Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

13.03.2020 | "Preciso de mais orações para salvar mais almas e para impedir..."

Jacareí, 13 de março de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje convido todos vocês a amarem mais a minha Trezena e a rezarem mais a Trezena. Hoje vocês terminam a Trezena, desejo que amanhã comecem outra, a Trezena número 8, e a rezem, rezem, rezem!

Preciso de mais orações para salvar mais almas e para impedir certas coisas de acontecerem no mundo. Por isso, rezem mais, rezem sem cessar!

Também desejo que vocês conheçam e amem mais as minhas Aparições em Montichiari. Oh, sim, as mensagens que eu dei à minha filhinha Pierina não foram dadas a conhecer ao mundo como eu esperava. E, mesmo agora, depois de tantas décadas da minha Aparição lá, quantos são os meus filhos que ainda não me conhecem como Rosa Mística.

Não sabem o que é oração, sacrifício e penitência. Não rezam o terço das minhas lágrimas, não conhecem a minha Hora da Graça e por causa disso, fecham para si mesmos a porta de tantas graças que o meu Coração quer derramar sobre eles. Por isso vão, meus filhos, e deem a conhecer mais ainda as minhas Aparições em Montichiari a todos. Deem 5 filmes Vozes do Céu 8 da minha Aparição em Montichiari aos meus filhos, porque somente assim, quando eles virem as minhas lágrimas, quando conhecerem as minhas mensagens de dor e de amor, sentirão a necessidade de me amar, de me consolar, de me obedecer, e de seguir-me pelo caminho da oração, da penitência, do sacrifício, da santidade, do amor a Deus.

Vão, meus filhos, e levem a todos os meus filhos as minhas mensagens. Em cada lugar das minhas Aparições um certo número de almas foi atribuído a mim e aos meus videntes. Em Montichiari o número de almas atribuídas a mim que eu preciso salvar ainda não foi completado, porque as minhas mensagens de Montichiari não foram dadas a conhecer ao mundo.

Ajudem-me a completar o número dos eleitos, das almas predestinadas, dando a conhecer as minhas Aparições em Montichiari.

Também aqui, o número de almas atribuídas a mim que eu devo levar ao Céu com a minha Aparição aqui não foi completado, porque as minhas mensagens dadas aqui não são divulgadas como eu queria.

Vão! E divulguem as minhas mensagens por todos os modos possíveis, começando com o filme Vozes do Céu 3. Deem 6 deles para 6 pessoas que não o conhecem, para que assim, os meus filhos saibam que estou aqui e venham correndo para os meus braços de mãe; para se entregarem a mim e, por meio de mim ao Senhor e eu possa conduzí-los pela estrada da oração e da santidade, da penitência e do amor.

Vão, meus filhos, e rezem durante três dias seguidos o Rosário Meditado 58. Porque vocês não rezam os Rosários e as Horas de Oração que o meu filhinho Marcos gravou, da primeira até a última, do primeiro Rosário até o último, vocês caem facilmente na tentação de Satanás, desanimam e se perdem.

Rezem todos os Rosários de novo!

Rezem todas as Horas de Oração, para que assim, vocês se tornem fortes e vençam toda a tentação do diabo.

A todos eu abençoo com amor: de Montichiari, de Fátima, e de Jacareí.”


Nossa Senhora abençoando as novas Imagens Peregrinas de Nossa Senhora Rosa Mística:


“Abençoo estas minhas imagens que estão aqui. O Arcanjo São Rafael, Santa Bernadete, a minha filha Pierina e também São Bento irão acompanhá-las por onde quer que elas forem.

Vão! Levem as minhas imagens de casa em casa, rezando a Trezena, o Terço das Lágrimas, fazendo os cenáculos, os grupos de oração que eu pedi, pois esta é a única esperança de salvação da humanidade.”





Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e medalhas estejam, estarei viva levando comigo as graças do Senhor.

Eu te abençoo, meu filhinho Marcos, e hoje, por causa do Terço das Lágrimas Meditado nº 28 que você fez para mim, dou a você 35 graças e para o seu pai, Carlos Tadeu, o seu preferido, que é quem você mais ama, dou 78 mil novas graças e bênçãos que ele receberá ao longo de dois anos, especialmente nos dias 13 de cada mês e na festa das minhas lagrimas.

A paz, meus filhos, vão na paz do Senhor.”


13.03.2020 | Vídeo - Aparição e mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu



177 visualizações