Vídeo - Aparição de Nossa Senhora e de São Cuniberto* - Vigília de Ano Novo - 01º de janeiro de 2018


Trecho da Mensagem de Nossa Senhora: “...Rezem! Porque agora satanás tenciona fazer cair a muitos no pecado, para fazer muitos perderem a salvação. Rezem e vigiem sobre vocês mesmos Meus filhos e rezem por todos, para que ninguém dê ouvidos e se deixe seduzir por satanás. Muitos crerão mesmo estar certos, mas estarão perdendo as suas almas no pecado. Perseverem no caminho da oração e da santidade onde Eu coloquei vocês aqui e não percam os Meus Cenáculos aqui por nada, porque verdadeiramente lhes digo: Um Cenáculos apenas destes que o Meu filhinho Marcos faz para vocês, vale mais e tem mais proveito do que um retiro de dez dias a pão e água. Porque nestes Cenáculos Eu mesma derramo a minha chama de amor ardente nos seus corações através das orações, da palavra do Meu filhinho Marcos, e aqui, nesses Cenáculos, verdadeiramente vocês rezam com o coração como em nenhum outro lugar vocês poderiam rezar. E aqui, através das meditações das Minhas mensagens e das orações aqui feitas, o próprio Espírito Santo se comunica a vocês com todos os seus dons e todo o seu amor.

Abram portanto os seus olhos e os seus ouvidos espirituais para toda essa riqueza espiritual, para que assim Meus filhos, toda a miséria e pobreza interior sejam destruídas em vocês e Eu possa enriquecer vocês com os grandes tesouros do Meu amor materno.”

Aguardem a Mensagem completa em breve

* São Cuniberto: (? — 700) foi rei dos lombardos de 688 a 700. Ele sucedeu ao pai Bertário, embora tenha sido associado ao trono já em 678. [1] Cuniberto guerreou com Alagísio que acabou por isolar Cuniberto em um castelo na ilha do lago de Como assumindo o trono. Cuniberto só conseguiu retomar seu posto em 689 com a ajuda dos piemonteses. Cuniberto enfrentou algumas insurreições durante o seu reinado, incluindo a de Ausfrido, o usurpador duque do Friul, a quem ele submeteu sua autoridade. Ele também fixou com sucesso o cisma na igreja italiana entre Aquileia e Grado. Este cisma vinha desde 533, quando os arcebispos de Aquileia renunciaram à autoridade do Papa, e somente no transcurso do reinado de Cuniberto, foi que obtiveram de Roma o reconhecimento legítimo de patriarcado, assumido por eles durante o cisma. Muitas guerras tiveram lugar durante o seu reinado. Ele foi o primeiro monarca lombardo a cunhar moedas com a sua imagem. Cuniberto morreu em 700 e foi sucedido por seu filho mais jovem Liutberto, sob a regência de Ansprando. Em Colónia, na Austrásia, actualmente na Alemanha, São Cuniberto, bispo, que, depois das invasões dos bárbaros, restaurou na cidade e em toda a região a vida da Igreja e a piedade dos fiéis.(† 663)

#Vigília

43 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.