Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

07.01.2019 | "Convertei-vos verdadeiramente, e fazei com que as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe sejam conhecidas por todos!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Nosso Senhor Jesus Cristo ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

 Mensagem do Sagrado Coração de Jesus

 

 “Amados filhos meus, eu, Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Santíssima novamente, para dizer-vos: O meu Sagrado Coração em breve triunfará! Esmagará o meu inimigo para sempre e instaurará o meu reino de amor no mundo. Mas, até lá, é preciso combater, é preciso lutar contra todas as forças do mal. É preciso, verdadeiramente, combater o bom combate.

 

Combatei o bom combate, todos os dias, com as armas da fé, do amor e, sobretudo, da oração confiante. Rezai, pedi e recebereis. Buscai e achareis, batei e vos será aberto.

 

Por isso, rezai pela conversão de todos os pobres pecadores, pois somente a oração poderá abrir para eles a porta da misericórdia e fechar a da perdição. Somente a oração poderá abrir para eles a porta da salvação e fechar a da condenação.

Rezai pela conversão dos pecadores. Oh! Se soubésseis quantos pecadores se convertem quando rezais o Rosário. Sim, uma grande chuva luminosa de graça e de salvação cai sobre toda a terra, tocando tantos corações endurecidos e obstinados no pecado e abrindo-os para os raios do meu amor e da minha graça.

 

Deveis rezar sempre pela conversão dos pecadores... Deveis rezar continuamente, meus filhos, porque, embora muitos pecadores sejam tocados pela minha graça durante a oração do santo Rosário e dos terços e Horas Santas que a minha mãe aqui vos ensinou, muitos pecadores depois de algum tempo caminhando na minha graça, esmorecem; a chama de amor no coração deles se apaga, o coração se endurece, o meu Espírito Santo sai e, novamente, entra o meu inimigo com todas as suas trevas...

 

Sim, quantas almas olham de novo para Sodoma e Gomorra, olham para trás, voltam ao mundo e desprezam novamente o meu amor transpassando o meu coração e o coração da minha mãe com a espada mais dolorosa da sua ingratidão.

Por isso, é preciso rezar continuamente pela conversão dos pecadores, porque muitos voltam atrás. Somente as vossas orações podem trazê-los novamente para o meu rebanho, para o meu Sagrado Coração, onde serão curadas e salvas pelo meu amor misericordioso.

 

Por isso, rezai, rezai sem descanso pelas almas, para que aquelas que não se converteram se convertam e aquelas que se converteram, mas, voltaram ao mundo, regressem novamente aos meus braços.

Combatei o bom combate meus filhos, todos os dias, fazendo sacrifícios de amor, oferecendo jejuns, abstinência daquilo de que mais gostais e, sobretudo, a mortificação da vossa vontade, renunciando a ela e fazendo a minha vontade para que possais, verdadeiramente, crescer na santidade, no verdadeiro amor, serdes salvos e também salvar muitas e muitas almas.

 

Sim, combatei o bom combate, fazendo por toda parte os grupos de oração que a minha mãe pediu, para que assim, a minha graça e o meu amor possam chegar a todas as almas e eu possa, verdadeiramente, fazê-las crescer todos os dias no caminho da verdadeira santidade e do verdadeiro amor que agrada a mim, ao meu pai celeste, que dá alegria a minha mãe.
 

Combatei o bom combate, todos os dias, fazendo guerra aos vossos defeitos, combatendo-os e procurando arrancá-los, todos, um por um, por meio do esforço, da emulação, da ascese, do sacrifício e da abnegação, do desprezo de vós mesmos, do mundo e da vossa vontade, para enfim, vencerdes a vós mesmos, vencerdes o mundo e crescerdes na santidade diante de mim.

 

Combatei o bom combate agora que é hora de combater! Pois só serão coroados aqueles que combaterem. Os preguiçosos, os vagabundos espirituais, os tímidos, os medrosos, os acomodados, os que se amam mais do que a mim mesmo, não receberão a coroa, pois se recusaram a combater por mim e por minha mãe.

Combatei o bom combate como meus verdadeiros soldados para que sejais dignos da coroa que preparo para vós.

