29.03.2020 | "Somente com a penitência se abrem as portas dos milagres e das novas graças"

Jacareí, 29 de março de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Aparição de Nossa Senhora a Santa Bernadette

“Queridos filhos, continuem a rezar todos os dias o Santo Rosário. Somente com o Rosário vocês podem vencer toda provação e reverter todo mal em glória para o Senhor e derrota para o inimigo. Continuem rezando o Rosário pela conversão de todos os pecadores e cada vez mais, divulguem as minhas mensagens dadas em todas as minhas aparições, inclusive em Lourdes, porque a mensagem que dei lá, à minha filhinha Bernadete: “Penitência, penitência, penitência!”, foi esquecida pelos homens e é urgente que todos agora façam penitência, pois somente a penitência pode atrair a graça, a salvação e a misericórdia para o mundo.

Somente com a penitência se abrem as portas dos milagres e das novas graças e, por isso, chamo todos os meus filhos a fazerem penitência de seus pecados. Que divulguem cada vez mais a minha mensagem de penitência dada em Lourdes e que cada um seja verdadeiramente uma nova gruta de Massabielle para mim, acolhendo-me nos seus corações, deixando-me agir , trabalhar, falar, reinar em todos seus corações e realizar neles as minhas maravilhas de amor.

Que todos compreendam que fazer penitencia é também reconhecer o próprio nada e reconhecer que somente Deus É! E que somente nele todos poderão ser felizes e ter vida plena em abundância. Portanto, a penitência é a conversão que eu quero de todos os meus filhos: a volta para Deus, reconhecendo que somente Ele É! E somente nele, todos poderão ser felizes e ter vida em abundância, felicidade em abundância.

Somente quando todos voltarem para Deus, então, a humanidade terá paz e cessarão os castigos.

Penitência! Conversão! É a minha mensagem de Lourdes. Volta para Deus! Foi isso que eu disse e pedi através da minha filhinha Bernadette. Que todos voltem a Deus pela penitência e então, o Senhor terá misericórdia. Rezem! Rezem! Rezem sem cessar!

Meu querido filho Marcos, muito obrigada por esses dois novos filmes de Lourdes que você fez, mesmo sem eu pedir, por sua livre e espontânea vontade...

Seu amor por mim é tão grande que não espera que eu peça nada, se adianta e corre ao meu encontro para me servir e me amar cada vez mais. Sim, esses filmes tiraram grandes espadas de dor do meu coração e, por isso, te agradeço, te abençoo, meu filho querido. Prometo oferecê-los ao meu Filho Jesus e interceder por você e pelos meus filhos do mundo todo. Prometo falar ao meu Filho Jesus e mostrar os méritos desses filmes a ele para que ele tenha misericórdia.

Continue, filho, continue me servindo, continue me amando e não se esqueça nunca do sinal que dei a você: O primeiro sinal na roseira da sua casa que fiz florir!

Aquele sinal é a confirmação do quanto te amo e do quanto estarei sempre com você, sempre que você precise de mim e nunca te abandonarei. Também não abandonarei aqueles que juntamente com você me disserem ‘sim’ e acreditarem nas minhas mensagens.

Estarei sempre ao lado dos meus filhos, estarei sempre com os que são dóceis à minha voz. E não tema! Porque eu te guio, te conduzo, e se eu te conduzo, se eu te levo nos meus braços, você alcançará a meta! Você alcançara o fim!


Avante! Não tenha medo! Continue fazendo estas maravilhas de filmes que revelam aos meus filhos, sempre mais, a grandeza do meu amor maternal. Sim! Muitos são os méritos que você adquiriu por meio deles e é por isso que hoje te dou 63 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, darei 52.780 que ele receberá ao longo deste ano. Sim! O amor, o trabalho por mim é amor que sobe ao Céu e que desce do Céu como uma chuva abundante de graças sobre toda Terra.

Rezem o terços das minhas lágrimas, rezem todos os terços de poder que eu lhes dei aqui e, então, o meu coração triunfará. A todos abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí!”


29.03.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.