20.07.2021|"Rezem o Terço dos Consagrados todos os dias."

Jacareí, 20 de julho de 2021 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos): “O que eu posso fazer pela Senhora hoje? O que a Senhora deseja de mim, Mãezinha? ...Farei tudo isso sim.”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, rezem o Terço dos Consagrados todos os dias. Este poderoso terço que lhes ensinei aqui, breve, mas poderoso, será o grande escudo por meio do qual defenderei vocês dos ataques de Satanás.

Este terço poderoso que ensinei aqui no início de minhas aparições, fará com que vocês vivam sempre mais conscientes dos votos e promessas que fizeram a mim no dia da consagração de vocês a mim, os fará viver numa total confiança no meu amor, numa total dependência da minha graça, sustento e cuidado materno. E fará com que vocês sintam também a necessidade de amar e de consolar o meu Coração Imaculado, para que então, verdadeiramente, eu possa transformar vocês nos grandes instrumentos de salvação para o mundo inteiro.

Com este terço vocês compreenderão quanto o meu Coração Imaculado ama vocês, quanto ele amou vocês, escolheu vocês e chamou vocês para serem inteiramente meus.

Então, vocês sentirão o desejo de me amarem mais e de viverem sempre mais unidos comigo no verdadeiro amor e, sobretudo, na fusão, na comunhão dos pensamentos, dos desejos e dos sentimentos da vontade de vocês comigo.

Rezem o meu Rosário todos os dias. Com ele farei vocês crescerem na verdadeira devoção a mim.

Abençoo a todos vocês e especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Mais uma vez digo: obrigada, por ter tirado o Escapulário da Paixão do meu Filho do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Agora que graças a você os meus filhos conhecem o poder desse escapulário e a promessa do meu Filho Jesus, quantos deles terão a graça do perdão de suas culpas, quantos se tornarão mais belos aos olhos de Deus e aos meus olhos. E quantos também sentirão a necessidade de agradecerem ao meu Filho Jesus por tão grande promessa de amor, rezando mais, servindo mais ao meu Filho, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo do mundo, desprezando a própria vontade e amando e fazendo a vontade do meu Filho.

Era isso o que eu mais queria e tudo isso graças a você!

Vai, meu filho, divulgue o Escapulário da Paixão do meu Filho Jesus para o mundo inteiro, porque as almas têm uma urgente, desesperada necessidade dele.

Divulgue também o meu Escapulário Verde. Você será abençoado cada vez que divulgar esses escapulários, e da mesma forma abençoarei aqueles que te ajudarem a tornarem estes escapulários conhecidos e amados de todos os meus filhos.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Marcos): “Que bom que ele virá amanhã!

Sim, farei sim.

Até breve, Mãezinha.”

https://www.presentedivino.com.br/5

Escapulário da Paixão: https://www.presentedivino.com.br/5

Escapulário Verde e Terço dos Consagrados: Pedidos: (12) 99701-2427

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo