Terço das Lágrimas de São José

Aparição do dia 17/12/2008 em Jacareí SP-Brasil

Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:

"- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."




Nas três primeiras contas

Óh Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas  Daquele que mais
VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu.

Oração inicial

Jesus  e Maria, ajoelhados aos Vossos Pés, nós VOS oferecemos as Dores e Lágrimas de São José que VOS acompanhou no Vosso caminho do sofrimento com intenso AMOR participante, colaborando Convosco na obra da redenção do mundo.
Fazei, ó Jesus e Maria que pelos méritos das dores e lágrimas de São José cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui , cheguemos ao amor perfeito a Vós, alcancemos todas as graças necessárias para salvação de nossas almas de modo que possamos ir louvar-vos no Céu por toda a eternidade... Amém. 

Mistérios

  1. Pela dor que sofrestes ao ver a Santa Gestação de Maria Santíssima ainda sem conhecer o mistério da encarnação.  São José Co-Redentor, bendito sejais!
  2. Pela dor que sofrestes ao ver o Salvador nascido da Virgem Maria na pobreza da gruta de Belém.  São José Co-Redentor, bendito sejais!
  3. Pela dor que sofrestes ao ouvir com Maria  a profecia de Simeão no templo.   São José Co-Redentor, bendito sejais!
  4. Pela dor que sofrestes e pelos perigos que passastes na fuga para o Egito com Maria Santíssima  e o Menino Jesus.  São José Co-Redentor, bendito sejais!
  5. Pela dores e injustiças  que sofrestes enquanto permanecestes no Egito com Jesus e Maria.  São José Co-Redentor, bendito sejais!
  6. Pela dor que sofrestes na perda do Menino Jesus e quando o Pai Eterno Vos revelou que morreríeis antes da paixão, ficando Jesus e Maria sem Vós na Sexta-feira Santa..  São José Co-Redentor, bendito sejais!
  7. Pela dor que sofrestes na Vossa morte , sabendo tudo que Jesus e Maria teriam que sofrer e por todas as Vossas dores secretas reveladas nas aparições de Jacareí.  São José Co-Redentor, bendito sejais! 

 

Nas contas grandes

Ó Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas  Daquele que mais VOS amou
 no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu...

 
Nas  contas pequenas 
Ó Jesus e Maria, atendei as nossas súplicas em virtude das dores e lágrimas de São José!

Nas três últimas contas
Ó Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas  Daquele que mais VOS amou
 no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu... 

Oração final

Ó São José, amparo de Jesus e Maria nosso Co-/redentor, nos Vos suplicamos uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus e Maria, Vossos e nossos Amores, a quem nos dirigimos em nome das Vossas dores e lágrimas Santíssimas, atendam às nossas súplicas e nos concedam as graças que pedimos por meio de Vós para que alcancemos enfim a coroa da vida eterna... Amém.
Que as Vossas dores e lágrimas de Sangue, ó São José, destruam o império infernal!
 Pelo amor que tendes a  São José, ó Jesus e Maria, salvai  o mundo da perdição ameaçadora... Amém.

14/12/08 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José

"-Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz...
Sede cada vez mais os ‘elos’ que unem as almas ao Meu Coração.
Levai as almas o Meu Amor. Doai a elas o Meu Amor, a Verdade, a Santidade que Eu vos ofereço nas Minhas Mensagens, para que então as almas do mundo inteiro possam ligar-se ao Meu Coração por meio dos nossos amores: o Meu e os vossos... Que assim conjugados formam um só Amor para que então as almas recebam os influxos das graças de salvação que Eu desejo comunicar.
Sede, Meus filhos, a imagem perfeita do Meu Amantíssimo Coração, procurando reproduzir em vós as Minhas Virtudes, os Meus bons exemplos, aquilo mesmo que o Eu fiz e fui, para que então por meio de vós o mundo possa compreender e ver a beleza da Minha face, a grandeza da Minha Santidade e a profundidade do Meu Amor, e desta forma o mundo creia em Jesus e seja salvo.
Sede a imagem do Meu Amantíssimo Coração, procurando ser como Eu fui, completamente abrasado de amor, completamente pobre de amor próprio por Mim mesmo, completamente desapegado da Minha vontade, para que então o plano Divino pudesse realizar-se.
Sede assim como Eu fui para que também em vós possa realizar-se o perfeito plano de Deus e Eu possa realizar aquilo que é a Minha missão: tornar Jesus e Maria conhecidos e amados por todos!
Se vós fordes como Eu fui, se me imitardes, se seguirdes o Meu exemplo vós sereis um outro “Eu” na Terra, e então, me tornareis conhecido e amado.