Em breve, eu virei por fim a esse combate, a esta guerra meus filhos! Em breve, eu virei dar o prêmio àqueles que combateram e lutaram por mim. Mas, ai daqueles que forem como a figueira estéril onde eu, por tanto tempo, procurei frutos e não encontrei... Em verdade, darei ordem aos meus servos, eles a cortarão e lançarão no fogo que não mais se apagará.

 

Não sejais como esta figueira estéril! Dai frutos meus filhos, frutos saborosos de conversão e santificação na vossa vida e na vida dos outros, procurando convertê-los e trazê-los a mim.

Oh sim! Quem salva uma alma, predestina a sua! Quem salva uma alma, verdadeiramente, predestina a sua à glória eterna do Céu!

Oh combatei, combatei meus soldados e não vos escondais. Abri o vosso coração para a minha chama de amor que deve agora, através de vós e do vosso coração, se alastrar de nação para nação. Em breve, eu enviarei terremotos tão fortes que sacudirão a terra de uma tal maneira que os seres humanos desejarão não terem nascido para não verem o que acontecerá.

Falo isso com lágrimas nos olhos porque não quero castigar a humanidade. Mas, esta me obriga com os seus crimes e seus pecados diários que não posso mais suportar: Comunismo, aborto, assassinatos, injustiças, guerras, matanças, ofensas, pecados sobre pecados, adultério, traições, fornicações... Oh não! ... Eu limparei a terra e limparei de uma forma jamais vista!

 

Para que vós não sejais atingidos pela ira santa do Senhor, deveis converter-vos! Convertei-vos verdadeiramente e fazei com que as minhas mensagens e as mensagens da minha mãe sejam conhecidas por todos!

Hoje, se completa mais um mês da minha aparição com a minha mãe aqui. Este tempo é um tempo de graça e de misericórdia para vós. Aproveitai-o meus filhos, porque um dia, eu digo, chorareis lágrimas de sangue desejando que esse tempo volte para vós, mas ele não voltará mais. Ai daqueles que agora não fizerem boas obras para adquirir méritos para serem dignos de entrar no céu. Quererão trabalhar para ajuntar méritos para si, mas, a hora dos méritos já terá passado!

Então virei e darei a cada um conforme o que cada um merecer por seu trabalho. Por isso, trabalhai! Trabalhai por mim e por minha mãe, pela vossa salvação, pela salvação dos vossos irmãos; trabalhai para juntardes um tesouro no céu, e vos digo: Onde estiver o vosso tesouro lá ficará vosso coração eternamente.

 

Trabalhai, abri os vossos coração para acolher o meu amor e o amor da minha mãe que é tão grande. Oh! Se pudésseis entender a grandeza do meu amor e do amor da minha mãe! Se pudésseis compreender o que significam as nossas aparições aqui para vós! Que amor é este que vos escolheu, que vos atraiu, que vos predestinou e que aqui, vos cumula de tantas bênçãos e de tantas graças. Oh se pudésseis compreender... Choraríeis de alegria, dia e noite, e não cessaríeis de rezar para me agradecer e para  agradecer a minha mãe.

 

Rezai pedindo a luz do meu Espírito Santo para que sejais capazes de compreender. E então, do vosso coração, um rio de gratidão e de amor jorrará para mim e para a minha mãe e os vossos corações sentirão a necessidade de muito mais nos amar, muito mais nos consolar, muito mais nos desagravar, muito mais reparar os pecados e ofensas feitas contra nós, sentirão a necessidade de se doar mais por nós, e mesmo, de consumir a vida por nós.

Somente a oração pode vos fazer amar! Somente quando  a oração sair do vosso coração e for viva como o fogo, os vossos corações, terão os sentimentos e os desejos de amor por mim, de amar a minha mãe, de me amar, e de verdadeiramente, viver de amor por mim e pela minha mãe.

 

Rezai o Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.

Rezai o Terço da Misericórdia meditado que o nosso amadíssimo Marcos faz para vós, todos os dias, porque aqueles que rezarem este Terço da Misericórdia, não serão atingidos pelos raios da ira do meu Pai devidos aos seus pecados. Mas, sobre eles, derramarei os raios da minha misericórdia abundantemente como chuva copiosa de verão, durante a vida e, especialmente, na hora da morte.

