20.01.2019 | "Convertam-se sem demora, porque um grande castigo virá para o mundo em breve

Atualizado: 22 de Dez de 2019


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a viverem continuamente pensando no Céu e a viverem de acordo com os mandamentos de Deus que os levam para o Céu. De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma na hora da morte?

Por isso, não se apeguem a nada desta Terra, pois daqui nada levarão, e a única coisa que valerá para eternidade serão os méritos das boas obras e das orações de vocês. Façam como a minha filha Inês fez: vivam em santidade, vivam preparando-se cada dia mais para o Céu e convertam-se sem demora, porque um grande castigo virá para o mundo em breve se este não mudar de vida. Eu já o disse a minha filha Agnes, Inês Sasagawa, em Akita, mas o mundo não ouviu, as minhas palavras foram e continuam sendo desprezadas, as minhas aparições são cada vez mais desprezadas e a elas se dá cada vez menor valor, porque o coração do homem afastou-se completamente de Deus e colocou no lugar os ídolos do dinheiro e do prazer.

Meus filhos... Convertam-se e levem as minhas mensagens a toda humanidade, a todo o mundo, para que este se converta sem demora.

Rezem o Rosário, pois somente com ele, com o Terço das minhas Lágrimas e todos os outros que eu lhes dei, vocês poderão conseguir a propagação das mensagens e também que os corações duros dos meus filhos se abram para recebê-las.

Como é duro o coração do homem nestes tempos atuais... Esta dureza vence mesmo a dureza dos corações de Sodoma e Gomorra. Por isso, virá um grande castigo para muitas nações! Sim meus filhos, rezem, rezem muito e vivam o amor verdadeiro, porque é o amor que dá valor as obras de vocês e somente pelo amor, vocês serão santificados e aceitos nas moradas celestes.

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”

Aparição e Mensagem deste dia

#mensgaens2019

0 visualização
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.