E quando Eu for conhecido e amado Jesus e Maria também serão conhecidos e amados e reinarão em todos os corações.
Fazei-me conhecido e amado obedecendo Minhas Mensagens, obedecendo o que vos mando, imitando as Minhas virtudes, os exemplos que Eu deixei para vós, e assim, Meus filhos, o mal não poderá contra vós. O mal não poderá contra a poderosa torrente de Graça que o Meu Amantíssimo Coração verterá por meio de vós sobre o mundo todo.
E o mal, então, será aniquilado e os Nossos Corações triunfarão.
Continuai a rezar todas as orações que Nós vos demos aqui. Por meio delas preparamos novas graças para vós, em breve... Mas, rezai-as com um coração bem disposto, cheio de amor, de fé e de sincero desejo de vencerdes os vossos defeitos, a vós mesmos e alcançar a perfeição cristã.


Assim, vossas orações produzirão o efeito desejado por Nós e alcançareis a vitória.
A paz Meus filhos, até breve. O Meu Amantíssimo Coração cobre-vos agora com estas ‘pedrinhas luminosas’, estas bênçãos que Eu mereci diante de Deus para vós..."

(Obs.: Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:)

"- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."

Jacareí, 06 de maio de 2001 -  Mensagem de São José

“Eu te revelarei as Minhas Dores secretas, mas não todas de uma só vez, e sim, paulatinamente... Por meio delas, o mundo todo conhecerá o Meu Amantíssimo Coração e tudo o que se passou Nele... Através do conhecimento das Minhas Dores secretas, o mundo todo arderá com o Meu Santíssimo Amor, e DEUS e a Minha Santíssima Esposa serão mais amados...

Consagrai-ME todos os dias o Brasil, para que EU possa ajudá-lo e salvá-lo com o Meu Amor e  Minha Misericórdia...
O demônio odeia a Verdadeira devoção das almas pelo Meu Amantíssimo Coração, e por isso, tudo faz e fará para destruí-la e fazê-la desaparecer da terra...

É preciso, pois, que hajam verdadeiros apóstolos da devoção ao meu Amantíssimo Coração, que preguem e levem a todas  as partes a verdade do Amor que ME é devido, e do quanto ELE é eficaz para levar as almas ao verdadeiro AMOR para com Nosso Senhor e para com  a Minha Santíssima  Esposa e Rainha...

Por isso, filho, diz ao mundo todo que quem não compreender e não viver a verdadeira devoção pelo Meu Amantíssimo Coração, não conseguirá viver o verdadeiro Amor e devoção pela Minha Santíssima Esposa, e nem pelo DEUS Vivo...

Diz que a entrada do Céu tem  “o formato de um Coração de Pai, e que Seu Nome começa com três letras: ACJ... (ou seja, Amantíssimo Coração de São José)

Quando o mundo amar esta verdade, encontrara a Paz tão desejada, e a  sua salvação...

Rezai pelo Santo Padre mais fervorosamente, pois Ele está sofrendo muito...
Amanhã, você terá uma surpresa, Marcos, portanto, reze, reze, reze para que o seu coração a aceite com Amor e agradeça dignamente Nosso Senhor e Nossa Senhora...  Fica em Paz...”