 

 

Em verdade digo que aquele que reza o Terço da minha Misericórdia Meditado, esse será guardado por mim, por minha mãe e pelos meus anjos, e o inferno, não terá poder sobre ele.

 

Dai a conhecer as aparições de minha mãe a todos. Este mês, desejo que deis 19 vídeos da minha aparição com a minha mãe em Quito no Equador à minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, para tornar as nossas dores, as nossas dolorosas mensagens, conhecidas de todos os nossos filhos. E dai também 22 vídeos da aparição da minha mãe em Pontmain a quem não a conhece. Sim... Eu ainda estou crucificado, ainda estou pregado àquela cruz vermelha que a minha mãe trazia nas mãos em Pontmain.

 

Esta cruz é a cruz que todos os dias me dão os homens pelos seus esquecimentos, pelas suas ingratidões, seus pecados e, sobretudo, suas omissões, sua preguiça em fazer o bem, em fazer minha vontade e a vontade da minha mãe.

Despregai-me desta cruz trabalhando para mim, para minha mãe, e dando-me verdadeiramente, o consolo do bálsamo do vosso ardente, fervoroso, constante e laborioso amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Dozulé e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

“Queridos filhos, hoje completa-se mais um mês da minha aparição aqui com o meu filho Jesus e todo o céu. Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz e todo aquele que me invocar com este nome, receberá de mim grandes graças.

Façam, todos os meses, junto com a Setena que há muitos anos lhes pedi, uma pequena setena rezando três Ave Marias, invocando-me como Rainha e Mensageira da Paz, tomando a água da minha Fonte Milagrosa, ou então, tomando a água que deve ficar em contato com a minha Medalha da Paz enquanto rezam as três Ave Marias; e eu prometo conceder muitas curas e muitas graças àqueles que assim fizerem.
 

Venho antes da vinda do meu filho para dizer-lhes: convertam-se sem demora, pois todo aquele que não estiver branco como a neve, com a alma purificada diante do meu filho, não entrarão no reino do céu.

Aceitem os sofrimentos, as cruzes e os trabalhos de cada dia e ofereçam como penitência, como reparação e expiação dos pecados de vocês mesmos, para purificar as almas de vocês. Assim, vocês serão rosas amarelas de penitência e reparação que purificam o mundo do pecado, purificando primeiro a vocês, e depois, as almas pelas quais vocês também devem fazer penitência.
 

Façam penitência meus filhos, pois o castigo está muito próximo! O Astro Eros virá e quando ele se aproximar da Terra, ele influenciará o comportamento do planeta. Fará com que muitos vulcões entrem em erupção, tanto os antigos quanto os novos, que surgirão aonde vocês menos imaginarem. Ele também fará com que a Terra estremeça com terremotos fortíssimos, aliás, tão fortes quanto 50 terremotos juntos! Ele também influenciará o poder gravitacional da Terra causando muitos fenômenos. Tornará o céu vermelho como o fogo, meus filhos, e muitos morrerão de medo, de medo mais horrível! Oh sim... A lua também se movimentará e ela influenciará a Terra.
 

Sim, haverão muitos fenômenos... O mar subirá em muitas regiões da Terra... Haverão furacões, ciclones e tornados em muitas regiões que destruirão tudo! Somado a isso, também haverá uma grande praga de animais venenosos...

Sim... Haverão muitos castigos... Tudo isso será o mais terrível que já se viu porque a humanidade continua surda às mensagens que há tantos séculos eu tenho dado a ela.

Oh sim! Continuamente a humanidade transpassa o meu coração com a sua desobediência as minhas mensagens. Há quanto tempo o meu coração sangra, porque os meus filhos se perdem a cada dia em maior número e não há quem trabalhe para me ajudar a salvá-los...

Oh... Quantos espinhos sobem ao meu Imaculado Coração a cada hora pelos pecados cometidos por esta humanidade rebelde a Deus...
 

Oh sim... As lágrimas que caem dos meus olhos são tão volumosas, são tão numerosas que não há no mundo recipiente que as possa conter! Oh sim... São tantas lágrimas, tantas..., que com elas eu poderia mesmo encher represas... Há quantos séculos eu choro pelos meus filhos, há quantos séculos eu sofro por eles; e eles, só pagam o amor do meu Coração Imaculado com a sua feia ingratidão.
 

Quantos me desprezam, preferindo dar o seu amor às criaturas e negando seu amor a mim, julgando-me indigna do seu amor... Por tudo isso, o meu coração sofre meus filhos, por tudo isso, o meu coração sangra e é por isso que o meu filho fará justiça a si mesmo e a mim e permitirá os mais horrorosos castigos à humanidade. Somente a penitência e a oração podem salvar o mundo. Façam penitencia! Façam penitência, que é a única coisa que pode transformar a justiça em misericórdia.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

Quantas milhares de vezes já disse isso a vocês, mas não creem em mim! Quando rezam o Rosário meu filhos, o poder de Satanás diminui sobre vocês, o mal e as coisas mundanas e mesmo as tentações de Satanás, enfraquecem nas almas de vocês, e vocês, sentem dentro de vocês crescer o bem, os desejos e os sentimentos de amor a Deus, de amar a Deus, de servir a Deus, de obedecer a Deus, de viver de amor só por Deus e de doar a vida a Deus, crescem nos seus corações.

Rezem o Rosário! Rezem a minha Trezena! Rezem todas as Horas Santas que eu lhes dei, mas com o coração! Para  que verdadeiramente, estas orações, possam fazer vocês crescerem no verdadeiro amor a Deus.
 

Renunciem a todo espírito de tibieza e de torpor na oração. É o demônio que faz vocês sentirem sono, cansaço, fome e distração na oração. Por meio disso ele quer dissipar vocês na oração para que não recebam as luzes do meu coração e do Espírito Santo que eu quero dar a vocês. Renunciem a isso! Lutem contra isso rezando com o coração.
Sem esforço, ninguém pode vencer Satanás. Sem esforço próprio, ninguém pode vencer a si mesmo.

 

Por isso, lutem! Combatam como os meus verdadeiros soldados, e também, ensinem e ajudem aos outros a rezarem com o coração e a serem abrasados pela minha chama de amor.

A minha chama deve agora, verdadeiramente, incendiar o mundo inteiro. Por isso meus filhos, transmitam a minha chama de amor a todos os corações, abrindo os de vocês primeiramente a ela, e depois, levando-a principalmente aos meus filhos mais afastados de mim.
 

Ardam com a minha chama de amor, rezando todos os dias com o coração.
 

Ardam com a minha chama de amor, fazendo penitência todos os dias.
 

Ardam com a minha chama de amor, sacrificando-se, esforçando-se, fazendo violência contra a vontade corrompida e rebelde de vocês, todos os dias, para que possam fazer a vontade de Deus.
 

Ardam com a minha chama de amor, rezando sempre mais profundamente e intensamente.
 

Ardam com a minha chama de amor, procurando sempre fazer mais pelo Senhor, mais por mim, e assim, esquecendo-se e desprezando-se a si mesmos para viverem só de amor pelo Senhor e por mim.
 

Por fim, ardam com a minha chama de amor repetindo como eu, incessantemente, ao Senhor, “sim” , faça-se em mim a vossa vontade! Desta forma meus filhos, a minha poderosa chama de amor triunfará em vocês e no mundo inteiro, e então, o meu filho Jesus instaurará no mundo o seu reino de amor e de paz.
 

Vão! Levem as minhas mensagens! Deem 40 vídeos da minha aparição aqui que o meu filhinho Marcos fez para vocês, que contém as minhas mensagens e os meus sinais, desde o princípio, para que assim, os meus filhos que não me conhecem, conheçam o meu amor, sintam o meu amor e entreguem-se ao meu Coração Imaculado dizendo: sim!
 

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Nossa Senhora, após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

 

Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
 

A todos abençoo, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigada mais uma vez pelo sacrifício da sua dor de cabeça da noite passada. Ela salvou 302.498 almas de agonizantes, pecadores e almas do purgatório que foram libertas e voaram para a felicidade eterna, onde elas intercederão e rezarão eternamente por você!
 

