top of page

15.08.2023 | "Apareci aqui para fazer triunfar a fé, a paz e o amor na Terra."

15.08.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Obra das Almas Amorosíssimas
Aparição de Nossa Senhora no Brasil

“Meu querido filho Marcos, venho hoje do Céu para dar novamente minha mensagem ao mundo por meio de você, o eleito do meu Coração!

Sou a Virgem Assunta ao Céu. Fui para o Céu com o meu corpo e a minha alma e lá fui coroada pela Santíssima Trindade como Rainha de todo o Universo.

Eu fiz de você, meu filhinho Marcos, minha testemunha viva da realidade da minha Assunção em corpo e alma ao Céu. Sim, você é uma testemunha viva da minha Assunção ao Céu em corpo e alma, deste dogma de Fé, o dogma da minha Assunção.

Eu dei a você no início das Aparições a graça de ser abraçado por mim, tocar nos meus pés, nas minhas mãos, e assim, poder testemunhar ao mundo inteiro que Eu estou no Céu em corpo e alma, sentada à direita do meu Filho reinando e governando com Ele tudo o que existe.

Sim, você é a minha testemunha viva, testemunha viva, testemunha do dogma da minha Assunção.

Continue testemunhando a todo o mundo esta gloriosa verdade, para que os meus filhos, olhando para o Corpo Glorioso da Mãe do Céu, se encham de desejo do Céu e também de esperança, nestes tempos de grande tribulação.

Pois Eu também vivi num mundo pagão, vivi num mundo dominado pelo pecado, mas disse sim ao Senhor, tive fé Nele, obedeci a vontade Dele, fiz tudo o que Ele me pediu. E hoje estou no Céu gloriosa, vencedora do mundo e de tudo, tudo o que neste mundo me fez sofrer.

Assim como Eu, também os meus filhos que tem fé no Senhor, que obedecem à vontade Dele, que fazem o que ele quer triunfarão mesmo vivendo neste tempo em que o mundo que está voltando a ser pagão e novamente dominado pelas trevas do mal e do pecado.

Sim, eles triunfarão e comigo cantarão eternamente as glórias do Senhor no Paraíso por toda a eternidade.

Que os meus filhos se encham de confiança a olhar para o meu corpo assunto ao Céu, pois a Mãe não está morta, está viva. E suas orações, meus filhos, não caem em ouvidos mortos, nem tão pouco num coração morto, mas num coração vivo de carne que bate de amor por todos vocês.

Suas orações chegam a ouvidos maternos bem vivos, que estão sempre atentos a todas as súplicas de vocês. Sim, as suas lágrimas não caem ao chão no vazio, mas são vistas por olhos maternos que estão sempre abertos, sempre vigilantes, sempre velando por todos vocês.

Por isso, contemplem continuamente a Mãe Celeste elevada em corpo e alma ao Céu e encham-se de ânimo e de esperança, pois a Mãe Celeste foi para o Céu para ser Rainha, mas continuou sendo a Mãe de todos.

Por isso, no meu Coração Imaculado levo os sofrimentos de todos os meus filhos, todas as suas aflições e angústias. Sofro também por ver que o mundo voltou a ser pagão, rebelou-se contra Deus, trilhou obstinadamente o caminho da violência, do mal, da injustiça, do ódio a Deus e à fé, da discórdia, da desunião e dos vícios, tornando-se assim escravo de Satanás.

Por isso, Eu vim! Eu vim com o meu Corpo Glorioso até aqui para salvá-lo, salvar o mundo, salvar todos os meus filhos, salvar toda a humanidade. Por isso, estou aqui há tantos anos dando as minhas Mensagens de Amor, para dizer a todos os meus filhos: ‘Sou a Mulher vestida de Sol, sou aquela que já está vencedora e coroada no Paraíso e em breve esmagarei a cabeça da serpente, do meu inimigo, e finalmente, todo o mundo terá a verdadeira paz.’

Apareci aqui para fazer triunfar a fé, a paz e o amor na Terra. Por isso, peço a vocês somente o sim, filhinhos, e o meu Coração Imaculado triunfará!

Mais uma vez repito: Graças ao sim do meu filhinho Marcos a Mulher vestida de Sol, a Senhora de Todos os Povos, que inicialmente era Maria de Nazaré e agora é a Rainha do Céu e da Terra, ela pôde no ano de 1992, afastar o castigo de uma grande Guerra que poria fim a toda a raça humana.

Por isso, filhinhos, Eu que venci sozinha com meu filho Marcos, Eu e uma criança, uma Guerra de proporções mundiais, no final triunfarei e vencerei definitivamente o meu inimigo Satanás e todo o mundo.

Confiança, Oração, Esperança!

Rezem o Rosário todos os dias.

Perseverem nas minhas Mensagens e abram os seus corações à minha chama de amor. Procurem tê-la, porque somente com ela serão capazes de dar a Deus e a mim o amor verdadeiro e viver todas as minhas mensagens na esperança e no amor.

A todos abençoo: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


 

Assista esse Cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: • APARIÇÕES DE JACA...


125 visualizações

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page