Terço das Lágrimas de São José



Terço das Lágrimas de São José

Aparição do dia 17/12/2008 em Jacareí SP-Brasil Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou a São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço a ele e São José respondeu: "- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade! A Minha vontade é que você componha o Terço, traga-o para minha aprovação e daí o divulgue... o propague. O Meu desejo é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que nós diretamente damos aqui mas, também, pelas orações que nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."

Terço das Lágrimas de São José

Nas três primeiras contas:

"Oh Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas daquele que mais vos amou no mundo e vos ama mais intensamente no Céu."

Oração inicial

"Jesus e Maria, ajoelhados aos vossos pés, nós vos oferecemos as Dores e Lágrimas de São José que VOS acompanhou no Vosso caminho do sofrimento com intenso AMOR participante, colaborando Convosco na obra da redenção do mundo. Fazei, ó Jesus e Maria que pelos méritos das dores e lágrimas de São José cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui , cheguemos ao amor perfeito a Vós, alcancemos todas as graças necessárias para salvação de nossas almas de modo que possamos ir louvar-vos no Céu por toda a eternidade... Amém.

Mistérios

  1. Pela dor que sofrestes ao ver a Santa Gestação de Maria Santíssima ainda sem conhecer o mistério da encarnação. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  2. Pela dor que sofrestes ao ver o Salvador nascido da Virgem Maria na pobreza da gruta de Belém. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  3. Pela dor que sofrestes ao ouvir com Maria a profecia de Simeão no templo. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  4. Pela dor que sofrestes e pelos perigos que passastes na fuga para o Egito com Maria Santíssima e o Menino Jesus. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  5. Pela dores e injustiças que sofrestes enquanto permanecestes no Egito com Jesus e Maria. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  6. Pela dor que sofrestes na perda do Menino Jesus e quando o Pai Eterno Vos revelou que morreríeis antes da paixão, ficando Jesus e Maria sem Vós na Sexta-feira Santa.. São José Co-Redentor, bendito sejais!

  7. Pela dor que sofrestes na Vossa morte , sabendo tudo que Jesus e Maria teriam que sofrer e por todas as Vossas dores secretas reveladas nas aparições de Jacareí. São José Co-Redentor, bendito sejais!

Nas contas grandes

Ó Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas Daquele que mais VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu...

Nas contas pequenas Ó Jesus e Maria, atendei as nossas súplicas em virtude das dores e lágrimas de São José!

Nas três últimas contas Ó Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas Daquele que mais VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu...

Oração final

Ó São José, amparo de Jesus e Maria nosso Co-/redentor, nos Vos suplicamos uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus e Maria, Vossos e nossos Amores, a quem nos dirigimos em nome das Vossas dores e lágrimas Santíssimas, atendam às nossas súplicas e nos concedam as graças que pedimos por meio de Vós para que alcancemos enfim a coroa da vida eterna... Amém. Que as Vossas dores e lágrimas de Sangue, ó São José, destruam o império infernal! Pelo amor que tendes a São José, ó Jesus e Maria, salvai o mundo da perdição ameaçadora... Amém. 14/12/08 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José "-Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz... Sede cada vez mais os ‘elos’ que unem as almas ao Meu Coração. Levai as almas o Meu Amor. Doai a elas o Meu Amor, a Verdade, a Santidade que Eu vos ofereço nas Minhas Mensagens, para que então as almas do mundo inteiro possam ligar-se ao Meu Coração por meio dos nossos amores: o Meu e os vossos... Que assim conjugados formam um só Amor para que então as almas recebam os influxos das graças de salvação que Eu desejo comunicar. Sede, Meus filhos, a imagem perfeita do Meu Amantíssimo Coração, procurando reproduzir em vós as Minhas Virtudes, os Meus bons exemplos, aquilo mesmo que o Eu fiz e fui, para que então por meio de vós o mundo possa compreender e ver a beleza da Minha face, a grandeza da Minha Santidade e a profundidade do Meu Amor, e desta forma o mundo creia em Jesus e seja salvo. Sede a imagem do Meu Amantíssimo Coração, procurando ser como Eu fui, completamente abrasado de amor, completamente pobre de amor próprio por Mim mesmo, completamente desapegado da Minha vontade, para que então o plano Divino pudesse realizar-se. Sede assim como Eu fui para que também em vós possa realizar-se o perfeito plano de Deus e Eu possa realizar aquilo que é a Minha missão: tornar Jesus e Maria conhecidos e amados por todos! Se vós fordes como Eu fui, se me imitardes, se seguirdes o Meu exemplo vós sereis um outro “Eu” na Terra, e então, me tornareis conhecido e amado.

