26.04.2020 | "Vocês devem rezar muito, devem desprender-se das coisas terrenas"


“Queridos filhos, hoje chamo novamente todos vocês à oração. Rezem! Rezem! Rezem! Até que a oração se torne a alegria e a vida para vocês.

Não permitam que a oração esfrie nos seus corações, mas mantenham a chama da oração sempre viva e ardente, rezando cada vez mais com o coração e meditando de coração as minhas mensagens.

Então, verdadeiramente, o Espírito Santo os cobrirá com a sua luz e as almas de vocês ficarão plenas da sua graça.


Compreendam que as minhas Aparições em todas as partes da Terra devem levar todos vocês a viverem uma vida de união total e completa com Deus. Para que então, vocês possam estar preparados para todos os planos que o meu Coração Imaculado vai realizar, contidos nos segredos que eu confiei a alguns de meus filhos mais amados na face da Terra.

Vocês devem rezar muito, devem desprender-se das coisas terrenas e viver uma vida de intensa santidade, de intensa união com Deus na oração, para que vocês não se percam no redemoinho que virá.


Vocês devem verdadeiramente compreender que em cada lugar que eu apareci, desenrolei uma parte dos meus planos maternos que agora terão a sua plena realização.

Conscientizem-se, pois, da importância e da seriedade desta hora e também da responsabilidade de cada um de vocês, pois sem o ‘sim’ de vocês, muitas almas que poderiam ser salvas pelas orações, sacrifícios e também o testemunho de vocês, se perderão e o meu filho lhes pedirá contas de todas estas almas que se perderem.


Conscientizem-se de que através do ‘sim’ de vocês o meu plano de amor e de graça se realiza e Satanás é esmagado, ao passo que com o ‘não’ de vocês Satanás triunfa.

Rezem! Rezem! Rezem! Para que vocês possam ser capazes de dar o ‘sim’ e na generosidade viver este ‘sim’ a cada dia doando-se cada vez mais ao Meu Coração Imaculado.


Meu filhinho Marcos, graças a esses filmes novos de Lourdes que você fez, o meu Coração Imaculado está fazendo grandes coisas não apenas no mundo, mas também no Brasil.

Graças a esses filmes eu poderei salvar uma grande quantidade de almas, que sem esses méritos que você me ofereceu estariam perdidas para sempre. Você deve fazer mais, mais deles, meu filho, porque os méritos deles são muito grandes e dão a mim um grande poder místico, que eu posso converter em muitas e muitas graças para derramar sobre os meus filhos.

Também com estes méritos de amor que eu apresento ao Pai, eu posso alcançar dele para a humanidade, para tantas almas, graças de perdão, de misericórdia e de paz.


Graças a estes filmes posso deter e derrubar muitos planos de Satanás. Continue, filho meu, a fazê-los, porque eles dão uma grande alegria ao meu Coração e um grande poder místico à sua Mãe do Céu, para que então ela possa realizar os seus planos de amor e no mundo, finalmente fazer triunfar o Sagrado Coração de Jesus e o bem triunfar sobre todo o mal, esmagando as trevas de Satanás.


Avante, meu filho! Concentre-se nesses filmes, concentre-se na sua missão e no seu dever e não olhe para ninguém, nem à direita, nem à esquerda, que não colabora, que não entende, que não quer entender, que não quer voar juntamente com você.

Voe cada vez mais alto e mais rápido! Os que forem águias te acompanharão, os que não forem ficarão para baixo.


Avante! Não se detenha por nada e por ninguém. Não se preocupe, porque eu estou aqui ao seu lado. Concentre-se na sua missão, na missão que eu te confiei e não permita que ninguém te distraia, nem desvie o seu olhar dela.


Avante, minha única esperança! Avante, minha águia de amor! Voa bem alto realizando obras grandiosas de amor para mim, para que todo o mundo me conheça, veja o meu grande poder, o meu grande amor e bondade e, assim, creia em mim e enfim, todos coloquem o Rosário nas mãos e rezem, rezem, rezem para me ajudar a vencer Satanás.

Avante, minha águia, concentre-se na sua missão, no seu dever. Concentre-se cada vez mais naquilo que te confiei, que te pedi para fazer. E não permita que nada nem ninguém te enfraqueça, mine as suas forças e também desvie, obscureça o seu olhar ou nuble o seu olhar tirando-o do objetivo, da meta que te dei.


Avante! E que todos os meus filhos: Rezem, rezem, rezem, para saberem a sua missão, compreender aquilo que te confiei, aquilo que te dei para que possam ajudar você.

Por falta de oração não compreendem, não entendem e não te ajudam, bem como também, a tantos dos meus videntes que são fiéis. Rezem! Rezem por esta graça.

Rezem o meu Rosário todos os dias!


Deem a conhecer aos meus filhos o Rosário Meditado 238 dando-o para 6 filhos que não me conhecem. E também, deem o filme das minhas Aparições em Lourdes nº 6 para 8 filhos que não me conhecem. Para que assim, vendo o meu amor e a minha grande bondade manifestados em Lourdes, os meus filhos corram para os meus braços para que eu possa salvá-los e, enfim, eu possa transformá-los nos instrumentos de amor do meu Coração.

Avante, soldados! Vão! Trabalhem por mim e eu trabalharei por vocês.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, farei Mãezinha.

Sim, farei sim.”


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=CxBITPWbuA8&t=873s

CENÁCULO COMPLETO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1311

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.