo, vencer o pecado, vencer o 'eu' corrompido de cada um e crescer cada dia mais em santidade e amor.

 

Sou a Mensageira da Paz que nas minhas Aparições em Jacareí, cheia de amor e de bondade, dei aos meus filhos a arma invencível com a qual sempre esmagarão a cabeça do meu inimigo que é a do sacrifício feito com amor comigo e por meio de mim.

 

Sim, Satanás não pode fazer nada contra o sacrifício! E é por isso que quando uma alma se sacrifica pela conversão dos pecadores, pela salvação da humanidade ou pela salvação de uma única alma em particular, pelo próximo, enfim, esta alma dá a Deus algo, uma doação, um dom grandiosíssimo com o qual as graças superabundantes do Senhor caem sobre toda a Terra.

 

De um certo modo, ela se imola na cruz com o meu divino Filho e misticamente oferece ao Pai em união com o meu Filho, o sacrifício feito com amor e, esse sacrifício, agrada muito ao coração do Pai Eterno, aplaca a sua Justiça que justamente quer castigar e punir tantos pecadores obstinados por seus crimes e alcança para tantas almas: misericórdia, graça e salvação.

 

Assim como Satanás não pôde, não pôde vencer o poder do sacrifício do meu Filho na cruz, assim como ele não pôde vencer o sacrifício das minhas dores maternas oferecidas ao Pai, com o meu filho, para a redenção de toda a humanidade; assim como Satanás não pôde vencer o poder meritório das minhas lágrimas derramadas no calvário com o meu Filho para a salvação do mundo, assim também, ele não pode vencer a alma que sofre, que expia, que desagrava, que se imola pela salvação do próximo, pela salvação da humanidade.

 

Por isso, sempre lhes pedi para fazerem sacrifícios de amor pela conversão dos pecadores e aceitarem todas as cruzes que Deus lhes mandasse, em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores; para que assim, verdadeiramente, cada dia da vossa vida, da vida de vocês, subisse até o Céu um grande poder místico de reparação, desagravo, sacrifício, imolação, intercessão para alcançar misericórdia para tantas almas que sozinhas não podem mais levantar-se do fundo do abismo onde caíram.

 

Por isso filhinhos, sacrifiquem-se, sacrifiquem-se pela paz do mundo, façam sacrifícios pela paz, pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode afastar de vocês a Terceira Guerra Mundial, pode afastar de vocês, não apenas a guerra, mas também, todos os males que Satanás planeja para levar vocês à eterna perdição.

 

Rezem! Rezem! Rezem! 

Rezem o meu Rosário todos os dias, com ele vocês vencerão todo o mal, entrarão triunfantes no Céu e me ajudarão a salvar muitas almas e apressar o Triunfo do meu Imaculado Coração.

 

Aqui em Jacareí, nas minhas aparições, eu amei a vocês e tentei salvar vocês por todos os modos possíveis. Falei, apareci, chorei, dei-lhes medalhas de proteção, dei-lhes o meu Escapulário da Paz, dei-lhes as Horas de Oração, dei-lhes o meu filho Marcos com esses cenáculos maravilhosos e grandiosos que tanto bem fazem às almas e tanto consolam o meu Coração.

Através do meu filho Marcos, dei-lhes os Rosários Meditados, as Trezenas, as Setenas, dei-lhes a vida dos meus filhos - dos meus Santos - e também das minhas aparições a vocês através dos filmes que ele fez.

Dei-lhes tudo! Eu procurei salvá-los por todos os modos que vocês podiam ser salvos.

 

A vocês a quem tanto amor dei, muito mais amor agora peço! 

Mostrei que sou a mãe de vocês, mostrem que são meus filhos: obedecendo, vivendo as minhas mensagens e caminhando cada dia da vida de vocês seguindo-me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da fidelidade a Deus para que assim, juntos, possamos alcançar mais uma vez do Senhor a paz e a salvação para a Terra inteira.

 

A todos, hoje, eu abençoo com amor...

A todos, hoje, dou a graça da indulgência... A todos que rezam o meu Rosário da Paz, usam a Minha Medalha da Paz, a todos que ajudam o meu filho Marcos a divulgar as minhas mensagens, dou a indulgência plenária e, sobre todos, derramo a minha graça e o meu amor materno: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

 

A paz meu filho Marcos! Hoje, como nunca antes, quando chorei de dor pelos meus filhos, chorei de amor por receber aqui no meu coração o perfume suave das suas orações abrasadas de amor, da sua vida totalmente consagrada, doada e dedicada a mim que todos os dias esparge sobre a humanidade inteira, e mesmo no Paraíso, o perfume mais suave, mais puro, mais vivo e verdadeiro do verdadeiro amor e da verdadeira chama de amor por mim, pelo Senhor, pelos santos, pelos anjos e, também, por todas as almas da humanidade.