Obrigada minha alma reparadora, minha alma expiadora! Obrigada por me ajudar a salvar as almas dos meus filhos. Oh! Quantos castigos esse sacrifício também afasta do mundo, quantos...
 

Na semana passada, 9 castigos estavam preparados para cair sobre 9 nações. Você, meu filho, cancelou estes 9 castigos. É preciso que você continue a oferecer, porque há muitos castigos que já foram decretados sobre as nações culpadas. Oferece, oferece sempre para que possamos alcançar a graça do perdão, da misericórdia e mais tempo para que todos se convertam. Te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha mensagem especial, ei-la:

 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao seu filho predileto Carlos Tadeu

 

Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, o meu Coração Imaculado exulta de alegria e te abençoa com amor. Obrigada filhinho, pelos cenáculos que você tem feito para mim. Eles consolam tanto o meu coração, eles consolam tanto o Sagrado Coração do meu filho Jesus.

 

Você deve continuar, porque esses cenáculos, também, dão grande alegria e satisfação ao Pai Eterno. Por causa desses cenáculos, ele esquece uma multidão de pecados que os seus filhos ingratos cometem contra ele.

 

Continue a fazer esses cenáculos, meu filho; e agora, neste mês, fale mais das minhas aparições aos meus filhos. Se for preciso, diminua um pouco os terços e mostre mais os filmes das minhas aparições para os meus filhos.

 

Fale, medite sobre as minhas aparições com eles, ajude-os a entender e a interpretar corretamente as minhas mensagens, para que então, repletos do entendimento, possam verdadeiramente dar os frutos da sabedoria que são: A prudência, o temor de Deus, a piedade, a temperança, a justiça e o amor.

 

Assim, eles crescerão em santidade e em graça diante do Senhor, e darão ao Senhor e a mim uma grande glória, uma grande alegria e uma grande satisfação pelo amor de seus corações.

 

Meu filho, leia, leia o segundo livro do Imitação de Cristo, porque ali há grandes

luzes reservadas para você. Também, leia novamente,  o segundo tomo da minha vida em Mística Cidade de Deus, sobretudo, os capítulos em que eu fugi

para o Egito. Ali, há grande luz para você meu amado filho.

 

Alegre o seu coração, porque eu te dei um filho que te ama imensamente e que sofre por você, todos os dias, no seu lugar, para alcançar para você as grandes graças que, verdadeiramente, são difíceis para àqueles que estão no mundo e que infelizmente não tem tanto tempo para orar ou para se consagrar a Deus.

 

Sim, ele sofre no seu lugar, para que você não sofra, ele padece no seu lugar

para que você não padeça, e sente em sua carne, aquilo, aquelas dores que você no futuro poderia sofrer, mas, ele as toma para si, porque ama a você mais do que a ele mesmo.

 

Por isso, alegre o seu coração, porque te dei verdadeiramente este filho que está disposto mesmo a dar a vida por você e já o tem mostrado. Assim, você pode sentir o meu amor no amor dele e compreender o quanto eu amo você e o quanto eu disse, que em todos os seus sofrimentos eu estaria com você, eu te ajudaria e nunca te deixaria.

 

Sim, através do amor do meu filho Marcos, você pode compreender isso e sentir isso, sentir o quanto eu sou a mãe dolorosa que sofre com você, que sofre por você e que no meu filho Marcos, se oferece, se sacrifica com ele por você, para alcançar para você todo bem e toda graça.

 

Deve por isso, alegrar-se, meu filho! Sim, você deve se alegrar, porque isso é amor e isso é a vitória e o triunfo do meu amor na sua vida.

 

Reze mais durante este mês de janeiro o terço da minha chama de amor. Por meio dele, tenho grandes graças para dar a você. Quero aumentar em você a minha chama de amor. Sobretudo, reze a oração que já que te foi dada para aumentar no seu coração a minha chama de amor, duas vezes por dia, e assim meu filho, quero e vou muito mais abrasar seu coração de amor.

 

Não tema! Mamãe te ama e mamãe está sempre ao seu lado, cobrindo você com o manto de amor, de paz, de graça, ternura, proteção e salvação do Senhor.

 

Eu te abençoo e te amo para sempre. Agora, derramo sobre você toda a abundância das minhas graças maternais de amor.”

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: