Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

06.10.2019 | "Vocês estão infelizes, porque trocaram o amor do meu Filho Jesus pelos amores do mundo. " | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Benedito ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP -Brasil

October 9, 2019

 

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês ao amor verdadeiro pelo meu Filho Jesus.

 

Abram os seus corações ao amor de Jesus e procurem ser os verdadeiros amigos dele. 

Criem nos seus corações o amor amizade pelo meu Filho, que os levará a uma grande intimidade com o coração do meu Filho Jesus.

Quando uma pessoa ama a outra, ama o seu amigo, dá tudo a ele, faz tudo por ele, o ama sem limites, não esconde nada dele, revela tudo para ele, confia-se completamente a ele, porque sabe que o seu amigo não o desprezará, não o abandonará, não trairá o seu amor...

Tenham este verdadeiro amor por Jesus, esta confiança que agrada tanto ao meu Filho Jesus e alcança dele tantas e tantas graças, pois aos seus amigos Jesus não nega nada.

Por isso, sejam amigos do amor da cruz, sejam amigos do amor verdadeiro, do amor infinito que é Jesus e, então, os corações de vocês se encherão de paz e de alegria. 

Vocês estão infelizes, porque trocaram o amor do meu Filho Jesus pelos amores do mundo. 

As pessoas deste tempo estão infelizes, porque trocaram o amor do meu Filho Jesus, o único que é verdadeiro, fiel, sincero e leal pra sempre pelas coisas mundanas. Por isso, o ser humano está infeliz e permanecerá infeliz, enquanto não voltar para o meu Filho Jesus.

Voltem a Ele pelo amor e no amor. Se vocês derem a Jesus a vida de vocês, o coração de vocês, o' sim' e o amor de vocês, vocês encontrarão o verdadeiro sentido da vida, encontrarão a verdadeira alegria, a verdadeira paz que encherá os corações de vocês até transbordar um rio de amor e de paz sobre o deserto deste mundo sem amor e sem paz.

Venham ao meu Coração, meus filhos, e deem também a mim o 'sim', o coração de vocês e todo o amor de vocês. E então, eu darei a vocês também todo o meu amor e toda a minha paz, e o coração de vocês se encherá de tal forma de paz e de amor que transbordarão sobre o mundo inteiro um verdadeiro rio de amor transformando as pessoas infelizes, insatisfeitas, amargas e cheias de ódio em rosas místicas de verdadeiro amor.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois a quem rezar o meu Rosário, prometo que nunca o abandonarei em nenhuma aflição ou tribulação. Não será atormentado e flagelado pela miséria o filho que me amar e me servir rezando o meu Rosário todos os dias e o livrarei da morte má e eterna dando-lhe a graça da conversão antes da morte.

O filho que me amar rezando o meu Rosário todos os dias será ajudado e auxiliado por mim na hora da morte e os demônios não poderão se aproximar dele para lhe fazer mal.

O filho que me amar rezando o Rosário, terá a minha ajuda e proteção em todas as suas aflições e perigos. Por isso, rezem, meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, pois o meu Rosário é sinal certo de predestinação e não deixarei jamais que fique em poder do demônio um verdadeiro filho meu que me ama rezando o meu Rosário.

Imitem o meu filho Benedito no amor ao Rosário. Ele que rezava tantos terços a mim todos os dias e, por isso, eu o elevei em pouco tempo a uma grande santidade, a um grande amor a Deus.

Ele era uma chama incessante de amor que vivia no seu convento abrasando não só os irmãos que viviam com ele, mas também, a todos aqueles que o procuravam e todos saiam daquele convento abrasados de amor por mim, pelo Rosário, pelo Senhor, buscando verdadeiramente a salvação e a santidade.

Imitem-no amando o meu Rosário, para que assim, através de vocês, eu também possa abrasar os corações de todos os meus filhos de amor pelo Rosário e, assim, possa atrair todos os meus filhos a Deus, a salvação, ao Céu.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, Marcos, o mais ardente apóstolo do meu Rosário desses últimos tempos.

Muito obrigada, por todos os Rosários meditados que você fez, gravou e divulgou para mim, meu filho. Eu só te pedi para fazer 10 Rosários meditados e você fez 348!

Obrigada filhinho, obrigada por um amor tão grande assim pelo meu Rosário, por causa disso, amanhã na Festa do meu Santíssimo Rosário e da minha grandiosa vitória na Batalha de Lepanto, eu prometo derramar sobre você amanhã muitas e muitas graças. E agora concedo a você também, tudo o que você quiser, tudo o que você me pedir e amanhã farei por você.

Estou com vocês, meus filhos, e nunca os deixarei, nunca!

O meu inimigo quer destruir o meu Santuário, minha obra de salvação. Quer destruir, fazer mal, sofrer o meu filhinho Marcos, mas a minha chama de amor triunfará e eu também, meus filhos, triunfarei no final. Por isso, rezem! Rezem, rezem e sejam corajosos! Lutem por mim que os Anjos e eu lutaremos sempre por vocês.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pompéia, de Pellevoisin e de Jacareí."

 

 

(Marcos): "Já que então a Senhora me permite pedir qualquer coisa e me dará amanhã na Festa do Santíssimo Rosário, peço que a Senhora transforme os méritos de todos os 348 Rosários meditados que fiz para a Senhora, mais os méritos de todas as vezes que eu os rezei, os divulguei e que todas as pessoas também rezaram aumentando os meus méritos, que a Senhora transforme todos eles em 7 mil graças, bênçãos, para derramar sobre o meu pai Carlos Tadeu, amanhã na Festa do Santíssimo Rosário...

E que a Senhora também derrame uma benção especial sobre todos os peregrinos deste Santuário, tanto aqueles  que amanhã estiverem aqui, como aqueles que forem no altar dedicado a Senhora com o título de Senhora do Rosário ali fora no pátio, amanhã, bem como também sobre todos aqueles que por motivo de impedimento sério não estarão aqui amanhã, mas estarão rezando conosco das suas casas.

Que a Senhora derrame sobre todos eles uma bênção especial e abundante amanhã... É isso que eu desejo, é isso que eu quero.

E também peço duas bênçãos especiais amanhã para duas almas em particular segundo o vosso coração."

 

 

(São Benedito): "Queridos irmãos, eu, Benedito, venho do Céu para lhes dizer: Rezem o Rosário com amor todos os dias, assim vocês serão verdadeiros amigos de Jesus e de Maria como eu fui.

Fujam das coisas mundanas, peçam todos os dias no Rosário a graça de ter um coração pobre de desejos terrenos, porque somente assim vocês serão enchidos com os bens celestes, com os bens do Céu.

Imitem o meu amor à pobreza, ao silêncio, ao recolhimento, à oração e compreendam que nada se leva desta vida apenas a alma. Por isso, cuidem dela, desprezem o mundo e procurem a vida eterna, que esta sim, durará para sempre e em comparação com esta vida deve ser amada, estimada e valorizada por vocês com todo o coração.

Esta vida em comparação com a eterna é apenas um sopro. Por isso, não percam tempo com as coisas mundanas que em breve passarão, mas ocupem-se por conquistar a vida eterna, pois ela se conquista só com muita oração, sacrifício e amor, muito amor...

Por isso, busquem, busquem o que é verdadeiro, busquem o essencial, busquem o Céu, porque somente ele permanecerá, durará para sempre.

Eu amo todos vocês e estou com vocês nos seus sofrimentos e dificuldades. Nunca os abandono e a todos os peregrinos deste Santuário que me amam e recorrem a mim, prometo ajudar oferecendo os meus merecimentos aos corações de Jesus e de Maria, para alcançar todas as graças que me pedirem, sobretudo, aos pés da minha imagem presente neste Santuário.

Eu desejo de vocês um maior amor pela Mãe de Deus, nossa Rainha Imaculada. Por isso, deem para 5 pessoas o Terço da Paz meditado nº 6 para que mais pessoas conheçam a nossa Mãe, o seu amor, a sua bondade e a Ela acorram com confiança porque ela a todos aqui quer amar, ajudar e salvar.

Vão e deem também quatro filmes da minha vida para os meus irmãos que não me conhecem, para que assim eles compreendam o caminho que devem seguir e qual é a Senhora na qual devem confiar.

Eu, Benedito, amo a todos e especialmente a você Marcos, ontem no dia de minha festa derramei sobre você 59 bênçãos especiais, igualmente derramei sobre o seu pai Carlos Tadeu 97 bênçãos especiais minhas. E amanhã no dia da Festa do Santíssimo Rosário concederei, a você tudo o que você me pedir e cada ano no dia da minha festa também concederei a você tudo o que me pedir por si e pelos outros.

Vai e torne a minha vida conhecida de todos os meus irmãos, porque para todos quero ser luz, quero ser amigo, quero ser advogado, quero ser refúgio.

Rezem o Rosário com amor, pois, todos aqueles que rezam o Rosário com amor se salvam. O Rosário foi a minha escada luminosa para o Céu, rezem-no e vocês todos também chegarão seguramente ao Céu.

Digam não a tudo o que o mundo oferece a vocês e deem o 'sim' de vocês à Mãe de Deus que trará para o mundo uma nova era de paz, amor, prosperidade e santidade.

O futuro de vocês depende do 'sim' de hoje de vocês.

A todos eu abençoo com amor agora: de Palermo, do Monte Pellegrino, de Santa Maria de Jesus e de Jacareí."

 

 

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros cheguem, eu e o meu filho Benedito estaremos ali derramando as grandes graças do Senhor.

Aonde quer que qualquer um desses objetos cheguem ali também estarão os Anjos levando as graças e o amor do Senhor.

A todos abençoo novamente com amor para que sejam felizes, especialmente a você, meu filhinho Marcos, derramo sobre você copiosamente agora as minhas graças de amor."

 

06.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Benedito

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Festa da Imaculada Conceição no Santuário das Aparições de Jacareí

November 29, 2019

24.11.2019 | "Amam ao meu Filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao viden...

November 29, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: