07.03.2020 |"Somente o Rosário da minha Mãe pode deter todas as epidemias, todas as pestes que..."

Atualizado: Mar 30

"Rezem, rezem o Rosário todos os dias, pois somente o Rosário da minha Mãe pode deter todas as epidemias, todas as pestes que agora assolam o mundo."


Jacareí, 07 de março de 2020 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DO MILAGRE DA ROSEIRA QUE FLORIU DA NOITE PARA O DIA COMO SINAL COMPROBATÓRIO DA VERACIDADE DESTAS APARIÇÕES


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“Minhas almas eleitas, minhas ovelhas, o meu Sagrado Coração alegra-se por estar convosco hoje, no Aniversário mensal das nossas Aparições aqui, e também Aniversário do milagre das rosas que a minha Mãe Santíssima deu ao nosso amadíssimo Marcos, há tantos anos atrás, confirmando para ele que as Aparições da minha Mãe eram verdadeiras e não eram nem ilusões, nem alucinações, nem enganos dele.

Sim, a verdade foi confirmada! E é por isso que hoje venho chamar-vos a serdes roseiras de amor, como aquela roseira em que a minha Mãe deu o sinal: foi uma roseira dócil e obediente à ordem da minha Mãe Santíssima.

Sejam roseiras de amor dóceis à minha Mãe Santíssima, como aquela roseira em que ela deu o sinal ao nosso amadíssimo Marcos e, assim, como ela obedeceu a voz da minha Mãe e produziu rosas da noite para o dia, vocês também, meus filhos, sejam a roseira dócil à minha Mãe produzindo rosas de amor, de oração, de boas obras, de sacrifício todos os dias da vida de vocês.

Sejam a roseira dócil de amor da minha Mãe Santíssima, fazendo tudo o quanto ela lhes pede nas suas mensagens; para que assim, verdadeiramente, o Coração Imaculado da minha Mãe possa triunfar. E então, verdadeiramente, esse mundo se transforme no Reino de Amor da minha Mãe e do Reino do meu Sagrado Coração.

Sejam as roseiras de amor da minha Mãe e do meu Sagrado Coração, fazendo tudo o que nós vos mandamos em nossas mensagens, para que então, verdadeiramente, os nossos Corações possam através de vocês mostrar ao mundo inteiro: o nosso grande amor, misericórdia, poder e bondade.

Por isso hoje mesmo, deem o ‘sim’ de vocês a mim e à minha Mãe Santíssima, para que nós possamos realizar em vocês essa grande obra de amor.

Sim, aquele sinal dado pela minha Mãe Santíssima naquela roseira, foi a confirmação de que as nossas Aparições aqui são verdadeiras e são a maior prova de amor do meu Coração e do Coração dela para todos vocês.

Aceitem este amor, aceitem esta prova de amor! Sejam gratos, agradeçam com uma vida de amor e de santidade!

Rezem, rezem o Rosário todos os dias, pois somente o Rosário da minha Mãe pode deter todas as epidemias, todas as pestes que agora assolam o mundo. Somente o Rosário da minha Mãe pode converter os pecadores e libertá-los, curá-los da pior epidemia: que é a epidemia do pecado e de viver sem mim.

Rezem o meu Rosário, o Rosário da minha Mãe, porque eu nunca pronunciei sentença de condenação a quem rezou o Rosário da minha Mãe todos os dias.

Deem seis Terços da Misericórdia meditados nº 95 para os meus filhos que não me conhecem. Para que então, conheçam a vida dos meus Santos, conheçam o meu amor, o amor da minha Mãe e venham a mim.

A todos eu abençoo com amor: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Hoje, meus filhos, vocês comemoram aqui mais um mês das minhas aparições e também, a confirmação que eu dei da verdade das minhas aparições aqui, fazendo a roseira da casa do meu filhinho Marcos florir diante dos olhos dele como eu tinha prometido.

Sim, rosas de paz vocês devem ser, espalhando pelo mundo inteiro o suave perfume da minha paz, vivendo em paz, rezando o meu Rosário da Paz, sendo os meus Mensageiros da Paz.

Rosas de paz vocês devem ser, vivendo e obedecendo minhas mensagens e dando a todos os meus filhos o exemplo do verdadeiro amor e obediência a mim.

Rosas de paz vocês devem ser, fazendo os cenáculos de oração que eu pedi por toda a parte, anunciando as minhas mensagens, mostrando aos meus filhos os filmes das minhas aparições que o meu filhinho Marcos fez, os Rosários Meditados; para que então, o meu Coração Imaculado possa espalhar mais a minha paz no meio desse mundo sem paz, até transformar o mundo num verdadeiro jardim verdejante: de amor, santidade, graça e paz.

Rosas de paz vocês devem ser vivendo em santidade, para que então, todo o mundo possa ver em vocês a beleza e a perfeição do Senhor e também a beleza e a minha perfeição maternas. E então, toda a humanidade possa apaixonar-se pelo Senhor, por mim e neste amor viver e seguir-me pela estrada da santidade e do verdadeiro amor a Deus.

Por fim, rosas de paz vocês devem ser, procurando todos os dias viver conforme o desejo do meu Imaculado Coração, pois fazer a minha vontade é a paz. Quem faz a minha vontade vive sempre em paz e transborda esta paz para todos no mundo inteiro.

Rezem o meu Rosário da Paz todos os dias mesmo fora da Hora da Paz, para que juntos possamos transformar os corações e os olhares dos homens cheios de perturbação, de ódio e de maldade em olhares luminosos de amor e de paz.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que então, o meu Coração Imaculado triunfe nesta hora em que já soam para a humanidade as trombetas dos castigos do Senhor.

A todos Eu abençoo com amor e novamente digo: As minhas aparições aqui com todo o Céu são a maior prova de amor do meu Coração e do Senhor por vocês, meus filhos.

Aceitem este amor, vivam este amor e dediquem mais tempo à oração e à meditação das minhas mensagens.

A todos abençoo: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”



07.03.2020 | Vídeo - Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Rainha Mensageira da Paz


0 visualização
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.