E quando Eu for conhecido e amado Jesus e Maria também serão conhecidos e amados e reinarão em todos os corações. Fazei-me conhecido e amado obedecendo Minhas Mensagens, obedecendo o que vos mando, imitando as Minhas virtudes, os exemplos que Eu deixei para vós, e assim, Meus filhos, o mal não poderá contra vós. O mal não poderá contra a poderosa torrente de Graça que o Meu Amantíssimo Coração verterá por meio de vós sobre o mundo todo. E o mal, então, será aniquilado e os Nossos Corações triunfarão. Continuai a rezar todas as orações que Nós vos demos aqui. Por meio delas preparamos novas graças para vós, em breve... Mas, rezai-as com um coração bem disposto, cheio de amor, de fé e de sincero desejo de vencerdes os vossos defeitos, a vós mesmos e alcançar a perfeição cristã.

Assim, vossas orações produzirão o efeito desejado por Nós e alcançareis a vitória. A paz Meus filhos, até breve. O Meu Amantíssimo Coração cobre-vos agora com estas ‘pedrinhas luminosas’, estas bênçãos que Eu mereci diante de Deus para vós..." (Obs.: Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:) "- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."


Jacareí, 06 de maio de 2001 - Mensagem de São José


“Eu te revelarei as Minhas Dores secretas, mas não todas de uma só vez, e sim, paulatinamente... Por meio delas, o mundo todo conhecerá o Meu Amantíssimo Coração e tudo o que se passou Nele... Através do conhecimento das Minhas Dores secretas, o mundo todo arderá com o Meu Santíssimo Amor, e DEUS e a Minha Santíssima Esposa serão mais amados...

Consagrai-ME todos os dias o Brasil, para que EU possa ajudá-lo e salvá-lo com o Meu Amor e Minha Misericórdia... O demônio odeia a Verdadeira devoção das almas pelo Meu Amantíssimo Coração, e por isso, tudo faz e fará para destruí-la e fazê-la desaparecer da terra... É preciso, pois, que hajam verdadeiros apóstolos da devoção ao meu Amantíssimo Coração, que preguem e levem a todas as partes a verdade do Amor que ME é devido, e do quanto ELE é eficaz para levar as almas ao verdadeiro AMOR para com Nosso Senhor e para com a Minha Santíssima Esposa e Rainha...

Por isso, filho, diz ao mundo todo que quem não compreender e não viver a verdadeira devoção pelo Meu Amantíssimo Coração, não conseguirá viver o verdadeiro Amor e devoção pela Minha Santíssima Esposa, e nem pelo DEUS Vivo...

Diz que a entrada do Céu tem “o formato de um Coração de Pai, e que Seu Nome começa com três letras: ACJ... (ou seja, Amantíssimo Coração de São José)

Quando o mundo amar esta verdade, encontrara a Paz tão desejada, e a sua salvação...

Rezai pelo Santo Padre mais fervorosamente, pois Ele está sofrendo muito... Amanhã, você terá uma surpresa, Marcos, portanto, reze, reze, reze para que o seu coração a aceite com Amor e agradeça dignamente Nosso Senhor e Nossa Senhora... Fica em Paz...”





0 visualização
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.