 

Obrigada! Obrigada pelo novo Terço da Misericórdia, obrigada meu filho, também, pelas novas mensagens que você fez em vídeo para os meus filhos.

Sim, por cada alma que for tocada por eles, outras tantas coroas de glória te darei e darei ao pai que amas, mais do que a ti mesmo, do que a você mesmo, no Céu.

 

Também, obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça da noite passada. Você salvou 319.158 almas entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que voaram para o Céu.
 

Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada meu pequeno serafim de amor, meu pequeno cravo de sacrifício, de dor, de dor de amor por mim, pelo Senhor e pela humanidade...

 

A você, abençoo agora particularmente com amor..."

 

 

Mensagem de Nossa Senhora ao seu filho prediletíssimo Carlos Tadeu

 

"Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:

 

Filhinho meu, não tema nada!  Você não vê? Não vê como as minhas promessas se cumprem na sua vida?

Não vê como eu cuido de você e não vê como eu te dei a maior prova do meu amor ao dar-te como filho o meu amadíssimo filho Marcos, o meu anjo de amor, o meu serafim de amor para que ele rezasse, sofresse, se sacrificasse por você para alcançar para você com os méritos deles todas as graças do meu filho Jesus, todas as graças do Céu e também do meu Imaculado Coração?

 

Veja filho meu, veja como é grande o meu amor por você! Não tema nada nunca, porque eu estarei sempre com você, sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim...

Nas horas de provação e sofrimento, chame-me, reze o meu Rosário, pois rezando o meu Rosário você estará com a sua mão na minha mão e aquele que eu sustento, aquele que eu fortaleço, aquele que eu guio, que eu conduzo jamais, jamais se condenará, jamais se perderá, nem jamais será confundido.

 

Durante este mês de fevereiro quero que você volte a falar da minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e também da minha filhinha Bernadette. Em março, você falará da minha filhinha Águeda em todos os cenáculos que fizer. Mostrará a vida delas e fará com que os meus filhos sintam o desejo de imitá-las no seu amor a mim, ao Senhor, na virtude delas, enfim, na santidade delas que foi tão grande diante do Senhor, diante de mim, e agradou e consolou tanto ao meu Coração e ao Coração de Jesus.

 

Durante este mês de fevereiro você também deverá rezar com os meus filhos, mais intensamente o meu Terço da Paz, apenas o terço, meditando se possível as minhas Mensagens. 

 

Também, você deverá ler e meditar com os meus filhos o Terceiro Tomo da minha vida “Mística Cidade de Deus”, ensinando aos meus filhos o modo perfeito como eu segui ao meu filho Jesus Cristo e procurava servi-lo em todas as suas obras enquanto ele pregava para a salvação do mundo.

 

Também filhinho Meu, você fará todos os sábados a devoção das 5 Ave Marias em honra do Meu Coração Imaculado, pedindo para você mesmo a graça da ciência e também a graça do entendimento para que o Espírito Santo possa cada vez mais iluminar a sua alma com o dom do entendimento, dos meus desígnios maternos nas minhas Mensagens de amor, também, de tudo aquilo que eu desejo de ti para a salvação dos meus filhos e também de tantas almas que ainda você não conhece, mas que um dia colocarei em seu caminho para que você as conduza a mim.

 

Essas 5 Ave Marias serão para alcançar do Espírito Santo, por meio de Mim, de meus méritos maternos esses dons para que você como meu cavaleiro, porta voz e embaixador, vá com a própria força do Espírito Santo debelando todos os erros, convertendo as almas e trazendo-as para mim e para o meu filho Jesus.

 

Estou mais perto de você, meu filho, mais perto de você e mais unida a você do que o ar que te cerca e do que a sua pele está unida à sua carne.

 

Sim, estou mais intimamente unida a você do que a pupila dos seus olhos a eles. Por isso, não tenha medo! Eu sei tudo o que você sofre, eu sei tudo o que vai em seu coração.

Venha a mim, venha! Chame por mim em todas as provações e eu, imediatamente virei em seu socorro.

 

Amo a você com todas as minhas forças e se fosse necessário eu voltaria à Terra para sofrer tudo o que sofri e cem vezes mais, somente pela sua alma, para salvar a sua alma e para te dar o Céu.

 

A você, abençoo agora generosamente: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."

 

 

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira

 

 

“ Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, terços, objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz! Eu sou Maria de Carlos Tadeu, eu sou Maria da Paz, Maria do amor e a todos novamente digo: rezem! A oração é a única salvação do mundo. Quem reza se salva, quem não reza se condena.

A paz! ... A paz Marcos da minha paz, Marcos do meu amor, alegria do meu coração.”

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: