Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

06.02.2019 |"Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva! "| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

 “Queridos filhos, hoje, nessa noite santa que precede o aniversário das minhas aparições aqui ao meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, o mais obediente de todos os meus filhos, o filho das minhas profecias, o filho dos meus segredos e do meu triunfo, do meu amor, da minha Chama de Amor, do meu Rosário e da minha paz; o consolador do meu coração, a minha última esperança, a causa da minha alegria!
Sim, venho do Céu para dizer a todos vocês: Paz! Paz! Paz!


Na Terra deve reinar a paz! Deve reinar a paz entre Deus e os homens, entre os homens entre si, entre as nações, entre os povos e as famílias.
Por isso, rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário todos os dias, porque somente o meu Rosário pode fazer a paz reinar na Terra, pode proteger a paz quando está ameaçada e pode fazer, verdadeiramente, com que a paz triunfe onde há guerra.


Paz! Paz! Paz! Que nos corações dos homens reine a paz que vem da santidade, a paz que vem da união com Deus, a paz que vem do coração puro, da alma cândida e inocente unida a Deus.


O pecado é tristeza, é confusão, é perturbação. O pecado é falta de paz.
É preciso vencer o pecado e fazer triunfar a paz. Para isso, somente o meu Rosário pode converter os pecadores e fazer com que saia deles a perturbação, a confusão, a inquietação e a aniquilação; a tristeza que causa o pecado para que neles brote a verdadeira alegria da qual nasce a verdadeira paz.


Por isso, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores e, sobretudo, rezem pela paz, porque se não rezarem pela paz, uma terceira e pior guerra irá acontecer e ela chegará até o Brasil e muitos dos entes queridos de vocês perecerão nela. 


Muitos filhos de vocês morrerão e vocês mesmos serão exterminados pelos artefatos atômicos que agora têm o poder de destruir a humanidade muitas e muitas vezes e reduzir o mundo a um grande deserto escuro e frio onde nada existirá.


Eu estremeço por pensar na guerra que virá...! E porque todos os meus filhos, todas as almas que perecerem nela, descerão imediatamente ao inferno de onde nunca mais sairão e de onde nunca mais poderão escapar dos tormentos e das torturas que os demônios lhes causarão.

Rezem meus filhos! Rezem! A hora é grave, a hora é decisiva! 
Rezem intensamente e não tenham medo de viverem a verdadeira devoção a mim, pois eu sou a mãe de vocês e nunca deixarei que vocês sofram e que nada de mal aconteça a vocês.


Se a mãe da Terra ama tanto o seu filhinho, quanto mais eu, a Mãe do Céu, a Mãe Imaculada, não amarei e não protegerei os meus filhos!?
Por isso, entreguem-se completamente a mim e obedeçam as minhas mensagens, pois quem obedecer as minhas mensagens, quem trabalhar por mim, será salvo.


Aquilo que foi dito a meu respeito nas Sagradas Escrituras vai cumprir-se: os que trabalham por Mim terão a vida eterna, os que me amam terão como recompensa a salvação.
Por isso meus filhos, trabalhem por mim, tornando-me conhecida e divulgando as minhas mensagens a todos os meus filhos. Levem-nas, comuniquem-nas a todos enquanto ainda é tempo!


A última meia hora do dia de Deus, que falta para a vinda do meu filho adiantou-se! E agora, meus filhos, vocês têm menos que meia hora, vocês têm poucos minutos.
Avante! Corram depressa e levem a todos os meus filhos as minhas mensagens de amor.


Rezem, porque se o grande castigo vier será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Será muito pior do que queimar vivo numa grande fogueira.
A pele se desprenderá de muitos corpos e mesmo a carne se dissolverá no grande fogo que cairá do Céu para punir o mundo pelos seus pecados e os seus crimes.
Deus não suporta mais tanta maldade, tantos pecados do ser humano e em breve vai fazer justiça.
Eu sou a misericórdia de Deus! 
Eu sou a graça de Deus! 
Eu sou a graça! 
E todos aqueles que vierem à graça serão salvos pela graça no amor.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos! Comoveu e tocou profundamente o meu coração as orações com o coração que você fez hoje. Elas tocaram profundamente o meu coração!


Sim, é verdade, em 1991 aquela guerra do Golfo Pérsico iria tornar-se a 3ª Guerra Mundial como eu te disse. Mas, você me deu o seu 'sim', você rezou o Rosário como te pedi, você rezou muito naquele ano, você fez sacrifícios pela paz do mundo e outras almas boas que acompanharam e seguiram você também rezaram. 


Obrigada pelo seu exemplo que levou os meus filhos a rezarem tanto pela paz! E graças a você a 3ª Guerra Mundial foi evitada.

O mundo não deve somente a mim por ter sido afastado aquele grande castigo, mas também a você. E um dia conhecerão a você e tudo o que você fez por eles. 


Sim, se eles viveram todos esses anos, se comeram, se beberam... Se durante todos esses anos puderam respirar, ver o Sol... Se puderam durante todos esses anos gozar de paz, prosperidade, tudo deve-se ao seu 'sim', tudo deve-se a você!


Por isso, querido filho, nunca desanime e nunca pense que o que você faz por mim e para a salvação das almas é em vão. Suas orações no primeiro ano das aparições não foram em vão, seus sacrifícios não foram em vão, os cenáculos que você fez para mim não foram em vão e nunca o serão.


Por isso, avante filho meu e não tenha medo de nada, porque eu estarei sempre com você! E continue fazendo os cenáculos, rezando o Rosário e, sobretudo, continue oferecendo todas as dores e sacrifícios das suas noites pela salvação de tantas almas, especialmente daquela alminha que é muito amada por mim e por meu filho.


Sim... Continue a oferecer, filho meu, porque essa semana, a cada dia dessa semana, você salvou 307.298 almas e alcançou para o seu pai, nessa semana  da novena do aniversário das minhas aparições, a semana mais abençoada de todo o ano. Você alcançou para ele 432 bênçãos a cada dia e verdadeiramente ele recebeu um grande dilúvio de bênçãos.


Continue a oferecer por ele, continue, para que cada vez mais eu possa incendiá-lo com a minha Chama de Amor e torná-lo verdadeiramente reflexo do meu Imaculado Coração, trono, fornalha e fonte do amor.

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. O filho que te dei é a maior prova e o sinal do quanto eu amo a você e o quanto você é precioso, é valioso para mim.


Alegre-se filho, porque naquele longínquo ano de 1991 embora você não o soubesse, nessa noite eu já estava derramando grandiosas bênçãos sobre você! E todos os anos, nesta mesma noite que precede o dia da minha festa, eu sempre derramarei sobre você três mil bênçãos especiais do meu Imaculado Coração.
E a cada ano também, no aniversário do filho que te dei e do qual você é o consorte nas graças, você receberá sete mil bênçãos do Meu Imaculado Coração.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados aqui e especialmente a você, Marcos da minha paz, das minhas dores, da minha chama de amor! Minha esperança, causa da minha alegria, meu consolo e meu filho bem amado, meu pequeno Jesus na Terra. 
Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados agora: de Pontmain, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

Amanhã, você Marcos, fará a festa da minha filha Águeda junto com a minha. Honrem-na! Rezem a ela! Pois amanhã, através dos méritos dela, derramarei sobre todos vocês a superabundância das minhas graças.
A quem amanhã ao meio-dia estiver aqui e rezar o meu Rosário na Hora da Paz Universal, concederei todas as graças que pedirem e que forem conforme a vontade do meu Filho Jesus.

 

Nossa Senhora após tocas os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

 

"Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Meu filho Carlos Tadeu, no dia em que apareci ao meu filho Marcos pela primeira vez às 10h30 da manhã, eu também desci do Céu com muitos anjos para te abençoar. Amanhã, na hora, na hora em que eu apareci a ele pela primeira vez, você e todos os meus filhos ajoelhem-se, toquem os sinos do meu Santuário, rezem a oração que o meu filho Marcos compôs para mim. Peçam a minha graça, a minha benção materna e tudo o que vocês pedirem naquela hora de graça que há 28 anos soou para humanidade inteira, eu tudo concederei! Tudo... Tudo... Tudo...
A todos deixo a minha paz e a todos cubro com meu manto de amor!"

 

 

 

 

Vídeo da belíssima oração abrasada do vidente Marcos Tadeu em agradecimento às Aparições de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz em Jacareí e, em seguida, aparição e mensagem de Nossa Senhora.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

17.11.2019 | "Levantem os seus olhares para minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado." | Mensagem...

November 18, 2019

03.11.2019 | "Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim..." | Mensagem...

November 6, 2019

1/15
Please reload

You Might Also Like: